UMA SOBRINHA ADORAVEL

Um conto erótico de RICARDO MARTINS
Categoria: Heterossexual
Contém 1863 palavras
Data: 27/09/2006 22:21:30
Assuntos: Heterossexual

________________________________________

Ola meu nome é Ricardo Martins. Aqui vou contar mais uma que aconteceu comigo , estava-mos só eu e minha sobrinha em minha casa, pois todo mundo havia ido para nossa casa de praia em Muriqui e como ela tinha chegado de madrugada de uma festa, preferiu ficar em casa dormindo, por motivo de trabalho também não pude ir para a praia, e assim ficamos só nós dois. No sabado a noite seu namorado veio pega-la para sair, e eu fiquei só, preparei uma bebida e fui pro quarto ver uns filmes que ainda não tinha visto, lá pela meia noite vou a cosinha pegar um pouco de gelo, ouço uns gemidos vindos da sala, tentando não fazer barulho, fui ver o que estava se passando, o que vi me deixou de pau duro, com a maior tesão, ela estava sem roupa deitada de costas no sofa com as pernas totalmente abertas e seu namorado chupava ferosmente sua buceta. Enquanto ela o masturbava. Ela gemia dizendo que estava gostoso para ele não parar que ia gozar e deu um gemido mais forte creio que gozando, fiquei ali olhando aquela cena, sem deixa-los me ver. Deram uma pequena parada, onde ela se virou e abocanhou o pau do rapaz, enquanto ele voltou a chupa-la fazendo um belo 69. logo depois escutei ele falar que se continuassem iria gozar. Ela respondeu quero que goze dentro de mim e se virando ficou de quatro no chão, minha sobrinha tem um corpo espetacular tem 19 anos parece menos, tipo miuda, 1,65 mais ou menos, seios medios, branca de pele clara brozeada pelo sol, cabelos longos loiros, coxas grossas, bundinha linda, um espetaculo de menina, e vi ele a pegando, ajeitando o pau que era consideravel e metendo creio que em sua buceta pela facilidade que entrou, os vi fodendo por uns vinte minutos e eu achava que ela era moça,pois era uma menina comportada, mas ali estava levando pau e gemendo que nem uma puta, fiquei assistindo a foda e comecei a me punhetar pois eu estava quase estourando vendo aquelas cenas, eles foderam em várias posições, gosaram diversas vezes, eu gozei duas na punheta. Voltei para meu quarto sem deixar eles notarem,no dia sequinte ao escutar ela se levantando falei para que podia descansar toda a manhã pois eu prepararia o almoço e se ela gostaria que fosse um churrasco. Ela respondeu que adorava a ideia.

Preparei o churrasco e umas cervejas e perguntei a ela se não queria chamar seu namorado para participar ela respondeu que ele tinha ido para outra cidade fazer vestibular e talvez só voltasse a noite começamos a comer e eu a convenci a tomar umas cervejas dizendo que não faria mal pois seriam poucas e ela estava em casa, comecei a imaginar como tocaria no assunto com ela depois de tomar umas trez, ela começou a ficar meio alegre e eu comecei a perguntar sobre seu namorado e perguntei se eles já transavam, ela respondeu o sr. sabe que sim e alias o sr. é muito discreto, eu perguntei como assim, Claudio me disse que o sr. chegou a porta da sala nos viu e saiu sem fazer barulho. Quando nós chegamos eu vi a casa toda apagada e pensei que o sr tinha saido por isto que ele me convenceu a fazer aquilo na sala espero que o sr não se aborreça comigo.

Eu respondi que tudo bem que só tinha uma coisa que eu pensava que não tinha sido visto e tinha ficado olhando e tinha adorado as cenas e que só de lembrar estava me ouriçando ela começou a rir falando titia não esta aqui é melhor o sr não se ouriçar senão eu é que vou ter que dar um jeito na ouriçada.

Perguntei se ela teria coragem de dar um jeito.

Ela continuou rindo dizendo se ficar só entre nos dois eu gostaria muito de ter algo com o sr. que é uma pessoa que admiro muito e sei que o sr teve um caso com minha mãe.

Eu a puxei para mim, a sentando no meu colo e procurando por sua boca a beijei num beijo louco, ela correspondeu e eu falei é melhor entramos pois aqui na area um vizinho pode ver.

Ela estava toda gostosa suadinha do calor da manhã e da churrasqueira, shortinho apertado mal tampava sua bocetinha, barriguinha de fora, com o umbigo a mostra e um pircing nele, com uma blusinha sem sutiã que deixava seus seios quase a mostra, toda soltinha.

