Menina ou Mulher

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 1439 palavras
Data: 21/09/2006 21:09:50
Assuntos: Heterossexual

Menina ou mulher

Surpreendente como as meninas podem transformar aquele jeitinho de criança em feições de mulher tão rapidamente.

Sempre minha filha sempre brincava com a SOBRINHA de minha esposa em minha casa, me lembro bem elas brincando, as duas com 5 anos.

Depois de minha separação, minha filha já com 10 anos, optou por morar comigo, ela sempre recebia a prima em nossa casa, elas passavam o tempo todo brincando e brigando.

As vezes a prima de minha filha dormia em nossa casa, duas crianças brigonas aos 10 anos e depois aos 11 anos.

Agora minha filha tem 14,5 anos, aos poucos elas acabaram se distanciando um pouco, mas ouvi rumores que a PRIMA estava namorando um rapaz de 16 anos e que não estava fácil e que sempre tinha um menino a sua procura na porta da casa dela, tratei de não incentivar a aproximação ainda mais, pra preservar minha filha.

Num sábado a uns dois meses atrás, minha filha recebeu a PRIMA pra dormir em nossa casa que no Domingo teriam um passei, eu me assustei ao vê lá, e naquele instante entendi o motivo dos garotos em sua porta, ela de shortinho, top, peito e bunda.

Aos quase 15 anos vejo minha filha como minha menininha, mas aquela PRIMA com tudo com volume e a pele que só as 15 as meninas tem, era uma visão de mulher linda com pele fantástica.

Quase impossível não pensar em coisas, mas me comportei a primeira instância, como sempre ELA me beijou, brincou e conversamos juntos.

Depois da pizza e muito papo das duas trancadas no quarto, eu cobrei o banho pra depois elas irem dormir, pois o passeio no dia seguinte.

Minha filha sempre toma banho frio, e foi ao seu banho, após o termino, a PRIMA entra no banheiro e depois me chama, pois não queria tomar banho frio, como muitas outras vezes quando tinha 05 anos eu fiu ao banheiro e para minha surpresa e ela estava exatamente como aos 05 anos, nua dentro do box, ela com muita naturalidade toda a mostra de frente, quando liguei a agua ainda siau meio fria, ela se virou de costas e deu um gritinho.

Foi impossível não examina-lá, foi o segundo mais demorado de minha vida, elas já estava com seios formados perfeitamente, pelos na vagina lisinhos, uma cinturinha bem marcante, coxas roliças e quando se virou, uma bundinha fantástica.

Eu sempre trabalhei muito, e sem tempo pra pensar em comer muito, e aos 38 anos resolvido e vasectomizado, minha namorada de 27 é bonita e tem bastante ciúmes de mim. As amigas de minha filha sempre ficam de risinhos quando a levo a escola.

Sai do banheiro adorando o que vi, mas me achando um monstro, por ter dito aqueles desejos, talvez por culpa da idade de minha filha ser quase igual.

Como sempre na hora de dormir, fiu dar o beijo de boa noite, em minha filha, a PRIMA na cama de baixo, de top e calcinha pequenininha, era uma visão de matar, dei beijo nas duas e corri pra fora do quarto.

Elas deixaram a luz acesa que mostra que ainda são crianças crescidas, mesmo após 2 horas eu não conseguia dormir, tive uma idéia, que a principio parecia boa, eternizar aquela visão, peguei a maquina fotográfica digital e fui as fotos da porta do quarto.

Com a luz acesa ficou fácil, ela com a cabeça pra lá e bundinha pra cá, era tudo que eu precisava, muitas fotos, fechando o zoom na bucetinha, ela se mexeu...virou de frente perna aberta... mais muitas fotos .. peitinhos..... com irresponsabilidade me aproximei muito .. eu queria close dos perfeitos detalhes, em um close da bucetinha bem de pertinho, acabei encostando a camera na perna dela, ela abriu os olhos, eu disse ( oi eu vim pegar a minha camera que estava aqui,) ela sorriu e se virou.

Fui para o meu banheiro e me masturbei vendo as fotos.

Minha filha sempre acorda tarde, na manhã do domingo levantei e fui logo olhar mais uma vez aquela visão, mas ela já não estava na cama e sim na sala vendo tv, eu disse oi, dormiu bem? Sim dormi, mas eu acordo cedo mesmo já tomei banho e tudo.

Só nós dois ali, e ela bem mais segura que eu, não dava pra ficar sem olhar pra ela, sempre dava uma olhadinha, ela notava e se exibia pra mim, eu disse ( menina.... menina ... ) com tom de paizão.

