eu e minha maninha que tesao!!!!!!!

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 1162 palavras
Data: 24/09/2006 02:03:49
Assuntos: Heterossexual

Isoo que irei relatar agora e um fato veridico que ocorreu comigo a um ano atras.

Bom eu tenho 16 anos,foi em uma quinta feira,eu estava em meu quarto escutando uma musica e lendo umas revistas de rock,dai veio minha irma Janaina (15 anos,loira,olhos verdes,peitos mais ou menos grandes,uma cinturinha e uma bunda que vamos respeitar e de dar inveja) bom voltando ao caso,ela veio ate meu quarto e me disee q meus pais aviam saido e que ela ia a casa de uma amiga,entao eu disse a ela que nao demorasse pois ela tinha que me obedecer porque eu era o irmao mais velho dela,entao ela disse que iria demorar so meia hora.

Dai eu entrei para meu quarto e logo peguei uma revista porno e comecei a me masturbar,entao depoisde uns 5 minutos parei a punheta e fui ate a cosinha pegar um copo com agua ,eu estava totalmente nu,e quando ia passando pela sala vi minha irma sentada no sofá, logo tapei meu pau com a mao e ela disse com voz de safada porque voce tapou maninho eu ja vi ele muitas vezes ele e bem grande ein,mas e nao destampei e perguntei a ela o que ela estava fasendo la,ela logo respodeu:A eu menti que ia na casa da Leticia so pra voce se masturbar e eu ficar olhando igual todas as vezes que o papai e a mamae saiam e eu falava que ia na casa dela.

Dai eu falei pra ela:Entao voce me curiava todas as vezes, e ela sem dificuldade respondeu:uai logico que sim né eu queria ver o que voce ficava faendu trancado naquele quarto ate que me surpriendi com voce batendo punheta e gostei de ver, ai eu via todas as vezes e me imaginava trepando com voce.

Dai eu disse a ela:Voce e louca! nos somos irmaos eu nunca iria faser isso com voce,ela entao disse rapidamente se voce nao trepar comigo agora eu conto pro papai que voce comeu a Amanda(minha prima),dai eu falei entao conta porque eu nao vou trepar com voce nunca.E fui logo pro meu quarto, pouco tempo depois ela bate na porta do meu quarto,dai eu abri e ela estava so de calcinha com os peitinhos todos amostra ao ar livre,e ela me disse voce tem que me foder agora eu estou ardendo de tesao e logo foi pegando no meu pau, eu no começo tirei a mao dela e disse pare com isso agora e vai se vestir,ela insistiu e novamente apertou meu cacete que por sinal estava duro,eu nao aguentei e logo peguei nos seus peitos e comecei a chupalos como se estivesse mamando pela primeira vez,ela entao me jogou em cima da cama,tirou minha cueca,e foi ogo abocanhando meu cacete,ela chupava commo se ja estivesse feito muito aquilo embora ja tinha mesmo,entao ela disse vem maninho lambe miha bucetinha,eu nem acreditei logo fui e tirei sua calcinha e comecei a lamber aquela linda e pequena bucetinha.

ela segurava minha cabeça como se quizesse me afundar naquela linda buceta,entao ela falou:Vem dexa eu sentir o gosto do seu enorme cacete entao ficamos na poziçao 69 so que estava por cima,ela chupava tao bem que meu tesao aumentava frequentimente,entao eu comecei afoder a boca dela ao mesmo tempo chupava sua linda buceta,ela e eu gemiamos muito ate que ea gozou em minha boca eu sem sacrificio tomeu todo aquele deliciozo liquido,ela entao falou:Nao aguento mais voce tem que foder minha buça logo antes que eu de um troço,entao puis ela na posiçao frango assado e coloquei meu cacete na entrada da vagina dela e ela ficou rebolando esvoraçadamente ate que ela falou vai enfia esse cacete em minha, me penetra toda,dai eu comçei a bombar devagar e fui aumentando o ritimo,eu entao começei a bejar aquela linda boca e lamber ela toda,entao eu a coloquei

