Trai meu marido com o namorado da minha amiga

Um conto erótico de claudia
Categoria: Heterossexual
Contém 2607 palavras
Data: 10/10/2006 10:36:51
Assuntos: Heterossexual

Finalmente tomei coragem de escrever esse conto depois de assistir a novela

"Mulheres Apaixonadas", pois minha história tem pontos em comum com os de uma personagem.

Meu nome é Claudia,tenho 45 anos, sou morena clara tenho um corpo bonito, bem tipo brasileira, com cintura fina e bunda que agrada bastante aos homens pois é raro o dia em que saio a rua e não levo uma cantada, e sempre se referem a minha bunda.

Sou casada há dez anos com Eric de 50anos, louro com 1,80m.,descendente de alemães. Moramos em Petrópolis uma cidade serrana situada no Rio de Janeiro.

Há 6 meses resolvemos contratar uma empregada, pois moramos em casa o que dá bastante trabalho, e por informação de um jardineiro do condomínio, entrevistei Sonia uma graça de morena, com 28 anos e um corpo maravilhoso, que logo me agradou devido ao seu desembaraço e simpatia.

Confesso que fiquei um pouco preocupada com Eric, pois como todo alemão, adora uma morena, mas como também foi a única que apareceu resolvi contratá-la.

Realmente foi uma boa escolha pois Sonia cozinhava muito bem e estava sempre de bom humor.

Certo dia estávamos batendo um papo descontraído, quando ela me contou que havia nascido no Rio de Janeiro, e morado lá até os 21 anos, quando os pais se separaram e ela veio morar com um tio, e que adorava carnaval, tanto que ela saia em escolas de samba, daí entendi como ela conseguiu um corpão daqueles.

A nossa casa possui uma casa de caseiro muito bem transada e resolvemos alojá-la nela e ela que adorou.

Já havia se passado um mês quando Sonia me falou que tinha arranjado um namorado, um cara legal que trabalhava na Guarda Municipal, e eu gostei pois ela era muito acesa e eu achava que ela estava precisando mesmo de alguém para se distrair e ela falou que assim que pudesse iria me apresentar ao Marcão e logo no próximo fim de semana ele veio buscá-la em casa e então o conheci.

O cara era muito alto e forte. Parecia segurança de boite, mas era também simpático.

Quando ele estendeu a mão para me cumprimentar , fiquei impressionada com a tamanho de suas mãos, pois minha mão sumiu no meio da sua.

O tempo foi passando e Sonia as vezes fazia comentários sobre o namoro e com o passar do tempo nossa amizade foi aumentando e ela passou a se abrir mais comigo até que um dia perguntei se já tinham transado e ela disse que sim mas que ficava preocupada em engravidar e então passei a comprar pílulas para ela e disse que agora ela poderia transar a vontade. Isso foi um estimulo pois ela algum tempo depois me contou que às vezes transavam duas vezes e que só não transaram mais porque Marcão era muito avantajado e ela as vezes ficava ardida e esse comentário me deixou excitada e a partir desse dia passei a reparar no pau do namorado de minha empregada e uma noite lá por volta de meia noite ele veio deixá-la eu que estava sozinha em casa resolvi me esconder atrás da cortina da janela e os vi no maior sarro até que Sonia começou a alisar o pau de Marcão sob a calça e reparei o grande volume que se formara na sua calça, e ele alisava os peitos dela e passava a mão na sua xoxota e então Sonia começou a abrir a braguilha da calça dele e colocou a mão dentro da calça e começou a punhetá-lo, e então eu fiquei louca de tesão, vendo aquela cena a poucos metros e senti que minha xoxota logo ficou molhada, e eu torcia para Sonia tirar o pau dele para fora, e parece que ela me ouviu,pois com muita dificuldade ela começou a tirar a pica dele e eu não acreditava no que via.

Finalmente ela começou a colocar para fora a maior e mais grossa pica que eu já tinha visto e quando ela ficou toda exposta pude constatar que estava muito duro e então ela se virou de costas para ele e começou a sarrar no pau dele e de repente ele a virou a ela começou a punhetá-lo até que ele começou a se contorcer e vi que ele ia gozar e vi quando ele gozou em jatos que pareciam que não iam acabar e a piroca estava imensa e com a cabeça brilhando até que lentamente começou amolecer e Sonia então se encarregou de colocá-la de volta dentro da calça.

