Minha amigona

Um conto erótico de zeus
Categoria: Heterossexual
Contém 607 palavras
Data: 04/08/2006 20:48:40
Assuntos: Heterossexual

Bem, pela segunda vez, posto um conto aqui...então vamos lá.

Sou casado pela segunda vez, e minha primeira mulher fazia muita propaganda do sucesso que faço na cama, coisas de mulher. Tínhamos uma amiga, já com seus 51 anos, uma negra com uma bunda de tanajura, e apesar da idade, com tudo em cima.

Com o passar do tempo, nós começamos a brinca muito com essa coisa de sexo, até que cambamos pras brincadeiras mais sérias... e fingia que estava brincando quando falava que um dia ainda ia ter as duas na minha cama... e com o passar da carroagem, detalhava cada vez mais com as palavras, o que eu ia fazer.

Um belo dia, eu e minha mulher fomos a um churrasco na casa de uns amigos, e em um certo momento, ela pediu-me para que eu fosse busca nossa amiga, pois ela estaria sozinha em casa, em consequencia de seu marido estar trabalhando... peguei o carro e parti. N aviagem, eu já sentia o coração saindo pela boca, com o simples pensamento de que seria agora ou nunca. Bem, como nunca tinhamos passado das brincadeiras, e como nossa amiga não dava nem um sinal de estar levando tais a sério, cheguei devagar e disse, olha, estão te chamando lá no churrasco, vim te buscar. Ela mostrou-se pouco interessada, mas decidiu ir comigo. Entramos no carro e fomos. Até um certo tempo, ficamos calados, até que resolvi atuar, literalmente. Eu lhe disse que deveriamos parar com as brincadeiras sobre sexo, pois as mesmas estavam me tirando do sério, e que eu até estava sonhando com aquilo. Ela mostrou-se supreza, dizendo: Mesmo? Sério?... Eu disse que sim. Disse que não aprava de pensar numa possibilidade real... E ela, apesar de surpresa, não mostrou-se ofendida, o que encorajou-me. Parti pro ataque... Olha, olha como fico só de pensar nisso. Peguei sua mão e coloquei no meu peito, ela disse que meu coração estava disparado... e então e desci até meu cacete, quando ela colocou a mão, espantou-se e disse: noooossa.. que coisa gostosa. Bem, desviei o rumo do carro e paramos num lugarzinho escuro... beijei-lhe a boca gostosamente, com a mão naquilo e aquilo na mão, chupei seus peitinhos deliciosos. Mas não podiamos demorar... e fomos para o churrasco.

No outro dia, fui à sua casa, já com toda a coragem do mundo... entrei sem chamar, pois sabia os horários de seu marido e de seu filho. Chamei da porta da sala, e ela mandou eu sentar no sofá... ela estava tomando banho. Meu pau subiu na hora, e não me fiz de arrogado. Fui até o banheiro, abri a porta e ela sorriu, dizendo-me... danado, pera lá na sala... Ela foi para a sala so de toalha, que tirei de imediato e então eu falei... vem minha putinha, vamos por em prática o que esta só nas palavras... Chupei sua xoxota, encharcada... pulsante.. ela tirou meu short e caiu de boca no meu pau... parecia que não via um há séculos... deitei-a na cama, e meti gostoso na sua xereca... comi a coroa com um tesão enorme... ela urrava pedindo... me enche de porra... me rasga... meu marido não sabe fazer isso... coloquei-a de quatro... comi então aquela cadelinha deliciosa... gozei gostoso... ela gozou como uma loba no cio... e depois que acabamos, ela simplesmente me agradeceu e decretou... a partir de hoje, você é meu macho... quero você sempre... Bem, como eramos amigos.... ficamos assim.... sempre que tínha-mos vontade, ou seja,, todos os dias... nos comiamos... hoje, ela não mora mais aqui, e estou no meu segundo casamento.... espero que gostem do meu relato... abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BombeiroRJ69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários