Casa dos Contos Eróticos

Feed

COMO TRANSAR COM CÃES

Autor: Ana Lúcia
Categoria: Zoofilia
Data: 05/07/2006 00:17:54
Nota 8.48
Assuntos: Zoofilia
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

MANUAL DE COMO TRANSAR COM CÃES

Algumas pessoas conversaram comigo pelo correio privado e pediam conselhos em como ter sexo com animais. Eu gostaria de destacar alguns itens para as novatas. Então nos concentremos em cachorros para este texto. Como eles são os animais de minha preferência, e também penso que eles são os animais que a maioria tenha fácil acesso. Note também que quando eu me refiro aos cachorros, eu quero me referir a qualquer raça Labrador ou maior. Em minha mente, qualquer coisa menor que um Labrador realmente não é um cachorro. Se eu me refiro a um cão gigante, estou falando na categoria de Mastim inglês, Grande dinamarquês, o São Bernardo, Cão de caça irlandês, Newfoundland, etc. Estes são realmente cachorros! A primeira regra que salta a minha mente é: o animal tem QUE ESTAR CONSENTINDO!!! Se o animal está desfrutando de sexo com você, o sexo é melhor. Se o animal não está desfrutando isto, você está cometendo estupro. Se você tem que forçar o animal para isso, páre! Eu espero que a maioria de nós concorde que nós somos amantes de animais, compartilhando sexo com nossos sócios animais como uma forma de prazer.

Cachorros são o maior "brinquedo de sexo", para mulheres. Eles SEMPRE estão dispostos, e ficam realmente entusiásticos para o sexo. Eles amadurecerão sexualmente de 9 a 11 meses idade e evite atividade sexual com eles antes dessa idade. Explore a genitália deles e eles se acostumarão com tudo. Explorando o sexo dos cães. Os testículos dos cães quase que são inexistentes até os 3 meses idade. Um pênis de cachorro fica escondido principalmente na envoltura, assim, puxe a envoltura dele para trás, expondo o pau. Precaução: não exponha um pênis de cachorro novo para fora por muito tempo. A carne rósea é MUITO sensível e pode secar. Isto é extremamente doloroso para o cachorro. Se você for fazer isso, lubrifique com suavidade com quantidades generosas de geléia de KY, ou qualquer vaselina ou lubrificante seguro para sexo, e cuidadosamente puxe a envoltura para trás, expondo devagar e com carinho o pênis. Um pênis de cachorro é muito diferente de um pênis humano na forma. Comparando, eu darei dimensões para o meu Rick (meu Grande cão dinamarquês). Quando o cachorro é sexualmente adulto, o pênis é afilado, com um pequeno furinho na ponta. A "vela" se alarga nitidamente a um diâmetro de aproximadamente 4 polegadas por muito tempo. Atrás, um naco de carne de quase 3 polegadas em diâmetro. É o nó do pau dele. Depois de duro acresce uma polegada adicional e, agora respire fundo: tudo isso junto dá mais de 20 cm de pau de cachorro. Que maravilha!

MASTURBAÇÃO:

Fique completamente nua. Acaricie seu cachorro por toda parte, ao redor das ancas dele, e em volta das bolas dele. Quando você e ele estão prontos, ajoelhe ao lado dele. Com sua mão esquerda continue acariciando e alisando a cabeça dele, dorso e tórax carinhosamente. Alcance sua mão direita embaixo da barriga, entre suas pernas traseiras. Comece acariciando a envoltura do pau, então segure firme (com sua mão direita, se você é destra), e puxe tudo para trás ao longo de seu pau. Quando o pau começa a inchar, sinta os contornos do "nó" dentro da envoltura, com seus dedos abrindo e fechando. Não toque a carne sensível nesta fase, ou o cão não desfrutará isto. Ele começará a encurvar os quadris. Enquanto o nó dele estiver coberto pela envoltura, você pode apertar. E ao sentir que começa a endurecer puxe bastante forte; aumentará a intensidade do orgasmo dele. Fazendo desta maneira, logo logo ele estará esguichando para fora sua deliciosa porra. Mantenha o punho fechado ao redor do nó dele, e ondule seus dedos. Aperfeiçoe a técnica pois seu cachorro vai gostar e adorar. Enquanto ele estiver gozando, provavelmente ele vai lamber seu próprio pau. Eles gostam do gosto da própria porra e do contato da língua deles no próprio pau. Todo cachorro faz isso. Neste momento, você pode prolongar o prazer dele e aumentar o seu, beliscando delicadamente a ponta do pau dele ligeiramente com os dedos de sua mão esquerda. Mantenha sua outra mão apertada ao redor da envoltura. Você será recompensada com um chuvisco de porra. Particularmente, nesta fase, eu adoro lamber freqüentemente a ponta do seu pau com minha língua, ou chupadas perpendiculares ao longo do pau, e engulo toda a porra dele. O seu semen tem um gosto salgado, diferente e mais saboroso do que o esperma de homem que tem gosto de agua sanitária. NÃO USE OS DENTES!!! Não faça nem sequer um toque na carne sensível com seus dentes! Não tenha nenhum medo de engolir a porra de cachorro, pois como eu disse, é ligeiramente salgada (parecido um pouco com a porra dos homens que tem mais gosto de alvejante) e desce pela garganta mais fácil que a porra humana. Altamente recomendada e nutriente.

