ESPOSA REALIZADA VIZINHO FELIZ

Um conto erótico de Carlão
Categoria: Heterossexual
Contém 1178 palavras
Data: 15/08/2006 19:32:29
Assuntos: Heterossexual

ESPOSA REALIZADA VIZINHO FELIZ

Sou Carlos 54 anos casado a 26 anos com Claudia de 48 anos, clara magra 1,52 alt. 42 kg seios médios clarinhos e que apesar da idade continuavam muito durinhos, pernas finas porem sem estrias nem celulite devido sua constituição física. Ótima esposa responsável muito querida onde trabalha como funcionaria publica.

Tudo teve inicio quando Paulo nosso vizinho de ap. me convidou para acompanhá-lo a uma casa de massagem visto que já fazia seis meses que havia ficado viúvo e ainda continuava sem sexo.

Paulo é muito amigo nosso um homem respeitável nos seus 48 anos alto forte deferente de mim que sou baixo 1,65 de altura. Como não faço nada escondido perguntei Claudia se ela concordaria se eu o acompanhasse.

Como ela não concordou. Eu disse uma coisa que nunca pensava que teria coragem um dia: Se você não consentir terá você que ajudá-lo. Ela ficou calada e saiu. No sábado cedo voltei ao assunto e ela sorriu e disse que sabia que eu não concordaria que estava só brincando. Quando disse que falava serio ela quase morreu de vergonha, Claudia casou virgem nunca nem namorou nem transou com outro é muito conservadora, não gosta de roupas curtas nem decotadas estilo mulher recatada ao estremo. Como já havia convidado Paulo para vir assistir o futebol na noite de sábado comigo ela já me preveniu que não inventasse surpresas que ela não aceitaria. Enquanto assistíamos ao jogo e tomávamos cervejas ela estava na cozinha preparando uns tira-gostos. Fui ate lá e disse a ela que subisse e tomasse um banho e colocasse aquele vestido vermelho que eu gosto sem mais nada por baixo, isto seria sua resposta de sim visto que Paulo de nada sabia ate então. Ela não disse nada apenas sorriu sem graça, mas já não mais me xingou.

Já quase acabando o jogo ela me aparece com aquele vestido lindo de alça, decotado atrás, muito cheirosinha.

Como Paulo nada sabia brincou com ela dizendo que estava com inveja de mim. Terminado o jogo ficamos os três tomando cerveja e escutando musica. Tirei Claudia para dançar e já na segunda musica disse que também ia tomar banho e a entreguei ao Paulo para continuar dançando visto que ela adora dançar e eu já tinha conferido ela e esta sem mais nada por baixo do vestido, era meu sim.

Sai dali com meu coração na mão de medo de me arrepender, sempre tive vontade de deixar ela experimentar outro macho, mas nunca tinha tido coragem de falar isto a ela, mesmo porque achava que ela não aceitaria.

Meu banho foi rápido, assim que entrei na sala percebi um volume na bermuda de Paulo e os bicos dos seios dela estavam condenando, mas como, estavam dançando agarradinhos seria normal.

Sem pensar duas vezes disse a Paulo que ela não aceitou eu acompanhá-lo por isto ela teria que fazer um teste para ver se seria aprovada para te ajudar sair da secura. Minha fala caiu como uma bomba na sala. O silencio só foi quebrado quando ele disse que sabia que era brincadeira minha que ele não era tão de sorte assim. Se fez novo silencio, meu coração quase saia pela boca.. Desta vez quem quebrou o silencio foi ela, que disse que também não acreditava, mas estava vendo que realmente era minha vontade e aceitou, mas com a condição de que eu não poderia ficar olhando, eu aceitei, mas não poderiam trancar a porta. Paulo estava de boca aberta, ate então não estava acreditando e disse que se não fosse brincadeira nossa seria o homem mais feliz daquela noite porque sempre a desejou e nunca pode demonstrar.

Não tinha mais volta. Paulo a pegou pela mão e a conduziu para nosso quarto, mas não sem antes me perguntar se eu sabia bem o que eu queria e a ela se ela também estava mesmo afim. Foram dois sins.

Fiquei na sala sozinho por apenas dez minutos os mais demorados de minha vida em minha cabeça passava todas as fantasias de como eles estava se sentindo. Fui ate a porta do quanto e vi Claudia sendo chupada e retorcia toda de pernas abertas. Esperei um pouco para que o tesão ficasse no seu auge e entrei no quarto onde fui aceito. Claudia passou para cima de Paulo pegou sua pica e segurou com uma mão e ficou lambendo aquela cabeça imensa. Seu pau era do tamanho do meu, mas infinitamente mais grosso.

Quando o orgasmo avizinhava Claudia deitou em cima dele colocou aquele cogumelo na portinha e foi rebolando e forçando para fazer ela entrar, não foi fácil para ela que rebolava e ia forçando abrindo passagem por aquela xaninha apertadinha visto que de nossos dois filhos foram de cesariana e por meu pau ser fino.

Paulo acariciava a bunda dela com uma mão e com a outra os seios dela que rebolava e gemia como nunca tinha visto antes. Aquilo estava me matando eu ali nu com meu pau na mão já melado de porra louco para dizer a ele que naquela posição ela ia a loucura se ele enfiasse a ponta do dedo no cuzinho dela, mas o ciúme não deixou, aquilo não acabava. Passado quase quinze minutos eles aumentaram o ritímo se agarraram e tiveram um orgasmo simultâneo só depois vim saber que ela tinha tido o tal falado orgasmo múltiplo que a deixou quase apagada.

Claudia ficou deitada virada para mim e eu vi como sua xaninha tinha ficado aberta e soltando um liquido que demonstrava como tinha sido bom. Tentei chupar, mas ela não me deixou porque estava toda dolorida.

Paulo levantou foi tirar a camisinha e quando voltou estava muito feliz, mas todos estávamos sem graça uns com os outros, nossa convivência de vizinhos já passava de 20 anos.

Nos vestimos tomamos mais duas cervejas e Paulo foi para a casa dele. Depois de duas horas foi que Claudia me deixou penetrá-la e seu tesão ainda permanecia a mil. Foi uma transa muito louca que nos fez dormir de imediato logo após gozarmos, mas não sem antes ela me agradecer pelo acontecido.

Na sexta feira seguinte perguntei a ela se poderíamos repetir. Ela foi clara, só fiz para satisfazer sua vontade minha curiosidade e a carência de Paulo, nunca mais acontecera com homem nenhum enquanto formos casados e que uma mulher casada não deve se dar a este tipo de relacionamento.

Paulo já sabia desta decisão dela antes mesmo de mim e quando contei a ele que masturbei a semana toda lembrando daquele dia ele me confidenciou que também tinha feito e que nunca transou com uma mulher em toda sua vida que o fizesse sentir tanto tesão coisa que me fez ficar todo feliz pela mulher que tenho. Ate hoje fico imaginando o que aconteceu nas preliminares que eu não vi e fico muito excitado de imaginar ela se despindo para ele e a sua surpresa ao ver como era grossa aquela vara.

Se alguém desejar saber mais sobre nos dois meu e-mail casadolivreparavoar2007@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carlão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caro Carlão, como voce relatou sua esposa é muito conservadora, casou virgem. Então vc manda ela vestir um vestido vermelho, sem nada por baixo O Paulão tem inveja por ele ter uma mulher cheirosa, vc tem ciúmes e quer marcar na outra semana outra orgia.

Conto sem eira e nem beira.

0 0
Foto de perfil genérica

Já li este conto a uns dois anos, verídico ou não o conto é muito bom

0 0