Casa dos Contos Eróticos

Feed

Minha sogra 74 anos

Autor: Mario
Categoria: Heterossexual
Data: 13/10/2006 08:56:44
Nota 6.00
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Este fato ocorreu há 3 anos atrás, na época eu tinha 36 anos.

Sou casado, sem filhos, sempre tive tesão por mulheres mais velhas, mas nunca tive oportunidade de realizar esta minha fantasia, até o dia que a minha sogra venho passar um tempo em minha casa para fazer um tratamento médico, pois ela mora numa cidade pequena que tem pouco recursos médicos.

Confesso que nunca tive algum interesse por ela, pois ela estava com 74 anos, um corpo normal de senhora de idade, cheios de rugas, cabelos brancos, e anda de bengala, ela poderia até ser minha avó, como ela tem problemas nos joelhos ela procura não engordar muito (nem gorda, nem magra).

Um dia cheguei em casa mais cedo do trabalho, pois estava muito cansado, quando passei pelo quarto dela, a porta estava um pouco aberta, e eu a ví dormindo, e estava vestindo uma camisola branca (estava fazendo muito calor), e de costa para a porta, como a camisola estava levantada, pude ver as suas pernas, a sua bunda, e a calcinha (branca), vendo aquela cena, comecei a ficar excitado e nervoso, fui ao meu quarto para me trocar, e voltei a passar pela porta, ela continuava dormindo, não aguentando mais, tirei o meu pau fora, já duro de tanto tesão, e comecei a punhetar, depois de alguns minutos gozei gostoso.

Depois desse dia, comecei a olhá-la com outros olhos, cada vez que ela passava na minha frente, tentava imaginar como deveria ser o seus seios, a sua buceta, será que ainda a velha tinha tesão, pois ela havia se separado do marido há mais de 30 anos, e segundo a minha esposa, ela nunca mais tinha se interessado por outro homem, pois ela teve que trabalhar muito para criar os seus 4 filhos sozinha.

Passaram se 2 meses, e eu já não aguentava mais, só pensava em comer a velha, mas ela nunca dava um espaço para uma conversa mais íntima, pois ela sempre se portava com muita formalidade e respeito quando conversava comigo, mas um dia, quando a minha esposa tinha saído para fazer compras, estavamos assistindo tv, tomei a coragem e falei a ela sobre este meu tesão, ela ficou muito surpresa e chocada, mas manteve a tranquilidade e serenidade, e me disse que eu não deveria vê-la como mulher e sim como a minha segunda mãe, pois ela me considerava como seu filho, e que tudo isso que sentia seria apenas uma simples fantasia, e que abominava qualquer pensamento (dela) sobre o assunto, pois considerava uma grande traição com a sua filha. Eu disse que entendia a sua posição e que ela tinha toda a razão, e faria tudo para esquecer, aí pedi um abraço, mas ela se recusou, falando isso só iria alimentar a minha fantasia, fiquei um pouco triste, então pedi a ela para não comentar isso com ninguem, ela prometeu e foi a cozinha para preparar o almoço.

Sinceramente achei que depois dessa conversa não iria ter mais esses pensamentos, pois de alguma forma me senti aliviado.

Mas, depois de algumas semanas, voltei a ficar aflito, angustiado e inquieto, e um dia, numa tarde de sábado, a minha esposa não estava em casa, e a minha sogra estava no seu quarto, eu estava muito excitado, fui até o seu quarto, abrí com cuidado a porta só para observá-la dormindo, mas ela não estava dormindo e me viu, fiquei sem jeito e pedí desculpas, e disse-a que estava muito envergonhado em estar fazendo isso, ela me falou que não tinha importância e me abraçou, ficamos alguns minutos abraçados sem dizer nada, como estava muito excitado comecei a beijar o seu ombro, ela não disse nada, tomei coragem e beijei o seu pescoço, novamente não fez nenhum gesto de resistência, então encostei o meu pau duro na sua barriga, novamente não disse nada, simplesmente me abraçou mais forte, após algum tempo comecei a tirar o seu vestido, e depois tirei o seu sutien, e comecei a beijar o seus seios, ela começou a gemer, e de vez em quando falava para eu parar e que tudo isso era um grande pecado, mas naquela altura, eu já tinha perdido o juizo, e puxei-a para a cama, e quando ela se deitou, tirei a sua calcinha, e ví a sua buceta pela primeira vez, não tinha quase nenhum pelo, fiquei doido, comecei a chupar a buceta da velha, ela gemia sem parar, depois comecei a enfiar o meu dedo, e senti que estava ficando molhada, chupei por mais alguns minutos, ela gemia dizendo "Ahhh que gostoso" escutando isso, nao aguentando mais, deitei em cima dela, e abrí bem as suas pernas, esfregei a cabeça do meu pau na entrada da xoxota, e comecei a meter bem devagar, e cada vez que enfiava mais o meu pau, a velha gemia, enfiei tudo e parei um pouco para ela costumar com o meu pau, pois a buceta estava bastante apertada, depois comecei a enfiar e tirar bem devagar, depois de alguns minutos comecei bombar mais forte e rapidamente, a velha comecou a gritar falando que estava gostoso e iria gozar, eu também comecei a falar que a buceta dela tava muito gostosa e gozamos juntos, enchendo de porra a buceta da velha. Descansamos uns 5 minutos e disse a ela, que foi muito gostoso, e ela apenas disse que jamais deveria ter feito isso, e que deviamos esquecer esse dia, duas semanas depois ela foi embora para sua cidade.

