Cada vez mais são as mulheres que realizam atos de zoofilia

Um conto erótico de Cristina
Categoria: Zoofilia
Contém 1368 palavras
Data: 30/07/2006 22:27:12
Assuntos: Zoofilia

Eu sou estudante de psicologia e estou fazendo uma monografia sobre uma parafilia denominada de zoofilia para conclusão do meu curso, pois estou no ultimo período da faculdade de pscologia. O título da monografia é o seguinte: “Cada vez mais são as mulheres que realizam atos de zoofilia”.

É uma verdade alarmante, tanto em internet como em videos do gênero, filmes e revistas, que estão divulgando cada vez mais esta arte de amar com animais. Por qué será? Do ponto de vista cultural, sociológico e psicológico e até fisiológico, quais são as causas imediatas e básicas do aumento da zoofilia? Eu apresentei cinco linhas hipotéticas para estabelecer as razões deste aumento:

1- Serão mulheres muito desejosas de sexo e fisicamente parecidas em que a única forma para ter una relação sexual é copulando com cães, cavalos, burros, porcos, cobras e até macacos,etc...

2- Serão mulheres em que a estimulação de pênis humano ou os vibradores já não é de seu agrado ou não sentem estimulação para serem excitadas e recorrem a animais com mas vigor sexual (relacionado com as arremetidas vigorosas do animal sobre sua vagina ou o tamanho do penis para expandir e dilatar totalmente sua vagina ao extremo e estimular seu ponto G)

3- Serão mulheres que se sentem menos coibidas e a vontade fazendo sexo com um animal que com um ser humano, já que este (animal) se mantém em segredo mais guardado atividade sexual e não tem medo de caírem embaraçadas.

4- Serão mulheres muito ardentes e fogosas e que sentem a necessidade de buscar novos meios de prazer e ficam excitadas por provar ao sentir uma genitália dura e enorme de um animal em sua vagina.

5- Será a propaganda que sai na internet mediante sites, salas de bate-papo, etc e ao entrar em alguns sites eróticos adultos que tem muitos ícones e entre esses temos a zoofilia e que a curiosidade por saber o que é isso ou o que pensam as pessoas que praticam este tipo de prazer faz com que elas experimentem e caem nesta arte de amor sexual com animais.

Em síntese, toda mulher que tem por curiosidade a experimentar (se guiando por revistas , videos DVD ou VHS ou por internet e até manuais) não sabem o risco que correm.

Primeira coisa, alguns animais tem em sua flora normal do seu penis a bactéria denominada de "gonococos neisseria gonorreus", ou seja, a famosa GONORREIA, por exemplo, os cães e muitas mulheres não sabem disto, que ao terem relações sexuais com ditos animais correm o risco de infectar-se com tal bactéria, principalmente se o cachorro tem relação com outras mulheres ou homens desconhecidos.

Segunda coisa, toda mulher que pratica sexo com animais, perdem o interesse de sexo com homens ao sentir segundo elas, maior prazer pelo sexo com animal, e se essa garota ou mulher madura tem um namorado, noivo ou marido, pode por em perigo a relação.

Terceiro, a mulher que tem sexo com animais com dimensões muito grandes, por exemplo, algumas raças de cachorros de grande porte e cavalos, têm como conseqüência o aumento elevado da distensão e plasticidade nos ligamentos ou tecidos nos lábios superiores e inferiores e mo canal da vagina e como resultado ao ter sexo com um homem que tem um pênis de tamanho normal (de13 a15 cm) não sentirá e não chegará a excitar-se. Assim sendo, como tal, ela buscará de novo o prazer com animais criando uma dependência sexual.

Quarto, não me parece excitante ver a uma garota estimulando a sua vagina com cobras e em alguns casos penetrando-se com as ditas cobras. Eu creio absolutamente que isto não é normal e elas devem procurar uma ajuda terapêutica indo ao psicólogo ou psiquiatra.

Em termos estatísticos, se estima que um 1,0% da população mundial atualmente pratica a zoofilia ou praticou em algum momento ou período de sua vida, dando-se mais casos em mulheres do que em homens. Nos países com maior interesse que faz este tipo de sexo são a ESPANHA (as mulheres maduras com mais de 45 anos e as garotas entre 15 e 21 anos que praticam em segredo, alem do que se tem muita pornografia de vídeo e revistas zoofilícas e muitos locais para esta prática tais como em fazendas, canis, etc); na HOLANDA (Centro de referência da zoofilia mundial, a maior escala está em relação aos locais cabalístico de zoofilia, as mulheres praticam muito este tipo se sexo, sendo que há muitos casos de mulheres amadoras que não são prostitutas, praticam este tipo de sexo caseiro e gravam filmes para distribuição, as vezes com ajuda de uma parceira ou parceiro); BRAZIL (Centro de zoofilia em especial com cavalos e cães, as mulheres que praticam amadoramente são mulheres que trabalham em granjas, sítios, ou mesmo donas de sítio) entre outras...

Para terminar, direi que não estou generalizando que nestes países que enunciei acima como centros de zoofilia mundial, a maioria das mulheres gostam ou desejam praticar zoofilia ou se sentem atraídas, mas com certeza já existem milhões de mulheres fazendo zoofilia, com uma periodicidade média de pelo menos três a quatro vezes por mês.

Portanto, os maridos que tem cães machos de grande porte em casa, OLHO VIVO!!! Os senhores possivelmente podem estar sendo “chifrados” por amantes caninos insaciáveis, quando estão no trabalho. “Até mesmo, podemos dizer que suas filhas, podem estar sendo tentadas a fazer esta pratica sexual, principalmente se elas tiverem acesso fácil e sem restrição a internet”. A NET pode estar servindo como estímulo e catalisador para esta prática. “O amante de sua mulher e o namorado de sua filha pode ser o cão da família”.