de quatro e disse que ela arrebitasse aquela linda e enorme bunda,ela fes como eu queria entao eu começei a meter nela com muita velocidade e ela gemia uito auto sorte que meus pais aviam saido,entao diminui o ritimo e coloquei um dedo no inicio do seu cuzinho,e ela me disse ai nao,eu nunca dei meu cuzinho antes minhas amigas falarram que doi nao queroque voce coma ele,e eu insisti:nao eu vou devagarinho nao vai doer tanto assim e ela falou:ai maninho to com medo e eu comecei a acaricia-la e ela logo disse,entao ta bom vai devagar,entao eu coloquei o segundo dedo e enfiei eles fasendo movimentos retilineos,ela gemia baixinho parecendo que ia chorar,entao eu coloquei a cabecinha do meu pau no começo de seu virgem cuzinho,e ela por sua vez disse:Vai! vai! nao aguento mais de tanto tesao,entao eu enfiei devagarinho dentro do cuzinho dela e ela gemia tao gostozo e falava,humm que delicia! ai gostozo!! hum enfia mais vai!!iss humm!!!!

e eu enfiei tudo e ela soltou o berro ai voce falou que naoia doer e ta doendo demais, entao eu comecei a bombar devagar ate que elacomeçou a sentir prazer.

Foi ai que eu começei a bombar mais rapido e ela gemia tanto que ate fiquei de pau duro so de lembrar,ela entao disse:Para um pouco deixa eu sentir o gosto do meu cuzinho,entao eu retirei o meu pau do cu dela bem devagarinho e ela gemei bem baixinho que deu vontao de fodela mis e mais,entao ela começo a chupar meu cacete rapidamente dizendo:Nossa eu tenho mesmo umcu gostozo,e eu logo disse voce nao temideia do quanto e gostozo,ela disee i quero sentilo novamente penetrando meu cuzinho,e eu coloquei meu pau novamente no cu dela e começei a bombar,ate que chegou a hora de eu gozarentao eu falei ai maninha vou gozar,ela rapidamente se dirigiu com a boca ao rumo do meu pau e disse entao goza no meu pau vi gostozo!!!!

entao veio auele jato de porra melou todo o rosto dela e ela lambeu tudo o que restou no meu cacete!.

Entao elaquando estava lambendo o resto da porra olhou para meu rosto e disse:Muito obrigada maninho por ter me mostrado o quanto e bom dar o cu,eu logo disse nao a de que,ela entao engoliu todo o meu gozo e me disse:nao vou contar pro papai que voce comeu a Amanda so se voce me foder assim todos os dias,eu rindo disse:Por min tudo bem.

depois desse dia nos fodemos todos os dias,inclusive eu fodi ela e minha prima juntas mas esse vou relatar outra hora.

interessadas em conversa com webcam me add bruno_engenheiros@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive brunopgt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Os eros de escrita achei muitos em vários contos então é bem perdoável e a história é até boa mas precisa de mais enredo e descrição dos personagens,e aliais é a pratica que leva a perfeição

0 0
Foto de perfil genérica

Vai escrever e sonhar ruim assim na caixa prego!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto é ruim, mal escrito, cheio de erros de português. E ainda por cima o autor se auto avalia. Ele deu nota 8 para ele mesmo. Eu acho que ele também não gostou muito do que escreveu. Caro Brunopgt leia mais antes de escrever o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é ruim, mal escrito, cheio de erros de português. E ainda por cima o autor se auto avalia. Ele deu nota 8 para ele mesmo. Eu acho que ele também não gostou muito do que escreveu. Caro Brunopgt leia mais antees de escrever o próximo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Primeiro vc vai à escola, aprende a escrever, inventa uma história melhor do que essa e publica aqui, assim, daremos uma nota menos ruim, pirralho, vais dormir.

0 0