Um amigo e meu esposo deram-me tanto prazer

Um conto erótico de Taniflowers
Categoria: Grupal
Contém 1455 palavras
Data: 22/09/2006 14:59:54
Assuntos: Grupal

Somos um simples casal ,moramos na capital do RS, sou morena clara estou com 40 anos, graças aos devidos cuidados, meu rosto ainda é bonito aparentando um ar bem mais jovial do que minha verdadeira idade sou morena clara de cabelos lisos e negros, meu corpo ainda muito bem conservado, sou magra e uma mulher bastante atraente. O que tenho que chama a atenção de muitos homens é minha bunda bastante saliente, como dizem tipo formiga saúva, sem nada exagerado de acordo com meu corpo, mas tenho certeza uma bela bundinha.

Casei quando tinha 19 anos e ainda virgem, aprendendo de sexo tudo com meu marido, homem sacana sempre inovando no sexo, nunca pensei que um dia fosse oferecer-me a outro, vinha com assuntinhos e eu logo lhe dizia que não me amava mais, enfim coisas de mulher com medo de perder seu lar, até ele incutir em minha mente que seria somente prazer, terminei por aceitar que tivéssemos este tipo de aventura lhe falei que teria que ser com alguém amigo e que eu depositasse confiança.

Dado o sinal verde meu marido falou com um amigo nosso bem mais jovem que nós ,sem eu saber, pessoa legal, de nossa convivência, solteiro pois eu havia lhe dito que jamais me intrometeria em vidas de casais.

Saímos um belo dia eu meu esposo e este amigo, tudo já armado sem que eu de nada soubesse, no caminho foi fazendo insinuações, como eu não dizia nem sim e nem não, meu marido acreditando que era chegado o momento adentrou um motel, na hora fiquei envergonhada, mas ele logo falou que era para acalmar-me que somente iria receber carinhos e nada mais, que a nada me forçariam, que eu aproveitasse, subi as escadas do quarto com muita vergonha, quando entramos no quarto meu marido sugeriu que fosse tomar banho, fui, talvez a água me acalmasse um pouco, estava no banho e vejo entrar este amigo de cueca ainda, olhei sorrateiramente seu corpo, era bonito de corpo, forte, corpo de homem acostumado ao serviço pesado.

Se aproximou de mim acariciando meus ombros, se encostou levemente ao meu corpo, nem percebi que ele já havia tirado a cueca, senti seu pau encostar-se duríssimo nos meus lábios vaginais, fiquei quieta deixando ele abraçar-me, depois de uns minutos, retribui levemente seus calorosos beijos, passava a mão por todo meu corpo, ele agora abaixou-se um pouco e beijava os seios, meu tesão foi as alturas, depois de vários minutos me acariciando ele procurava encaixar-se dentro de mim, vendo a dificuldade, um pouco por meu nervosismo, outro pouco porque como não tenho uma vida devassa tenho a buceta apertadinha, encostou-me a parede sempre acariciando-me, beijava calorosamente, beijos de tirar o fôlego, seus carinhos eram meigos, ansiosa que estava por sentir ele penetrar-me, no auge da tesão, ajudei-o abrindo minhas pernas, quando entrou senti a dureza do seu pau, parecia um ferro quente a penetrar-me, primeiro ele começou vagarosamente a enfiar, logo minha bunda batia com força na parede, ele dava fincadas fortes dentro de mim alcançando meu primeiro gozo com outro homem, fiquei com a respiração fora de controle, ele não gozou, esperou acalmar-me, com o pau duro dentro de mim, sempre acariciando-me e aí sugeriu sairmos e ir para a cama, enxugou-me carinhosamente.

Na cama sua boca sugava meus seios e sua mão acariciava minha buceta, eu que recém havia gozado sentia voltar todo o tesão, ele veio por cima de mim colocou minhas pernas em seus másculos ombros e num golpe certeiro me penetrou, dei um gemido de prazer, ele enfiava rapidamente com estocadas profundas, meu marido acariciava meu rosto e meus cabelos, beijava-me com muito carinho, aquele homem em cima de mim me penetrava com uma fúria, dava enterradas até o útero vinha até a beira de minha bucetinha e enterrava com força tudo novamente, num repente ele parou com o pau todo enterrado em minhas entranhas, ficou a olhar profundamente em meus olhos, e a gozar gemendo muito alto, fiquei surpreendida com seus gemidos e com a quantidade de esperma que eu sentia ser derramada dentro de mim, sentia meu útero ser banhado, silenciosamente, apreciava toda a magia daquele momento sublime do gozo, arfava junto com seus gemidos e gozava junto com ele, um dos momentos em que mais aprecio é quando meu esposo se desmancha em gozo dentro de mim, e com ele não foi diferente, sinto-me mais mulher, muito mais fêmea.

Ele já havia feito eu gozar no banheiro, agora na cama havia demorado muito mais me comendo, surpreendentemente continuava com o pau duro enterrado em minhas entranhas, baixou minhas pernas e fez-me ir por cima, enlaçou-me com seus braços fortes abraçando forte, sentada em seu pau sentia o vai e vem vagaroso que ela fazia, mas não durou muito sua calma, cada vez mais rápido enfiava tudo e tirava até a cabeça, calçou as mãos em minhas coxas levantando-me até a cabeça do pau e retirava suas mãos deixando descer até o fundo, era uma fóda em que ele parecia alucinado, levantava-me com seu corpo forte, parecia querer enterrar os bagos, não conseguia conter meus gemidos com aquela fóda violenta, sentia seu pau mais inchado dentro de mim, não agüentava e gozava sem controle, soltava gemidos balançava meus cabelos a fóda era maravilhosa, sentia quando ele me levantava com a força de seu corpo a cabeça do pau em meu útero, aquilo estava me deixando doida eu tremia toda de gozo.

Meu ar parecia faltar, perdi meu controle, queria rebolar e ser comida, cada vez mais comida, então senti ele desmanchar-se em gozo dentro de mim, demorei a recuperar-me, me sentia mais mulher, o inusitado da história é que ele continuava de pau duro fazendo leves movimentos, meu esposo vendo que ele se movimentava vagarosamente, veio por trás e acariciando-me molhou meu cuzinho, e com muito carinho enterrou o pau todinho em minha bundinha, começou um vai e vem vagaroso, acompanhando o ritmo do agora nosso amante, eu sentia um calor e despudoradamente comecei a mexer, a sensação de ser comida por dois homens é fascinante, foi o gozo mais sublime que tive em minha vida. Só conseguia pensar naqueles paus dentro de mim a dar-me prazer, naquela hora senti o que é ser mulher de verdade, senti o que é o verdadeiro prazer. Tinha meu esposo a acariciar-me com muito amor e de repente via-me acariciada e sendo desejada por dois homens ao mesmo tempo.

Depois de receber tanto carinho, de com seus paus saciarem minha fome de mulher, deitaram-me no meio dos dois e ficaram a acariciar-me com suas mãos e bocas, recebendo afagos de meus dois amantes.

Por mais de hora ficaram a conversar comigo sempre com carinhos, ora virava de frente para meu esposo acariciando-o, outras vezes virava para o amante e o acariciava também, como deixar de com gestos agradecer a quem me deu tanto prazer. Numa das vezes em que estava virada de frente sinto o pau duro do amante a roçar minha bundinha, nem pensei em negar-lhe meu cuzinho ele foi devegar colocando seu pau inteirinho dentro de mim, mexia suavemente só me dando prazer, quando sentiu que meu tesão havia aflorado aumentou seus movimentos comendo-me agora com a mesma energia com que comeu minha buceta, meu esposo acariciava meu clitóris, com tantas caricias joguei minha bundinha para trás fazendo ele enterrar tudo, sentir sua pica no fundo de minhas entranhas era o que mais queria, gozei profundamente, minha respiração acelerou-se por demais perdi a noção de tudo só queria gozar e gozar.Ele enterrou o mais que podia e eu delirei e gozei.

Ele não parou o vai e vem, continuou a socar até fazer o tesão voltar, meu esposo continuava a acariciar meu grelo agora muito mais sensível aos seus carinhos, confesso que não tinha mais forças nem para mexer, sentia muito prazer em estar sendo comida com aquela fúria carinhosa, quando senti ele apressar mais os movimentos, concentrei-me em gozar junto com ele, desta vez eu que soltei junto gemidos incontroláveis que meu esposo disse-me eram muito altos, não tive com tanto prazer como controlar.

Esta é minha história real, tive um único caso, meu esposo sente o maior prazer em arrumar outro amigo, eu é que por questões de higiene e segurança hoje com tantas doenças, fico quieta, mas se ele arrumar alguém carinhoso, que torne-se nosso amigo, eu aceitarei pois somos eu e meu esposo muito amigos, posso dizer cúmplices, e eu o amo muito. Isto não quer dizer que não possa dar carinho a mais alguém, quando falo em carinho é carinho amigo e sexual, pois acredito que meu esposo sente prazer ao ver-me também sentindo prazer. Um beijo a todos os queridos leitores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Robert a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tbém sou de porto alegre e quero conhece-los, adorei, nota dez, me adicionem no msn: jogodavelha51@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Minha Querida "TaniFlower" Adorei seu conto assim como do seu marido Robert é envolvente, sensual quem o ler não consegue segurar o desejo de conhecer vcs, o tesão aflora de forma subita. Estou aguardando resposta de vcs pelo Ig.Beijos!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo. Não deixo de ler nenhum dos seus relatos. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Um bom conto sem dúvidas, merece 8. Tirando alguns errinhos o texto é envolvente.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

"Taniflower", é impossível dar uma nota abaixo de 10 para seu conto. ao ler meu pau pulsa de tesão dentro de minha cueca. Eu sito esse mesmo tesão em pensar na minha mulher sendo fodida por um amigo! Ainda não tivemos coragem para realizar tal fantasia. Mais já "brincamos" muito com nossa imaginação na cama. FANTÁSTICO SEU CONTO.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não sei se o conto representou realmente um fato real, mas a narrativa está firme, transparecendo luxúria, com vontade inegável de passar tesão e isso é o que importa.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha cara "Taniflower", o seu conto esta impecável, perfeito, acredito que é um dos melhores dessa semana.. Meus parabens..."NOTA 10"

0 0

Listas em que este conto está presente