Trepada no Ônibus

Um conto erótico de Felina
Categoria: Heterossexual
Contém 597 palavras
Data: 24/08/2006 15:31:38
Assuntos: Heterossexual

Quando eu era casada tinha um vizinho (também casado), que era cobrador de ônibus, um micro-ônibus pra ser mais exata. Sempre que eu ia trabalhar, ia na frota que ele trabalhava, por causa dos horários que coincidiam, tanto na ida quanto na volta.

Certo dia, saí mais cedo do trabalho e quando fui pegar o ônibus pra ir pra casa, por volta das 15:00hs adivinha qual era? Exatamente. O dele.

Nesse horário, o movimento de pessoas nos transportes coletivos é bem menor, quase nenhum. E como o que ele trabalhava era mais caro, andava sempre vazio na parte da tarde.

Há muito tempo ele vinha me dando cantadas, pois via como meu marido era grosso comigo, e dizia que eu não era mulher pra ele. Que eu era muito bonita e precisava de um homem que desse carinho, amor e mais atenção. Apesar de me balançar eu nunca havia dado ouvidos. Mas nesse dia eu estava carente e fogosa, e tudo ficou tão excitante, resolvi deixar ele sentar ao meu lado. E falou mil coisas gostosas pra mim. Dizia que eu era muito gostosa, que ficava só me observando de shortinhos andando pela rua, que era tarado em mim. Começou a falar bem perto do meu ouvido passando a língua na minha orelha e pescoço. Nossa!!! Que loucura! Aquilo me deixou muito molhadinha. O papo foi ficando mais picante, falou que estava de pau duro só imaginando como seria minha bucetinha, meus seios, minha bunda. Começou a passar a mão naquele mastro grande e duro que quase saltava das calças e falava: - Quer provar, quer? Eu boto onde vc quiser e te faço gozar muito. Estava quase pulando em cima daquela rola.

Ele fechou as cortinas do micro-ônibus que estava em movimento a caminho do bairro onde morávamos, e colocou a mão por baixo da minha saia. Minha calcinha já estava úmida. Eu nunca tinha sentindo tanto tesão.

Quando chegamos ao terminal, ele falou que tinha uma pausa de 20 minutos para o lanche, e que o motorista iria estacionar o ônibus na rua de trás na sombra, e pediu pra que eu não descesse, e eu obedeci. O motorista foi lanchar e ficamos lá dentro sozinhos, ele fechou todas as cortinas e me chamou pra última poltrona. Já foi logo levantando minha saia, puxou minha calcinha de lado e caiu de boca. Se deliciou em matar a curiosidade de como eu era sem roupa e babou me deixando ainda mais molhada.

Chupei o pau dele também. Que delícia de cacete aaaiiiiii! Não agüentávamos mais de tanto tesão. Ele abaixou a calça e sentou, e eu fui por cima e saboreei cada centímetro daquele mastro duro. Deixei ele bem molhadinho com o meu mel. Depois eu me sentei de pernas bem abertas pra ele apreciar minha xaninha e dar estocadas com seu membro. Estocava até o fim e com força, eu gemia como louca delirando de tanto tesão até que gozei, e que gozada gostosa viu!!! Ele me pediu pra ficar de quatro e não demorei, pois adoro dar de quatro depois que gozo, fica ainda mais gostoso, parece que estou gozando várias vezes. Alisou minha bundinha, chupou meu cuzinho e mandou ver na minha buceta. Ele estava com tanto tesão que gozou logo, deixando escorrer sua porra até pelas minhas pernas. Nos limpamos, vestimos as roupas e saímos. Eu pra casa e ele para uma nova viagem. Foi uma experiência deliciosa, gozei tão maravilhosamente, que quando cheguei em casa ainda estava com tesão e me masturbei duas vezes pensando naquela loucura que eu tinha feito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Felina Manhosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei o seu conto nota dez se quiser marcos40DF@hotmail.com

conheço um micro onibus legal que faz uma rota ate o CCBB topas??

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto! Adoro contos em q a historia se passe dentro de onibus...

mande mais contos ai pra galera e nao dê ouvidos a esses caras q estao aki pra bagunçar e so criticar!!

bjos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sérgio-DF Vai te catar, seu mala sem alça, vc não é de verdade seu polha, só critica, não escreve porra nenhuma, só critica. Quando Você ver um conto escrito por Dotozinho, passa direto cara, não faço questão que você leia nem opine. O mais vai encher o saco da tua mãe seu merda!! Ops Desculpe a tua mãe não tem saco e sim um buraco do tamanho de um túneo por onde já passaram vários metrôs... ou seria metros??? sei lá num sei inscrivinhar dereito.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do conto DONA DA LOTAÇÃO! Extremamente arriscado e excitante! Adorei!

0 0
Foto de perfil genérica

Felina, acredito no teu conto, pois antes de entrar para o Corpo de Bombeiros, fui vigiliante aqui no rio de janeiro, no centro, para ser mais direto, e numa tardezinha, vi um ônibus parar perto da guarita onde eu estava... como demorou um pouco o ônibus parado ali, estranhei e fui dar uma olhada, para minha supresa, estavam a cobradora e o motorista no banco de trás, que alías colocaram no chão, e o motorista mandando ver nela... ótimo conto o seu. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

felina voce é mesmo uma putinha nem tava ai se entrasse alguem no busão hein, o negociomsmo é gozar

0 0
Foto de perfil genérica

poo falando em onibus essa babacera é mesmo uma viagem hehe

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sergiod.f se vc nao acredita..porque le esses contos.

0 0
Este comentário não está disponível