Aquilo me deixou louca de tesão pois sentia um liquido escorrendo pelas minhas pernas pois minha calcinha estava ensopada, e logo esta noite Eric estava viajando.

Saí rápido do meu esconderijo e fui para o meu quarto. Deitei-me e a cena não saia da minha cabeça, eu fechava os olhos e sonhava com a piroca de Marcão, e aí resolvi pegar um consolo que temos guardado, que as vezes Eric usa em mim, desses duplos que entram na xoxota e no cú e comecei a colocá-no na minha molhada xoxota e logo enterrei-o todo na xoxota e no cú e comecei a fazer os movimentos de uma trepada e rapidamente gozei, um gozo intenso, enorme.

Eu gozei tanto que tive que tomar um banho, pois estava com a xoxota e o cú todo melado.

Fui dormir pensando em como seria uma trepada com Marcão e senti inveja de Sonia minha empregada.

Um dia resolvi preparar um peixe e quando estávamos na cozinha Sonia começou falar de seu namoro com Marcão e que um dia quando ele veio trazê-la chovia muito e ele quase foi atropelado e eu peguei essa deixa e disse para ela que quando ele viesse trazê-la e se fosse tarde ele poderia dormir no quarto dela pois era perigoso ele voltar para casa. Sonia vibrou com a idéia e agradeceu-me bastante.

Não tardou para que o esperado acontecesse pois logo no fim de semana escutei um barulho no portão e eram os dois chegando e vi quando se dirigiram para a casa de caseiro. Meu marido estava fazendo um seminário em São Paulo e eu novamente iria dormir sozinha.

Resolvi ir até a casa do caseiro e fiquei bem quieta próxima a janela da casa e logo deduzi pela conversa dos dois que iriam trepar, e fiquei louca de tesão e para minha surpresa vi uma fresta de luz num ponto da janela e resolvi espiar e para minha alegria pela fresta dava para ver os dois, e estavam em pé se beijando, ela de calcinha e soutian e ele de cuecas e estava com um volume enorme no pau.

Meu coração parecia que ia sair pela boca e vi então para meu deleite quando Sonia abaixou na frente dele e começou a tirar a sua cueca e logo a piroca saltou em pé e Sonia logo a colocou na boca e começou a chupá-la bem calmamente e enquanto chupava ela ia tocando junto uma punheta e ficou assim por uns cinco minutos até que Marcão segurou sua cabeça e achei que ele ia gozar e de fato vi quando começou a escorrer porra pela boca de Sonia de tanto que ele gozara.

Então ele segurou a pica ainda dura e pegou Sonia pela mão e levou-a para a cama e então ela deitou de costas e pude ver que ela tinha uma bunda linda e que logo iria ser enrabada pois Marcão logo começou a lambera bunda dela e eu via que ele se demorava com a cabeça enfiada nela e então, ele veio e começou a se posicionar sobre Sonia e vi quando aquela enorme pica começou a penetrar em Sonia , e pouco a pouco a piroca sumiu. Sonia se contorcia e Marcão então tirava um pouco a pica e logo colocava de novo e ficaram um bom tempo nessa posição até que vi quando Marcão, segurou ela pelo pescoço e deu um tapa em seu rosto e aquilo me deixou alucinada, tanto que resolvi tocar uma siririca ali mesmo pois não agüentava de tesão, a ali fiquei me masturbando vendo Marcão enrabar Sonia dando de vez em quando um tapa no rosto dela, e as vezes puxava seus cabelos, e assim ficaram até que Marcão tirou a piroca e ficou se punhetando até que deu um banho de porra nas costas de Sonia. Naquela noite eles treparam duas vezes e eu não consegui dormir.

Um mês se passou e Sonia me disse que no fim de semana que era sua folga ela iria ao Rio de Janeiro, visitar sua madrinha que estava doente e que estava chateada pois sabia que eu estaria sozinha pois meu marido estava desta vez dando um seminário, e eu disse que não tinha problema algum e ela me disse que também estava chateada pois teria que ir só pois Marcão iria trabalhar, assim foi.

