Que amor de cunhada...

Um conto erótico de Professor...
Categoria: Heterossexual
Contém 1545 palavras
Data: 17/09/2006 21:31:45

Atualmente estou separado, tenho 34 anos, 1,82 e sou bem magro, mas essa história ocorreu quando eu tinha 30 anos e minha ex-mulher 27 anos. Ela tem um irmão também casado, com uma mulher que vou chamar, Maria (nome fantasia).

Maria é uma dessas mulheres simples, humilde mas com uma feminilidade a flor da pele. Aliás pele bem clara, cabelos louros claros(pintados)., olhos azuis, um sorriso maravilhoso, dentes perfeitos, um verdadeiro anjo, e um corpo de deixar qualquer um de pau duro só de ver.

Eu tive a felicidade de fazer parte desta família e ter pôr perto sempre minha querida cunhada. Gostamos muito de acampar, a minha família e a de meu cunhado também, ele é um cara super bacana, mas muito fechado e quase nunca o via fazendo carinho em sua esposa, eu sempre fui mais festeiro. Há 4 anos atrás, resolvemos fazer um acampamento gigante., e levamos toda a nossa família.

A data coincidiu com a do carnaval e teríamos, 7 dias maravilhosos para descansar. A minha cunhada sempre teve muito carinho comigo, principalmente quando seu marido não estava pôr perto, o tom de nossas conversas e até os olhares ficavam diferentes, mas como não ousava nada além do parentesco, sempre ficava pôr isso mesmo.

Eu sempre desde que a conheci tive pôr ela uma tara incrível, a ponto de às vezes ficar tremulo só de pegar em suas mãos. Aquele acampamento prometia, pois desde o começo ela me cercava e perguntava sempre sobre a montagem da barraca para ajudar seu marido. Já na chegada ela usava uma bermudinha bem justa o que deixava de fora aquelas pernas lisinhas e deliciosas, sem fazer muita força eu ficava excitado e meu pau doía, porque não podia deixar aparecer meu estado.

Bem no primeiro dia foi a euforia da montagem das barracas, fizemos um lanche conversamos um pouco e fomos logo dormir. Estávamos em 10 pessoas divididas em 2 barracas. As barracas eram daquelas, tipo bangalôs, com dois quartos, separados e fechados com zíper. A minha era mais velha e o fundo dos panos dos quartos já estavam um pouco rasgados, de tanto a garotada puxar, e acabou rasgando um pouco mais, até ai tudo bem.

No dia seguinte no domingo de carnaval, levantamos cedo, fizemos café, quando ela abriu o zíper da sua barraca a visão do paraíso caiu bem em frente a mim., só de camisetinha meia longa e calcinha, aquilo realmente me deixou espantado, com o pau duro na hora, o que ela percebeu e fitou pôr alguns segundos minha ereção, fiz questão de não disfarçar e deixei rolar. Com a voz meio tremula ela perguntou se havia água no nosso cantil, que ela havia esquecido de encher o deles, eu prontamente disse que sim, peguei uma jarra enchi de água e levei até a barraca dela, bem em frente a minha, minha mulher ainda estava se trocando e meu cunhado ainda dormia.

Entrei, e ela como num gesto alucinado tocou pôr querer no meu pau, quando foi pegar a jarra, confesso que a emoção era tanta que se ela não segurasse a jarra , ia cair no chão.

Instintivamente coloquei minha mão em um dos seus seios, só cobertos pôr aquele tecido fino da camiseta, e percebi o biquinho durinho e cheio de tesão., ela ficou vermelha e deu um aperto no meu pau como quem diz. - Até logo mais.

Escutei meu cunhado tossir, então sai de quatro fazendo o possivel para deixar meu pinto mais mole, mas ia ser difícil, e aquele dia seria meu martírio. Brincamos o dia todo, almoçamos, passeamos e sempre que podia dava uma encostadinha naquela bundinha, sempre sem querer e muito discretamente, só não sabia o que viria a noite.

Em certo momento quando ficamos a sós ela me disse., hoje você não me escapa, quero ser mico de circo se não arrebentar meu rabo no seu pinto. Aquilo me deixou mais alucinado ainda, eu quase dei bandeira pra todo mundo de tão emocionado.

