janela indiscreta

Um conto erótico de professorinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1035 palavras
Data: 23/08/2006 22:12:25
Assuntos: Heterossexual

Moro em uma cidade do interior do Estado do Rio de Janeiro, sou professora em um colégio estadual, casada e tenho dois filhos.Minha sala de aula fica no segundo andar do colégio, e dá para os fundos de uma casa onde morava um rapaz bonito, porte atlético e que invariavelmente fazia exercícios em seu quarto.

Uma vez ou outra parava e ficava olhando da janela da sala ele se exercitando, comecei a me questionar o que era aquilo, afinal sou casada, tenho meus 42 anos, etc.

Mas, cada vez mais me pegava alí na janela olhando.Comecei a perceber que ele havia notado miunha presença quase diaria para observa-lo. Aí ele se exibia mesmo, colocava uma sunguinha bem apertada e ficava desfilando aquele corpão para mim. Gostei da brinacdeira e ficava ligada no que ele fazia, até uma noite...

Fui deitar e o meu marido já estava roncando, fiquei frustada pois queria sexo naquela noite. Coloquei uma música romântica no meu ipod e comecei a escutar.Era uma música do Roberto Carlos que falava de corpos suados e etc... naõ resisti e minha mão começou a descer pelas pernas até encontrar minha xana, primeiro roçei por cima da calcinha e quando já sentia a ponta molhadinha entrei com os dedos até meu clitóris e comecei a acaricia-lo, descia os dedos até a portinha e voltava. A música, aquela sensação gostosa, entrei com os dois dedos dentro da vagina e comecei a sonhar com aquele rapagão, com ele me acariciando, me fazendo mulher,imaginando seu membro entrando em mim, aí foi um gozo só. Permanecia alí quieta, mas estaziada e acabei dormindo.

No dia seguinte, fiquei com medo de chegar na janela e encontrar com ele, a noite anterior mecheu comigo.Evitei ao máximo, mas não teve jeito, fui lá e olhei. Mas para surpresa minha ele não estava, confesso que fiquei um pouco decepcionada.

Ao sair da escola, ainda no portão, olho lá pra fora e quem estava encostado em meu carro? ele. Quando o vi não sabia se entrava de volta para a escola, se ia em sua direção. Mas ele saiu e veio me encontrar, fiquei paralizada. Ele me cumprimentou e disse que precisava falar comigo.Se apresentou, o nome dele é André, e me convidou para tomarmos um chopp em um lugar que ele conhecia.Na hora não sei o que me deu, mas aceitei prontamente.saimos como velhos amigos, liguei pra casa para avisar que chegaria mais tarde e desliguei o celular.

O tal bar era meio afastado, depois de algumas cervejas relaxei e começamos a entrar no assunto. ele me disse que eu mechia com ele, que chegou até a sonhar comigo, e o paporolou por aí, a certa altura o tesão era tão grande que comecei a roçar minhas pernas nas dele, abri minhas pernas e senti seu pé tocar minha xana, fiz o mesmo e senti aquele membro já duro, nesse roça roça o clima esquentou, e veio o convite. Vamos para um motel? Já estava alí mesmo, topei, mas fomos no carro dele.

Quando chegamos no motel, me abaixei no banco, ele riu.Quando ele abaixou o toldo da garagem senti que nãodava mais pra voltar atrás. Quando entramos no quarto e ele fechou a porta, fui eu quem tomei a iniciativa, agarrei-o e tasquei-lhe um beijo daqueles, ele então começou a soltar meu vestido, tirou as alças e me deixou semi nua, puxou meus peitos para fora e começou a suga-los, eu gemia, urrava, apertava sua cabeça contra eles e ele mamava ainda mais forte, enquanto isso, euprocurava seu pau e apertava-o por sobre a calça, ele logo tratou de tira-la, ficando de cuecas, aí fui eu quem afastei dele e desci até sua pica, pus ela pra fora e engolia quase toda, de tão grande não cabia na minha boca, mas ele queria que eu a engolisse toda, forçava minha cabeça, eu me engasgava e ele forçava.Ele me levantou, levou-me até a cama e me deitou de bruços, arrancou-me o vestido e a calcinha, lambeu minha buceta, preparou sua pica e começou a enfiar, era larga e começou a roçar nas paredes da vagina, forçando sua entrada, chegou a doer, mas logo as suas estocadas vigorosas trataram de lubrificar meu canal vaginal, e era tanta babinha que escorria na cama.

Ele deitou-se e me mandou subir nele, qual uma cadelinha obedeci, me acocorei e comecei a enfiar aquele mastro em minha buceta, parecia que ia ser impossível entrar naquela posição, mas foi entrando e quando já estava tudo dentro ele me fez quicar, aquela posição me arreganhava toda e meu liquido escorrendo,até que senti que ia gozar, aí ele me empurrou e tirou de cima,fiquei puta.Me mandou ficar de quatro, já sabia o que ele queria,disse que não dava, mas ele me agarrou pela cintura, encostou aquela ponta toda na entrada do meu cuzinh e começou a entrar, eu gritava que não, mas ele forçava ainda mais, tentei fechar as pernas,mas assim doía mais ainda, resolvi relaxar e deixar entrar tudo. Ele foi entrando e me rasgando, foi quando senti sua mão tocar em meu clitóris e masagea-lo, do jeito que eu estava não demorou muito e gozei, ele continuou a bombar, parecia que não acabava nunca, então soltou um grito e senti sua porra escorrer dentro de mim.

Ele me cobriu de beijos e carinhos,disse que era mulherão, e continuou a me acariciar, e mesmo depois disso tudo senti seu volume almentar, seu pau subindo,eu o agarrei e voltei a chupa-lo, chupei até ficar duro de novo, deite de frente e puxei-o pra mim,senti aquele corpo todo em cima de mim foi o máximo, cada estocada dele me fazia ver estrelas, gozei longo, nos dois lugares, já estva quase desmaiada, quando senti ele gozar em cima de mim, seujato me lambuzou toda, escorreu pelos meus peitos, barriga e eu espalhava ele por todo meu corpo.

Depois de um banho merecedor, saimos, peguei meu carro e voltei pra casa. Naquela noite não queria mais nada.

Saimos mais algumas vezes, mas depois ele foi embora.Estou a espera de um novo morador na casa ao lado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você,com 42 anos,já está gastando os últimos cartuchos e deve mesmo aproveitar enquanto pode, é normal .Mas por caridade se for verdade que você é professora para de dar aulas para o bem das crianças ,porque você escreve muito mal.Cometeu mais erros de português do que gozou! Vai pro inferno piranha!

0 0
Foto de perfil genérica

Até o 5° parágrafo a narrativa estava bem excitante. Mas depois ficou fraco demais... Sendo esse um conto ficcional, o autor bem que poderia ter optado por uma outra profissão para a protagonista, porque professora estadual que escreve aumentar com "L" tem de ser demitida a bem do serviço público.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Muito bom. Realmente, pau enorme e cu virgem virou chavão. Acho desnecessário isso num conto. Mas mesmo assim, achie super excitante. Nota 9!

0 0
Foto de perfil genérica

Que porra que os homens que comem estas mulheres só tem pau grande.

Orifessora....aquele almentar do 10 parágrafo doeu....doeu mais que quando ele comeu o seu "cuzinho" virgem

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me escreva, tenho 43 anos...... marcio_carvalho2003@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom profess ora me deixou de pau duro..so de pensar na tua bucetinha..quer um vizinho..so me adicionar..

0 0