Casa dos Contos Eróticos

Feed

Minha Priminha e minha tia Safadas

Autor: Pedro
Categoria: Heterossexual
Data: 05/08/2006 00:58:35
Nota -
Assuntos: Heterossexual, Tia
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Dia de sol na fazenda estavamos toda familia reunida inclusive minha tia e sua filhinha putinha mais muito gostosa

minha tia deveria ter uns 32 anos e sua filha tinha 15. Minha tia e morena olhos castanhos um sorriso lindo e com uns seios uma bunda d arrasar quarterão. E o q dizer da filha dela nossa !!! uma menininha de 15 anos mais muito gostosa uns seios umas pernas

uma barriguinha.

Estavamos ali na fazenda quando todos decidiram ir pescar, eceto eu minha tia e a prima

aquilo pra mim foi uma alegria imensa. Mais sem saber o q viria mais tarde.

ficaram na fazenda eu minha tia e minha prima. Ficamos conversando durante muito tempo ate que minha prima resolveu falar de sexo e minha tia continuou aquilo foi me excitanto meu pau ja tava muito duro e a ponte de bala. elas ja de porre estavam muito loucas e totalmente excitadas pela conversa.

Derrepente a minha tia chama a sua filha pra conversar em particular e vão as duas para o banheiro enquanto eu fico na sala. derrepende voltam as duas so de calsinha e sutiam com um vontade imensa de fazer amor.

Aquilo pra mim foi um sonho. Transar com duas morenas gostosas.

A brincadeira começou pedia para que minha prima começa-se a chupar meu pau e minha tia deixar eu chupar a sua buceta peludinha aquilo esta maravilhoso, apenas escutava minha tia gemer de tesão parecendo uma prostituda.

Aquilo foi ficando cada vez melhor, então peguei minha prima coloquei sobre meu pau e comecei a fuder sua buceta, ão mesmo tempo que chupava a buceta da minha tia, minha prima dava gritos de dor e prazer ao mesmo tempo aquilo soava como musica.

Fui ai que mudamos de posições minha tia começou a chupar meu pau e eu a lamber a buceta toda meladinha da minha priminha "aquilo estava maravilhoso " minha tia chupava de tal maneira que ja esta a ponto de dar uma gosada muito grande em sua cara mais foi ai que disse a ela que chupassem juntas, e como estavam muito obdiente começaram a chuapar.

Um prazer que nunca avia sentido antes com nenhuma mulher que ja avia transado dei uma gosada nos seios enormes da minha tia que ficou muito cheio de porra e toda meladinha~, foi ai então que minha prima começou a lamber as porra sobre sua mãe e eu a lamber sua bucetinha ao mesmo tempo que beijava a sua mãe. hummmmmmmmm

Aquele dia entrou para historia como uma das melhores sacanagens da minha vida. apesar de ter comido as duas por muitas vezes depois daquele dia, por nenhuma vez tive o mesmo prazer.

Comentários

22/08/2008 15:08:06
Voçê é muito é um baitola seu Gay, não tem corage de falar a verdade, que tá louco para cumer a sua tia e a filhinha dela. Quer chupar a bucetinha delas e gozar na cara delas. Me mostra elas que eu mostro como é que faz...
jack jonnes
07/08/2006 01:10:52
fala serio, vc não consegue criar algo melhor?
Dotozinho
06/08/2006 14:18:53
E quando tu acordastes, estavas todo cagado né?
El_currador
05/08/2006 19:32:34
mmmeeennntttiiirrraaa!!!!!
Neo-BH
05/08/2006 17:38:06
Alas...! Quanta vontade vc deve ter de comer sua tia e prima. Acho que está mentindo, mas recomendo os conselhos acima. Aprenda a escrever que a "fábula" fica melhor.
Carlos
05/08/2006 14:48:12
Antes de qualquer coisa, você deveria estar na escola apredendo ao menos escrever, em vez de ficar sonhando e imaginando tanta coisa... primeiro aprenda ao menos o básico, como disse a Patty-SP aí em cima...
Patty-SP
05/08/2006 14:28:35
Por favor, aprenda a escrever... Por mais que o conto seja bom, os erros de português tiram a excitação de qq um! Na boa, vc escreveu "eceto, calsinha, avia, gosada, derrepente"... Fora que o conto é ruim demais!!! Não é a toa que vc é sobrinho da tia!
Mulherão
05/08/2006 08:55:19
Ah, como é bom fantasiar!!!!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.