não aguentei, meu filho virou meu amante ll

Um conto erótico de rosana
Categoria: Heterossexual
Contém 1351 palavras
Data: 11/09/2006 00:51:38
Assuntos: Heterossexual

Olá, estou de volta. No ultimo conto eu contei que eu peguei meu filho se masturbando no seu quarto esfregando minha calcinha no rosto, e que está cena abalou minhas estruturas. Contei também que quando estava transando com meu marido lembrei do membro maravilhoso do meu filho e tive o melhor orgasmo da minha vida até em tão. Isto aconteceu numa segunda-feira. Na terça, passei a manhã toda tensa, sem saber a reação que eu teria quando ele chegasse.

Era uma manhã quente, e eu sem perceber, vestia um shortinho curto, que deixava meu bumbum ainda mais desejável.

Como no dia anterior ele chegou por volta das 11h30min e eu novamente estava na cozinha cuidando do almoço. E ele veio me abraçou por traz, me deu um beijo e como se tivesse me filmando, me olho de cima a baixa, parando seu olhar no meu bumbum disse: " fusa mãe! a senhora está cada dia mais linda". Obrigado meu filho, mas são teu - respondi.Dessa vez eu percebi que ele ao me abraçar, ficou roçando o seu pau na minha bunda. Depois ele me largou e ficou sentado numa cadeira proximo a min. Deu para perceber que ele me comia com os olhos e que seu menbro estava estufando a calça de tão duro.E isso me excitava muito. Então aproveitei para provoca-lo, empinando cada vez mais o meu bumbum. Ele não tava aguentando mais, ficava inquieto na cadeira. Foi então que ele saiu dizendo que ia tomar banho antes de almoçar, porque depois do almoço ele iria novamente fazer o tal trabalho na casa do amigo. Dei um tempo e fui atrás, para curia-lo pelo buraco da fechadura da porta do banheiro. A qual não foi surpresa ao olhar pela o buraco ve-lo se masturbando. Ele manipulava o seu menbro e falava: " ai mamãe! a senhora é gostosa de mais, eu estou louco pela a senhora, esse bumbum seu me mata". Não demorou muito e ele expludiu num gozo. Então voltei para a cozinha, e quando ele voltou fingi que nada tinha acontecido. Comemos, ele saiu e eu fiquei com meu problema.Meu filho me desejava e eu estava cada vez mais gostando disso, e as barreiras do incesto já não me amendotrava mais. Estava, cada vez mais, decedida que iria provoca-lo e ver até onde aquilo iria me levar.Passei a me vistir cada dia mais provocante para espera-lo, e acho que ele precebeu, porque a sua encoxadas ficava cada dia mais ousadas e demoradas.Passei então a usar aquelas saias, tipo indiana, que tem um tecido bem leve, e umas calcinhas pequenininhas que sumia dendo da minha bunda. Assim dava para sentir melhor aquele pauzão roçando em minha bunda.

Esse clima de sedução durou meses. Eu que nunca pensei em trair meu marido já não aguentava de tanto desejo pelo meu filho.Até que chegou o dia de seu aniversario de 16 anos. Resolvemos fazer uma festinha para comemorar. Ele convidou seus amiguinhos e amiguinhas da escola. Ele tava muito feliz, dançava com todo mundo.Certa hora começou a tocar musica lenta e ele pegou um amiguinha para dançar, como o local da dança era escuro ele aproveitou para roçar na minininha, ao ver aquilo eu senti como se ele estivesse me traindo, fiquei inquieta. Então resolvi chamar meu marido, que já estava alegre de tanta cerveja, para dançar e fui dançar do seu lado.Ele sabia que estava me provocando, e começou a passar a lingua no ouvido da menina e a olhar para mim e fazer gesto com a boca como se dizendo: " eu quero é você". aquilo me deixava doida.

