Realizações

Um conto erótico de Lucia
Categoria: Heterossexual
Contém 1039 palavras
Data: 02/10/2006 04:48:48
Assuntos: Heterossexual

Realizações

Meu nome é Lucia, tenho 33 anos, estou recém separada, por motivos que não convém estar aqui citando nesse momento, em termos de aparência física sou mulher normal, não sou super em nada, não sou uma modelo de beleza como a maioria descrita aqui nesse site, tipos atrizes globais, Bünchem, etc. Reconheço que não sou uma das piores, um “bagulho” como dizem, procuro cuidar do corpo, em academias, caminhadas, etc. Conforme já descrevi aqui em alguns relatos anteriores, tenho extrema ficção por aventuras arriscadas, aquela coisa do proibido, do exbinionismo, nada exagerado, mas pro exemplo, estar em local público, beijar calientemente quem me acompanha, discretamente deixar que me toquem, alisar minhas pernas, seios, como se percebêssemos que não há ninguém nos observando, deixar de que vejam a tanguinha como se fosse um discuido, um bom decote, etc. Gosto de me sentir desejada, ser observada, e tenho a certeza que toda mulher gosta de ser desejada, de ouvir assobios, faz um bem para o íntimo da gente que vocês nem imaginam, mas são poucas que assumem.

Há algum tempo atrás, quando ainda era casada, conheci um “amiguinho” que vou chamá-lo aqui de Marcos, eu achava que eu meio maluca por gostar dessas coisas, mas com toda a certeza do mundo, ele é muito, mas muito mais maluco do que eu, já fizemos cada loucura juntos, que as vezes nem acredito no que fizemos, mas realmente gostamos muito disso, nos excita por demais, e nossa relação não é de namorados, mesmo hoje eu estando separada e ele não namora, apenas temos afinidades na cama e nos nossos desejos, sem ter quaisquer compromissos um para com outro, já nos encontramos em locais públicos, eu acompanhada e ele também, e apenas nos cumprimentamos como dois conhecidos normal, sem cobranças, sem explicações, sem ter que justificar, mas sempre estamos juntos. Mas vamos aos fatos.

Numa sexta feira, mais precisamente dia 22 de setembro agora, estávamos na minha casa por volta das 22:00h, já que meu ex marido havia buscado meu filho para passar final de semana com ele e estávamos a sós, já tínhamos transado, estávamos deitados na cama assistindo filme enquanto esperávamos a pizza que tínhamos pedido, quando tocou o interfone, se identificando como entregador da pizza, eu estava só de tanguinha sem soutien, disse para o Marcos ir pegar a pizza, ele falou por que não vai você? Com uma cara de safado... eu disse mas assim? Sim, vamos ver a cara dele...... respondi você é maluco? Olha que eu tenho coragem! Ele duvido! Não tive coragem, mas peguei o roupão e fui buscar. Comemos e estávamos namorando, ele me dizendo que não tinha coragem de me exibir em público, que era para eu ter ido buscar a pizza só de tanguinha, para o entregador ficar babando, foi daí, que não sei de onde ele tirou uma idéia mais maluca ainda, por que não saímos com você só de camisolinha? Você ta louco? Ir onde? Não sei, em qualquer lugar, onde não haja muita gente, onde alguns possam ver você assim, brincando respondi, você fica me provocando eu tenho coragem! Ele- vamos escolher uma camisolinha então. Imaginando que era mais um jogo de sedução, uma brincadeira, fomos na gaveta procurar uma camisola, ele pegou uma branca curtíssima, transparente e falou essa daqui! Na brincadeira, disse: Essa não! Escolhi uma preta semi transparente, curta, disse pode ser essa? Ele me beijava e dizia, com essa você fica muito gostosa, os homens vão ficar babando!! Seu bobo você acha que eu vou ir mesmo? Ele- depois que separou você não tem mais coragem? Vamos var legal, gostoso! Excitante! Imagine você assim! Beijinho aqui, ali, falei então vamos!! O brilho do olhar dele nesse instante parecia o brilho da lua, nos beijamos, nossos corpos fervia, exalávamos sexo por nossos poros, coloquei uma tanguinha fio dental preta, um soutien meia taça preto também, uma sandália de salto, uma maquiagem leve, ao sairmos com o carro na rua, minhas pernas tremiam, mas estava excitada com a idéia, andamos por algumas ruas, não poderíamos ir em qualquer lugar, demos várias voltas, até passarmos por um posto de gasolina onde tinha uma loja de conveniência aberta, ele falou que tal aqui? Aqui? É, eu desço duas quadras antes, você vai de carro e estaciona lá, depois eu chego e ajo que se não nos conhecêssemos, depois, eu me aproximo de você, dou umas cantadas e vamos embora terminar nossa noite que vai ser maravilhosa.

Assim fizemos, estacionei o carro no posto em frente a loja de conveniência, desci, percebi um frentista cutucando o outro, fingi que não percebi e tentava agir naturalmente, sentei me em uma mesinha e pedi uma cerveja, tinha um atendente dentro da loja e 3 homens tomando cerveja, obvio que soltaram comentários, me olhavam sem parar, alguns minutos depois entrou o Marcos, ficou no balcão tomando uma cerveja, toda vez que não tinha carros para serem abastecidos os frentistas também ficavam dentro da loja me olhando, confesso, que aquela loucura tinha mexido com meu libido, eu estava nervosa, mas muito, muito mesma excitada, uns 5 minutos depois, Marcos chegou até minha mesa e pediu se poderia sentar-se, olhei ele dos pés as cabeças, como se estivesse analisando-o, disse que sim, poderia ficar a vontade, foi com aquelas cantadas básicas, nome, o que uma mulher maravilhosa estava fazendo a sós aquela hora da noite,etc. Me ofereceu outra bebida, os outros 3 homens estava ao lado e com certeza ouvia nossa conversa e me comia com os olhos, meia hora depois, Marcos colocou sua cadeira bem ao lado da minha e me beijou, conversávamos, beijava, ele pousou a mão sobre minha perna, beijávamos, disse a ele que queria ir no banheiro, para ir no banheiro, tinha que passar no meio dos outros 3, voltei, sentei-me novamente, voltamos a nos beijar, bem de leve, ele tocou nos meus seios, não retirei as mãos dele, deixei que me tocasse, ficamos assim, por mais ou menos 20 minutos, até que convidei o Marcos para irmos para minha casa, sabendo que os homens nos ouviam, disse que poderíamos ficarmos a vontade, já que meu marido estava trabalhando e eu estava carente naquela noite.

Lucia

Lucia_casada@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

legal,vc ter realizado sua vontade(fantasia).Mais sinceramnete não me excitou!Valeu .

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível