Uma noite inesquecivel

Um conto erótico de Lucius
Categoria: Grupal
Contém 1082 palavras
Data: 19/09/2006 11:03:40
Assuntos: Grupal

Boa noite a todos,eu gostaria de relatar algo que aconteceu comigo a algum tempo!

Eu sou mineiro de Belo Horizonte mas mudei para uma cidade do interior de Minas, passado algum tempo que eu estava nesta cidade, recebi uma proposta de trabalho muito boa em Brasilia e resolvi aceitar essa proposta.

Como não conhecia ninguem, meus dias depois do trabalho eram voltados para tomar uma cerveja em algum Pub ou ir para casa dormir.

Lembro que naquele dia, eu estava cheio de tesão, mas sem esperança de arranjar algo quando passo a reparar em um casal sentado em uma mesa perto da minha.

Ela era uma mulher de no maximo 24 anos e ele um homem com seus 28 anos, ela reparou que eu estava olhando e resolveu esquentar um pouco as coisas.

como ela estava de saia, ela passou a deixar a perna um pouco aberta para que desse pra ver o rachado bem molhado,eu um pouco sem graça,e com medo do marido dela não gostar e partir pra cima de mim me deixou um pouco inibido, mas logo depois ele levanta e vai em direção ao banheiro, ela neste instante resolve vir a minha mesa e dizer:

Oi,tudo bem,meu nome e Melissa, e eu reparei que vc não para de olhar para mim,acho que me sentarei na mesa contigo.

Eu fiquei bem assutado com o jeito direto de Melissa mas não me fiz de rogado e me levantei para puxar uma cadeira para ela.

Melissame contou que ela e o marido estavam em Brasilia a somente um dia,e que ficariam 5 dias pois Eduardo(o marido) era advogado e tinha um caso a resolver. ficamos cnversando alguns minutos até que ele chegou,Edu era um homem Alto e até bonito,tanto que me senti um pouco com vergonha quando ele chegou.

Nós cumprimentamos e passamos a conversar até que a conversa passou a esquentar,Melissa que sentava entre os dois passa a mão em meu cacete e sente que ele esta latejando,vejo que ela faz o mesmo com Eduardo,pouco tempo depois resolvemos ir para algum lugar tranquilo e Edu sugere que fossemos para o Hotel onde eles estão Hospedados.

Concordo, e vou até meu carro,eles me avisam que vieram de carro e que eu os seguisse.

Acenei com a cabeça e fui atrás deles,pouco depoois eles param perto do parque da cidade pois Melissa esta muito apertada,ela abaixa para urinar e quando levanta sua saia esta na barriga,ela começa a rir, vem em direção ao meu carro e me diz:

O Edu vai na frente e eu vou te levar ao hotel,ele quer passar em uma farmacia, e tambem quer pedir uma pizza para gente,o que acha?

Eu concordei e abri a porta,ela entrou e ele saiu com seu carro na direção contraria do que fomos,melissa ja pega em meu cacete e passa a me masturbar,quando chegamos no hotel ela vai a portaria buscar a chave e subimos para o quarto, ficamos nos beijando ate que Eduardo chegou, ele passou a beijar Melissa, e a tirar sua roupa,eletirava a blusa dela e sugava seus seios grandes,eu observando isso passo a me masturbar pois não aguentava mais tanto tesão.

Melissa passa a chupar o pau de Edu, ele me chama para que eu acaricie sua esposa e eu caio de boca em sua buceta.

Passamos algum tempo deste jeito,eu resolvi me levantar para beber algo e deixei que os dois continuassem mas melissa não deixou,passou a chupar meu pau com vontade,e depois com cuidado,ela chama edu que tambem passa a me chupar junto com a esposa,apesar de não me relacionar com homens,nesse dia achei que ele estava fazendo um boquete maravilhoso, então resolvi deixar rolar.

Mudamos algumas vezes de posição ate que melissa me puxa para cama e me faz chupa-la.

Eduardo lambe o cuzinho apertado dela(apesar de saber depois que ela adorava anal)e passa a enfiar aquele maravilhoso membro no cuzinho dela,enquanto eu chupava a buceta de Melissa eu sentia o pau de edu roçando no cuzinho dela, aquilo foi me dando um tesão maravilhoso,melissa pede que eu enfie em sua buceta pois quer ser enrabada por dois e eu não me fiz de rogado e fui entrando sem pedir licença.

Eu e edu mudamos de posiçao um pouco depois poi eu queria fuder o cuzinho dela,mudamos e passamos a penetrar como se tocasse musica eu colocava ele tirava,melissa não aguentou e gozou gritando e gemendo,logo depois eu gozei em seu cuzinho.

Eduardo ainda não tinha gozado então mel passou a ajuda-lo,ela chupava e lambia com maestria e eu para agradecer pela chupeta feita, meti a boca em seu pau e tambem fiz uma chupeta maravilhosa.

Após o exercicio inicial, mel foi tomar banho,e eu e edu ficamos deitados na cama falando sobre futilidades,mas o tesão falou mais alto e meu pau passou a ficar bem duro,olhando isso edu da uma risadinha e cai de boca em meu pau,mellissa sai do banheiro e diz: Voces esperaram eu sair para continuar a festa né,agora eu quero participar!

Ela monta com sua buceta em minha cara e eu sinto seus cabelos molhados roçarem em minha barriga,neste momento eu gozo com muita força na boca de edu que engole tudo sem deixar nem uma gota. sai e deixei os dois transando,minha vez de tomar banho,volto e vejo que edu dormiu e mel assite tv,deito ao seu lado e passo a beija-la,vou deslzando minhas mãos sobre seu corpo,beijo seus seios,começamos a transar bem devagar para não acordar o edu,eu enfiava meu pau em sua buceta e ele dizia em meu ouvido:

Vai meu gososo,enfia esse mastro todinho em mim!

Ficamos umas 2 horas nesse tesão ate que os dois gozaram.

Acabamos dormindo tambem e devia ser umas 5 da manhã quando vi eduardo se masturbando nos olhando.

mais tarde acordo com mel fazendo um boquete em mim e no edu, eu gozo em sua boca e vou me arrumar,edu tambem.

Quando estavamos saindo mel pega minha mão e diz a mim que a partir daquele dia eu seria o namorado do casal e que sempre que eles pudessem viriam a Brasilia somente para aprontarmos tudo...

Houveram mais vezes mas essas eu conto em outros contos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LuciusArgon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível