Dei para um macho de verdade

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 1231 palavras
Data: 22/09/2006 10:17:59
Assuntos: Heterossexual

Sou iniciante neste site, então espero que me desculpem se não sair um conto legal.

Meu nome é Luzia, 25 anos, sou uma mulher normal, morena,já usei cabelos longos, mas hoje estão na altura dos ombros, sou de média estatura, e com muito esforço procuro manter meu peso, sabe como é né.

Já li vários contos escritos aqui, alguns bastante exagerados e outros até que presumiveis de veracidade, alguns tratam esse assunto com certa delicadeza, outros aqui acham normal.

Traição, essa é a palavra, na minha maneira de pensar, acontece quando a pessoa com que estamos, não permite com que possamos nos dar conta que algo não vai bem no relacionamento, ou quando nos sentimos carentes afetiva ou emocionalmente, pela sensação de perigo ou o proibido, por vingança, para experimentar ou apenas pelo nada, no meu caso com toda certeza pela insatisfação e carência.

Tinha 20 anos, namorava desde os 17, no inicio de nossa relação recebia toda atenção, saiamos para dançar(coisa essa que amo)a festa na casa de seus amigos e depois de 6 meses entreguei o de mais precioso uma mulher possui, foi o máximo, ele me tratou com carinho e me satisfez como mulher.

O tempo foi passando e fui percebendo que não era mais aquele namorado atencioso de áureos tempos, aos sábados ia jogar seu futebol com os amigos e depois aquela cervejinha básica.

Naquele sábado em questão, algumas semanas sem sairmos, disse estar cansado e iria para casa, estava em meu quarto pronta para dormir, quando meu irmão com minha cunhada chegam em casa e convidam-me para sair com eles e depois de muita insistência resolvi ir, estava precisando me divertir um pouco.

Fomos a uma casa de show, meu irmão apresenta-me um amigo seu da faculdade e logo estávamos dançando, o cara era tudo de bom, loiro, magro não muito forte, mas tinha um charme especial, era bem mais velho que eu, acho que por isso me atraiu tanto, seu corpo exalava um perfume delicioso, nossos corpos colados, suados, sua pele quente de encontro a minha.

Nos intervalos voltávamos a mêsa e bebiamos cerveja junto a meu irmão, ele muito divertido e simpático a cada minuto me cativava mais e quando meu irmão e ele foram até o banheiro, minha cunhada me disse para não perder tempo dizendo que meu namorado era um bundão e que ela tinha percebido como eu estava infeliz, disse a ela que talvez outro dia, mas hoje não me sentiria bem.

Voltamos a pista de dança e acho que meu irmão deve ter dado um toque para ele pois ele começou a insinuar coisas em meu ouvido, aqueles xavecos conhecidos, chegando a propor a irmos a um motel, fiquei até com vergonha de dizer que não poderia pois tinha namorado e como explicar que estava ali, lhe disse então que era cedo para tanto, que precisava conhecê-lo melhor, aquelas desculpas de sempre.

Já eram 03 h da madrugada, estava exausta mas muito feliz, fazia tempo que não me distraia tanto e bastante extrovertida por causa da cerveja, mas não ao ponto de estar embriagada, quando a insistência continuou, ele me jurou que iriamos a um motel mas apenas para ficarmos juntos, alguns beijos, e que quando eu pedisse para parar ele iria respeitar, eu sabia que estava correndo um risco (ta na cara que ele não iria cumprir) mas aquela coisa proibida me deixou excitada.

Fui com minha cunhada até o banheiro e quando voltámos já estava tudo acertado, eu fui com ele em seu carro e meu irmão com o dele para o mesmo motel, logicamente em quartos diferentes.

Chegamos na garagem do quarto, desistir não dava mais tempo, entramos, ele me abraçou e beijou-me, a principio um sentimento de culpa, mas depois me entreguei, deitamos na cama, sua lingua explorava minha boca, sua mão alisava minha bunda, não preciso nem dizer como estava minha buceta (desculpem o têrmo chulo mas acho que é normal aqui neste site né) totalmente molhada, fomos nos despindo e ficamos só em nossas peças intimas, sentia seu pau duro cutucar minha buceta no fino tecido de minha tanguinha.

Meu corpo pegava fogo, não estava suportando mais, com a mão em minha costa desprendeu a liga de meu sutien, meus seios ficaram desnudos e tocou em seu torax, sua boca os beijou e logo estava mamando com desespero, eu gemia e acariciava seus cabelos, ele foi descendo beijando minha barriga enquanto puxava com a mão minha tanguinha, levantei um pouco a bunda para auxilia-lo, pronto, estava entregue a ele, naquele momento nem lembrava que tinha um compromisso, primeiro ele beijou minha buceta, depois lambeu, chupou, sua respiração forte e quente me enlouquecia, apertei minha perna em seu rosto e gozei, gozei, gozei.

Ele fez o mesmo trajeto e beijou minha boca com gosto de minha buceta, o empurrei e deitei-me sobre ele, iria tortura-lo assim como fez comigo, primeiro seu pescoço, ele delirava, desci lambendo e chupei mordi os bicos de suas mamas, ele choramingava de dor e prazer, fui chupando e mordendo sua barriga sem dó (deixando marcas mesmo), desci sua sunga e expondo seu majestoso cacete, duro como rocha, passei a lingua por todo ele, ouvia suas suplicas para que eu o chupasse, me delicava vendo aquele macho me implorar, mordi delicadamente a cabeça de seu pau e devagar fui engolindo, quando ele sentiu minha boca quente succionando, seu corpo estremeceu, chupava, mordiscava e beijava aquela coisa dura e carnuda até que ele começou a gemer mais alto prenuncio que estava chegando, tirei a boca e comecei a masturba-lo bem rapido e com força, o primeiro jato atingiu meu rosto e os outros dois molharam meus cabelos, continuem manipulando até sair a última gôta deixando molhada minha mão.