A FODA

Garotas, cachorros amam montar as pessoas, e eles são amantes apaixonados. Primeiramente, fique nua para ele sentir o cheiro de sexo. Depois brinque com seu cachorro, e deixe-o excitado e desperto. Deixe o cão lamber sua vagina, pois vai ser um grande estímulo para ambos. No estilo missionário, sente-se na extremidade da cama, pés no chão. Agora bata levemente seus ombros e convide seu cachorro a por suas patas lá em cima. Quando ele fizer isso, deite para trás, erga sua perna esquerda e a coloque em cima da anca dele, puxando em sua direção. Com sua mão direita guie o pênis dele para sua vagina. É mais fácil para o cachorro se você manter seus dedos apertando a envoltura dele como um guia quando ele começa a curvar-se sobre você. Precaução: se seu cachorro é um das raças gigantes terá que ter mais cuidado. Quando cachorros estão acasalando ou cruzando, o "nó" no base do pênis deles incha dentro da cadela, e eles ficam acoplados durante mais ou menos meia hora. Quando isso acontece é quase que impossível separá-los. A natureza age desta maneira para auxiliar e aumentar a chance da cadela engravidar/impregnar. Se você se acoplar com uma raça gigante e isto acontecer, você terá que suportar um inchaço da carne do nó tão grande quanto uma bola de tênis. Se não tiver experiência suficiente poderá ter que passar um vexame e ir engatada na clínica mais próxima. Isso é sério! Se ele penetrar você até o "nó", este incha dentro de você, e você não for capaz de acomodar o seu nó, ficará em dor extrema, até por uma hora. Se você está insegura, se não sabe se pode suportá-lo por inteiro (o pau mais o nó), pratique antes. Compre uma dessas picas de borracha de semelhante, vibradores ou consolos grandes de dimensões com o pau do seu cachorro de raça gigante e pratique para adequar sua buceta. Quando isto ficar natural e aprazível, por todos os meios, tente de verdade com seu cachorro. "Ficar amarrada" com seu cão gigante é altamente erótico, e muito compensador e gratificante para ambos. Ele vai esporrar dentro de você intensamente, e isso é bastante erótico, e claro, você não pode ficar grávida de um cachorro. A quntidade de porra ejaculada é muito maior que a do homem. Meu cachorro chega a ejacular quase um copo de sêmen, cerca de 200 ml, pois eu mesmo medi depois da cópula. Eu fiquei de cócoras agachada esperando todo sêmen sair, pois eu sou veterinária e estava fazendo um estudo científico da capacidade reprodutora canina. Então tente, e boa sorte! Agora vamos as técnicas de cópula:

DOG STYLE

Deixar seu cachorro montar você na posição "cachorrinho" é totalmente natural para o cachorro, e também satisfatório para você. Primeiramente brinque com ele, deixe-o excitado (ver os mesmos procedimentos acima), e então se encurve. Para raças menores (Pastor alemão, Labrador, etc) você provavelmente terá que ajoelhar. Basta levantar levemente na sua bunda, convidando-o a montar. Verifique se suas unhas estão aparadas ou coloque umas meias grossas nas patas dianteiras de seu cão. Coloque as patas dele em seu quadril e incline sua cabeça para baixo. Provavelmente você será arranhada nas pernas pelas unhas do cachorro. Se quiser, pode por meias grossas em suas patas, fixadas com fita adesiva e evitar esses arranhões. Oh bem, há pouco disse que os cães são amantes apaixonados! Novamente, alcance sua envoltura e guie o pau dele com sua mão. Ele curvará bastante entusiasticamente, assim precisará de alguma direção, e restrição. Se ele ficar "amarrado" a você, ele pode querer cair fora, e se vira, assim você ficará de bunda com bunda ligada a ele. Isto é natural, quando eles acasalam normalmente com cadelas.

SEXO ANAL COM CÃES

Tenham cuidado! A primeira vez em que eu me "amarrei" com meu primeiro cão gigante (um dog alemão chamado Stan) eu não pude acomodar o enorme "nó" dele no ânus e ele me rasgou meu esfíncter. Tive quase uma hemorragia retal. Não diga depois que eu não a adverti. Atarraxando seu ânus no cachorro. Meu cão Rick parece gostar mais de sexo anal comigo, mas tolera até quando está gozando. De fato isto parece intensificar o orgasmo dele se eu o atarraxo na fase final do orgasmo. Em minha experiência, em todos os cachorros eu observo que eles gostam de se limpar ou lamber seu próprio gozo. Deixe que ele a "limpe" também. O contato de sua língua no seu sexo vai completar a relação e dar um toque final a sua foda. Eles têm línguas muito suaves, e são muito cuidadosos e gentis. Você estará negando ao seu cachorro uma grande porção de prazer se você não lhe deixar fazer isso e também um prazer a mais a si mesma. Experimente e se divirta. Gaste algum tempo durante as preliminares com seu cão. Afague-o, abrace-o.

Se você possui um cachorro, e não faz sexo com ele, pense nisso: cachorros amam sexo. Eles desfrutam as sensações do orgasmo, e a menos que você lhes ajude a alcançar isto, eles não podem alcançar o orgasmo sozinhos (se não tiver uma cadela). Pense em como você ficaria frustrada se não pudesse ao menos se masturbar se estivesse com tesão. Se você ama seu cachorro, você deveria estender seu sexo para ele. Eu não lhe estou pedindo que se empenhe numa odisséia sexual com seu cachorro (o que é muito divertido), mas pelo menos você poderia masturbá-lo de vez em quando para o aliviar. Não é insalubre, não ficará doente, é nem mesmo o perverteu, (criadores de animais fazem isto para viver). É amor.

