Que amor de cunhada 2.

Um conto erótico de Professor...
Categoria: Heterossexual
Contém 1405 palavras
Data: 18/09/2006 18:49:43

Ola pessoal, para entenderem melhor olhem a história leiam “Que amor de cunhada”.

Eis o link. http://www.casadoscontos.com.br/texto.pl?texto=Vamos agora a segunda parte, ainda no acampamento. Como sabem era um acampamento nos feriados de carnaval, e eu tivera com minha deliciosa cunhada o primeiro contato sexual e confesso, em toda minha vida jamais senti tanto prazer e tanta emoção forte.

Quem já viveu alguma emoção forte sabe o que estou dizendo. Somos de famílias tradicionais, religiosos fervorosos, fomos todos criados assim, e nunca houve na família qualquer deslize de quem quer que fosse.( Na realidade o único que fugia a regra era eu, mas sempre fiz sem deixar rastros).

Comigo e com ela não era diferente, porém nossos sexos parecem que ardiam quando nos aproximava-mos, é uma coisa difícil de explicar, de entender. Uma cunhada ou cunhado é pra ser respeitado como se fossem irmãos. Bem, não vou aqui ser psicólogo e nem ensinar ninguém sobre comer ou não sua cunhada ou dar pro seu cunhado. Até porque não sou a pessoa indicada, pois já tenho outros antecedentes.

Quando acordamos no outro dia pairava no ar uma brisa de satisfação e ansiedade, queria ver a cara dela e mostrar a minha de tanta felicidade, se disser que me arrependi seria mentira, bem ao contrario, fui com certeza naquele momento de loucuras o homem mais feliz do mundo e ha muito tempo não gozava tanto.

Ao acordar percebi que ela não estava mais ali do meu lado, então sai e pude contempla-la fazendo alongamentos físicos entre uma barraca e outra. Minha mulher e meu cunhado e as crianças ainda dormiam.

Apreciei aquele corpinho angelical e já sentia meu pau dando sinal de vida, embora estivesse ainda dolorido e melado ainda da noite anterior meu tesão já se fazia presente. Ela percebeu e fez alguns movimentos na minha frente ora de frente ora de costas, colocando aquela bunda deliciosa bem pertinho do meu rosto, eu quase a beijei pôr ímpeto, mas me contive pois alguém poderia ver.

Essa sensação de ser pego pôr alguém é a coisa mais maluca do mundo. Quando ouvi meu cunhado resmungar alguma coisa, eu resolvi ir ao banheiro para minha higiene matinal., escovar dentes, tomar banho etc... O banheiro ficava alguns metros das barracas e lá fui eu e qual não foi minha surpresa quando ela me chamou e vinha correndo atrás de mim, ao longe já visualizei meu cunhado acordado e minha mulher também e alguns dos nossos filhos.

Entrei do lado esquerdo e ela do lado direito, no meu lado não tinha ninguém e acho que do lado dela também não, pôr cima da meia parece dava para ouvir sons do outro lado, até de quem fazia xixi. Então ela me disse, se vier alguém de uma tossida e eu paro de falar, o.k.

- Olha foi a coisa mais gostosa do mundo que fizemos ontem, foi muito bom adorei e quero mais.

Confirmei que também tinha adorado e perguntei se queria repetir, ela disse que na barraca não, pois era muito perigoso, tivemos sorte, então temos que tomar cuidado, vamos dar um jeito, ao que aceitei de imediato.

Eu sai primeiro fui para as barracas e ela veio logo atrás. Cumprimentei todo mundo e sentei num banco, quando meu cunhado pediu que eu fosse, se possivel, até o centro daquele lugar pra comprar algumas coisas enquanto ele dava um jeito nas coisas por ali e levaria as crianças pra piscina.

Nesse momento minha cunhada chegando, também pediu um monte de coisas que estava faltando pra eles, ai eu disse:

- Poxa pessoal faz uma lista senão vou esquecer é muita coisa, e ai a nossa chance apareceu sei lá de onde, e meu cunhado disse:

- Maria, vai com ele assim ele não esquece nada, enquanto isso a gente da uma adiantada pôr aqui.

De propósito ela fez uma cara de poucos amigos, e me deu uma piscada. E lá fomos nós, já na saída do camping ela veio direto colocando a mão no meu pau, apertando e olhando dos lados colocou pra fora e caiu de boca. Aquilo me deu um frio na barriga e quase perdi o controle do veiculo, era uma estrada de terra e pôr ser ainda cedo não tinha ninguém, então ela iniciou uma chupada tão gostosa no meu pau que ainda dolorido, já estava bem duro.

Passei minha mão pelas suas pernas, já bem aberta enfiei um dedo na bucetinha dela e já percebia que estava toda molhada, e falando das coisas que fizemos na noite, ela pediu pra encontrar um lugar e parar.

Achei o que parecia ser a entrada de um sitio, e parei, nossa euforia era tanta que não precisamos tirar a roupa, ela chupava meu pau com tanta força que até doía, só baixei o short e a calcinha dela, coloquei-a de cócoras e pude vislumbrar o que comera na noite anterior, aquela bucetinha e aquele cuzinho, ainda meio vermelho pela minha visita, não tive duvidas e retribui a chupada que recebia com um 69 + 1, chupava a bucetinha dela e ao mesmo tempo também seu cuzinho, colei minha boca naquela buceta ora lambendo, chupando e sugando todo aquele mel, enquanto enfiava um dedo no seu Cú que já dava sinal de quero mais.

Senti que ela já havia gozado umas duas vezes e não perdi tempo, sentei no banco do passageiro coloquei ela de frente e enfiei bem devagarinho meu pau naquela bundinha, meu corpo tremia de tanta alucinação que sentia naquela hora, pôr aquela mulher, lentamente ela deixou seu corpo escorregar até que sentou de vez e sua bunda ficou colada com meu saco e meu pau todo dentro daquele Cu majestoso.

Ela me olhou com aquele ar de prazer e me beijou suavemente os lábios, ao que correspondi, ficando com minha boca colada a dela, trocando saliva e cada vez mais aumentando o ritmo de ir e vir naquele Cu. Ela murmurava e gemia as vezes uma dorzinha mas dizia, tá gostoso

- ... continua...não para, deixa ele ai dentro...pra sempre....adooorrooooooo, e me dizendo que gozasse ali mesmo, mordia minha orelha, meus lábios e com a outra mão apertava um peito e beijava o outro, ia acelerando meus movimentos, enquanto ela já fechava os olhos pra ter outro orgasmo.

Pedi que me esperasse pois queria gozar junto , ela disse que tudo bem, e me pediu pra ficar quieto.. Parei meus movimentos, ai ela começou a cavalgar no meu pau e disse que ia me masturbar com a bunda, fiquei na minha e seus movimentos de vai e vem, aquele ruído e o cheiro de sexo estavam me levando a loucura, até que não agüentado mais gozei dando urros de prazer e loucura que sentia naquela hora, no mesmo instante ela também gozava, feito uma cadela ficamos imóveis pôr alguns minutos com o meu pau ainda dentro daquele Cu quente e ardente.

A medida que o meu pau ia diminuindo ela contraia o cuzinho fazendo uma massagem nele, aquilo ia começando a me deixar novamente excitado, quando vi que paramos pôr quase uma hora e ainda tinha que ir na cidade.

Nos arrumamos, quando tirei o pau daquele monumental Cu, jorrou ainda um pouco de porra, que correu pelas suas pernas. Nos limpamos e fomos ao mercado. Pôr ainda ser cedo e segunda feira de Carnaval, não tinha muita gente no mercado, ela foi ao caixa perguntando onde ficavam os materiais de curativos, a moça à informou, ela apanhou um maço de gaze, e pediu a Caixa, se podia entrar comigo no banheiro, pois eu seria seu marido para lhe aplicar um curativo nas costas.

O que a moça sem desconfiar de nada autorizou, e lá fomos nós. Entramos dentro de um box, ela foi logo abaixando meu short e com mais furor ainda chupou meu pau de novo, até me fazer gozar novamente.

Na saída me disse, cunhado nossas vidas daqui pra frente serão bem diferentes, o que concordei de imediato. Compramos nossas coisas e voltamos com a desculpa que estava cheio de gente pôr isso demorou. Meu cunhado coitado ainda disse:

- Tá vendo pôr isso não queria ir, eu sei que vocês tem mais paciência, concordei e disse que quando quiser vamos com todo PRAZER. dia em casa.

Aquelas que quiserem comentar a história, ou verem eu narrando uma exclusiva para vc entrem no meu msn. tecnovoip@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive alex007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, e por ter gostado publiquei os dois capítulos em meu blog (com fotos). Acesse e veja, casa não o queira lá o retiraremos: http://vidadeanjos.uniblog.com.br/411458/professor-01.html

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto....meio fantasioso,mais fazer o que ninguem está aqui pra julgar o que é real e o que não é...o que importa é se a história causa alguma reação ao leitor e cmo fiquei toda molhada.....vc alcançou seu objetivo...

Até mais!

0 0
Foto de perfil genérica

quanta bostaaaa.

a unica coisa que vc sabe fazer bem é criar um monte de usuários com nicks desconhecidos e passear no conto dos outros...

Professor??? de que???

tecnovoip??? vendedor de telefone???

puta merda quanta probreza!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Putz!!Show de bola esse conto companheiro!!Nooossa!Parabens

0 0