A minha Cunhada é uma putinha

Um conto erótico de Professor...
Categoria: Heterossexual
Contém 1568 palavras
Data: 24/09/2006 20:11:39

Nessa época eu tinha 20 anos,1,82m, moreno, magro, cabelos e olhos castanhos, e uma rola de 18x9cm. A história que vou contar é bem interessante e me aconteceu num dia de Sábado no ano de 1992.

Eu vivi junto com uma mulher 2 anos, e tinha uma cunhada de 16 anos, que é uma gracinha, sempre tive vontade de possuí-la, mais nunca tive oportunidade.

Mais esse desejo tem uma explicação. Tudo começou quando Fernanda(minha cunhada) fez 15 anos e percebendo que os homens a desejavam começou a me provocar, saindo só de toalha quando tomava banho, usava saias justas para que eu visse sua calcinha e numa ocasião até ousou ficar sem calcinha de saia e com as pernas abertas na minha frente, começando a fazer esse jogo sacana. Que me deixava louco.

Num belo dia em que dormia na casa de minha Namorada ,na época eramos só namorados, notei alguém se aproximando da cama, era de tarde e meio que abri o olho notando, que Fernanda estava olhando para minha rola no short fino que eu usava, ela começou a rebolar e se masturbar achando que eu estava dormindo.

Depois desse dia que notei suas intensões comecei a participar desse joguinho sensual. Num dia estávamos vendo televisão na sala, enquanto minha namorada estudava no quarto, meti a mão no short, coloquei meu pau para fora pela perna do short e comecei a tocar uma punheta bem devagar, ela notando a minha movimentação não tirou mais os olhos do meu pau ele foi crescendo e eu como se nada estivesse acontecendo continuei assistindo TV, daria tudo para ver seu rosto.

Depois desse dia tornei a fazer isso várias vezes, o tempo passou e a sacanagem continuou. Fernanda tem agora 16 anos um corpinho maravilhoso peitos médios uma bundinha de ninfeta, loira e até essa ocasião virgem.

Muita coisa aconteceu, eu fui viver com sua irmã, mais a sacanagem continuava. Até que num sábado, estava eu em casa quando o telefone tocou, era minha sogra convidando eu e minha esposa para almoçar na casa dela, como é perto, nos arrumamos e fomos.

Quando cheguei Fernanda estava com um tomara que caia e uma sainha bem curtinha conversando com as amigas na frente de sua casa quando passei ouvi alguns risinhos mais não liguei, pois, era normal para a faixa etária daquelas delícias.(Estava eu com o short da sacanagem deve ter sido pôr isso).

Depois do almoço, minha sogra, sogro e minha companheira resolveram ir para Igreja e decidi ficar, pois, não gosto. Fernanda foi para casa das amigas, na rua detrás.

As 16:00 horas, todos já tinham saído, fiquei sozinho vendo televisão na sala, quando entra Fernanda.

- Cadê minha Mãe?

- Foram todos para a igreja (respondi).

- Você está sozinho aí???

- Estamos...

Depois desta resposta Fernanda se sentou ao meu lado e ficamos vendo pôr alguns minutos o que passava na TV. Passado alguns minutos coloquei a mão na Rola e comecei a me masturbar daquele jeito, e ela reparando, eu tocando e ela reparando, não via mais nada que passava na TV só olhando para minha rola crescendo. Para minha surpresa ela levantou e foi até o telefone, ligou, falou alguns minutos com alguém e desligou.

Voltou e sentou novamente ao meu lado, continuando a olhar para minha rola que já estava enorme, virou e me disse:

- Alex, sua pica e enorme estou doida para chupá-la. sempre tive essa vontade!

Notando a minha cara de espanto, agarrou minha pica e foi logo abaixando a cabeça e pagando um boquete alucinante, aquela boca gostosa fazia meu pau ficar ainda mais duro e ela nem aí, tirava e colocava aquela pica na boca. Mais que imediatamente abaixei seu tomara que cai e vislumbrei aqueles seios médios com o bico rosado e comecei a sugá-los como bebê mamando e ela continuava naquele boquete.

Que putinha!!! pagava um boquete como uma experiente e isso me excitava mais ainda, foi quando tirei sua saia, coloquei sua calcinha de lado, ela relutou mais quando encostei minha língua quente em sua xoxota ela subiu pelo sofá, e comecei a chupar aquela buceta virgem, ela querendo mais, pegou minha cabeça, pressionando contra sua vagina, fiquei ali pôr uns 5 minutos.

Peguei a rola dura e comecei a passar na porta de sua xoxota, ela com medo segurava minha cintura em sentido contrário, mais com muita calma fui penetrando naquela grutinha, minha vara com 18 x 9 cm, mal entrava a metade, ela se contorcia mais estava com os olhos virados, enquanto ia entrando ela me apertava, e devagar ia penetrando-a, foi quando ela virou e disse "o Pior já passou me coma com vontade".

Comecei a dar estocadas leves e aumentando o ritmo, aumentando, aumentando, e o suor já escorria pelo corpo tiramos o restante das roupas e começamos a fazer sexo de verdade.

Aquela ninfeta linda, virgem e puta, e eu estreando aquela bucetinha maravilhosa, quente e apertada, toda molhada que fazia um barulho delicioso de sexo, bucetinha raspadinha ainda com poucos cabelos, dourada, linda, com um cheiro de inocência tudo isso passava pela minha mente.

A minha pica estava tão dura, como a tempos não ficava, entrava e saia daquela bucetinha deliciosa e ela gemia, baixinho como uma iniciante e eu metia, metia, pegava ela pelas ancas e estocava, estocava, fiquei ali pôr uns 10 minutos aproveitando aquele momento intercalando estocadas, com bolinações no seu clitóris, chupava seus seios, beijava sua boca, sentindo seus jatos de gozo com sua xoxota precionando minha rola que se encaixava de forma maravilhosa.

Foi quando pedi para ela ficar de quatro, a essa altura ela já estava acostumada com minha rola, a virei de costas coloquei-a no encosto do sofá, e tome vara, ela foi ao delírio, pegava em seus cabelos e trazia para meu encontro aumentando a potência de minhas estocadas e ela adorava gemia, gemia, gemia, gemia, gemia, pediu água, gemia e eu estocava e ela pedia água e eu estocava, gemia, gemia.

Ela então caiu no sofá estafada, pensei até que tinha desmaiado, mais não, coloquei minha pica em sua boca e ela pediu água, eu como sacana que sou, falei: "só quando acabar tudo".

Ela parecia que se renovava a cada sacanagem que eu lhe dizia, pegou minha rola e começou a chupar, chupava, lambia, chupava, então fomos interrompidos pôr um barulho.

Fui até a porta e Carla a amiga de Fernanda estava lá escondida, foi quando Fernanda me revelou que tinha ligado para Carla participar da festinha sexy que tinha programado.

Carla de 15 anos, morena, seios pequenos e uma bundinha redondinha entrou e naquela atmosfera de sexo incestuoso, se despiu e começou a chupar minha pica enquanto sugava as tetas de Fernanda.

Minha cunhada gostosa e putinha, Carla parecia ser mais experiente do que minha cunhada e tinha uma xoxota linda e depilada. Depois de deixar as tetas de Fernanda roxas, deitei Carla no sofá e deixei minha rola encaixar na xoxota dela pôr si só, a que delícia!!!

Minha rola entrou que foi uma beleza, ela estava encharcada, Carla gemia alto o que me deixava louco, enquanto sugava com todas as forças a xoxota de minha cunhada, as duas gemiam como numa sinfonia, nessa altura esqueci que existia mais alguém na terra, e ficamos naquele bacanal pôr mais alguns minutos, foi então que Carla pediu que fizesse um anal com ela, aí foi só alegria!!!

Fernanda se espantou pois tudo era novo para ela. Pus um pouco de saliva nos dedos e comecei a besuntar o anel de Carla, enquanto dava estocadas em sua xaninha encharcada.

Ânus salivado, minha rola tesa lubrificada com o esperma de Carla, foi tudo maravilha na penetração, coloquei a cabeçona e estocava devagar, ela gemia a cada Centímetro que minha rola entrava, e gemia, gemia e como Rola não tem ombro entrou a cabeçona e foi até o talo, ela gritou, e gemeu, fui dando as estocadas, aquela situação era uma maravilha, estocava e sentia aquela pressão e Carla gemia.

Fernanda só de espectadora começou a colaborar com a penetração pegava em minha cintura e empurrava para que penetrasse ainda com mais força em Carla, parecia que Fernanda, minha cunhadinha de 16 anos, sentia prazer de ver sua amiga gemendo, foi quando sugeri que as duas se beijassem, foi então que tive a oportunidade de ver aquela cena maravilhosa, duas ninfetas gostosíssimas se beijando, coisa de louco, minha pica estava como pedra, eu penetrando o rabo de Carla e as duas se beijando, eu estocava, estocava, estocava o rabo de Carla.

Depois de alguns minutos anunciei que iria gozar, queria mesmo é gozar na cara de Fernanda, pois, queria muito olhar depois para aquela cara e dizer: "Gozei na sua cara sua puta" e quando tirei minha rola tesa do Cu de Carla mirei no rosto de Fernanda e Gozei na cara dela toda.

Ela curiosa deixou que o meu esperma descesse como leite em seu rosto e provou, gozei o resto nas costas de Carla, ficamos caídos exaustos pôr uns 10 minutos e depois nos vestimos. Carla foi para sua casa e levou Fernanda para jogar Banco imobiliário. Eu fiquei ali pensando naquela foda espetacular, esperando minha companheira e meus sogros.

Fiz sexo com Fernanda pôr muito tempo só que com Carla nunca mais

tive a oportunidade.

Se vc que quiser comentar ou desabafar entre no meu

msn. tecnovoip@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive alex007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse nao tinha lido, muito bom! 10 claro!

0 0
Foto de perfil genérica

Como uma menina virgem vira uma devassa e ainda chama uma amiga???

Cara vc viajou!!! as concordâncias verbais nem vou comentar!!! Por favor aprende não existe vírgula antes ou depois do e!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Será que vc é tudo isso???

rss

beijoss

0 0
Foto de perfil genérica

Sonhar não custa nada,basta apenas acreditar,mergulhar na fantasia era tudo q eu queria....Essa musica combina muito bem com o teu conto rs...

0 0
Foto de perfil genérica

Fala sério né?????Acredito tb em fadas e em duendes.Viajou meu irmão.

0 0