A festinha foi até às duas horas, quando o ultimo foi embora resolvi ajeitar a bagunça. Meu marido ´tava desmaiado de tanta cerveja. Estava lavando as louças quando André chegou e me abraçou por trás, já de pau duro, começou a me encouxar e a beijar meus pescoço, dizendo que não estava aguentando mais, que me desejava. Eu falava para ele parar, que aquilo era errado, que nós não poderia ter nada, porque eramos mãe e filho e que se seu pai pega nos daquele jeito nossa familia acabaria.Falava tudo isso mas não conseguia me afastar dele, estava adorando, ele estava me deixando doida. Ele precebendo isso, aproveitou que eu estava com um vestidinho "tomara que caia" colocou uma das mão sobre os meus seios e a outra na minha coxa. Ele então começou a beijar a minha orelha e a dizer coisas que me deixava cada vez mais louca. Ele dizia: " mamãe você é muito gostosa, estou louco para fazer amor com você, essa sua bunda deve ser a melhor coisa do mundo".E eu só conseguia pronunciar: "você tá louco, nós não podemos, olhar o seu pai". Ele cada vez mais dono da situação, meteu a mão dentro do meu vestido e começou a alisar e a beliscar os bicos dos meus seios, que a essa altura já estava duro como pedra. A outra mão ele foi subindo pelo a minha coxa até chegar a minha calcinha. Quando ele tocou a mão na minha calcinha eu não aguentei, me virei, olhei nos olhos dele, dei um beijo rápido na boca dele e sai correndo para o meu quarto.

Quando cheguei no meu quarto meu marido estava lá ,desmaiado na cama e roncando feito um porco, entrei para o banheiro e olhando para o espelho relembrei tudo o que tinha ocorrido a pouco e a tocar a mão na minha calcinha precebi o quanto estava ensopada, então afastei ela para o lado e entroduzi dois dedos na minha xaninha e me masturbei pensando no meu querido filho.

Na manhã seguinte acordei cedo para termina de ajeitar a bagunça.Quando estava descendo a escada percebi que o André estava na cozinha. Então voltei para o quarto e vi que meu marido estava dormindo e não acordaria tão cedo, resolvi tirar meu pijama e vestir uma camisolinha, que mal cobria o meu bumbum e por baixo só uma tanguinha que eu atolei todinha na minha bunda, fazendo ela sumir. Só então desci.Chegando lá, ele veio me pedir desculpa pelo o acorrido na noite anterior. E eu falei para ele que entendia a situação dele, que naquela idade os hormonios estão a mil, só que ele deveria procurar uma menina da idade dele, que eu era sua mãe e não podia trair o seu pai.Falava aquilo, mas a minha intenção era esquecer o mundo e jogar ele ali no chão e fazer amor com pelo resto da vida.Então resolvi provoca-lo, me virei de costa para ele e como se fosse pegar um coisa no chão, me encrinei mostrando todo o meu bundão, com a calcinha atolada para ele.Ele não aguentou e me agarrou por trás. Então resolvi me entregar para ele. Peguei ele pela mão e levei-o para o fundo da casa, onde tem um cômado que tem uma mesa que eu costumo passar roupa. Chegando lar me encrinei nesta mesa, levantei a saia e falei:" vem meu filhinho, faz o que quiser com sua maezinha". Ele veio por trás, afastou a calcinha para o lado, tirou seu pau para fora, e sem pedir licença foi introduzindo aquele pau maravilhoso para dentro da mamãe. Ele é tão grande, que mesmo eu estando ensopada, eu senti ele me arrobando. Quando ele termminou de introduzir, eu não aguentei e explodi num orgasmo, só que gozei em silêncio, para não denunciar o quanto estava amando. Ele também não demorou muito, e depois de umas quotro ou cinco bombada ele me alagou com o seu gozo. Esperei o seu menbro sair de dentro de mim e sai sem falar nada.Sai de lar e corri para o meu banheiro, cheguei lá com o nosso gozo escorendo pela perna. Liguei o chuveiro e sentei no chão do banheiro, e fiquei relembrando cada momento e precebi que estava apaixonado pelo meu filho. CONTINUA!!!

mulheres que já viveu ou vive algo com seus filhos me enviem contos, eu tenho varios com meu filho para enviar ( somente para quem me enviar).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive moar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rosana, voce não escreveu nem o IV e nem o Vii, amor sua historia é ótima é coisa para vinte ou mais capítulos eu simplesmente adorei, cocntinue seu conto amor é maravilhoso, mais dê esse cu ao rapaz, ele que tantot não deixa de elogiar tua bunda, e nem te tocasse. Um beijo querida estou aguardando o próximo tá? Eu dou dez para voce seu bundão e seu filho

0 0
Foto de perfil genérica

Rosana aeu adorei, quero que continue o vii ele prescisa comer te cuzinho e voce prescisa gozar dando o cu, teu filho te ama mulher dá o que ele sonha ñ o decepcione querida, ele que gozar dentro de tua bunda deliciosa tá?

0 0
Foto de perfil genérica

deixa ela o teclado ja deve ser velho e as letras meio apagadas ( que nem o meu --" ) por isso as veses deve escrever rapido e nem olhar p ver se escreveru certo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível