fui a putinha de outro casado

Um conto erótico de Quero Sexo
Categoria: Homossexual
Contém 547 palavras
Data: 27/08/2006 19:08:41
Assuntos: Gay, Homossexual

Fui a putinha de outro casado

Bem pra começar vou dizer que sou casado, tenho 48 anos e tenho filhos. Os nomes aqui citados são fictícios para não haver comprometimento.

A muito tempo tenho a fantasia de me vestir com roupas femininas o que me excita muito, e nesse estado de excitação costumo de divertir com meu brinquedinho. Após longo tempo resolvi experimentar um homem, mas vamos deixar tudo isso pra lá, vou relatar meu penúltimo encontro.

Me chamo Carlos mas nas horas que assumo meu lado feminino sou a Cynthia.

Certa madrugada de um sábado entrei em uma sala de bate papo com o nick Vestido de Mulher e foi nesse dia que conheci o Marcos, também casado, idade equivalente à minha, até então hétero e com vontade de experimentar outro homem. Batemos papo a madrugada toda, trocamos diversos e e-mails e finalmente nos falamos ao telefone e ficou tudo acertado para o sábado seguinte.

Nos encontramos em um super mercado perto de um motel na Zona Norte de São Paulo, rolou afinidade e muito tesão, então fomos para o motel.

O Marcos foi tomar um banho enquanto eu saboreava um delicioso wiskie, voltou só de cueca, deito-se tomando também a mesma bebida enquanto eu fui para o meu banho, sai de lá transformada na Cynthia, bem putinha, usando calcinha, meias de nylon com cinta liga, corselete e batom vermelho. Saí do banheiro rebolando e louca de tesão.

Deitei-me ao lado dele e comecei a acariciar seu pau, que prontamente reagiu às carícias da Cynthia apresentando um belo volume, o que me levou a abaixar sua cueca e lá estava eu com aquela delicia inteirinha em minha boca. Chupei, lambi, enfiei inteirinho na boca por muito tempo. Em seguida deite-me de bruços e o Marcos começou a acariciar minhas costas, minha bunda, me lambeu da nuca até chegar no meu rabinho que piscava de vontade, rebolei na língua dele, quase morri de tanto tesão. Fiquei de quatro esperando por ele quando o Marcos me olhou nos olhos segurando o pau e disse: mama vagabunda antes de eu te foder gostoso. Isso me levou à loucura. Enquanto eu mamava ele puxou minha calcinha de lado, me lubrificou carinhosamente com KY, introduzindo um dedo, depois dois e em seguida três dedos no meu cúzinho que estava até piscando de vontade de receber aquele pau delicioso. Ele me ajeitou e cuidadosamente foi introduzindo aqueles 18 cm de prazer. Logo ele estava montado em mim me fodendo freneticamente enquanto me chamava de puta, vadia, vagabunda, Cynthia meu tesão etc.

Não preciso dizer que gozamos muito....

Fomos para o banho juntos e apos o mesmo nos deitamos lado a lado na cama, comecei a chupa-lo novamente e partimos pra uma segunda, essa foi melhor, já não houve necessidade do uso do KY, foi na posição franguinho assado e eu sem as lingeries, com as pernas apoiadas nos ombros do marcos e levando aquele pauzão, eu via a fisionomia de prazer em seu rosto, ele me comeu muito gostoso, demoramos muito pra gozarmos mas foi bom, muito bom. Caímos exaustos um ao lado do outro, descansamos por uns minutos, tomamos outro banho e voltamos para nossas esposas.

Um ano depois, voltamos a nos encontar e......bem isso eu conto em outra oportunidade

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Quero Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível