Anilingua nas ancas apetecedoras da apetecivel acompanhante

Um conto erótico de Devaneio
Categoria: Heterossexual
Contém 166 palavras
Data: 29/08/2006 04:44:32
Assuntos: Heterossexual

719 A-Anilingua nas ancas apetecedoras da apetecível acompanhante

Devaneio

Domingo. Dois de julho de dois mil e seis. Edificação de Lu. Tarde. Sala de jantar. Mesa.Quatorze horas.A deliciosa Pipoca estava de blusa decotada. Minissaiaque descobria as coxas doces e grossas.Biquini curto e mínimo.Bicos tesudos.Abdome apetecedor.Assento apetecível.Colunas apetentes.Aberta apetitosa.Inchada.Saltada.Gordinha.ArrebitadaO compadre abrupto despiu o corpo formoso e abaçanado.Lentamente. Lu alocou a tendida Edijane desnuda em cima dela e improvisou anilingua nas ancas lotadas da repassada acompanhante.Cochichou:"Ah...comadre...que encantos fortes...como eu gosto...comoeu quero...Tu dá eles à Baia...mas estas formas gostosas são minhas...todinhas minhas..."A grande Edijane declarou ao dono de casa grosso:"Ai....Lu......sou toda tua...me usa...todinha..."O macio empregador disse a conspícua Pipoca:"Todos os teus buracos redondos são meus...Os das tuas filhas rotundas também...Vocês me devem os cabaços...saborosos..."A linda Nana gozou. O brando amo derramou gala pelo cacete extenso

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Calango a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É pra clicar no nick Calango, o que está embaixo dos votos.

0 0
Foto de perfil genérica

O Lezzard, Devaneio, Calango é completamente maluco. Cliquem no nick dele e verão os contos do cara, a quantidade de títulos com apetecível/apetecedora é uma grandeza! O cara é o louco mais insistente do site!!! Mas pelo menos a gente dá boas risadas!

0 0
Foto de perfil genérica

Lendo os comentários, ri pra caramba. Passei pro conto e ri mais ainda! Sr. das metonímias surrealistas bizarras, dadaísmo em contos eróticos é legal! Mas tenha em mente que anáfora não faz ninguém gozar, isso não.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um relato, do devaneio, um retardado mental, sem criatividade, num PC que de ve ser um 486, lerdo como o autor do conto. Hoje, dia 29, mês, agosto, ano: 2006. Réu: A puta que te pariu.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc tem problema de retardo mental?

0 0