Ela me falou ( não sou mais menina ), eu tenho namorado e minha mãe sempre sai pra trabalhar a tarde e eu já sei tudo, até vi o sr. olhando pra mim no banheiro.

Eu sem saber o que fazer, disse ( o que você sabe de tudo ) ela disse ( não sou mais virgem ... sei tudo, e o sr não para de olhar pra minha bunda e aqui na frente ).

Eu desconcertado, disse ( é você sabe de tudo ... vou tomar banho ) pra sair dali. Ela notou que eu já estava de pau duro por baixo do short e seguiu no olhar.

Eu em um afã de falta de coragem deixei a porta de meu quarto e do meu banheiro abertas, pra ver a reação dela, ela depois de escutar o barulho do chuveiro, eu dentro do box ela entrou no banheiro e falou ( deixa eu ver um homem sem roupa tio, eu já meu namorado, queria ver um homem ), eu não aguentei e abri a porta do box, ela ficou olhando por alguns segundo, se abaixou de joelhos e como uma mulher experiente, eu dei um passo pra fora do box, ela começou a me chupar, olhando pra cima em meus olhos e lambendo, eu já estava de pau duro desde o dia anterior.

Ela lambia bem gostoso, sem muita experiência, mas bem gostoso, ela olhando em meus olhos era muita safado pra idade dela.

Mas que ser chupado por ela, eu queria era chupa lá... puxei-a para o quarto, tranquei a porta, ela esperando com naturalidade, deitei-a na cama tirei a calcinha, nossa que bucetinha limpinha e lisinha, não esperei nada fui logo lambendo, e colocando a lingua, levantava suas pernas e lambia também sua bundinha, ela estava louca tentava segurar minha cabeça, ao mesmo tempo me puxar .... se arreganhava toda...nossa lambia muito aquela menina....

Ela me disse que iria gozar .... eu parei .....

Perguntei quer gozar na minha boca .... ou quer experimentar o pau ... Ela disse ( eu quero seu pau, mas tenho medo de ficar muito larga minha buceta depois ), eu disse ( confie em mim, ela volta ao normal em duas horas ).

Ela nem respondeu, se deitou um pouco mais pra cima, levantou e abriu as pernas, se preparando pra me receber.

Ela estava muito molhada, eu com cuidado fui colocando, notei o quando ela ainda era pequena, pois era como se estivesse colocando uma camisinha, logo que forcei e vi a cabeça entrar, as bordinhas da buceta dela se fecharam como se segurando uma flecha que estava entrando, e teria dificuldade pra sair, vi nos olhinhos dela a expressão de arreganha-la.

Fui colocando mais, ela me segurava pela cintura, pra meu espanto me puxando pra dentro dela.

Logo notei que mesmo apertado ela estava gostando de sentir aquele pau que pra ela era muito grosso, e fui colocando forte, até enfiar tudo. Ela gemia e mordia o travesseiro, que sensação que não consigo esquecer, de meu pau justíssimo nela, quando tirava aquele buraquinho redondinho, quando colocava novamente, a sensação de fecha entrando, ela disse que iria gozar eu meti ainda mais forte, ela pediu pra eu meter muito nela e ela gozou .

Logo que ela gozou tirei o pau, virei ela de costas de pernas abertas e coloquei o pau novamente, e fiquei quieto, com o pau dentro dela, deixando ela descansar um pouquinho, em sua ingenuidade ela me perguntou se eu também tinha gozado.

Eu disse que não mais iria gozar, ela foi devagarinho rebolando e rebolando, pedi pra ela ir subindo e ficando de quatro devagar, com o pau dentro ela estava ali na minha frente, até as madegas dela apertavam meu pau, segurei-a pela cintura e coloquei como uma mulher merece ser fudida, meti muito o pau sem parar e sem dó.... ela aguentou e pedia pra eu enfiar... ela logo queria gozar de novo...dessa vez eu fui junto .. gozei bem forte e tranqüilo, bem no fundo da bucetinha dela.

Em seguida fomos tomar banho, ela voltou pra sala e retornou a ver ser desenhos.

Ela já esteve em minha casa mais uma vez depois desse episódios, mas não rolou nada eu me senti culpado ... ela não.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gosto de lercontosquetenham onicio, meio e fim.

parabéns curtirseu conto e não ligue para comentarios negativos, um beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

se fosse eu comeria a filha também seus viados

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, eu teria vergonha em enviar uma merda dessa, primeiro por que vc é grande TIO FILHO DA PUTA, segundo por que é uma verdadeira merda esse seu conto, outra coisa meu caro, não existe 14,5 anos de idade, existe 14 anos e cinco meses de idade, vai ser burro assim lá NA CASA DO CARALHO.

0 0