Vulnerabilidade

Um conto erótico de Lisa
Categoria: Heterossexual
Data: 30/08/2006 18:00:22
Assuntos: Heterossexual

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplismente nota maxima!!!! a sintonia perfeia entre erotismo e vulgaridade, Parabens!!!

0 0
Foto de perfil genérica

LISA, QUALQUER EDITORA LHE CONTRARIA PARA ESCREVER UM ROMANCE, SE EM NOSSO PAÍS EXISTISSE PRODUÇÃO LITERÁRIA NESSE GÊNERO. UM CONTO DÍGNO DO MELHOR ELOGIO. LOUVE-SE SPENY, QUANDO AFIRMA: UM VERDADEIRO EXEMPLAR DE CONTOS ERÓTICOS. OS COMENTÁRIOS ELENCADOS ACIMA, É UMA AMOSTRA DO VALOR LITERÁRIO QUE VOCÊ TRAÇOU DESPERCEBIDAMENTE NA LIGUAGEM ENFEIXADA OU SIMPLESMENTE EMPRESTOU SUA RIQUEZA INTELECTUAL PARA OS QUADROS DA CASA DOS CONTOS

ERÓTICOS. PARABENS, LISA. CONTINUAREI ESPIANDO SEUS ESCRITOS.

mesquita2006a@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Lisa... fantastico seu conto... Meu ponto de vista sobre esse assunto de traição, moralidade, bla bla bla é o seguinte: oque te fez pecar foi o tesão e não o amor. Sou casada e amo meu esposo, mas eu seria hipocrita demais se dissesse que não tenho vontade de trai-lo ou tesão por outros homens... Não se culpe pelo que aconteceu, foi uma aventura, vc seguiu seus instintos mais fortes e nada disso fará vc menos mulher. Seja feliz! Quem sabe os comentaristas devam ler "Pq as mulheres fazem amor e os homens fazem sexo?" Aqui fica minha dica pessoal, otima leitura.

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe, Lisa... os desejos nos procuram o tempo todo. Vivemos num mundo apelativo, de fortes imposiÇòes sexuais e oportunidades mil. Sinceramente, eu e você sabemos que o que você fez foi "errado" socialmente falando. Mas este seu "parceiro" de uma noite, na boa, vale MUITO pouco. Acho que você resistiu bravamente e somente cedeu por algum tipo de carência momentânea, curiosidade, sei lá. Mas, de verdade, torço por vc e por seu casamento. Não se culpe nem se torture por um erro apenas. Viva feliz com seu maridão, que é um cara de muita sorte em tê-la. No mais, o conto é fantasticamente bem escrito.

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente, ou felizmente, a todo instante nos deparamos com pessoas bonitas, inteligentes, atraentes... que definitivamente nos tiram do sério. E isso não faz da gente pessoas vulgares. Vc demonstra isso muito bem no conto. Vc se deixou levar pelo tesão mas percebeu, antes de destruir sua relação, que um casamento não sobrevive apenas pelo sexo, mas também pelo companheirismo, cumplicidade e amor! Parabéns. Vc discorreu os fatos com uma sensibilidade incrível e em nenhum momento foi vulgar. São contos assim que não fazem vergonha de se ler. Abraços fraternos. La Bella Luna

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom, mas em certos aspectos concordo com Del Pierro, quem ama não trai, e não trai mesmo e ponto final. Mas tudo bem, vc pode gostar muito do seu marido, e com respeito a Biscui... a possibilidade de o marido dela traí-la e não sentir-se arrependido, não justifica a traição da esposa, um caráter não pode deformar outro, cada indivíduo tem o seu modo de pensar e agir... mas o conto num todo foi muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Lisa, muito bom seu conto, o melhor que já li. Parabéns, você é especial.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente o conto, parabens pela maneira sensual em que voce descreveu os conflitos racional/emocional, nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Ricardo Martins, é verdade... cadê os comentários do

Sergio-DF para esta obra priam aqui? Só vejo ele lendo contos esculhambados de cornos mal escritos. E fica reclamando, reclamando. Não vejo a assinatura dele nos bons contos. Qual motivo?

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente nunca mais posso dar déz para um conto depois de ler o seu, magnifico escrito com conhecimento de causa, e pelo estilo deve ser verdadeiro, até o Sergio, que malha e corrige todos os contos ficou com vergonha de comentar este, ler com certeza ele leu, se fosses minha esposa com certeza o lendo, eu perdoava, quanto a ejaculação precoce( que graças a Deus teu marido conseguiu curar)as vezes é culpa do Amor, a pessoa quer tanto a outra, quer tanto satisfazer a pessoa amada que goza antes do esperado. Há o Amor coisa linda, sei porque amo, não entendo a necessidade de trair um dia me curo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, bem escrito. Infelizmente hoje parece que a traição conjulgal virou coisa normal. Creio que não seja assim. Fiquei feliz pela sinceridade de ter se arrependido, só este fato já a absolve. Parabéns pelo conto. Nota 9,0. Desejo boa sorte no seu casamento e que sejas feliz com seu marido. Abraços...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito! Passei por situacoes parecidas mas resisti firme e nunca e entreguei! Hoje me arrependo! As vezes e bom cometer algumas loucuras, deixa a vida mais gostosa!Nota 10!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto está muito bom, espero que isso seja apenas um conto, porque senão você não ama tanto assim o seu marido como diz, afinal cedeu a uma cantada, imagine que o seu marido lhe teria feito o mesmo, como voçê se sentiria????....................pois é, é lixado, não é?

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, Lisa, ótimo conto! Só quem passou por situação semelhante sabe o que se sente, e vc soube detalhar bem, aí está o motivo de ser longo. Quanto aos deuses perdoarem rsrs eles poderiam era te ensinar como trair sem culpa! Zeus, o protetor do casamento, era um devasso!!! rsrs Brincadeiras à parte, apenas vc deve se perdoar, ninguém mais.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é muito bom, um dos melhores que já vi por aqui.

Se é verdadeiro, fictício ou reeditado não importa. Os

comentários também foram de alto nível. Nota 9.

0 0
Foto de perfil genérica

Um verdadeiro exemplar de contos eróticos, raridade perto do que costuma aparecer por aqui que são, na realidade, contos pornográficos. Podemos até reparar que, se tivesse sido curto, xulo e mal escrito, mas com o mesmo teor, os comentários seriam pérolas do tipo "mas você botou chifres no seu marido, sua puta!", "você é uma traidora!", "que coisa horrível", "aqui é o recanto dos cornos!" e outras idiotices. Mas como foi excelentemente bem escrito, ambientado, emotivo sem deixar de ser sensual, o texto atenuou até a verve mais crítica de alguns comentaristas, que passaram a analisar o conteúdo da

forma como merece ser examinado, ou seja, sua beleza e o tesão que ele carrega consigo. Nota 10 para o conto e também para os comentários acima.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível