Tio...é bom

Um conto erótico de Juma
Categoria: Heterossexual
Contém 736 palavras
Data: 06/09/2006 17:48:17
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Julia, tenho 19 anos, estudando no pré vestibular e atualmente sem namorado. Tenho uma amiga da minha idade que tem um pai que é homem lindo, alto, cabelos querendo ficar brancos. Certa tarde, fui a casa de minha amiga e como estava sempre lá fui entrando a cheguei até a sala onde ficam os computadores da casa. la encontrei com o pai de minha amiga, ele estava só e na frente do computador. Me informou que Leninha tinha saido com a mãe tinham ido ao shopping. Vi de relance que ele estava navegando em uma página dessas de sexo.

Tio que o senhor ta vendo ai? Perguntei rindo.

Nada pro seu bico disse ele tb rindo.

pq se eu já entrei nestas páginas sei e ja vi de tudo.

Tudo bem, falou ele. Estou lendo uns contos eróticos, coisas de velho.

Velho? o senhor com 45 anos? imagine meu avo com 70 falei e ai rimos muito.

Falmos várias coisas, inclusive de sexo. Me perguntou se tinha namorado ai dise que nao pois queria fazer vestibular de medicina e precisava estudar muito e namoro atrapalha.

Que conto esta lendo?

Um conto bobo...deixa pra lá.

Deixa eu ver deixa falei.

Sossega menina iso nao é pra vc.

Pq não?

ta bom. E um em que a mulher perde a virgindade da bundinha disse ele.

Como é?

Isso mesmo, ela faz sexo anal pela primeira vz.

deixa eu ler tio.

Ele chegou a cadeira para o lado, já com mas inensões e eu sentei em outra bem perto dele. Comecei a ler e ficar molhadinha. O cara descrevia sena com uma precisão que chegava a ver as coisas acontecendo. Respirei fundo e vi que ele me olhava. baixeios olhos percebi que ele tava de pau duro. Loucura, fiquei cheia de tesao, e na leitura na hora em que o cara poe no rabinho da mulher, ela grita, e eu tb falei AI. e pus a mao na perna dele.Quando acabei a leitura falei. Nunca fiz isso. Ele safado falou, sempre tem uma primeira vz. Eutava cheia de tesao e nao resisti. peguei naquela pica dura e apertei. Ele me segurou e passou a mao na minha bundinha, que alias é redondinha e arrebitada, nao grande pois sou magra. Levantei um pouquinho e el me abraçou e me beijou. me segurou pela mao e disse. Vou comer tua bundinha, vou acabar com sua virgindade da bunda.

Levantou, me pegou pela mao e me levou para um quarto, Tinha uma cama dde casal. me deitou e começou a me beijar e passar a mao em minha bunda, minha xaninha. Desbotouo minha calça e me deixou so de calçinha. pPassava a mao na minha bucetinha que nestas alturas estava toda ensopada de tesao. Passava o dedo no grelinho, fiquei doida e gozei.Pedi pra ele me comer. Ele me virou de bunda pra cima, me pos de 4 e beijou e lambeu minha bucetinha, pedi pra chupar o pau dele. ele falou. espere. ja sem calcinha, sentia a lingua deledeslisar na bucetinahe e chegava em meu buraquinho. Cada lambida daquela ia a loucura. Acariciou meu cuzinho com um dedo.

Enfiu seu pau na minha buceta molhada. cuspiu no meu cuzinho , tirou o pau da bucea que ja estava todo lambusado de meu gozo e encostou no buraquinho. Ainda bem que nao tinha pau grande, un 17 cm. Encostou e forçou levemente. Senti a cabeça entrar. dei um leve gemido de dor. elecomeçou a mexer no meu grelinho e comecei a rbolar e forcei minha bunda pra tras. Senti aquele pau deslizar para dentro de mim. Dor, tesao, sei la. comecei a rebolar feitoputa. Ele falava mexe gostozo putinha, mexe esse cuzinho apertadinho. Cada vz que ele falava eu apertava e me remexia toda. Cai para a frente e ele em cima de mim bombando feito louco. Senti aquele pau começar a inchar e ele acelerando os movimentos e respiração. Vou GOZAR CADELINHA VOU GOZAR. comecei a gozer e senti meu cuzinho se encher de porra, quente. Ficamos amolecidos, ele sobre mim apoiado em seus braços por causa do peso. ficamos ali relaxados até que senti seu pau amolecer e sair de dentro demi, Ardia pra caramba. Mas foi delicioso. Sentir pela primeira vz um gozo sendo enrrabada. Outras vzs o tio me enrrabou mas é assunto pra outros contos.

Meninas, é bom dar abundinha....recomend.

thcau.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive xando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

AS MENINAS QUE SAEM COMIGO CONCORDAM E AS VEZES PREFEREM AO ANAL. É UM ANTICOCEPTIVO NATURAL. O CONTO É BOM E EU NÃO CONHECIA NÃO PARECE COPIADO.

0 0