Era sábado e eu estava regando o jardim de bermudas, bem a vontade pois estava sozinha em casa quando ouvi a campainha tocar .Fiquei surpresa, pois era Marcão que me pediu para pegar um casaco que havia esquecido no quarto de Sonia.

Eu abri o portão e disse que ele poderia entrar a apanhá-lo pois ele era de casa, e então ele se dirigiu para o quarto de Sonia. Uns minutos depois ele me chamou e me pediu para fazer o favor de abrir o armário de Sonia pois ele não queria mexer nas coisas dela e então entrei no quarto e abri a armário e quando me voltei vi Marcão na minha frente e me assustei, e ele então me disse que tinha vindo ali com esse pretexto pois o que ele queria mesmo era que eu trepasse com ele e dizendo isso me pegou pela cintura e deu-me um beijo na boca que me sufocou. Eu estava paralisada mas encontrei forças para dizer a ele que se não saísse eu gritaria e então ele sorriu e disse que se eu fizesse isso seria a última coisa que eu faria na vida e que queria que eu começasse a tirar a roupa, pois eu teria uma lição.

Compreendi que ele era o dono da situação e comecei a tirar a blusa, e como estava sem soutian meus peitos que não são pequenos ficaram a mostra e aquilo o levou a loucura pois logo pegou um dos meus peitos e colocou-o quase todo na boca e começou a chupá-lo com tanta força que logo ficou vermelho, e então ele largou um peito e começou a chupar o outro e disse que ia me chupar toda e deu um grito mandando que eu tirasse logo a bermuda e começou a se despir.

Fiquei nua e não sabia o que fazer, então ele ficou em pé na minha frente e me mandou colocar a piroca na boca e ficar quieta e logo eu estava com aquela piroca brilhando e escorrendo um liquido na boca e fiquei parada como ele mandou até que ele começou a fuder minha boca e enquanto metia a pica na minha boca mexia nos bicos dos meus peitos e as vezes puxava e doía mas ele continuava, até que disse que ia gozar e me encheu a boca de porra. Quase engasguei!

Eu ainda estava estarrecida com o tamanho e a grossura daquela piroca quando Marcão disse que sempre teve tesão por mim e principalmente pela minha bunda e que queria comer ela agora. Eu estava gelada e ele disse:

- Fique de quatro cadela, que agora sou seu dono!

Obedeci e ele me mandou andar de quatro pelo quarto até que ele mandasse parar.

Então ele disse:

Pare!

- Fique de costas para mim e não se vire!

Novamente obedeci e senti ele vir por trás e começar a encontrar a cabeça da pica no meu cú e estava um pouco escorregadia e ele disse bem alto:

- Bota a cabeça dela no cú!

- Bem devagar!

Comecei a encaixar a cabeçorra da pica no meu cú e então ele logo me pegou pela cintura e começou a me puxar para trás e senti a pica começando a entrar . Ele parou e ficou imóvel durante uns minutos e senti a pica lentamente entrando no meu cú e então ele me segurou pela cintura e de uma estocada enfiou ate o fim. Sentia o saco dele na minha bunda e não sei se por medo não estava doendo tanto como imaginei, e ele começou um vai e vem tirando e enfiando a pica até que me agarrou com bastante força e foi aumentando o ritmo e disse que ia gozar e que era para eu ficar quieta e então ele parou e senti a pica latejando no meu cú. Ele estava gozando!

Achei que ia me rasgar pois a piroca tinha engrossado muito.

Então ele começou a tirar a pica até que não mais senti a pressão.

Então ele disse:

- Olha cadela como você deixou meu pau mole!

Olhei e vi que realmente a pica estava amolecendo e ele novamente gritou:

- Chupa ela para sentir o gosto do seu cú e deixa ela dura para a sua buceta!

Eu me abaixei e começei a chupar aquela pica toda melada de porra e com um cheirinho tipico de cú e não demorou muito para a piroca dele ficar brilhando e dura e então ele me mandou encaixar ela na buceta e mal comecei a colocá-la ele me puxou e disse:

-Senta com força porra!

