Boa Menina

Um conto erótico de Cintia
Categoria: Heterossexual
Contém 1030 palavras
Data: 05/10/2006 15:11:13
Assuntos: Heterossexual

Olá!

Primeira vez q escrevo aqui no site!

Me chamo Cíntia, tenho 17 anos e vou contar uma história verídica q aconteceu comigo, no início do ano passado, qdo eu tinha 16 anos!

Sou loirinha, de Santa Catarina, magrinha, bem branquinha, seios grandes...apesar de magra tenho seios bem grandes! E sempre gostei de me exibir, com blusinhas coladinhas sem sutiã!

No prédio onde moro, no mesmo andar, moram um casal, ela chama-se Sirley e ele João, a idade dele é 56 anos, é gordinho, baixinho e bastante grisalho, muito simpático e prestativo!

Sempre notei q todas as vezes q o encontrava no corredor ou no elevador, ele me olhava de uma maneira q fazia com que eu me sentisse nua! Eu ficava só cuidando a maneira dele me olhar! E claro, sempre dava uma provocadinha...deixava a alça da minha blusinha cair, me roçava nele ao sair do elevador, tudo muito de leve, afinal ele é casado e eu tinha um namoradinho!!

Em uma reunião de condôminos, eu fui, pois minha mãe tinha aula, e lá estava ele, sentado bem atrás...eu muito safada, sentei ao lado dele...enquanto a síndica falava do que precisava ser feito para a manutenção do prédio...eu ficava cruzando e descruzando as pernas ao lado dele...e notava q ele nem prestava mais atenção na síndica, mas sim nas minhas pernas. Terminada a reunião, alguns moradores ficaram conversando, e eu dando um tempo, até q ficamos eu, o sr. João e mais uma moradora...subimos no elevador, a moradora desceu no quarto andar, e eu e o sr. João subíríamos até nosso andar q era o décimo segundo. Qdo chegamos lá, ele fechou a porta da elevador e não me deixou descer, fazendo com q o elevador descesse novamente...aí me olhou com uma cara de tarado e disse: Menina, vc me provoca demais, um dia vou tomar uma atitude! E eu respondí: Não provoco não, e fiz cara de safada...ele levou a mão até o bico de um dos meus seios e apertou com força...e disse, vou mamar vc todinha...aí o elevador já estava subindo novamente e abriu a porta no nosso andar...eu passei por ele e me encostei toda ...ele me chamou de gostosa, bem pertinho do meu ouvido e me apertou a bunda...saí rebolando corredor a fora, até entrar no meu apartamento.

No outro dia, tocaram a campainha bem cedo, logo em seguida q minha mãe saiu para trabalhar...eu espiei pelo olho mágico e ví q era o sr João, eu ainda estava de camisola, mas resolví abrir. Ao abrir ele me deu bom dia e disse: sua mãe pediu para verificar a torneira da pia q está com vazamento...e eu respondí: minha mãe não está no momento, ele entrou e respondeu: melhor assim...fiquei molhada, pois seu rosto demonstrava um misto de tesão e safadeza!

Levei Sr. João até a cozinha e fiquei sentada na mesa...ele abaixou, abriu as portas da pia, e começou a desmontar o cano q vazava...eu sentei na mesa mesmo, e fiquei com as pernas entreabertas e percebia q ele olhava para mim e depois para a pia, até q levantou-se e me disse: agora chega menina, vc está brincando com fogo...vamos ver se me aguenta!!!

Eu fiquei paralisada, ele desceu as alças de minha camisola e colocou dois dedos seus em minha boca...e me disse: chupe meus dedos...eu chupei, bem devagar, deixei os dedos bem molhados...ele desceu mais minha camisola e passou os dedos nos biquinhos dos meus seios...eu suspirei, pedí para beliscá-los...o que ele fez, com força, me levando a loucura...eu tirei a camisola e a calcinha, e ele caiu de boca na minha xaninha...lambia com vontade, sugava meu grelinho com força, eu gemia alta, pegava a cabeça dele e enterrava na minha xaninha...ele me chupava e com as mãos beliscava meus seios...até q parou de repente e disse: me chupa menina, agora, quero encher essa boquinha gostosa com meu leitinho!

Eu descí da mesa e me ajoelhei no chão...descí sua bermuda e logo saltou um pau bem duro, não muito grande, mas bastante grosso, e comecei a sugá-lo, bem devagar, provocando, primeiro ia até seu saco(bem avantajado), sugava com muito desejo, depois ia da cabeça de seu pau até o saco novamente...ele me dizia: Me engole, me engole...eu coloquei seu pau todo em minha boca, e ele não deixava eu retornar a cabeça...ficava me segurando um tempo, depois me largava, e voltava a enfiar todo o pau na minha boca...as vezes eu escapava e dava umas mordiscadas na cabeça do pau...ele gemia muito alto...e apertava meus seios com uma mão! Ele parou um momento e mandou eu sentar novamente na mesa...me deitou, abriu bem minhas pernas e começou a me chupar, chupava q chegava a estalar, fazer barulho, até q não aguentei e gozei na sua boca! Depois de gozar fez eu chupá-lo novamente, do mesmo jeito de antes...enfiando todo pau na minha boca, parando por alguns segundos, e depois me largando...fiz isso várias vezes, até q numa delas, sentí seu pau tremer dentro da minha boca...estava todinho enfiado...sentí um líquido quente, invadindo minha garganta e me fazendo engasgar...e ele não largava minha cabeça, até q conseguí engolir o líquido e ele me soltou...ainda escorria um pouco para fora da minha boca, ele me levantou e me beijou, sentindo o gosto do seu próprio leite!

Aí me disse q naquele dia, não iria me comer, iria só me mostrar q eu não deveria provocá-lo! Eu disse q queria muito q ele me comesse, foi aí q ele me respondeu q só comeria meu cuzinho, pois o que o deixava fascinado era cuzinho de menina novinha! Eu fiquei maluca, mas ele foi arrumar o cano da pia, e foi embora, prometendo q voltaria em um outro dia.

E esse outro dia eu conto em outro conto!!

Se quiserem me contatar, meu email é: meninaperigosa@bol.com.br

Aguardo contato de coroas, pois só gosto deles!

Beijos em todos, Cíntia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cintia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ei Delícia, gostei ... Acho que a sua intenção era só provocar agente, né safada ?

0 0
Foto de perfil genérica

Cíntia. Confesso que achei teu conto uma bosta. Por que você só quer idosos? Tens mêdo de pau jovem e duro ?. Nota zero.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo com o aventureiro: ficou um gostinho de quero mais...

0 0
Foto de perfil genérica

É, princesinha.... confesso a você que seu conto me gerou uma forte paudurescência... parabéns. Ficou no ar um gostinho de quero mais, de foda não concluída... por isso, nota 7.

0 0
Foto de perfil genérica

Totalmente de acordo com o camarada Sergio.Excitante e bem escrito.parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Tarde é mesmo bastante excitante hehe mas neh vamos para a proxima falows

0 0
Foto de perfil genérica

Mesmo que isso não tenha passado de uma fantasia sua, foi muito excitante, confesso que dos últimos que lí o seu foi o mais excitante.

0 0