Comentários

03/12/2013 12:39:27
Ana Lúcia, tenho acompanhado os comentários do seu conto. Existem pessoas que querem a todo custo fazer valer a sua própria opinião pessoal, aos outros. Esquecem que existe uma personalidade em cada pessoa. Acho a zoofilia uma prática idêntica aos demais feitiches
17/11/2013 23:29:35
Sua aula foi muito boa para essas mulheres que estão com um tesão imenso, mas não sabem como fazer para ter relação sexual com um cão de grande porte. Eu sempre tive duvidas que uma mulher pudesse aguentar em sua vagina, o pênis com o nó de um cão de grande porte. Mas com o tempo uma conhecida me enviou um e-mail com ensinamentos do site zooskool do Dr. Adans, e dá uma ideia próxima dos seus ensinamentos. Agora então acabei crendo que uma mulher tem condições de copular com cães de grande porte.
24/02/2013 20:22:21
Olha eu gostei! Só que... eu Tenho uma Labradora em casa é um Goldem na minha chacara! Tem como eu transar com os dois? POR Exemplo eu quero muito fazer algo com a minha cachorra!
24/02/2013 20:21:09
Assim eu gostei so que assim: Eu tenho uma labradora em casa é um Golden na chacara! como eu faço para ter prazer com os dois?
19/08/2012 21:53:58
sou muito curioso a respeito,quem quiser mandar fotos js9233499@gmail.com
26/03/2012 16:37:34
jean_souza002@hotmail.com
10/02/2012 12:21:29
Conto idiota, quem gostar dele é retardado
08/11/2011 01:36:35
E porque acessamos este tipo de pagina de temos horror ao conteúdo? Para poder utilizar os meios disponíveis para esclarecimento e estimular a serem realizadas denúncias na internet visto que quebra as Políticas de Conteúdo permitidas para sites de pornografia por incitar e fazer apologia a bestialidade.
08/11/2011 01:18:15
Notem que fiz questão de salientar que postei do ponto de vista médico sanitário e não do legal, jurídico ou moral. É claro que é uma crueldade, pode evoluir para atrocidade porque quase sempre mata o animal, enfim é algo que jamais deveria existir. Porém, como muitas outras crueldades e atrocidades tanto intra quanto inter espécies, existe. Mas pode e deve ser combatida e prevenida através de educação ou aconselhamento ou orientação sexual e médica. Foi isso que procurei fazer naquela entrevista. Isso deveria ser mais debatido, mais falado publicamente, mostrados os muitos perigos gravíssimos, inclusive de morte, que advirão em consequência da zoofilia. Ignorancia contribui demais para sua ocorrencia tanto no campo quanto na cidade, doença mental também, idéias sem noção como a que relatei antes (evitar aids) idem. Tudo isso deve ser dito ao público pelos meios possíveis. Aí está algo relevante para ser repassado em massa, porque será útil pra muita gente (que vai tratar de ficar quieta no seu canto) e pode poupar muitos animais ao demonstrar que a coisa não é assim "inócua", muito pelo contrário, feitiço volta reenergizado contra o/a feiticeiro/a. A maioria dos casos conhecidos ocorre por ignorancia, a crueldade intencional é bem menos frequente. Por isso mesmo e porque o aspecto moral é muito forte (é condenada pelas religiões), a prática costuma ser mantida em segredo e a subnotificação é alta. Isso torna a zoofilia um problema de saúde pública, pelo leque de zoonoses que pode transmitir não só ao homem como deste aos animais (sim, a via é de mão dupla, podem confirmar com profissionais de Medicina Veterinária). Concluindo, é um problema muito grave, envolve outras áreas além da religiosa, moral e legal mas pode ser prevenido ou evitado pela divulgação de informação de saúde. Todos pensarão melhor se souberem que zoofilia mata humanos, além de ser atrocidade aos animais.
08/11/2011 01:09:49
Do ponto de vista médico sanitário... Essa prática é doentia e extremamente perigosa tanto para o animal - como já postado aqui, causa sua morte - como para o agressor humano, que também pode sofrer traumatismos graves e/ou doenças fatais. A lista é longa, começa com a gangrena gasosa da pelve e região genital (humanas) causada por Estreptococo alfa hemolítico ou beta hemolitico e termina no tétano e/ou na raiva. Já investiguei pelo menos um caso de raiva humana - evoluiu para a morte - onde houve zoofilia entre o doente e uma cadela, que também morreu. Aparentemente a raiva foi transmitida da cadela para o agressor durante a zoofilia. Há anos atrás houve um interesse exacerbado dos adolescentes e jovens pela zoofilia, a qual foi vista como alternativa para evitar contágio pela Aids. A idéia é falsa e extremamente perigosa, não serve nem para isso porque as doenças transmissíveis envolvidas com zoofilia podem ser tão ou mais graves / agressivas que a Aids. Na época a jovem audiencia do Programa Livre (noturno, SBT) demonstrou publicamente esse interesse, questionando todos os entrevistados pela apresentadora (Babi Xavier) quando o tema era sexo. Eu fui ao programa a convite do então vice presidente do SBT, já falecido, com apoio de professores de Infectologia da Unifesp e da Faculdade de Saúde Pública da USP, só para explicar a verdade àqueles jovens. Até a Babi ficou muito preocupada com o que eu lhe disse durante a entrevista e tratou de desencorajar os telespectadores da prática de zoofilia. Segundo ela era preferível o sexo solitário (masturbação) do que o uso sexual de animais. O clima no estúdio (o programa era gravado) ficou pesado depois da minha entrevista. Eu realmente fui curto e grosso: "ou o sexo apodrece e cai ou você também morre como o animal". Em tempo, não se pode falar em ato sexual na zoofilia, é um ato libidinoso humano (a iniciativa é sempre deste) porque não ocorre intra espécie e sim entre espécies diferentes. O animal não tem escolha, é forçado à prática, invariavelmente.
08/11/2011 01:09:23
Do ponto de vista médico sanitário... Essa prática é doentia e extremamente perigosa tanto para o animal - como já postado aqui, causa sua morte - como para o agressor humano, que também pode sofrer traumatismos graves e/ou doenças fatais. A lista é longa, começa com a gangrena gasosa da pelve e região genital (humanas) causada por Estreptococo alfa hemolítico ou beta hemolitico e termina no tétano e/ou na raiva. Já investiguei pelo menos um caso de raiva humana - evoluiu para a morte - onde houve zoofilia entre o doente e uma cadela, que também morreu. Aparentemente a raiva foi transmitida da cadela para o agressor durante a zoofilia. Há anos atrás houve um interesse exacerbado dos adolescentes e jovens pela zoofilia, a qual foi vista como alternativa para evitar contágio pela Aids. A idéia é falsa e extremamente perigosa, não serve nem para isso porque as doenças transmissíveis envolvidas com zoofilia podem ser tão ou mais graves / agressivas que a Aids. Na época a jovem audiencia do Programa Livre (noturno, SBT) demonstrou publicamente esse interesse, questionando todos os entrevistados pela apresentadora (Babi Xavier) quando o tema era sexo. Eu fui ao programa a convite do então vice presidente do SBT, já falecido, com apoio de professores de Infectologia da Unifesp e da Faculdade de Saúde Pública da USP, só para explicar a verdade àqueles jovens. Até a Babi ficou muito preocupada com o que eu lhe disse durante a entrevista e tratou de desencorajar os telespectadores da prática de zoofilia. Segundo ela era preferível o sexo solitário (masturbação) do que o uso sexual de animais. O clima no estúdio (o programa era gravado) ficou pesado depois da minha entrevista. Eu realmente fui curto e grosso: "ou o sexo apodrece e cai ou você também morre como o animal". Em tempo, não se pode falar em ato sexual na zoofilia, é um ato libidinoso humano (a iniciativa é sempre deste) porque não ocorre intra espécie e sim entre espécies diferentes. O animal não tem escolha, é forçado à prática, invariavelmente.
15/10/2011 21:51:31
Eu adorari poder fazer isso Ana Lúcia, se quiser me ajudar, vou adorar... mcscaetano@gmail.com
03/06/2011 07:35:26
belo artigo nota 10, bom gente ai vai uma resposta para os leitores que reclamam de indesencia do artigo chamando o escritor de louco ou sei la o que +, o que eu digo e o seguinte cada um pode sim ter sua opniao sobre tal assunto mais me pergunto, se uma pessoal nao gosta de zoofilia, o que estaria fazendo num artigo sobre zoofilia? estaria pensando em transer com animais? provavelmente ou tbm poderia ser so curiosidade, mas com certeza ele nao entrou no artigo so para criticar o escritor. =D Obrigado parabéns ao escritor belo post ^^
03/06/2011 07:31:09
kkkk vcs que reclamam sao foda hem... se nao gostam desse tipo de assunto o pq leram o artigo? procurando sobre sexo com animais? curiosidade? ou vai dizer q estavam procurando esses tipos de site so para criticar os escritores? kkk vcs que sao sem noçao :D que tem medo de se molhar nao sai na chuva ^^
26/01/2011 06:32:11
Kay
24/01/2011 18:27:43
Tu é mesmo um cara que gosta disto Dog, é até assustador isto...mas respeiro só que certas coisas que vejo escrito por ai é tudo fantasias etc...nunca transei com animal algum já vi certos videos por que acho diferente, e tals como o ultimo que vi de um cavalo montando em uma mulher aquilo foi hardcore, esse achei massa! Nada da mulher pegar e colocar dentro um certo pedaço e sim um cavalo montando mesmo e fazendo a parte dele. Seria melhor que a moça sangrasse dai ficaria mais extremo ainda, enquanto alguns gostam de zoo eu gosto de tudo que for extremo, como auto mutilações etc etc... Gosto até de um pouco de Necro!
23/01/2011 08:07:56
fARE SESSO CON I CANI è MOLTO INTERESSANTE!!!!!!!!!!!
Kay
19/12/2010 02:51:43
Nossa é cada coisa, vejo isto na net as vezes penso que isto envolve grana, mas estou enganado. Só falta agora um Tutorial para NecroZoofilia, se é que isto existe o.O Creio que sim, pois há tembém que curte cropofilia, necrofilia e mais varias filias por ai.
Kay
19/12/2010 02:49:12
kkkkk Bom cada um com sua loucura, so falta agora dicas para uma NecroZoofilia, será que isto existe? Ncrofilia é foda kkkk
01/09/2010 03:36:28
Falo e disse! Gente sem noção.
30/08/2010 14:41:24
GENTE QUE NOJO!!! VÃO CRIAR VERGONHA NA CARA DE VOCÊS!! PRA CURTIR ISSO É PORQUE DEVE SER MUITO RUIM DE CAMA, FALTA DE CAPACIDADE NA CAMA!! SÓ PODE!! TAMBÉM NÉ, PORQUE CACHORRO NÃO DA OPNIÃO E NEM RECLAMA!! SÓ POR ISSO MESMO!! VOCÊS VÃO PEGAR UM DOENÇA SEUS RETARDADOS!! QUE GRAÇA TEM DAR PARA UM CACHORRO?? VÃO PROCURAR UM PSIQUIATRA POR FAVOR!! BANDO DE DOENTES!!
30/08/2010 14:29:11
GENTE QUE NOJO!! VOCÊS DEVERIAM CRIAR VERGONHA NA CARA!! É MUITA FALTA DE CAPACIDADE NO SEXO MESMO PRA QUERER TRANSAR COM UM ANIMAL... SE FAZ ISSO É PORQUE COM CERTEZA É RUIM DE CAMA!! JÁ QUE CACHORRO NÃO PODE DAR OPNIÃO NEM RECLAMAR NÉ?!?! SEUS DOENTES!! VÃO PROCURAR UM PSIQUIATRA!!
25/08/2010 16:15:17
tenho um cao fila, 9 meses, eu tentei fazer sexo com ele e naõ consegui. o que fazer. adorei seu ensinamneto
25/08/2010 16:13:15
tenho um fila alemão. ele tem 9 meses, parece que que não gosta, ja tentei e não consegui. gostaria de saber como fazer ele transar comigow
25/08/2010 03:03:51
Tantos homens e mulheres no mundo e tem gente por ai querendo fuder com cães e outros animais.Ê humanidade podre!Que nunca está satisfeita com o que tem.Minha rola está sempre dura e pronta pra fuder mulherada!
25/08/2010 03:01:40
Tantos homens e mulheres no mundo e tem gente por ai querendo fuder com cães e outros animais.Ê humanidade podre!Que nunca está satisfeita com o que tem.Minha rola está sempre dura e pronta pra fuder mulherada!
25/08/2010 03:00:40
Tantos homens e mulheres no mundo e tem gente por ai querendo fuder com cães e outros animais.Ê humanidade podre!Que nunca está satisfeita com o que tem.Minha rola está sempre dura e pronta pra fuder mulherada!
25/08/2010 02:51:16
Tanta rola no mundo e tem mulher por ai querendo fuder com cachorros.Minha rola está dura e pronta pra fuder mulherada!
11/03/2010 00:07:05
Incrivel, o relato é impressionante, mas os comentarios, principalmente o do menino zoo são esclarecedores.
08/11/2009 10:08:37
bom dia pessoal...agora a pessoa que insina fazer sexo com um cao so pode esta doente
05/11/2009 20:38:38
tenho uma vizinha
03/11/2009 22:28:29
boa noite pessoal.. agora essas pessoas que fica mandando os outro ficar com animais, so pode ser doente, que isso, minha vizinhza gostava disso mas quando ela ficou doente quase morreu, nunca mas kis saber disso, o cabelo caiu, a pele descascou, coisa mais horrivel ela ficou, tantas pessoas bonitas, fica logo com um animal. so que pegar doença mesmo. valeu galera
23/10/2009 02:06:09
leva até a morte isso
12/09/2009 22:58:57
um dia vcs me matam "cao transmite gonorreia" to rindo ate agora,isso ae otima aula adorei nota 10
05/09/2009 16:19:46
Eu tbm adorei sua história.E tenho vontade de fazer sexo com um cachorro
26/08/2009 17:54:16
VC COMO VETERIN糠IA ME GARANTE QUE O C鬃 N鬃 TRANSMITE DOENずS? TENHO VONTADE DE PRATICAR MAS TENHO MEDO DE PEGAR DOENずS. ME RESPONDA. OBRIGADA
25/08/2009 19:15:10
Estou ficando com uma gatinha e acho q ela brinca de sexo com o cão dela.__Gostaria de uma dica pra entrar no assunto sem que ela fique constrangida e quem sabe poder olhar.
17/08/2009 10:13:17
Ana, minha espósa fala que sou muito cachorro e vc é uma cadela, se vc quiser eu passo meu cacete por dentro de uma maçã, depois meto na sua buceta até a maçã entrar, não uma melancia ou uma jaca. Toma vergonha na cara, tu tinha que ser presa e cassado o seu diploma, se é que vc tem.
17/08/2009 10:12:01
Ana
09/08/2009 02:07:55
muito devemos compartilha nossas experiencia.
14/07/2009 00:39:22
AH, vc é tão engraçada que se contradiz. Diz que cães são sempre dispostos e ao mesmo tempo diz que se ele não tiver afim , não é pra forçar a barra. aff, eles sao sempre dispostos ou nao??? E uma outra coisa que nao tinha percebido, vc disse que cachorro pequeno nao é considerado cachorro pra vc. Aff, como veterinária vc é uma decepção. Os caes menores sao muito mais afetuosos do que os caes maiores. e o penis é grande tb, podendo ser grosso e grande, como de um poodle medio, cocker, ou até mesmo de um west white terrier. Sem falar que eles sao extremamente carinhosos. Duvido muito que um cachorro grande te masturbe como um cachorro pequeno ou de médio porte. Isso eu posso afirmar. entao nao diga que cachorro pra vc é só porte gigante. QUem quiser experimentar um menor, faça de lado. é muito gostoso e vc pode ter orgasmo, pq o que vale é a atitude do cao e nao o tamanho do penis.
28/06/2009 12:23:33
seus maniacos.....
14/02/2009 05:42:07
ANA ESTOU LOUCA DE VONTADE DE ME INICIAR !!! TUDO POR QUE VI MINHA CADELA ACASALANDO EM 02/09!!! QUERIA UMAS DICAS DE COMO INICIAR E QUAL MELHOR RAÇA POIS QUERO COMPRAR UM DOG BEM GRANDE PARA NAO HAVER DECEPÇOES, DE PEQUENO JA BASTA O DO MEU NAMORADO !!!SOU DO RJ ENTRE EM CONTATO ....EMAIL: academicadaenfermagem@gmail.com QUEM SABE VC NÃO ME INICIA !!! BJUSSS
14/01/2009 11:29:08
pessoal me ajudem aí... estou louco pra chupar a rola e dar o cú a um cachorro... mas, não sei como fazer isso. como deixo ele escitado? como faço pra ele saber q quero dar meu cú a ele? me ajudem! me add no msn aí quem puder ajudar... hyper-deyvison-silva-v2@hotmail.com
13/01/2009 15:19:12
quase 200 ml de esperma isso nao acredito. Como ja disse, vc tirou esse liquido da vagina, e vc esqueceu de constatar sua lubrificação.Tenta no anus, e ve se é 200 ml de esperma, nem em cavalos que sao mais sacudos é 200 ml, e muito menos. 200 ml é muita coisa.
13/01/2009 15:16:01
eu sou homem , sou passivo com machos, e ativo com femeas, e pelo que constatei, isso é bem comum, e não só com mulheres, mas muitos homens tem vontade de ser passivo e muitos já são. Só não é divulgado pois eles sao mais reservados. Nao ha nada de mal nisso. Mas masturbar o cao, mesmo que nao queira transar com ele, é otimo e excita muito. e Bom d+ para ele pois a testosterona assim como atinge a nós homens, atinge a eles tb. Masturbar cadelas tb é aconselhavel, elas sao bem necessitadas e se oferecem as vezes a pessoas tb.
13/01/2009 15:11:00
realmente é muito bom mesmo. rss
13/01/2009 12:27:36
oi ana lucia, vc tem masn? nao liga para criticas, sou mulher e já fiz tbm e gostei, fiz com um da raça waimaraner, é do meu namorado, assistimos um filme desses e ele percebeu q fiquei molhada, entao ele pediu se eu tinha coragem de fazer, entao topei e foi muito legal, bjs
29/11/2008 11:37:19
mf01 , a primeira coisa é saber se ela deixa voce tocar nela, na xana dela, comece a brincar com ela, acaricie a vulva dela, se ela latir para te intimidar, desista. Não está na hora. Mas se ela deixar, é igual sexo anal.Todos procedimentos do sexo anal podem ser usado com cadelas, mas desde que ela seja de porte gigante, facilita , e se possivel nao mais virgem. Será mais facil.
24/11/2008 12:24:14
gatinhas qui quiserem videos de mulher transando com animais mim add : gatuxo_boy@hotmail.com só prás gatas valew
22/11/2008 22:28:23
sou louca para dar para o meu cao favor mande fotos com tecnicas email casalbom75@hotmail.com
21/11/2008 11:25:02
como transo com minha rotvailer
21/11/2008 11:23:48
como eu transo com a minha rotvailer
03/11/2008 10:27:42
Ah ,esqueci de uma coisa, Você aparenta nunca ter masturbado um cachorro. Primeiro, voce faz sair o leitinho do cão dentro da sua xana para o copo e isso totaliza 200 ml. Sim, 150 ml é de sua lubrificação vaginal, e 50 ml, é dele. Voces adoram dizer que cão tem mais esperma que homem, mas o homem se masturba todos os dias, e ainda quando excitado, consegue ejacular 7 vezes seguidas no mesmo gozo, enchendo 1/3 da camisinha. O cão não se masturba todo dia, então. a primeira vez vc vai achar que ele realmente ejaculou muito mas é equivocado pensar assim. Pega uma camisinha e bata punheta para ele dentro da camisinha, voce verá o que estou a dizer. Existe uma diferença na estrutura do esperma do cão e do homem, vc como veterinária, que aliás, nao sei como conseguiu se cortada no esflicter anal, mas foi por falta de informação , rss, deveria saber que o esperma do cão é totalmente liquido, enquanto o esperma do homem é totalmente sólido. Isto é, voce tem a impressão de que o do cão tem mais quantidade, mas, é que por ser liquido, o esperma dele fica escorrendo dentro de voce e dá uma sensação de abundância, e o do homem? Bate e gruda, voce sente o jato que é bem mais potente, mas nao sente a abundância do esperma, pois é solido, gosmento, e não liquido como o do cão que escorre. Então, quando voce tirou o esperma do cão da sua xoxota e pos no copo, aliás, isso é mostrado em filme, todos nos sabemos que por ser liquido , o esperma dele, traz com isso, a sua lubrificação, que se torna tipo assim, " diluída " quando é expelida.Então vc tem a sensação de ser muito esperma mas na verdade, é só a sua lubrificação que dá esse aspecto de abundancia. Paga um boquete para um cão, e você verá o que eu estou falando. Outra coisa, o período refratário do cão, é igual ao do homem, só que com um detalhe : a maioria dos cães que eu vejo nos filmes nao gozam de primeira nas mulheres, na verdade , não é facil gozar na xoxota de uma mulher, devido sua elasticidade e posição, que tem que ser a ideal naquele momento e para aquela xana. Então, o que voce vê é que muitos cães montam nas mulheres começam a meter na xana delas, e logo em seguida, sai, e fica o penis retrai, isto é, nem chegou a gozar.E fica nesse estress o tempo todo, até ele gozar de fato. Isso dá áspecto de virilidade, mas , porque no anus é diferente? sim , porque ele se sasseia logo de uma vez e nao fica nessa de vai e vem, e é por isso que eles preferem porque dá um aspecto da copula com a cadela femea, devido o esflicter anal envolver o nó e dar pressao de fora para dentro, fazendo que ele fique excitado por mais tempo, mas não quer dizer que ele fique gozando todo o processo em que estiver grudado. Então, temos que tomar cuidado ao falar determinadas coisas aqui porque muitos homens e mulheres ja me perguntaram se de fato, o animal é mais viril na cama, e se goza mais, e isso é relativo. Se voce pegar um negão bem dotado, de 28 cm de pica, ou de 40 cm, que tb é possivel hoje em dia, ele vai fazer uma cama tremer muito mais que um cachorro, e coloca mais nisso. Assim como muito cachorro nao vai suprir suas espectativas pq , os grandalhoes ( porte gigante ) nao gostam muito de preliminares, eles nao gostam de ficar masturbando vc por minutos, e isso é ruim para alguns, que no pequenos, como o poodle grande, tamanho cocker, no meu caso, adora me lamber na axila e no pescoço. e há outros que fazem o serviço completo , nas preliminares, mas nao montam em vc como o cachorro grande, porque sua estrutura e mais larga, do que eles, e eles vao mntar no braço, entao a melhor posição é a de lado, e aí , é só trazer eles para cima de voce, de lado,e colocar o penis na entrada, eles vao meter com muita ferocidade, até mais que um fila brasileiro.Porque isso? O fila , assim como dogue alemao, assim como os outros cães grandes, metem com as duas patas no chao, tipo porco. Eles metem gostoso. E os pequenos? A maioria possui , uma coisa que os homens tambem tem, assim como eu no caso, reflexo em uma das pernas, significa que uma perna fica bamba e ele usa ela para te dar um coito muito rapido , enquanto a outra fica para cima , roçando a unha da pata dele na borda ao lado do seu anus, ou apoiada na bunda, com uma velocidade incrivel. È por isso que se deve avaliar, porque nem sempre um cão grande tem todas as caracteristicas necessarias, e vc acaba somente sendo masturbada, e nunca vai atingir o orgasmo verdadeiro dito ( anal e o vaginal ) . ms2115@hotmail.com msn e email.
