Filmando minha esposa

Um conto erótico de Tone-DF
Categoria: Heterossexual
Contém 1324 palavras
Data: 31/08/2006 09:30:07
Assuntos: Heterossexual

Por enquanto essa história não é real, mais pode vir a ser.

Faz tempo que insisto com minha mulher para que tenhamos mais alguém em nossa cama. Temos 28 anos(eu) e 26 (Denise) e somos bem casados há quase 5 anos.

Em uma das vezes que discutíamos o assunto, tive uma idéia que talvez funcionasse, convenci Denise que fossemos filmados transando, e em vez de ter uma câmera estática e nós nos esforçando para ficar no foco, contrataríamos um câmera-man. Minha esperança é que na hora da excitação, Denise aceitasse transar com o escolhido que estaria se passando por câmera-man.

Aceita a proposta de filmagem, passei a me dedicar a selecionar o pretendente que teria minha esposa, as dificuldades eram muitas pois ele teria que ser meu cúmplice, nunca revelar o plano, aceitar que ela não quisesse transar com ele, enfim, deveria ser alguém especial. Conheci um cara que me pareceu muito legal, Eduardo, um paulista que trabalhava no mercado financeiro e com 38 anos tinha a maturidade necessária para ser meu "sócio" na empreitada. Combinamos o dia, uma quinta-feira à noite, Eduardo viria de São Paulo onde mora para fazer a filmagem, oficialmente diríamos que ele era um cinegrafista amador que fazia filmes de casais por hobby.

Chega o dia, marcamos em no Motel, Eduardo já está lá com o equipamento montado câmera de vídeo, máquina fotográfica digital, um balde com duas garrafas de champagne, enfim, todo o necessário para um bom filme. Denise está nervosa e demorava a se soltar, conversamos, bebemos, e aos poucos sinto que ela vai relaxando, já brinca com Eduardo sobre as poses que fará, qual seu melhor ângulo, e por aí vai..

Eduardo sugere que a gente descubra o melhor ângulo fazendo algumas fotos, de um sensual strip-tease. Denise sorri e aceita, pede para abaixar a luz e colocarmos uma musica. Tão logo começa o som, Denise sobe na cama, descalça e começa a dançar, levanta seu vestido curto e deixa cair, mostra suas coxas, sendo clicada por Eduardo que se move pela cama atrás do melhor ângulo. Denise abre o vestido e começa a se despir, a visão de minha mulher se mostrando para outro homem me leva a loucura e tenho uma forte ereção. Denise está de calcinha e sutien.. se vira e mostra sua bundinha maravilhosa.. deita na cama, nua, linda..

Ela se diz pronta para filmar e já age com naturalidade exibindo sua nudez para Eduardo que ao pegar a câmera de vídeo pisca para mim. Eu tiro minha roupa e deito com Denise, começamos a nos beijar mas a câmera me intimida, Denise nota e com carinho começa a beijar meu pau, ela começa a chupa-lo e Eduardo inicia a filmagem, a sensação de ver Denise me chupando e sendo filmada, olhando com o canto dos olhos para a câmera me excita e logo estou duro dentro de sua boca. Eduardo filma seu rosto e seus gritos.. sensualidade ao extremo... ela se deita na cama.. ofegante... Eduardo acompanha tudo com sua câmera em punho, vários ângulos. Eu começo a meter forte ela está cavalgando meu pau.. ela olha em direção a câmera com cara de safada.. gemendo... fazendo caras e bocas...Ela acelera o ritmo.. e olhando para a câmera começa a gozar ...ela goza e grita em direção a câmera..:- to gozando.. filma Eduard,o filma meu gozo...olha minha cara de quem quer gozar ahhhhhhhhhhh deliciaaaaaaaaaaa....

Ela se joga sobre meu corpo.. exausta.. entregue.. eu sem acreditar no que estava vendo.. Denise trepava como nunca tinha visto.. se mostrando.. se exibindo... Eduardo a provoca e perguntando se ela já tinha cansado, pede pra ela ficar de 4.... ela olha pra ele e obedece.. fica de 4 e empina o rabinho deixando que ele de um close maravilhoso em suas partes mais intimas.. ela enfia a ponta do dedo em seu cuzinho e me chama.. começa a pedir que eu coma seu rabinho... Eduardo sobe na cama para o melhor ângulo e começa a filmar meu pau invadindo aquele rabo maravilhoso..vou metendo e Denise geme alto.. quase grita... de onde está, Eduardo quase encosta em Denise que numa reação inesperada começa a roçar seu ombro no pau duro do Eduardo... eu sorrio. Não acreditando que meu sonho parece poder se tornar realidade e começo a meter com força no rabo de Denise que grita.. geme ..pede mais.. Eduardo sente o clima e se ajoelha na frente de Denise ... enquanto ele filma Denise leva as mãos a sua bermuda e abrindo o ziper pega no pau duro do Eduardo... ele chega mais perto e Denise abocanha sua pica chupando gostosamente .. sorrimos com cumplicidade.. ele filma a chupada de Denise que rebola feito louca enquanto eu como sua bundinha.. eu vou metendo e ela chupando Eduardo que filma tudo do jeito que dá... ela engole a pica dele inteira .. chupando, lambendo, engolindo tudo.... começo a bombar mais rapido sentindo a proximidade do gozo e sinto que ela chupa mais e mais .. Eduardo sem largar a câmera começa a gozar na boca de Denise que recebe toda a porra em sua boca.. eu alucinado de tesão começo a gozar em sua bundinha e sinto ela estremecer e um gozo forte toma conta de seu corpo... ela enfia o rosto no lençol.. gritando.. gemendo...gozando.. e eu meto e inundo sua bundinha..

Após esta gozada a três ela se deita, feliz, sorrindo... passando sua língua nos lábios e olhando para nós dois.. com cara de safada ela me pergunta se ainda quero levar a frente meus desejos .. eu balanço a cabeça positivamente e Denise olha para Eduardo.. Deitada.. pernas levemente abertas ela diz..:- chega de filme Eduardo, agora eu quero você dentro de mim... vem.. tira a roupaEduardo se despe rapidamente e se ajoelha a seu lado na cama.. eu sento em uma cadeira para assistir meu sonho se transformar em realidade e em um minuto Denise já está chupando o pau do Eduardo que afaga seus cabelos... ela chupa com vontade me olhando com o canto dos olhos e sorrindo.. quando ele já está em ponto de bala, Denise veste a camisinha... Ela se deita na cama com as pernas bem abertas e chama Edaurdo para dentro de si.. ele se aproxima.. acaricia suas pernas... encostando seu pau em sua bucetinha e empurra devagar... extasiado eu assisto a Eduardo invadir a minha mulher que até aquele momento era só minha... ele entra inteiro e começa a meter..estocadas firmes, fortes.. Denise o abraça com as pernas e geme gostoso sentindo aquela pica nova a penetrar... Ele mete mais.. vira Denise para cima dele que começa a cavalgar, agora minha visão é mais clara.. minha mulher rebola, mexe, geme... Eduardo acaricia seus peitos e ela começa a sentar em sua pica... cada vez mais rápido ela senta.. geme alto e acaba explodindo em um gozo forte.. gritando... rindo..... se joga sobre Edaurdo tremendo de tesão,...ela sorri.. vira para trás e me chama ..:- amor, vem, mete na minha bundinha vai.. agora.... eu enlouqueço de tesão e me posiciono atrás de Denise, sentada no pau do Eduardo ela oferece sua bundinha e eu vou metendo bem devagar.... Ela geme, ri alto, diz que está adorando e se curva para frente para facilitar a entrada.. eu meto tudo e Denise tem então dois homens dentro de si... ela fica louca de tesão enquanto eu começo a meter em sua bundinha, vou empurrando meu pau para dentro dela enquanto ela rebola feito louca... ficamos nesta loucura algum tempo quando começo a meter mais forte... ela pede mais.. pede que a gente goze juntos.. rebola mais... explodimos os três em um gozo maravilhoso..... Deitados na cama, juntos, bebemos mais champagne e conversamos.. Denise está solta e realizada.. me beija agradecendo minha insistência e dizendo que adorou ter mais um em minha cama.. mas avisa que é só o começo !!! tonedf2000@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tone-DF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Temos essa tara tb. Ser filmados por uma outra pessoa e se o clima esquentar ela ou ele participam numa boa. Mas sem contatos homosexuais claro.

0 0
Foto de perfil genérica

Se precisar de um camera man pode me chamar... Tenho filmadora... rogersacana@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

m bom relato de fantasia. Embora eu não consiga entender como um hm fantasia com outro comendo sua M, respeito as taras de cada um. Já vi filmes de sacanagem de 2a categoria com melhores cenas. Mas, continue escrevendo. Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!Espero que vc faça-o realidade o quanto antes.

Bem escrito...Gostei! nota 8

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa idéia. Bom conto. Parabéns. Espero que continue.Nota 8.

0 0