Hoje ela está com 77 anos, ela já para voltou e ficou hospedada na minha casa várias vezes para tratamento médico, e jamais comentou sobre o que aconteceu, eu continuo a ter muito tesão por ela, as vezes com muito cuidado tento espiá-la quando ela está dormindo.

Comentários

19/07/2014 21:29:57
Adoro mulheres idosas,a com mais idade que eu transei foi de 68 anos.O marido dela não da mais no couro e eu aproveito.Ela adora dar para mim,liga no meu celular todo dia.Sou de são Paulo ,tenho 39 anos meu e-mail é: sartel@bol.com.br
30/12/2011 00:59:45
Eu como uma mulher de 74 anos já algum tempo, comecei comendo sua buceta, depois apesar de suas negativas, consegui por ela de quatro, e enterrei meu pau em seu cú, fodi o cú dela gostoso, pois ela tem um bundão, meu pau é grande (20cm) e grosso e tem um cabeção, cheguei a arrebentar as prégas do cú dela, hoje ela chupa meu pau, fodo a buceta dela e o cú! Ela é muito gostosa!
23/12/2010 18:05:58
so tarado por minha sogrinha
10/08/2009 14:23:57
doideira cara, vc é meio louco mais gostei.
14/03/2009 23:14:17
demorô cara, a minha sogra tem 51 anos e é uma delicia sou louco pra comer ela. espero ter a chance que vc teve e a coragem pra canta-la também.
14/03/2009 23:12:30
cara demoro, tem que meter a pica mesmo, a minha sogra tem 51 anos e é muito gostosa, eu tenho um puta tesão nela.
AAP
23/08/2008 15:17:47
Cara, eu tambem transo com minha sogra, eu tenho 36 anos e ela te 67 anos, a velha é deliciosa, safada e mete muito! Não troco ela por uma garota de 18 anos nem fudendo!!!
27/04/2008 16:36:05
este cara ficando e doido fazer o q ne cada um na sua ne?
11/07/2007 11:17:26
Já que voce gosta tanto de velha, porque não vai trabalhar num azilo.
11/03/2007 17:51:47
todos temos nossas fantasias, comer velhas nao e nenhum problema, mas a sogra ai ja e demais.... e caso de hospicio mesmo....
14/10/2006 14:54:59
Mario te comi atraz do armario seu porra loca
13/10/2006 16:36:09
Aqui para os meus lados existe uma senhora com 104 anos de idade.serve-te?que estupido.
13/10/2006 12:47:24
De médico e de louco... todo mundo tem um pouco!
13/10/2006 09:38:53
Tesão peloa sogra...................puta q pariu e o fim do mundo mesmo.
13/10/2006 09:34:57
Cara, vc deve ter algum distúrbio, o cara sentir tesão por uma mulher de 74 anos, é foda. Já que vc tem esse tesão por mulher mais velha, por que não casou com uma??
13/10/2006 09:12:54
Caro Mário. Você está morando no país errado. Mude-se para o Egito. Lá tem vários inferninhos fantásticos, todos em forma de pirâmide. Dica: conheça o do Ramsés, é excelente. Tem múmias pra caralho. Bié. Nota Zero.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.