Eu e o ruivinho no corredor

Um conto erótico de IURY
Categoria: Homossexual
Contém 562 palavras
Data: 11/10/2006 11:25:52
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu sou o Pedro do conto do ruivinho skatista. Moro em Planaltina_DF e dias atrás eu contei como foi que eu enrabei o skatista ruivinho do bundão (macho). Você que é ativo há de convir comigo que todo passivo deve cuidar do bumbum; malhando e higiênicamente também. O que me fez pirar com o bumbum do ruivinho, não foi só o movimento montanhoso e rígido, mas também o fato de ser lisinha e ter aqueles pelinhos lourinhos que faz agente perder noção da vida. Isso porque eu não falei da grutinha rosadinha, é tesão demais!

Da última vez que eu estive com ele foi louco, mas muito excitante. Ele passou na rua fazendo algumas manobras, quando saquei sua bermuda meio que caindo e a cuequinha aparecendo, meu pau ficou babando. Sem falar daquela bunda perfeita totalmente a mostra. Fiquei louco, mas minha filha e minha namorda estavam comigo. Mas pra minha sorte, ele resolveu pegar uns cds de jogos comigo. Bom, para ter acesso ao meu quarto é necessário que passe por um pequeno corredor, foi que no auge da excitação eu tive uma brilhante idéia. Fui no quarto com ele, passei os cds e voltei pelo corredor com ele, pois minhas mulheres estavam na frente da casa. Rapidamente peguei ele por trás e encochei meu pau no bundão dele. Ele se soltou e disse: Você é doido cara! Sua namorada estão aí na frente. Só que eu tava doidão! Aí eu disse: Só um pouquinho meu lourinho, ninguém vai ver. Puxei a bermuda e fiquei deslumbrado, pois ele estava usando uma cuequinha meio boxe; onde super valorizou sua preponderância. Resolvi não tirar a cueca, tirei minha geba pra fora, afastei a perna da cuequinha dele, pedi pra ele encostar o skate dele na parede e já fui penetrando aos pouquinhos. Ele reclamou que tava doendo, então rapidamente ajolhei, puxei a boxer, fiz ele inclinar e meti a boca, depois lubrifica_lo bem, puxei a cuequinha de volta e atochei a rola pela perninha da cueca. Entrou gostoso e bombei feito um animal no cio. Meti a mão frente e punhetei meu ruivinho com muito carinho até ele gozar na minha mão e eu gozei dentro dele. Tirei minha geba de dentro dele e vi meu néctar descendo pelas lindas pernas dele. Vale frisar que fizemos isso em menos de 10 minutos. Vestimos nossas roupas e saímos normalmente. Desculpei_me com minha namorada e disse que estava testando alguns cds.

Quer saber da real galera; eu acho que to caidão pelo ruivinho. Além de gostoso o safado já se tornou um super amigo. Se ele quisesse eu curtiria algo mais além das transas. Mas ele tem o lado macho dele que é foda. E eu também não posso me dar o luxo, tenho um passarinho pra sustentar.

Eu não ia contar esta última, mas sempre que rolar, se de eu vou contar pra vocês do casa . Achei esse canal aqui super bacana. Acredito que essa aventura será a aventura mais excitante de toda minha vida.

Abraço a todos! E se quiserem me escrever, escrevam! Pra galera de Planalticy eu quero dizer que eu sou um cara supr discreto e que o ruivinho também. O muleque curte mulher na maior e eu também tenho minha namorada. Não freqüento o meio gls e pra minhas aventuras eu busco o máximo de discrição pra não me comprometer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive IURY a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria eu enterrar minha geba na sua bundinha, vc deixa?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A coisa mais excitante da sua aventura vai ser quando o ruivinho entrochar a rola no seu cú. Tô fora. Zero

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa ??? Vai entender esta humanidade !!!

0 0