Chegou a noite e começamos a nos preparar para ir dormir, ela começou a falar com a garotada e propôs, que como nós queríamos dormir mais tarde, que crianças dormiriam todas, na barraca dela e ela e o seu marido dormiriam na nossa.

É claro concordei de imediato sem saber de que maneira iria comer aquele rabo. Não foi difícil de adivinhar. Eu e minha mulher ficamos é claro num quarto e ela e o meu cunhado no outro. Esperamos um pouco mais, jogamos baralho e bebemos bastante, uísque e cerveja. Eu confesso que o álcool não fazia efeito de tanta emoção que sentia e finalmente fomos nos deitar. Entrando na barraca ela ficou do lado esquerdo com o marido e eu com minha mulher do lado direito.

Discretamente e naturalmente eu me deitei ao lado esquerdo da minha mulher, de modo que fiquei com a cara na parede do meio do quarto, ela pôr sua vez deitou-se do lado direito do marido de modo que ficou do meu lado. Podia sentir sua respiração. Imaginem a cena. Minha mulher dormiu logo, e meu cunhado também porque era tarde e tínhamos bebido bastante, mas não nós.

Esperei até ouvir a respiração e roncos quando uma mãozinha entrou pôr baixo do pano e pegou na minha mão, alisando. Puxei sua mão um pouquinho mais e coloquei no meu pau, a essa altura a bermuda e a cueca já estavam arriadas. eu sentia a mão dela tremer e fazendo movimentos ela apertava cada vez mais meu pau.

Enfiei minhas duas mãos pôr baixo do pano e cheguei até suas pernas, alisei bastante até chegar naquela maravilha de bundinha, lisinha, pôr cima da calcinha, e cheguei até a bucetinha, que percebi já tinha encharcado a calcinha. Suavemente puxei a calcinha pra baixo ajudado pôr ela, tudo com muita calma pra não fazer barulho e já tentando segurar ao máximo o barulho da respiração.

Estava escuro e não pude contemplar aquela maravilha, e o pano da barraca também atrapalhava um pouco, mas tudo bem. Os carinhos foram ficando mais intensos, coloquei um dedo na bucetinha dela mexendo com seu grelo ao que ela deixava as vezes escapar um suspiro mais forte e com a outra mão alisando sua bundinha e aproveitando o mel da sua buceta, enfiei um dedo também no seu Cu, fazendo círculos e aquele vai e vem fui deixando ela maluca.

Foi ela quem pediu e começou com tudo .

Fiz um esboço de tentar me virar e consegui baixar um pouco minha cabeça ficando na cara daquela bucetinha maravilhosa. Comecei lambendo seus grandes lábios, chupei com muita calma e muito tesão, metendo um dedo no seu Cu. Quando senti na minha boca o cuzinho piscando, notei que ela estava gozando gostoso.

Ai foi minha vez, nos mexemos e ela deu um jeito e colocou meu pau na boca, dando umas mordidas deliciosas e sugando até onde conseguia ir, garganta adentro, não demorei muito e gozei alucinadamente naquela boquinha deliciosa, e percebi que ela bebeu tudinho sem deixar cair uma gotinha.

Ficamos assim pôr mais uns minutos, quando meu pau já estava duro de novo, puxei sua bunda quase toda pra dentro da minha parte da barraca, e como já estava lambuzadinha não perdi muito tempo e coloquei meu pau nas suas coxas e procurei seu Cu, mas ela pegando minha rola dirigiu para sua buceta pôr trás, e me puxou com toda força, fazendo que entrasse tudo até o saco, só ouvi um gemidinho que em seguida disfarçou dando uma tossida.

Foi um vai e vem compassado para não acordar os outros, e a sensação de estar fodendo a mulher de um cara com ele do lado e a sua mulher do seu outro é a coisa mais louca do mundo, nunca ouvi e nem vi isso em lugar nenhum.

Bem, depois de alguns minutos gozei feito um cavalo e inundei aquela buceta. Descansamos um pouco quando percebi alguns movimentos na barraca e não era comigo, fiquei quieto e fazendo um pouco de esforço com a penumbra da lua consegui perceber minha cunhada chupando o pau do meu cunhado e ao mesmo tempo empurrava sua bundinha contra mim.

Não tive duvidas , é agora, já de pau batendo na testa de novo, apontei naquele Cu e fui empurrando até sentir a cabeça passando e dai pra frente forçando a entrada daquele Cu maravilhoso, fui enfiando, até sentir minhas bolas bater na bunda.

Imaginem, ela chupando o marido e dando o Cu pra outro homem, sem ninguém saber de nada. Ela fez de propósito, só minha mulher não poderia acordar, sorte que ela tem o sono pesado. além de ter bebido bastante. Ficamos ali por alguns minutos que pareceram uma eternidade de felicidade e prazer, até que eu não agüentando mais, gozei, mas gozei, ao ponto de quase perder os sentidos, uma verdadeira loucura saber que tinha gozado naquele Cu maravilhoso. Percebi que quase ao mesmo tempo meu cunhado e ela gozaram também, ele deve ter ficado satisfeita de tanta porra, pela boca , buceta e Cú. Realmente foi o dia mais incrível da minha vida, com certeza. Espero que tenham gostado., bem eu adorei., até hoje somos bons amigos e fazemos coisas que só vendo. eu volto.... continua....

Se quiser fazer comentários interessantes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive alex007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa é uma experiencia alucinante....

Queria ser sua cunhada tbm...rs

0 0
Foto de perfil genérica

vim aqui para lhe agradecer. E pelo que vi a maioria dos seus contos tem notas baixas. Eu particularmente, não estou aqui para ganhar notas. Isso não me é importante. Infelizmente nesse site há pessoas nada gentis e por esse motivo não coloco meus contos com tata assiduidade. Bjsss e espero que suas notas melhorem!

0 0
Foto de perfil genérica

Não tenho pretensões a ser um contista, mas antes de julgar alguém, me arrisquei e postei aqui tres contos.

Hoje me deparo com um conto ridículo, sem compromissos com o leitor, e aianda mais vejo leitores dando nota 10 pra isso que vc escreveu, é o fim.

0 0
Foto de perfil genérica

também tenho uma cunhada muito gostosa gêmea de minha mulher que está doida pra me dar o cusinho... quando eu furar aquele rabinho eu conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Relaxa alex,tem gente aqui que so comenta para encher o saco e o sergio e um deles!So fala merda e reclama!Faz algo melhor o babaca e para de criticar o dos outros!

0 0
Foto de perfil genérica

AQUELES QUE QUISEREM QUESTIONAR A MINHA HISTÓRIA POR FAVOR ENTREM. NO MEU MSN tecnovoip@hotmail.com. Por mais q vcs achem que é imaginação os fatos ocorreram comigo. Afinal os nossos parceiros ficaram bebados, e quem não apaga, com uma boa dose de alcool.

0 0
Foto de perfil genérica

Tava indo bem, com uma certa possibilidade de ter realmente acontecido, mas ela chupar o marido e vc comer o cú dela ao mesmo tempo sem ele perceber? viajou....

Ainda pede comentários interessantes...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu caro "brazuca", não interessa se a barraca tem repartição, dois andares, porão ou subsolo, é só uma barraca e ninguem conseguiria fazer tudo isso com tanta liberdade e sem incomodar as outras pessoas, a não ser que a barraca era um tipo especial desenvolvida pela "NASA" que ao ser montada vc aperta um dispositivo e as divisões ficam sólidas como concreto...Deixa de ser idiota seu babaca..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vá contar mentira assim lá na conchichina.Exagero pra vc é pouco.Cagou no pau mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Como disse o Sergio-DF; vc cagou no pau, exagerou demais. Seguinte: vai pra Bolivia mascar folha de coca pra ver se vc melhora.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, eu estava achando muito interessante o seu conto , mas vc cagou no pau quando disse que comeu a sua cunhada na mesma barraca estando sua mulher e o marido dela, cara isso é o cúmulo do absurdo, e para fechar com chave de ouro vc ainda comeu o rabo da mulher enquanto ele chupava o marido, essa parte chega a ser hilário, porra, vamos fantasiar e usar a imaginação, mas assim é demais..

0 0