02/11/2008 21:47:26
Esqueci, me add quem quiser , ms2115@hotmail.com ( msn e email ) .
02/11/2008 21:40:45
Gostei. Primeiramente, Sou homem, e faço sexo anal com animais machos, e adoro. Já tive orgasmo anal, e só é possível quando há sentimento , carinho e muita preliminar, isso eles( sim , são 3 que fazem preliminares ) sabem fazer direitinho num homem.1º : Nem todo cão gosta de ser tocado, então, respeite. Isso vale para fêmeas e para os machos.Collina, o dachshund é bem mais viril do que qualquer raça gigante, eles tem periodo refratário reduzido e sempre estão predispostos ao sexo.Digo isso porque tive um, e eles ficam te perseguindo. Em relação á tara, o poodle também é tarado e sempre quer sexo.Agora, um dos que me fazem uma preliminar muito gostosa, é um west white terrier , embora pequeno, maior que o dach, sua pica é maior do que 15 cm, e desproporcional ao corpo , e além de tudo, masturba , pelo menos a mim, caprichando nas preliminares, acho que nem uma mulher me toca, como ele. Ele e um srd. Mas voltemos, Doenças todos podemos pegar. Acho sim, que se você opta por transar com animais, NÃO TENHA COMPROMISSO COM NINGUÈM , porque, além das doenças , que realmente existe, como a gonorréria, etc.., podemos deixar de desejar o parceiro, e sinceridade é tudo. The fera, penis de 20 cm, eu aconselho as seguintes raças, por experiencia propria : Dogue alemao, mastiff napoletano, são bernardo . Mas o dogue alemao femea, acho ser a melhor, ja vi videos de um cara mentendo gostoso numa, e ela adorava, e se contraia toda. Agora, o fato de a veterinária praticar sexo com cães, isso é uma opção dela, e , ela assume os riscos causados á ela, como ocorreu , na ruptura do esflicter anal dela, mas isso só ocorreu porque o anus dela não era preparado e muito menos tava relaxado. NUNCA FAÇA SEXO ANAL COM UM CÃO , por menor que seja a raça, exceto lhaza apso, rsss, SEM ESTAR COM A MUSCULATURA ANAL RELAXADA. PARA ISSO VC PRECISA REALMENTE TER UMA IDEIA POSITIVA SOBRE ESSE ATO. Agora, só porque o nó é do tamanho de uma laranja lima, ou bola de tenis não quer dizer que não dê para fazer sexo anal, até porque, nos estados unidos se pratica o famoso " fisting " que é colocar um braço dentro do anus, geralmente praticado nos homens passivos devido á próstata, entao , garotas nao tentem isso, pq pode ser traumatico. Se cabe um braço dentro do anus, o seu pulso, pq nao o nó do cachorro? que é bem menor que meu pulso. Mas uma coisa é fato, essa pratica nao deve ser prazerosa para as mulheres entao, aconselho nao tentarem mesmo o cão tendo seu orgasmo intensificado, não vale a pena, o risco, como já visto, é alto e ninguem transa com cavalos, de um dia para o outro, na pratica anal. Outra coisa que tenho visto aqui e está equivocado, é dizerem que a vagina não suporta o nó dos cães grande e que pode machucar. Isso realmente acontece SE : vc sofre de vaginismo ou nao está totalmente excitada. A vagina não é profunda quanto o anus, mas é muito mais elástica.Se caprichar nas preliminares, vc consegue relaxar toda a musculatura do corpo , e a vagina se adapta ao formato do nó, e por incrivel que pareça, se voce nao for virgem e se conhecer bem, e se mastubrar e tals, o nó pode deslizar para fora assim como a pica do cão. Pode ocorrer que mulheres que nao tem muita lubrificação, possam sentir dor, e acabar machucando. Mas, aí é só usar lubrificante. A vagina tem a capacidade eslastica de passar uma cabeça de uma criança que é muito maior que qualquer nó de cão de porte grande.( se o nó é grande, o penis é pequeno e vice-versa )então, uma vagina super excitada, suporta facilmente e como a vagina é oca, e elastica demais, nao exerce a pressão para manter ele excitado por muito tempo, como, no sexo anal, há relatos de ficarem grudados até por 3 horas.Se voces quiserem constatar o que estou dizendo, é só assistir filmes pornos de mulheres transando com dogs, aff, entra um penis de cavalo facin na vagina, por ser larga demais, nao vai entrar um nó? Encerro aqui meu comentário, e aprovo a pratica da zoofilia desde que seja a única opção da pessoa e sem causar dor ou mal ao animal. Vale lembrar, que nem todos os animais gostam de ser tocados, e eles vão reagir, latindo, então, pare e respeite. nota 10.
15/10/2008 17:12:49
oi sou marco e adorei seu relato so gostaria de saber quais as doenças realmente que uma mulher pode pega de um cachorro bs
27/08/2008 15:15:22
gostaria de saber se existe algum produto que eu possa passar na buceta dela para o cachorro ficar mais exitado
29/06/2008 00:26:05
vou te contar! rem cada uma. alem de tudo o cao e transmisssor de gonorrea, e vaca veterinaria ai devia saber disso. acho melhor essa puta zoofila, dar ocu pra uma cavalo, quem sabe assim ele a rasga ao meio e ela ve o que ebom pra tosse.
12/03/2008 14:28:11
gostaria de manter contato com vc me manda o seu msn, para tratarmos de assunto de zoofilia.
04/03/2008 10:57:06
quem curtem nos adciona carinhoso350@hotmail.com
13/02/2008 04:56:45
Eca. Zero.
12/09/2007 13:25:05