- Aposto que essa buceta está molhada!

E puxou-me enfiando a pica de uma só vez até o fim e achei que ia desmaiar e ele ficou metendo bem devagar e para minha surpresa e vergonha não sei, eu estava sentindo que ia gozar e comecei um gozo forte, pois a pica estava muito grossa e aquilo deu-me uma sensação que nunca havia sentido e involuntariamente dei um grito e comecei a gozar e nos meus espasmos de gozo apertava a pica dele e aquilo deixou-o louco e ele disse:

- Isso, goza na minha pica minha gostosa!

E gozei de um jeito que parecia que não ia parar!

Eu não conseguia encará-lo e ele me mandou olhar para ele e disse:

- Você estava querendo isso!

Notei desde o primeiro dia em que nos conhecemos!

Resolvi te dar uma lição!

Eu não conseguia dizer uma palavra. Ele se levantou e disse:

- Minha puta gostosa, vou fuder voce até cansar.

E agarrou-me pelos cabelos e me mandou ficar de costas, pois queria me enrabar de novo.

Eu não acreditava que ele conseguisse ficar de pau duro de novo, mas conseguiu, e logo eu estava sendo enrabada, só que desta vez de frente pois ele disse que queria que eu olhasse para ele enquanto ele comia meu cú e fiquei encarando ele e de repente ele deu-me um tapa no rosto e outro e começou a meter no meu cú com força e de vez em quando me dava um tapa ,e me mandava dizer bem alto que ele era meu dono e que eu estava adorando a pica dele no meu cú.

Eu repetia tudo que ele mandava até que depois de muito meter no meu cú ele gozou. E muito!

Meu cú estava quente como se fosse a primeira vez que eu tinha dado, minha buceta estava dilatada mas ia fechando aos poucos.

Marcão disse que era que iríamos tomar banho, comer algo, pois ele ia me fuder a noite toda.

E de fato, nesta noite dei a buceta para ele de novo duas vezes e quase amanhecendo ele me enrabou de novo.

Hoje divido o namorado de minha empregada, porem rezo para ela nunca desconfiar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive sedutora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nada como levar dar uma na frente, depois de ter levado atrás, não é? A buceta fica toda inchada, quente e super molhada, implorando pra ser comida...

0 0
Foto de perfil genérica

olha obrigado por elogiar o conto meu, queria responder e dizer que o comentário foi forçado sim mas foi original foi da própria Lek@ a verdadeira ela q tem um cadastro aki eu juro que não foi eu, não sou desses homens que querem conhecer todas mulheres do site, masespero auq um vínculo ao menos de amizade e , se puder, responda

ate +

0 0
Foto de perfil genérica

quanta traição marcão enrrabando a mulher do alemão, eu já conheço esta história, foi legal seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

RICO(BUNITSEX@HOTMAIL.COM)... lembrei o outro conto é O IRMAO DE MEU MARIDO..

0 0
Foto de perfil genérica

bom... o conto esta maravilhoso... os exageiros sao otimos.. afinal isso aqui é o mundo da fantasia(idiota quem ainda nao percebeu isso)

DETALHE.. cheguei a esse conto pelo nome do autor ... o estranho é que tem outro conto que ela tem 36 anos ou 35 sei la.. mas enfim.. tem outra descriçao de pessoa...VAI ENTENDER... BJUSX A TODAS GOSTOSAS

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei não mas tá ,e cheirando a coisa de viado !!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A MAIORIA DAS MADAMES SAO TODAS, VERDADEIRAS PUTAS, SEMPRE TRAI SEUS CORNOS.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei... Coisa gostosa é um homem que sabe dominar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cláudia, não gosto de novelas mas, se alguma personagem desta tem algo em comum com você sai de baixo. Zero prô cê e Zero pra novela.

0 0
Foto de perfil genérica

oii claudia , que delicia heim nossa adoraria ser esse cara, comer esse cuzinho !

adoro uma mulher safada..

me escreva adoraria ter mais contato com vc..

renato.midia@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Minha cara "claudia", o seu conto é bem excitante, tem certas contradições e acredito que o final é um exagero só, mas nada que tire os méritos do seu conto.

0 0
Este comentário não está disponível