Deitamos totalmente cansados, um olhando para o outro, cúmplices de uma traição, levantamos e fomos a ducha, abraçados nos refrescamos e dai sim nos amamos, não precisou nem de preliminares, abri minhas pernas e ele com muito carinho primeiro encostou a cabeça bem na entrada e foi devagar invadindo, quando estava todo dentro deixou seu corpo cair sobre o meu e entre beijos, gemidos, sussurros, palavras dôces e algumas até depravadas (adorei ser chamada de puta) cheguei a meu primeiro orgasmo, algo que nunca senti com meu namorado.

Demos um tempo para recuperar as forças e dai gastamos a segunda camisinha, ele me colocou de quatro e enquanto atolava seu cacete em minha buceta, dava tapas em minha bunda, a principio devagar, mas quando percebeu que estava gostando simplesmente deixou elas vermelhinhas, uma dor deliciosa, eu chorava dizendo para ele ir mais forte, mais forte e com as unhas agarradas no lençol novamente tive um orgasmo diferente do primeiro, percebi o que era ser comida por um macho de verdade.

Entre beijos e abraços o dia amanheceu, não tinhamos mais forças para nada (nimguem é de ferro né), estavamos exaustos, ele ligou para o celular de meu irmão e logo fomos embora, um pouco distante dali sai do carro dele e entrei no do meu irmão que me deixou em casa.

Depois disse descobri como estava estragando minha vida e perdendo meu precioso tempo, terminei com meu namorado, sai com meu macho mais umas quatro ou cinco vezes, essa foi minha primeira vez, mas acho que peguei gosto pela coisa, e muito mais aconteceu, sem culpa, o que é super legal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lú a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou com muita vontade de experimentar uma outra xoxota, tenho um pau bem gostoso se alguma mulher quiser ver ele tiro foto e mando na hora, tenho WhatsApp se preferir! paugostosocam@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

A forma como discorre o seu texto, é algo raro por aqui ... sem palavras. Excelente !!! 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo com o Maldoso,mulher tem uma mania de dizer que á culpá é do homem quando ela o traí,á verdade sejá ditá Lú,vc queria era dar mesmo para outro cara,e ñ era mulher o suficiênte para acabar com o seu namorado primeiro,chega até ser engraçado vc se ligar em escrever buceta,ou vagina,enquanto carater que é bom,vc ñ tem ném um pouco.

0 0
Foto de perfil genérica

Lú, em todos os contos de traição por que só os homens levam a culpa ?. Você, antes de trai-lo, parou para pensar se estavas ainda oferecendo ao seu namorado tudo aquilo que você alega que ele não lhe dava mais?. Pense boneca, não culpe sòmente os homens. Nota zero.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc está certo Kaddu.. rs.. é bom ver que nossa lingua tem seus defensores. Adoro ler os comentários. Gostei do conto, é uma narrativa natural, sem exageros. Bom. Uma coisa que notei é que a autora resiste em usar o termo buceta, por achar chulo. Realmente não é nem um pouco excitante. Vagina ficaria melhor. Mas o "povão" não pensa assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc esta certo Kaddu.. rs.. é bom ver que nossa lingua tem seus defensores. Adoro ler os comentários. Gostei do conto, é uma narrativa natural, sem exageros. Bom. Uma coisa que notei é que a autor resiste em usar o termo buceta, por achar chulo. Realmente não é nem um pouco excitante. Vagina ficaria melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

melhor q o conto só o Sergio df e o h.romeu pinto se pegando.

0 0
Foto de perfil genérica

"H. Romeu Pinto", claro que a falta de concordância é um erro gravíssimo de português, o que eu quis dizer é que pecar pela falta de concordância é aceitável, inadmissível é a pessoa digitar " INFIAVA", "RAPAIZ", "IMPINADO", "ASSENTUADO", "ENSENTIVANDO", "ALCANSE", "ECITADO", dentre outras atrocidades...Sacou??

0 0
Foto de perfil genérica

Sergio-DF na boa, o Sr. acha mesmo, de verdade, que erros de concordância não sejam erros de português? Se a sua preocupação são os erros de português acho que o Sr. precisa avalia-los melhor. Abraços fraternos para você.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito obrigado meu caro professor "H. Romeu Pinto", só um detalhe, na grande maioria das vezes, gosto de expressar exatamente o que esta passando por minha cabeça portanto não será a primeira nem a ultima vez que vc verá a falta de concordância no que falo, a minha maior preocupação, na verdade, são com os erros de português. No mais, aquele abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Grande Sergio-DF, até quando elogia, o Sr. erra no português. O verbo manter se conjuga exatamente como o verbo ter, assim, o certo é: "se você MANTIVER o mesmo padrão...". E na concordância o Sr. também errou quando diz "espero ler muitos e muitos contos seu", deveria fazer o pronome possessivo "seu" concordar com o objeto direto, que no caso é "muitos e muitos contos". Então para ficar certa a frase seria "espero ler muitos e muitos contos seus". Espero que o Sr. preste mais a atenção nos próximos comentários, afinal o Sr é o maior crítico que temos no site, não pode dar vexames. Quanto ao conto é bom e vale uma nota 7.

0 0
Foto de perfil genérica

Exemplar clássico de um bom conto erótico. Esbanjou sensualidade sem exageros e sem invenções prejudiciais à trama.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se vc manter o mesmo padrão desse, espero ler muitos e muitos contos seu, muito bom mesmo, excitante, bem redigido e vc esta mais que certa, namorado bundão tem mais é que tomar no cú.. Meus parabens.

0 0
Este comentário não está disponível