Fiz Tudo mas nun comi.

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 668 palavras
Data: 30/09/2006 21:01:51
Assuntos: Heterossexual

olá, o que irei contar a vc's agora, é uma história totalmente veridica e curta

eu tinha apenas 15 anos estudava em uma escola evangelica.

tinha uma grande relação de amizade com todos, mas me destacava com a bibliotecaria da escola, que era uma ruiva bem gostosa, com o rosto um pouco feio, mas ela era gostosa, tinha 31 anos.

eu estudava de manhã, e certo dia fiquei na parte da tarde na biblioteca pra fazer um trabalho, e la estava ela, claudia, muito linda (ela sempre usava saias), eu so totalmente descarado, e com 15 anos era a mesma coisa, ai eu cheguei e falei pra ela:

- Claudia, me da um beijo

- a lucas para com isso vai (dando uma risadinha safada)

- ta bom intão só um celinho

- ta, um celinho eu te do

ai ela veio e me deu um celinho carinhoso, o tesão subiu pela cabeça, afinal a anos eu já vinha descascando o palhaço pra ela, e falei:

-posso passar a mão na sua perna?

(...) ela fico muda

- em claudia posso?

- vc tem que ser esperto rpa fazer isso - respondeu ela com uma cara meia safada

isso que eu presisava ouvir pra ficar louco

dito e feito, passei a mão naquelas coxas groçar e deliciosas, muito bom, ai eu aproveitador subia a mão e passei nos peitos gostosos dela, que usava uma blusa estilo tomaraquecaia, alisei tudo, e vi que ela tava gostando

assim, falei claudia se levanta um pouco, quando ela se levanto coloquei minha mão dentro da saia dela, e alisei aquela buceta gostosa, nossa foi o melhor dia da minha vida, e puchei a calçinha dela pro lado, até quando enfiei os dedos la e vi que estava toda molhadinha.

depois disso coloquei meu pau pra fora e ela começou batendo pra mim, me olhando com uam cara de safada, e eu chupava os peitos gostosos dela, isso estava me deixando louco, até que GOZEI em sima das coisas dela, ela fico meio brava mas logo depois falo:

-agora é minha vez!

e foi com muito prazer levantei a saia dela, e comesei a enfiar os dedos la dentro bem divagarinho até ouvir ela pedir mais, e foi isso que aconteceu:

- enfia 3 dedos e mais rapido vai! vai ! Vai ! eu quero mais

e obedesi isso, e ela gozou nos meu dedos, foi ótimo akilo pra mim, depois ela pego meus dedos e coloco na minha boca, eu lambi tudo, até que ela levanto, e agente começou se beijar, ela metia a lingua la no fundo da minha boca e alizava meu pau, que já estava um tronco a muito tempo deposi que eu gozei, ai eu puis ele pra fora e falei deixa eu te comer?

ela falo que ali não, mas que agente podia treinar uams posições com roupa.

pego uma cadeira e mando eu sentar, ela cento no meu colo como se tivese sentando na cadeira, e começou a rebolar, pegou minhas mãos e coloco nos peitos dela, ela pulava e dava uns gritinhos.... isso era ótimo.

depois trocamos de posição e ela cento de frente pra mim, (foi a melhor parte) eu abaixei a blusa dela e chupei os peitos dela, como ela estava com as pernas bem abertas a buceta dela estava plenamente visivel eu enfiei 4 dedos, e aconteceu uma coisa ótima com migo que nunca tinha acontecido antes, eu gozei sem me masturbar... ai eu falei que tava com muito tesão, e ela falo:

-vo molhas seu fogo intão- saiu do meu colo ficou de joelho e começo um lindo boquete... chupava chupava, meu pau todo sujo, até que ela começo a lamber minhas bolas.. isso me deixava loco, gozei 3x.

e ela falo olha a biblioteca vai fechar HOJE ma pra gente nau mesquecer vamos fazer um 69 tá?

e começamos.. eu bebi tudinho que ela pois na minha boca, agente se arrumo e fomos imbora... depois conto as historias do telefone, da tieta, do parque ecológico.. tem muitas..

flw ai abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cachorrão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita! Esse bateu o recorde de erros ortográficos! auhauahuahuahauhauahua!!!!

Essa escola evangélica tem que receber uma avaliação do MEC... O melhor, acho que VOCÊ que deveria... viu no que deu? Só na imaginação de comer a bibliotecária, não aprendeu nem a escrever... ahuahauahuahuah

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Primeiro vc deve voltar para escola, para aprender a escrever, segundo e muita mentira num con to só.

Zero com louvor ok.

0 0