BESTIALIDADE UM CRIME COM A HUMINIDADE E COM OS ANIMAIS Doenças Contagiantes podem ser facilmente transmiditas de animais para o ser humano,mais comuns são doenças virais os cachorros assim como outros animais possuem varios tipos de doenças sexualmente transmitiveis ao ser humano... Um Exemplo de Trasmisão de cão ao ser humano As doenças do cão sexualmente do trasmitivel (DST) PODEM SER TRASMITIDAS E INFECTEDAS POR ANIMAIS Têm delas e são aqueles que lhe podem trasmitir. EMBORA ESTEJA ABSOLUTAMENTE CERTO QUE É CERTO QUE MUITAS DOENÇAS PATOLOGICAS QUE PODEM SOBREVIVER NO LIQUIDO DO SEMEM DO CÃO UM UMA QUANTIDADE DE TEMPO LIMITADA, CONSEQÜENTEMENTE UM ANIMAL QUE TENHA CONSECUTIVAMENTE RELAÇÕES COM DIVERSOS SERES HUMANOS EM UM PERIDO CURTO DE TEMPO ENLATA CERCA DE MILHÕES DE VIRUS QUE CONSEQUETEMENTE POR CAUSA ENFERMIDADES TERRIVÉIS COMO O CANCER NA TEORIA AS DOENÇAS SEXUALMENTE TRASMITIVEIS DE UMA A OUTRA SE MARCA DE ÉPOCA INTERMEDIÁRIA DE TRANSAS. nós revemos a pergunta que parece a mim desa
18/02/2007 22:28:09
faço isso sempre que posso,mais pra tanto faz se o cão é grande ou pequeno,apesar de gostar de rolas enormes ,porque meu cu é muito guloso.
11/01/2007 09:56:40
Ana Lucia eu e a minha esposa gostariamos de trocar algumas ideias com vc sobre este tipo de sexo, para tentarmos fazer com os nossos fofinhos pois so temos machos eles precisam trentojoao@hotmail.com, me adicione estou no agardo.
jota
23/07/2006 18:33:22
olá, também gosto desse tipo de sexo gostaria de trocar idéias com vc jotakb@yahoo.com.br
aracajuano
23/07/2006 16:35:16
Oi ana, foi muito legal seu relato, queria saber se ja fez com um homen tambem ao mesmo tempo? me responda, xau!!
collina
21/07/2006 19:49:45
Olá Ana Lucia,parabens.Só kem já transou com cães sabe que o que falou é totalmente verdade.Estou de acordo consigo quando diz ke ele tem que consentir,doutro modo não dá mesmo.Até o promenor dos dentes é real,eles não gostam mesmo.Eu comecei aos 10/11 anos batendo punheta no meu cachorro(leão da rodesia)para mim cão pequeno tambem não é cão.Não ligue aos preconceitos e desfrute todo o prazer que eles lhe dão,pelo que li deve ser uma pessoa amorosa.Aproveito para lhe perguntar se há algumas raças mais predisposta para o sexo? e, já ag o que me diz do Basset?(este cão apesar pequeno é só pénis).Um abraço passei a ser seu fã
the fera
19/07/2006 20:42:43
olha ana, na infancia tive sexo oral c minha cadela, ela adorava lamber meu penis, lambia por horas, mas nunca entroduzi meu penis nela, queria saber de vc, se uma cadela de mias ou menos 1 ano suporta um penis de 20 cm, e adorei sua explicaçao sobre sexo, e muito importante as pessoas ficarem informadas da forma correta de se fazer sexo c esses bichos. bjs.
O Adestrador
19/07/2006 19:43:46
Ana Lúcia, não se deixe levar por esses falsos moralistas de plantão, clamando pelos céus os horrores da sua orientação, ou melhor, opção sexual como se fosse uma prática perversa contra os animais. Eu também sou veterinário e membro ativo da sociedade protetora dos animais e digo enfáticamente, voce é uma mulher amorosa com animais, pois em primeiro lugar como voce colocou muito bem no seu relato, o animal deve consentir com a cópula, caso contrário é estupro. E sinceramente eu acredito que os seus amorosos cães desfrutam de todo prazer e carinho que voce dá pra eles. Não se deixe levar pelos preconceitos e como voce é uma mulher madura que sabe o quer da vida, saberá não dá importancia a estes comentários infundados. Portanto, Ana Lúcia, desfrute do que a vida lhe proporciona porque voce sabe como fazer. Muitos beijos de um fã incondicional seu.
Grazi
14/07/2006 15:00:24
Olha não vou concordar totalmente com ed pois sem querer ele foi moralista sim, sei que é bizarro nojento mais tem gente que gosto e muito por sinal, mais uma coisa tenho q dar razão ao amigo, uma veterinária que honra a profissão escolhida deveria salvar a vida de um animal e não abusar deles, vc não, vc deveria ser a ultima pessoa a defender uma pratica destas..... Desculpar-me às palavras mais é o que tenho a dizer sobre o assunto!!!!
ed
09/07/2006 21:43:07
não posso acreditar que a srta.ana lúcia,teve coragem de além de dar uma aula bizarra de anatomia animal,fosse ensinar a como fazer sexo com "cachorro" nada contra o pobre animal.mas é uma forma grotesca que ela colocou como: "um manual de fazer sexo com cachorro" isso sem falar na comparação do sémem animal com o do humano.tudo isso é muito nojento.agora o sr.jose,tavio,e cão.me surpreenderam com os seus comentários absurdos. ela (ana lúcia)como veterínaria devia se limitar apenas a salvar os animais e não se aproveitar da irracionalidade dos infelizes e cometer uma bárbaridade dessas não estou querendo aqui ser moralista não se trata disso,mas...pelo amor de DEUS humanos com humanos animal com animal.o mais grave é ela dizer categóricamente que isso é amor.ah,faça-me o favor!não vou dar nem nota pra essa prática suja,nojenta,bizarra e sebosa. zoofília tô fora.fala sério.
Cão
08/07/2006 11:44:58
Como faço para transar com uma cadela???
Fubas
06/07/2006 19:25:11
Sem comentários! Que merda é essa? Vc deve ser linda, Ana Lúcia para transar com cachorros. Fala sério!
Tavio
05/07/2006 20:46:56
Ótima aula de sexo sem preconceitos. Muito excitante. Nota 10.
Jose
05/07/2006 17:17:04
Oi...uma delícia seu conto, sou hetero, e tenho curiosidade de como posso tirar algum prazer de uma cadela... aguardo resposta, beijos... sou bombeiro militar... e adoro sexo.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.