Minha primeira...!

Um conto erótico de Menina
Categoria: Homossexual
Contém 1433 palavras
Data: 16/10/2006 13:02:10

Oi... sou uma mulher de 23 anos, e até meus 18 anos não sentia interesse por mulher.

Tive experiência com apenas uma mulher na minha vida e vou contar pra vcs. Foi esse ano...!

Um dia, saio da faculdade e vou ao shopping(que fica quase ao lado) com um amigo. Lá, nos encontramos uma amiga do meu amigo e uma prima dela que estava junto. ELa é linda, é mais velha que eu uns 8 anos e tem o corpo mais lindo que já vi na vida. Não tem o famoso bundão, mas de um tamanho legal, cintura fina, pernas grossas...mas não fiquei o tempo todo observando... Ela me olhava, mas sou meio encabulada, então fiquei na minha. Nos depedimos e segui com meu amigo que chamarei de Paulo. A amiga de Paulo, chamarei de Renata e a prima(que tinha me olhado) chamarei de Bela.

Um belo dia Paulo me chama pra irmos no cinema. Aceitei na hora, pois sou muito fã de filme.

Quando chegamos ao cinema, dou de cara com a Renata e sua prima Bela. Nos cumprimentamos, mas logo fiquei com vergonha tamanha insistência do olhar dela sobre mim...

Compramos pipoca e refrigerante e entramos. Nos sentamos e ela ficou do lado da prima e um pouco distante de mim.

Quando estávamos indo embora, a Renata(imagino eu, sabia que a Bela estava querendo algo comigo) disse assim: vc pode levar a "Menina" em casa Bela? Pois quero conversar algo com Paulo. Ela prontamente disse que sim e eu não tive opção.

Quando estamos voltando ela puxa conversa e pergunta exatamente onde fica a minha casa. Depois de um tempo, percebo que ela está tomando rumo diferente, mas não falo nada. Ela começa a fazer uma passeio lento pela praia, ambas caladas. Em um determinado local, ela para o carro e me olha. Diz que me achou linda e que por mais que eu tenha tentado disfarçar, ela tinha percebido que eu havia me atraído por ela. Fiquei sem jeito, pois nunca assumi que gosto de mulher. Ela disse que não faria nada que eu não quisesse e que poderia me levar pra casa naquele momento se eu quisesse... quando levantei a cabeça para olhá-la, ela me beijou... foi muito rápido que nem percebi a aproximação dela. Coloquei minha mão na sua nuca e a puxei mais pra perto de mim... ela deslizava sua língua pelos meus lábios e enfiava na minha boca. Eu chupava a língua dela e mirdia a pontinha segurando um pouquinho... ela gemeu e eu fiquei louca. Fui mais pra cima dela ela encostou a cabeça no encosto do bando, eu pressionando a minha boca contra a dela. Depois de um logo beijo, paramos... ficamos mudas e eu me perguntei como tinha feito aquilo. Não tinha experiência com mulheres, mas havia 5 anos que eu queria ter! Explodiu o desejo dentro de mim e não consegui me controlar. Ainda mais com uma mulher linda, inteligente e experiente ao meu lado.

Depois disso, ela me levou pra casa...!

Dois dias depois, ela apareceu na minha faculdade, e por sinal o apê dela fica perto de lá. Ela falou exatamente onde morava e disse que eu poderia aparecer lá quando quisesse, mas dez questão de dizer que ia estar em casa aquele dia.

Minha aula acabou martelava na minha cabeça a possibilidade de eu ir lá... resolvi ir. O porteiro me anunciou e ela mandou subir.

QUando entrei, ela estava trabalhando em seu laptop. Ela é promotora, então trabalha em casa sempre que quer. Estava de terninho e linda!!!! Fiquei olhando pra ela com aqueles óculos de aro fina e a elegância dela quando se levantou e veio na minha direção! Ela é tão feminina...! Parou na minha frente e disse que tinha certeza que eu iria.

Ela me pediu pra esperar um pouco, pois seu cel tinha tocado. Sentei no sofá e esperei... quando ela encerrou a ligação, veio para perto de mim e sentou ao meu lado. Ficou me olhando sem nada dizer... de repente ela me puxa devagar e me beija de leve nos lábios... eu vou na dela e começo a morder seus lábios devagarinho, passo a língua sobre eles e a ouço gemer... Ela se levanta de uma vez do sofá e puxa minha mão...! Me leva pro seu quarto onde tem uma cama enorme com um lindo edredom. Ela senta na cama e me puxa... beija minha barriga por cima das roupas e eu faço carinho nos cabelos dela...! Depois eu peço que ela me olhe e digo a ela que não tenho experiência e peço que ela me deixetocá-la primeiro, pois eu não tinha o hábito de exibir meu corpo. Ela diz que eu posso fazer como eu quiser. Então fecho as cortinas e deixo o quarto meio escuro... ela deita na cama me esperando... vou até ela e coloco meu corpo sobre o dela devagar. Dou uma mordidinha no queixo dela e depois passo a beijá-la na boca bem devagar... Ela começa a rebolar debaixo de mim e logo fico excitada... mordo a orelha dela e enquanto isso começo a tirar a blusa dela... desabotoando cada botão e beijando cada parte da pele que vai ficando exposta. Quando termino de tirar a blusa, percebo que ela está com um sutiã lindo... então eu apenas passo a pontinha do meu dedo por dentro do sutiã... ela arqueia o corpo e geme. Vou descendo, dando beijos na barriga dela até chegar ao cós da calça... desabotoo e desço e zíper, tudo bem devagar... tiro a calça dela e depois pego o pé dela e ponho na minha boca... mordo cada dedinho do lindo pé dela, mordo o calcanhar... vou subindo pelas pernas, sempre beijando... quando chego perto da xaninha dela, vejo a calcinha dela um pouquinho melada e sinto o cheiro dela... deixo ela apenas sentir minha respiração quentinha sobre a sua xaninha... ela empurra minha cabeça pedindo pra eu chpá-la, mas falo que ainda não... subo até sua boca e dou um beijo bem molhado e peço que ela fique de bruços. Ela logo atende... eu coloco o cabelo dela de lado e começo a morder a sua nuca, ao mesmo tempo que desabotoo o sutiã... vou descendo a minha boca pelas costas dela, arranho de leve com minhas unhas... quando chego no bumbum, eu mordo cada ladinho deles, beijo, dou lambidas... e ela geme tão gostoso...!

Depois ela vira e fica de frente pra mim... eu paro quando olho nos olhos dela... ela é muito linda!!! Ela estava séria, mas havia muito tesão no seu olhar, ela esperava ansiosa pelo meu próximo passo. Eu não resito e dou mais um beijo em sua linda boca! Esse foi difente... foi um beijo cúmplice, como se nos conhecéssemos há muito tempo... devagar, se provando... depois desço pelo pescoço dela... mordo o biquinho dos seios e aperto o outro entre meus dedos... desço mais passo a morder seu ventre... depois retiro a sua calcinha bem devagar. Quando vou subindo, ela abre as pernas lentamente... mordo a parte interna das suas coxas, passo a língua bem pertinho dos lábios dela... ela me puxa de uma vez e tenta tirar a minha roupa.. eu não deixa... seguro seus pulsos no alto da cabeça e passo minha coxa entre suas pernas... ela dá um gritinho... depois desço seguro as pernas dela abertas... dou uma lambida na xaninha dela, láde baixo até chegar no grelinho dela... ela grita alto e pede mais... começo a morder seus grandes lábios, passand a língua ao mesmo tempo... depois separo os lábios dela com meus dedo e passo a chupar bem gostoso a sua xaninha quente e molhada... nunca provado o gosto de uma xana na minha vida... é muito gostoso!!! Comecei a chupar com mais força, ora mordendo seu grelinho, ora enfiando minha língua... comecei a lamber o grelinho dela, devagar no começo, pois não tinha experiência... depois foi ficando mais rapidinho e ela começou a rebolar gostoso... enfiei meu dedo dentro dela e continuava lambendo seu grelinho... enfiei mais um dedo e passei a penetrá-la bem rápido... ela gozou!!! Bem gostoso... senti seu líquido quente na minha boca, e chupei cada gotinha dele... Depois ela dormiu gostoso e quando acordou eu já não estava mais lá, pois tinha estágio a tarde e não quis acordá-la...

Começamos a namorar depois disso e depois conto pra vcs como foi...!

Contando essa história, parece que sou uma pessoa experiente, mas não sou. Percebi que basta se deixar levar pela imaginação e deixar as coisas acontecerem que sai tudo certinho...!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Menina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sabes... Um segredo que eu não contei a ninguém!

Foi lendo os contos lésbicos que me aperfeiçoei na cama. Não tenho medo de dizer que me tornei foda.

Preliminares e um bom trabalho na cama fazem a diferença. Não posso me queixar de meu dote, mas só ele não faz o serviço completo.

Um ditado que me fez estudar sexo: Mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão

Minha resposta a este ditado: Então um grande brincalhão deve de ser a realização de qualquer mulher.

Estou certo?

0 0
Foto de perfil genérica

amei seu conto, escreva sempre, pois sempre é bom contar as coisas boas q acontece conosco, eu tb ñ tive mtas experiencias c/ mulheres ñ, até pq fui noiva 3x c/ homens + minha atual mulher é td pra mim, em breve contarei minha historia. Bjs menina, espero q vcs voltem, pois sinto mto amor na sua historia.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei ter t com vc

bjoss desua mais nova amiga

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Menina. Amei seu conto. Parabéns. Não pare de escrever, conte mais, muito mais. Um beijo enorme, aliás, diversos beijos enormes em vc inteirinha

0 0
Foto de perfil genérica

Dani deixa eu comer vc. Ah o conto é bom,muito bom mesmo até bati uma agora...

0 0
Foto de perfil genérica

Garota, nota 10 adorei.Nunca experiências com mulheres mas sinto um tesão louco quando assisto um filme que tem duas mulheres.Muito parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

É foi muito bom mesmo quase gozei. nota 8

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Apesar de não ser a minha praia, gostei bastante.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível