desejo repremido

Um conto erótico de alex garcia
Categoria: Heterossexual
Contém 466 palavras
Data: 16/10/2006 20:13:43
Assuntos: Heterossexual

Vamos começar, a narrar, pela uma lembrança do passado, um belo dia estava pela net e me deparei com uma inusitada, e gostosa surpresa, depois de varios anos fui encontrado por uma ex-namorada(hoje ela e casada) e começamos a conversar e como sempre terminamos falando em sexo e conversa vai e conversa vem e acabamos falanso de algumas transas e uma transa dela me deixou bem ecitado.Então resolvemos fazer, ela e uma morena com seios medios, cabelos compridos pretos lisos, e uma bela bunda, 1,70 de altura, eu moreno claro 1,84 de altura, cabelos castanhos escuros, e olhos castanhos claros, bom como todo homem tenho vontade de experimentar uma transa com um casal, e começamos a prepara isso, combinamos o dia e o lugar, fomos lá;

Chegando no aptº que arrumamos, começamos a beijar, e nós acariciar, comecei a abir seu vestido e deixar ela a amostra seus seios, bem durinhos, e fui descendo, pela sua bariga e chegando em sua calcinha, e fui beijando por cima e apertando seus seios ao mesmo tempo, depois fui afastando su calcinha e venso aquela linda buceta, já bem umida e colocando a lingua deixando ela mais ecitada, logo depois chega o seu marido e começa a beijar ela e começamos ir para cama, na cama os três já nus, começamos de novo en quanto continuava a lamber sua buceta, ela chupava o pau do marido dela, depois mudamos de posição e ela começou a me chupar e que delica, que boca deliciosa, neste momento o marido dela coloca ela e quatro e começa a entrar na sua buceta, ela fica cada vez mais ecitada, e pede para trocar com o marido dela, enquanto ela chupava o pau dele, que buceta apertada e gostosa, depois ela quiz que fica-se por baixo dela e marido dela por cima em uma gostosa dupla penetração e ela já tinha gozado varias vezes e depois trocamos que cuzinho aprtado, embora o marido dela tenha chegado primeiro, ela não permitiu que ele goza-se, pedindo para que eu goza-se nao seu rabo, e nós tres gozamos juntos.

Depois de algum tempo, fomos tomar banho junto pois seu marido estava dormindo, e começamos a nós beijar e chupar um ao outro, fizemos um gostoso 69 e depois estava em um belo papai-mamãe, depois coloquei ela de lado nde pude ao mesmo tempo comer a sua buceta, e com um dedo no rabinho dela levando ela a um gozo enorme, depois coloquei ela de quatro e comecei a enfiar no rabo dela e gozamos juntos.

Fomos embora e marcamos para um novo encontro mas, com um outro parceiro pois ela gostaria de transar com uma outra mulher, e comigo, mas isso e outro conto que ainda vamos publicar.

contato com carlos_alexandre_garcia2@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alex garcia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nem terminei de ler pq provavelmente não iria ficar " ecitada" com seu conto. Uma porcaria. Vamos aprender a escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, não li teu conto porque o teu desejo é "reprEmido". Como não sei o que é isto deduzo que você ficou com a cabeça do teu pau "repremido" na porta do carro. Terrível!!!!!!!!.Zero.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, primeiramente só podemos ter lembranças do passado e isso é fato.. Vc escreve mal pra caralho e esse seu conto é uma merda..

0 0
Foto de perfil genérica

cara colega, sinto muito mais o seu conto é muito fraco, mais sucesso da próxima vez, e capriche na ortográfica na próxima...

0 0