Bem, este relato que na verdade é um fórum que eu o coloquei para escutar as respostas e comentários de mulheres sendo zoófilas ou não mais que tudo, sendo que os homens podem expor seus pontos de vista ou os que praticam colocando suas opiniões no campo dos comentários. Quiçá, espero que haja dentro deste site alguma que pratique esta forma de sexo e tenha suas respostas, opiniões e porque preferem a referida prática e que a defenda (com capa e espada), apresentando as suas razões e argumentos. Seria bom também se os rapazes e moças apresentarem seus pontos de vista, claro que somos pessoas inteligentes e muito respeitosas, neste site e assim que ao expor sua opinião, seja de una maneira educada e não vulgar.

Por outro lado ao entrar em razão das muitas pessoas que freqüentam a internet o que ocorre atualmente e os perigos que podem passar as mulheres e moças que por curiosidade entrem nestas paginas com a internet carregada de conteúdo (relatos e contos) e fotos zoofilicas nos sites deste gênero e que podem dar-lhes desejos de experimentar (não a maioria é claro, porém, sempre haverá as curiosas) e podem ficar tentadas nessa pratica sexual. Além disso, levantei este assunto para que os internautas entrem neste site e exponham suas idéias sem preconceitos em razão do meu estudo para conhecer a opinião dos praticantes, curiosos e até os que abominam e condenam veemente esta prática e por conseguinte, levantar dados, informações, depoimentos como materiais para enriquecer o meu trabalho monográfico da faculdade de psicologia. Cabe ressaltar, conforme exposto acima sobre os perigos em relação as possíveis enfermidades fisiológicas e psicologicas oriundas sobre as ditas práticas sexuais supramencionadas.

Já para terminar se me perguntarem se eu pratico este tipo de sexo, lhes direi que não, porque a vagina de uma mulher é a coisa mais rica no corpo feminino para nos dar prazer. Além do mais, reitero que não tenho preconceitos ou complexos e se eu fosse zoofílica, eu diria afirmativamente sem o menor constrangimento, pois o objetivo aqui é coletar material e evidências objetivas para o meu estudo de caráter pragmático e objetivamente científico para estudo do comportamento humano. Para responder e comentar, procurem ser o mais sincero possível, não se contradizendo, pois uma vez que comecem a escrever seus pontos de vista ou experiências que tenham vivenciado com a consciência de cada um, porque na verdade, há muitos os que criticam e criticam chamando a zoofilia de aberração abominável e em segredo caem em tentação em tais práticas sexuais.

Bye bye leitores

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Paty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de jotak1604

Cristina não digo que apenas mulhjeres . Homens tambem só que não falam por serem bobos e medo , mais existem muitos sim. A zoofilia é maravilhosa e gostaria muito de contato com mpessoas como eu que gostam. sou homem e pratico sim sem vergonha de falar desde muito jovem. Grato Cristina . JOÃO CARLOS

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho canil bem sujo e levo mulheres pra eu e meus 2 cachorro se aproveitar... Moro no RJ e se vc tiver interesse de conversar sobre esse nosso fetiche, me chama no Instagram privado sobre Z00 @zoodog157rj ou chama pelo e-mail lp.assessoria21@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quem tiver vontade de trocar experiências ou vídeo ou se quiser brincar eu adoro tudo 48 933001875

0 0
Foto de perfil genérica

Sou tarado por zoofilia minha ex noiva adorava fazer eu chupa o pau do nosso cachorro quando saia da bucetinha dela cheia de porra dele

0 0
Foto de perfil genérica

Sou homem e tenho 23 anos. Sou tarado pro vídeos de zoofilia. Me identifico muito com animais: bruto, raivoso, e safado pra comer uma buceta e uma bunda. Já tive um cachorro, mas eles morreu em 2021, mas irei arrumar outro pra criar e comer mulher junto comigo. Sou do Rio de Janeiro e procuro mulheres pra conversar sobre e se possível, comermos você. Entre em contato somdetrap@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

compra anônima e segura de conteúdo próprio com novinha e cachorro. Vídeo de demonstração no link: https://en.luxuretv.com/videos/teen-deepthroating-and-knot---ab16384-trailer-143045.html

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola pessoal que curti zoofilia eu crio e adestro cachorros de portes grade para fazer sexo com mulheres e trans afeminadas crio desde 2001 ejá iniciamos várias mulheres e trans nessa tesão gostosa que se chama ZOOFILIA temos muitas referencias se caso precisar temos muita experiencia também tudo com local seguro e sigilo absoluto no momento tenho cachorro viciado e tarado numa mulher não importa cor raça. (Observação)não curto homens não atendo homens nem pessoas curiosas por favor nem perca seu tempo. As interessadas no assunto podem invadir o meu whatsapp que atendo e respondo a todas

Whatsapp (11) 95978-3604

e-mail cristianofilho1950@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sou homem moro em Curitiba tenho dog p/ mulher que tem desejo de iniciar na zoo escreva p/ iuzektopa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tenho cachorro quero conhecer mulher que curte ;;iuzektopa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria muito de conhecer mulheres que curte ou gostam de zoofilia..

Sou de SP super discreto tenho 42 anos.

Seltonzoo445@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queria conhecer mulheres que praticam zoofilia ou entrar em algum grupo de watts meu nome é Jessé sou de São Francisco do Sul meu email jaissonsenn01051994@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de saber os rumos que a pesquisa tomou. obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá a todos eu quero conhecer uma pessoa para uma relacionamento sério que gue gostzgosteoo..mulheres ok...tenho a mente aberta amo as mulheres que pratica zoo....e-mail waldinei_72@hotmail.com

0 0