Entramos e eu a levei para sala, para o sofa onde na noite anterior eu a tinha visto, desabotoei o botão de seu short e mandei que ela o tirasse devagar ela começou a dançar valorizando o ato de se despir, comecei a ver sua calcinha uma tanguinha minuscula preta, toda enfiadinha na bundinha, deliciosa e perfumada, não teve como a puxei novamente pro meu colo, comecei a mamar e a morder seus seios ela pedindo devagar tio esta me machucando, comecei a ir mais devagar fui chupando por toda barriguinha até chegar em sua buceta afastei sua calcinha e alcancei o objeto de desejo de todo homem, aquela linda bucetinha cheirosa, deliciosa, passei a chupa-la todinha que boceta pequenina, suadinha e perfumada, toda rosadinha, a chupei com vontade ela gemia dizendo estar uma delicia, que eu sabia dar uma chupada, a peguei no colo e a levei para o quarto uma menina daquela merecia uma cama, já na cama recomecei a chupa-la e chupei seu cuzinho também, era lindo, e prometia ser gostoso, ela toda raspadinha, já estava pingando, querendo gozar e gemendo gozou pedindo para eu parar um pouco, passado poucos minutos em que ficamos nos acariciando, ela vem toda carinhosa começa a me beijar e descendo a mão pega com muito carinho meu pau, e começa a punheta-lo , vai se arriando em direção a ele, começa a chupa-lo, com aquela boquinha tão delicadinha e pequena. Chupou com tanto gosto que acabei gozando um montão dentro de sua boquinha. Ela engole todo o gozo e procura minha boca nos beijamos e eu senti meu gosto em sua boca, ela pediu para eu pegar as cervejas e trazer para o quarto que iamos passar toda tarde na cama e assim eu fiz tomamos mais uns copos e ela recomeça a brincar com meu pau eu a coloco deitada de costas na cama, ela toda melada já, chupo mais um pouco e aponto a cabeça do meu pau na entrada de sua bocetinha mesmo ela melada foi um pouco dificil, para entrar, pois ela é muito apertadinha, coloquei a metade do meu pau e sinto toda a vontade dela de ser penetrada forçava sua pelvis de encontro a minha remexendo e gemendo pedindo que eu metesse tudo ao sentir meu pau todo dentro comecei a estocar a fazendo gemer e gozar gostoso, gozei em seguida, um gozo como amuito tempo eu não tinha era um sonho..

Ela languida e carinhosa começou a me abraçar dizendo estar muito satisfeita e que teriamos de dar um jeito para continuar a sair sem causar suspeitas, que ela não ia desistir de mim.

Comecei a beija-la e a alisar sua bundinha e refeito, começo a lamber seu cuzinho, ela treme e diz que sensação deliciosa lambe mais, começo a enfiar o dedo em seu cusinho ela diz que nunca tinha feito anal que tinha medo, pede para mim só brincar não tentar meter o dedo pois ela tinha medo e não gostaria de tentar. Eu paro sento-me ao lado dela e começo a dizer, você acha que é ruim, se fosse não haveria tantas mulheres fazendo sexo anal e não haveria tantos homen com esta ideia na cabeça, sexo anal é o meio da mulher satisfazer o ego do homem amado, faz bem ao homem sodomizar a mulher preencher o seu ego, ele se sente mais atraido pela mulher.e isto traz a felicidade do casal.

Ela e se doer?

Olha a primeira vez e as outras a seguir talvez doa mesmo pois com todo jeito e carinho que eu te der, talvez você sinta um pouco de dor, mas quando você perdeu o cabaço não doeu também, poderiamos até usar uma pomada anestesica mas sinceramente com você eu não gostaria, porque gosto muito de você e sei ser perigoso usar a pomada, pois ela anestesia e você não sente nada e pode romper algum vaso, sem a pomada, você sente se doer e pede para parar e eu paro e assim você não deixa eu forçar. Vai confia em mim vamos tentar sei que depois você vai me agradecer e vai adorar, deixa comigo não vou decepcionar você.

Ela concorda que vai tentar mas se doer eu tenho que parar prometo que sim, coloco ela de franguinho na beirada cama e coloco as pernas dela por cima do meu ombro, com um travesseiro em baixo de sua costas, e recomeço a chupar seu cusinho e brincando com o dedo vou introdusindo devagar com todo cuidado para ela não reclamar, pego um pouco de vaselina que minha mulher guarda estrategicamente em baixo do colchão e começo a passar nela, sem ela reclamar ja estava colocando dois dedos começo a chupar sua buceta dando um leve trato no grelinho e introduso o terceiro ela reclama um pouco e eu fico com os dedos parados por algus segundos, voltando a mexer devagar começo a subir minha boca por sua barriga enguanto vou ajeitando o pau em seu cusinho lambendo seus seios começo a ir forçando devagar o pau, quando passa a cabeça ela grita se contorce, tenta sair, mas eu peço calma, paro para ela se acostumar mandando ela relaxar que estava tudo bem ,beijo sua boca num beijo apaixonado e volto a forçar num movimento de entra e sai devagar, quando sinto o pau todo dentro paro novamente, pergunto a ela como esta se sentindo, ela me responde que esta doendo um pouco, mas esta bem, mostro a ela que esta tudo dentro e recomeço a estocar agora um pouco mais forte, ela reclama que esta doendo eu digo que ja vai passar e meto com força ela tenta sair, mas eu a seguro pela cintura, e vou colocando tudo bem dentro, dando paradas de instante em instante para ela se acostumar, recomeço a bombar, até gozar naquele cuzinho apertadinho e virgem, foi um gozo que me tirou todas as forças, deitei-me a seu lado tentando me recuperar ela diz,satisfeito tio eu consegui fazer sua vontade, o sr é muito gostoso mas agora meu rabo esta ardendo muito, o que faço? peguei uma pomada refrescante que minha mulher usava e comecei a dar uma massagem em seu cu pude ver o estado que tinha ficado e como ela era linda de bruços a chamei para nos banharmos e prometi amor eterno, ficamos nesta brincadeir por mais ou menos cinco anos quando ela se formou e foi trabalhar em Manaus, aida hoje quando vem ao Rio nós matamos a saudade e ela adora quando eu gozo em seu cusinho, diz que foi o melhor presente que dei a ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cravador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei, agora ve se transa a três, cade o namorado dela, um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Repulsante! Pô tanta mulher dando sopa o cara vai cometer incesto.

0 0
Foto de perfil genérica

muitobom...excitante! nota 7

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível