A curiozidade matou as gatinhas

Um conto erótico de Tigrão
Categoria: Grupal
Contém 1258 palavras
Data: 14/10/2006 10:43:34
Assuntos: Grupal

Moro em uma cidadezinha pacata do interior, aqui tem mais ou menos 7.000 hab., a cidade é muito bonita e tem muitas mulheres bonitas, principalmente no colégio de 2º grau, tem gatinhas lindas. HÁ Um ano atrás eu estava com 22 anos e trabalhava em uma loja de informática, dava assistência técnica, um sábado de manhã fui chamado na casa de um cliente, pois o computador estava com problemas, fui para a casa onde havia sido chamado cheguei, toquei a campainha e fui atendido por uma menina de uns 14 anos + ou – muito bonita um corpo bem feito, vestia uma blusinha e dava pra ver seus peitinhos redondinhos e uma sainha bem soltinha e bem curta, me mandou entrar e me levou ao quarto onde estava o computador, lá se encontrava sua amiga, uma loirinha de 16 anos, um verdadeiro tesão, estava usando uma blusinha apertada e seu peitinho parece que iam sair de tão apertados que estavam e uma calça colada, parece que ia malhar. Só entrei no quarto e comecei a suar, era mês de dezembro, um calor enorme, mas eu suava mais por estar ali as duas sentadas na cama e eu no chão consertando a maquina, a garota mais velha saiu e me trouxe uma toalha pra secar meu suor, eu agradeci e enxuguei meu rosto ai ela me falou:

Pode tirar a camiseta se quiser!

Até posso tirar se vocês me garantirem que não vai chegar ninguém e me pegar aqui assim. Tirei a camiseta e me pus a consertar o PC, nisto dei uma olhadinha de lado e vi a calcinha da menina mais novinha, a que estava de sainha, na hora fiquei de pau duro, levantei pra puxar um fio e elas perceberam que eu estava exitado e deram uma risadinha, eu olhei pra ela e falei, vocês nunca viram um homem assim? A mais velha respondeu tão de pertinho não. Querem ver mais de pertinho? Elas se olharam e riram novamente. Posso mostrar se vocês quiserem, a mais novinha disse prontamente: eu quero. E a outra. Você ta louca? O pai e a mãe só voltam à tardinha, foram lá na vó. Neste momento senti meu crescer ainda mais, a mais velha falou, se você quer ver olha eu não vou olhar. Então a Ana que era a mais nova me olhou e disse: me mostra? Eu abri minha calça jeans, baixei um pouco e fiquei só de cueca, e falei pra ela só pra sacanear se eu mostrar vc mostra também? Ela falou: eu mostro. A amiga neste momento tirou o travesseiro do rosto e nos olhou, então a Ana levantou da cama e tirou a sainha, ficou só de calcinha. Eu baixei bem devagar a cueca e meu pau saltou, duro com a cabecinha vermelha e latejando. Nossa nunca tinha visto, é muito legal disse a Ana, posso pegar?

Não antes de vc tirar sua calcinha e de sua amiga entrar na brincadeira.

Vai Dany, tira também.

Tiro só a calça e nada mais.

Ela tirou a calça, estava com uma calcinha bem pequena e meio transparente, dava pra ver os pelinhos por cima da calcinha.

A Ana veio e pegou meu pau e começou a olhar admirada. Tira sua blusa.Eu falei

Ela me olhou com vergonha, então eu peguei a blusinha dela e tirei os peitinhos durinhos e redondinhos apareceram como dois faróis acesos. Peguei na calcinha dela e comecei a baixar, a Dany estava de lado só observando, baixei a calcinha da Ana até o chão, sua bucetinha estava com os pelinhos ainda nascendo, eram loirinhos e só tinham nascido na parte de cima o resto estava peladinha ainda.

Deixei ela ali nuazinha e me virei pra Dany: posso tirar a sua? Ela olhou pra amiga e fez sinal com a cabeça autorizando. Tirei a blusa, o sutiã, seus seios eram maiores que os da Ana, mas eram redondinhos e durinhos, peguei com os dedos indicadores na alcinha da calcinha dela e comecei a baixar, sua bucetinha era linda e sua calcinha estava úmida, ela estava exitada, baixei até o chão, ficamos ali os três sem roupa então a Ana muito inocente falou: e agora o que vamos fazer?

Que tal vc chupar ele? Ela pegou com a mão e começou a chupar só a cabecinha, puxei a Dany pra perto e comecei a chupar seus peitinhos... A Ana olhou e disse: eu também quero levantou-se e colocou seu peitinho na minha boca e a Dany abocanhou meu pau ela sim meteu a boca valendo, ai eu não resisti, desci a mão nas perninhas da Ana e coloquei meu dedo na bucetinha dela, pressionei um pouquinho e ele entrou ela tava molhadinha empurrei mais e ela gemeu, comecei a fazer o vai e vem com meu dedo na xaninha dela,e ela adorando.

Coloquei a Dany na cama e abri as pernas dela coloquei meu pau na xaninha e fui fasendo ele entrar bem devagar, ai percebi que ela era virgem pois não tinha jeito de entrar. Parei e pedi se ela queria mesmo aquilo e só fez com a cabeça que sim então como não tinha nenhum tipo de lubrificante ali eu pedi pra Ana molhar bem meu pau de saliva, ela deixou ele todo babadinho, eu voltei pra tentar meter e a Ana ficou olhando bem de pertinho, fui fazendo vai e vêm sempre pressionado até que entrou a metade, ela soltou um grito saiu um pouquinho de sangue, eu parei e ela disse que eu podia continuar, comecei a aumentar o ritmo até que senti seu corpo tremer e depois ficar molinho.

Sai de cima dela e ela continuou deitada na cama. A Ana pediu se tava tudo bem e ela só respondeu... Que delicia, dói, mas é muito bom.

Eu também quero, disse a Ana prontamente, eu disse não, eu não vou fazer isto vc é muito novinha um dia quem sabe, mas vem cá. Coloquei em de joelhos em cima da cama afastei suas pernas e por trás coloquei meu pau no meio de suas perninhas e comecei a esfregar ele em sua bucetinha, fiz isto por algum tempo e ela tremeu seu corpinho virgem, não sei se uma garota pode acabar sendo virgem e continuando virgem, mas afinal, ela ficou satisfeita.

Vamos por nossas roupas antes que chegue alguém disse a Dany, e a Ana falou não, vamos tomar banho até que ele termine de consertar.

Nada disto! Eu falei.

Agora é a minha vez.

Vez de que disseram as duas quase que juntas.

Eu fiz pra vocês duas agora vcs tem que fazer pra mim, venham aki. Cada uma chupa um pokinho.

Ai foi loucura uma chupava minhas bolas a outra o meu pau quando eu percebi que ia gozar eu perguntei se ela iam tomar banho depois elas desseram que sai então as deitei na cauma do lado da outra e fiquei entre suas pernas. Comecei a me masturbar e gosei em suas barriguinha gostozas, ficaram um pouco com nojo mas adoraram, me vesti e voltei ao meu trabalho.

Elas saíram do banho eu já estava de saída então me pediram pra não contar pra ninguém e eu pedi pra Ana me deixar tirar a virgindade dela. Ela concordou, disse que adoraria que fosse eu.

Hoje ela esta com 16 anos é um mulherão, mas pelo seu corpo ela não é mais virgem, tudo bem, mas duvido que ela vai esquecer auqela manhão de calor no seu quarto junto com seus ursinhos

Gilsonpalmit2005@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tigrão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mesmo com 14 e 16 anos,as miudas parecem-me inocentes demais.Conto sem piada.

0 0
Foto de perfil genérica

q continho massa vei! agora... dizer q é verídico ai sao outros 500 né.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara você é um delírio só. Dono de uma excelente imaginação. Fertilidade abundante. Juntando estas 3 virtudes você poderia escrever um BEST-merda. Terrível!!!!.Zero

0 0

Listas em que este conto está presente

J67
Esposa satisfeita