Casa dos Contos Eróticos

Feed

Cada vez mais são as mulheres que realizam atos de zoofilia

Autor: Cristina
Categoria: Zoofilia
Data: 30/07/2006 22:27:12
Nota 9.50
Assuntos: Zoofilia
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Eu sou estudante de psicologia e estou fazendo uma monografia sobre uma parafilia denominada de zoofilia para conclusão do meu curso, pois estou no ultimo período da faculdade de pscologia. O título da monografia é o seguinte: “Cada vez mais são as mulheres que realizam atos de zoofilia”.

É uma verdade alarmante, tanto em internet como em videos do gênero, filmes e revistas, que estão divulgando cada vez mais esta arte de amar com animais. Por qué será? Do ponto de vista cultural, sociológico e psicológico e até fisiológico, quais são as causas imediatas e básicas do aumento da zoofilia? Eu apresentei cinco linhas hipotéticas para estabelecer as razões deste aumento:

1- Serão mulheres muito desejosas de sexo e fisicamente parecidas em que a única forma para ter una relação sexual é copulando com cães, cavalos, burros, porcos, cobras e até macacos,etc...

2- Serão mulheres em que a estimulação de pênis humano ou os vibradores já não é de seu agrado ou não sentem estimulação para serem excitadas e recorrem a animais com mas vigor sexual (relacionado com as arremetidas vigorosas do animal sobre sua vagina ou o tamanho do penis para expandir e dilatar totalmente sua vagina ao extremo e estimular seu ponto G)

3- Serão mulheres que se sentem menos coibidas e a vontade fazendo sexo com um animal que com um ser humano, já que este (animal) se mantém em segredo mais guardado atividade sexual e não tem medo de caírem embaraçadas.

4- Serão mulheres muito ardentes e fogosas e que sentem a necessidade de buscar novos meios de prazer e ficam excitadas por provar ao sentir uma genitália dura e enorme de um animal em sua vagina.

5- Será a propaganda que sai na internet mediante sites, salas de bate-papo, etc e ao entrar em alguns sites eróticos adultos que tem muitos ícones e entre esses temos a zoofilia e que a curiosidade por saber o que é isso ou o que pensam as pessoas que praticam este tipo de prazer faz com que elas experimentem e caem nesta arte de amor sexual com animais.

Em síntese, toda mulher que tem por curiosidade a experimentar (se guiando por revistas , videos DVD ou VHS ou por internet e até manuais) não sabem o risco que correm.

Primeira coisa, alguns animais tem em sua flora normal do seu penis a bactéria denominada de "gonococos neisseria gonorreus", ou seja, a famosa GONORREIA, por exemplo, os cães e muitas mulheres não sabem disto, que ao terem relações sexuais com ditos animais correm o risco de infectar-se com tal bactéria, principalmente se o cachorro tem relação com outras mulheres ou homens desconhecidos.

Segunda coisa, toda mulher que pratica sexo com animais, perdem o interesse de sexo com homens ao sentir segundo elas, maior prazer pelo sexo com animal, e se essa garota ou mulher madura tem um namorado, noivo ou marido, pode por em perigo a relação.

Terceiro, a mulher que tem sexo com animais com dimensões muito grandes, por exemplo, algumas raças de cachorros de grande porte e cavalos, têm como conseqüência o aumento elevado da distensão e plasticidade nos ligamentos ou tecidos nos lábios superiores e inferiores e mo canal da vagina e como resultado ao ter sexo com um homem que tem um pênis de tamanho normal (de13 a15 cm) não sentirá e não chegará a excitar-se. Assim sendo, como tal, ela buscará de novo o prazer com animais criando uma dependência sexual.

Quarto, não me parece excitante ver a uma garota estimulando a sua vagina com cobras e em alguns casos penetrando-se com as ditas cobras. Eu creio absolutamente que isto não é normal e elas devem procurar uma ajuda terapêutica indo ao psicólogo ou psiquiatra.

Em termos estatísticos, se estima que um 1,0% da população mundial atualmente pratica a zoofilia ou praticou em algum momento ou período de sua vida, dando-se mais casos em mulheres do que em homens. Nos países com maior interesse que faz este tipo de sexo são a ESPANHA (as mulheres maduras com mais de 45 anos e as garotas entre 15 e 21 anos que praticam em segredo, alem do que se tem muita pornografia de vídeo e revistas zoofilícas e muitos locais para esta prática tais como em fazendas, canis, etc); na HOLANDA (Centro de referência da zoofilia mundial, a maior escala está em relação aos locais cabalístico de zoofilia, as mulheres praticam muito este tipo se sexo, sendo que há muitos casos de mulheres amadoras que não são prostitutas, praticam este tipo de sexo caseiro e gravam filmes para distribuição, as vezes com ajuda de uma parceira ou parceiro); BRAZIL (Centro de zoofilia em especial com cavalos e cães, as mulheres que praticam amadoramente são mulheres que trabalham em granjas, sítios, ou mesmo donas de sítio) entre outras...

Para terminar, direi que não estou generalizando que nestes países que enunciei acima como centros de zoofilia mundial, a maioria das mulheres gostam ou desejam praticar zoofilia ou se sentem atraídas, mas com certeza já existem milhões de mulheres fazendo zoofilia, com uma periodicidade média de pelo menos três a quatro vezes por mês.

Portanto, os maridos que tem cães machos de grande porte em casa, OLHO VIVO!!! Os senhores possivelmente podem estar sendo “chifrados” por amantes caninos insaciáveis, quando estão no trabalho. “Até mesmo, podemos dizer que suas filhas, podem estar sendo tentadas a fazer esta pratica sexual, principalmente se elas tiverem acesso fácil e sem restrição a internet”. A NET pode estar servindo como estímulo e catalisador para esta prática. “O amante de sua mulher e o namorado de sua filha pode ser o cão da família”.

Bem, este relato que na verdade é um fórum que eu o coloquei para escutar as respostas e comentários de mulheres sendo zoófilas ou não mais que tudo, sendo que os homens podem expor seus pontos de vista ou os que praticam colocando suas opiniões no campo dos comentários. Quiçá, espero que haja dentro deste site alguma que pratique esta forma de sexo e tenha suas respostas, opiniões e porque preferem a referida prática e que a defenda (com capa e espada), apresentando as suas razões e argumentos. Seria bom também se os rapazes e moças apresentarem seus pontos de vista, claro que somos pessoas inteligentes e muito respeitosas, neste site e assim que ao expor sua opinião, seja de una maneira educada e não vulgar.

Por outro lado ao entrar em razão das muitas pessoas que freqüentam a internet o que ocorre atualmente e os perigos que podem passar as mulheres e moças que por curiosidade entrem nestas paginas com a internet carregada de conteúdo (relatos e contos) e fotos zoofilicas nos sites deste gênero e que podem dar-lhes desejos de experimentar (não a maioria é claro, porém, sempre haverá as curiosas) e podem ficar tentadas nessa pratica sexual. Além disso, levantei este assunto para que os internautas entrem neste site e exponham suas idéias sem preconceitos em razão do meu estudo para conhecer a opinião dos praticantes, curiosos e até os que abominam e condenam veemente esta prática e por conseguinte, levantar dados, informações, depoimentos como materiais para enriquecer o meu trabalho monográfico da faculdade de psicologia. Cabe ressaltar, conforme exposto acima sobre os perigos em relação as possíveis enfermidades fisiológicas e psicologicas oriundas sobre as ditas práticas sexuais supramencionadas.

Já para terminar se me perguntarem se eu pratico este tipo de sexo, lhes direi que não, porque a vagina de uma mulher é a coisa mais rica no corpo feminino para nos dar prazer. Além do mais, reitero que não tenho preconceitos ou complexos e se eu fosse zoofílica, eu diria afirmativamente sem o menor constrangimento, pois o objetivo aqui é coletar material e evidências objetivas para o meu estudo de caráter pragmático e objetivamente científico para estudo do comportamento humano. Para responder e comentar, procurem ser o mais sincero possível, não se contradizendo, pois uma vez que comecem a escrever seus pontos de vista ou experiências que tenham vivenciado com a consciência de cada um, porque na verdade, há muitos os que criticam e criticam chamando a zoofilia de aberração abominável e em segredo caem em tentação em tais práticas sexuais.

Bye bye leitores

Comentários

04/06/2014 09:57:23
Oi Cristina. A zoofilia é uma das formas de fazer sexo e o sexo é o mais prazeroso dos prazeres, O sexo é belo, nada nele é feio ou imoral, são as pessoas más que fazem feio o que é belo. Eu pessoalmente, gostaria de ver a mulher que eu gosto ser fodida por um cachorro bem grande, enquanto ela me faz sexo oral, ou mesmo ela junto com o cão e eu olhando. Infelizmente até hoje não encontrei mulher para tal prática. Meu sonho é encontrar uma mulher parceira, para dentro da cumplicidade realizássemos essas fantasias. Pretendo inclusive comprar um sítio, próximo a Porto Alegre, e ter vários cães. Procuro mulher para mim, que pense como eu. Meu e-mail é sergiocag3@hotmail.comDudu
24/07/2013 18:21:44
SOU DE RIBEIRÃO PRETO , INTERIOR DE SÃO PAULO. EU MORO E ESTUDO AK. TENHO 3 DOGS. CONTATOS, fer.godico@hotmail.com
08/06/2013 23:49:47
Oi Cristina! Lí o seu relato, quero lhe dizerque zoofilia existe desde os mais remotos dos tempos, mas hoje no japão as mulheres por terem uma vida solitária praticam com os seus cães de estimação, no Brasil a pratica está cada dia maior entre as mulheres casadas e infelizes com os seus maridos, outras com o medo de pegar uma Aids, de algum desconhecido então preferem transar com os seus cães, ah outra coisa eles são totalmente fiéis, não falam em volta da mesa de bar. Carlosroberto.b@hotmail.com
01/08/2012 01:39:24
cadelinhazoomanaus pode mandar seu e-mail? Sou aki d manaus
03/05/2012 17:44:18
SO UMA MENSAGEM!! JESUS CRISTO DEIXOU O HOMEM PARA A MULHER, NAO VOU JULGAR NINGUEM, LEMBRE-SE SE ESTAMOS FAZENDO O CONTRARIO DO QUE ELE VOS MANDA, PRESTAREMOS CONTAS. O MUNDO ESTA COMO ESTA COM TANTAS DOENÇAS,TANTAS COISAS TERRIVEIS, SERA SE NAO É UMA RESPOSTA DIVINA PARA QUE POSSAMOS MUDAR? PARA E PENSE DO SEUS ATOS. JESUS TE AMA E SEMPRE TE AMARA.
29/10/2011 01:12:26
Não pode existir uso indiscriminado da Internet para filhos, se seus pais conversam com eles abertamente sobre os percalços que existem na rede. E não falo só de sexo não. Um pai ou mãe não pode prescindir do dialogo franco e aberto para educar e mostrar ao seus filhos o que eles vão econcotrar pela frente em suas vidas e terão que decidir por si o melhor caminho a seguir. A Internet só representa perigo para os jovens quando estes por infelicidade não tiveram a boa forturna de ter pais que estão sempre se esclarecendo para poder transmitir luz e direção no sentido mais elevado do termo, ao seus filhos. O mundo atual se tornou ( e sem volta ) o mundo da concetividade e, por conseguinte, da comunicação sem fronteiras. O modelo de educação familiar antigo, baseado na ignorância e no proconceito seja de qualquer natureza, já não nos serve mais...
17/07/2011 13:28:39
gostaria de conhecer mulheres de Belem Para que curtam zoofilia luckmal@hotmail.com
17/07/2011 13:20:57
gostaria de conhecer mulheres de Belem Para que curtam zoofilia
10/07/2011 08:55:43
Um texto interessante, esclarecedor, polêmico e porque não dizer didático? O ponto alto é levar o leitor à reflexão, sem paixões ou preconceitos, seja contra ou a favor. Nota mil!
05/05/2011 17:42:40
gosto de zoofilia nascul_s@yahoo.com.br
03/02/2011 00:14:39
Alguma mulher aqui pode dizer se o oral que o cao faz supera o feito pelo homem? heheeheh! porque todas as amigas que conheço ficam viciadas logo de cara! uma delas tem um Pinscher que se deixar... lambe o tempo que ela quiser! e diz que sobe as nuvens quando ele infia a lingua! rssr alguem pode confirmar isto??? se realmente sao bons... o homem ou maridos podem estar com os dia contados se a mulher comprar ou ganhar um cachorrinho! heheheheh!
16/01/2011 04:55:00
Ola mulheres,eu me chamo jessica,sou zoofilia assumida.adoro sexo com cães,quem se interessar em tranzar com um cão,entreem contato comigo,eu posso ajudar como tranzar com um cão do começo ao fim,é mto bom,so quem ja provou,sabe o quanto é bom,estou com msn novo-loirazoofilia19@hotmail.com
10/01/2011 18:30:39
tenho alguna videos zoo e ja pratico a anos com um amiga e o dog dela e demais quando ela engaat e fica chupando meu pua se alguma gata tiver afim de videos zoo e troca idfeias e so entra em contato no email ou msn carlinhos4712@gmail.com
10/01/2011 18:30:28
tenho alguna videos zoo e ja pratico a anos com um amiga e o dog dela e demais quando ela engaat e fica chupando meu pua se alguma gata tiver afim de videos zoo e troca idfeias e so entra em contato no email ou msn carlinhos4712@gmail.com
31/10/2010 04:07:40
renan-manson@hotmail.com
18/04/2010 22:11:06
Achei muito legal. Nunca tive experiência com zoofilia. Mas tenho muitos filmes e adoro ver mulheres tranzando com cachrros, cavalos, jegues, jumentos, touro, cabrito etc. Gostaria de conversar com pessoas que apreciam zoofilia e que me contassem de suas experiências. moderado45@hotmail.com
18/04/2010 21:28:27
Sou afixionado por zoofilia. Gostaria de corresponder com mulheres que já tiveram ou pretende ter experiências da especie. Executivo55@hotmail.com
18/04/2010 21:26:47
Achei muito legal. Nunca tive experiência com zoofilia. Mas tenho muitos filmes e adoro ver mulheres tranzando com cachrros, cavalos, jegues, jumentos, touro, cabrito etc. Gostaria de conversar com pessoas que apreciam zoofilia e que me contassem de suas experiências. moderado45@hotmail.com
22/03/2010 15:45:57
tive uma pequena experiencia gostaria de saber + sobre o assunto tenho muito desejo gostaria de trocar imformações com casais e mulheres pois ainda tenho algum receio m add ai kk_lindinha.69@hotmail.com
22/03/2010 15:43:47
ja tive uma experiencia curta gosataria de trocar imformações com mulheres e casais q curtão zoo tbm m add ai kk_lindinha.69@hotmail.com
03/07/2009 11:57:26
Meu nome é Gil
16/05/2009 17:58:30
Se tiver algum de manaus disposto a me AJUDAR bjs JU
23/04/2009 16:45:22
Estamos excluindo nosso msn nicatell npb_pel@hotmail.com como tambem não estamos mais add.
23/04/2009 16:39:29
Estamos excluindo nosso msn
14/04/2009 15:16:28
Sou afavor de um forum sebre zoofelia, entra kem gosta kem não sai fora, meu msn npb_pel@hotmail.com só add casal adpto, curiosos não aceitamos.
11/04/2009 15:53:21
parabens p todos e seu conto adorei vcs se quiserem me adicionar aceito por vcs estarem discutindo este asunto muito bom quero mais experiencia nesse caso bjos.grin-goo@hotmail.com
11/04/2009 14:34:47
somos de canoas rs gostariamos de encontrar pessoas mulheres casais que goste de zoo meu msn e jpavinatto@hotmail.com
10/04/2009 11:12:43
Para zoofelia__ adorei seu comentario__ acho que cada um tem o direito de faser o que bem entende, desde que não uze de violencia e obrigação com o animal,esse tipo de sexo só é valido para quem gosta, se o animal for bem cuidado e tratado que mal há, dizem que os cachorro trasmite doenças se fose asim certos paises eropeus mata e consomen sua carne, cada pais tem sua cultura asim como nós temos a nossas, tem coisas piores e muito mais chocante do que sexo com animal desde que ele permita e o dono tambem,acho que cada um tem o seu direito de escolha desde que não prejudique o seu semelhante, discriminação não é bom para ninguen, nós seres humano maior trasmisor de doenças por exemplo a AIDS.
21/03/2009 08:46:15
eu gostaria de conhecer via msn uma garota que goste de zoofelia porque eu curto ve-las transando com animaisme add ai vcs carlos.tenho39@hotmail.com
27/02/2009 20:39:49
PRATICO ZOO A CERCA DE 2 ANOS, E NUNCA TIVE PROBLEMA ALGUM. CADA UM SABE OQ FAZ DA VIDA, SÓ SE DEVE TOMAR OS DEVIDOS CUIDADOS PARA NÃO CONTRAIR DOENÇAS.
27/01/2009 21:10:14
Eu completo dizendo que é magnifico nao só na vagina, mas no deixar eles lamberem o saco, a cabeça do penis e dá umas mordidinhas de leve, o perineo, a axila, o anus é delicioso ainda mais quando penetra. O problema é que o cao nao lambe 20 minutos em seguida, só se vc usar algum produto com sabor, como fazem em filmes pornos, ai ele lambe esse tempo todo. Sei la, leite condensado com agua, rss, mas ele vai ter diarreia, entao nao faça isso, mas o problema é que eles nao tem nojo,e isso eu nem preciso dizer pq, so basta ver o que eles fazem no dia a dia com aquela boquinha deles, para saber que nos somos limpos demais para eles, mas isso é o que é importante. E o clitoris e a parte mais sensivel da mulher assim como a glande do penis, entao nao precisa muito ir profundo. até pq nao vao.
15/12/2008 11:53:07
quero completar o que eu disse anteriormente: transar com um cao acho exagero mas, o oral que ele faz com certeza toda mulher gosta! rssrsr! é resistente, e a natureza lhe deu a facilidade de ter uma lingua agil e aspera, que adere à buceta mesmo! rsr! tenho amigas que adoram seus caes por isso! a linguaaaaaaaaaaaaaaa...rsrs!
15/12/2008 11:48:07
Para falar a verdade pessoal, a primeira vez em que vi algo relacionado à zoofilia foi a minha vizinha sendo lambida profundamente pelo seu cao, um Pinscher! nossa, o que eu vi foi uma lição de sexo oral para qualquer homem! e isso foi mais de 20 minutos sem parar! ela gozava muito e estava toda arreganhda! o que achei impressionante no oral canino é que esse cao que citei tinha uma pratica incrivel, sua lingua penetrava fundo na buceta dela e todas as vezes que ela gozava ele acelerava o ritmo, mas de uma forma impressionante! ela apenas gemia e muito! daí acho que toda mulher adora a lingua do cao por conta de ser aspera, agil, penetrante e segundo dizem elas mesmas.. uma lingua quente! e a propria anatomia canina ajuda nesse prazer intenso! eu nao condeno e nem incentivo mas.. se uma mulher experimentar a lingua de um cao treinado com certeza ela nao vai querer a lingua de um homem nao! é errado ? nao sei! mas que eu vi e percebi que o prazer é muito mais intenso e prolongado do que se for feito pelo homem! ou seja... perdemos para os caes quando o negocio é lamber uma buceta! rsrsr! incrivel ne mesmo ?
24/11/2008 12:25:50
gatinhas qui quiserem videos de mulher transando com animais mim add : gatuxo_boy@hotmail.com só prás gatas valew
30/10/2008 09:16:39
Telma o q vc diz é bem verdade , já chupei uma pica de um cão que deixou a mucosa da minha boca toda irritada , tomei cocacola e listerinig e rezei para que ninguem desconfiasse. Acho que alguns tem m esperma muito forte. vc sente pelo cheiro. Mas isso nao e com todos. entao o melhor e vc decidir os riscos a serem enfrentados. vale ou nao a pena? essa e a unica coisa q vc realmente gosta?
20/10/2008 00:48:06
Na verdade o orgasmo é o conjunto de sensações vividas por uma pessoa. ( eu disse diferente e incompleto ).e o sentimento e o principal desses. Em relação ás mulheres transarem, eu postei dois contos meus aqui e muitas me adicionaram mas nenhuma delas tem interesse em zoofilia , entao, acho que isso não é praxe. Pois nem todos sao gays e nem todas sao lesbicas. O fato e que uma mulher pode viver com outra mulher ( lesbicas ) nao por sexo ,e sim , por mero sentimento e que qualquer relação que saia dai , leva-as ao orgasmo , assim como muitos homens, quem disse que todo gay gosta de ser penetrado? e que lesbica nao gosta de dar a vagina? Então pq eu nao poderia ter um sentimento real por um animal? Se homem tem por homem e mulher por mulher assim como homem por mulher ( maioria ) , pq nao poderiamos ter um verdadeiro sentimento por um animal? Ah , em rela~ção a macacos , mulheres fazem sexo mas nao porque eles sao viris, verdadeiros machos , pelo contrario , o membro do homem e muito maior do que o deles, mas é como ja disse . se nao for po dimdim, e porque rola sentimento e ha fantasia sexual envolvida nisso ( fetiche ); entao , se sente prazer com um macaco com penis de 8 cm , mas nao se sente prazer com um homem , com penis de 25cm? qual a explicação? Sentimento.Mas, há uma outra que eu me questiono até hoje , se seria a cultura humana responsável por isso? A cada dia mais renego a cultura , os valores humanos e me incorporo ao dos animais por serem mais naturais.Isso me faz ter um sentimento mais proximo da natureza e agir intintivamente quando em presença deles. Macacos de uma especie fazem sexo com macacos de outras especies, assim como bois montam em eguas , cães com gatos, e tals.. rola sentimento e ao mesmo tempo instintividade. Acho que , se a pessoa nao gosta mesmo da coisa mas a pratica por livre e espontanea vontade, e porque ela tem uma fantasia sexual muito forte ou se masturba. Mas , em ambas nunca vai alcançar , se mulher, ao verdadeiro orgasmo .mas se rolar sentimento sim.Pois, será o momento maximo de entrega de uma pessoa á outra e nesse caso seria um animal. Existe uma coisa que nao disse, e talvez te ajude, o cão me masturba melhor que uma mulher.Vai em meu perfil e leia meus dois casos de zoofilia e vc vera como tudo começou. msn e email : ms2115@hotmail.com
19/10/2008 23:54:16
Realmente transar com animais pode ser perigoso ,pois nem todo cao gosta de ser tocado, e pode vir a te morder.Mas se vc realmente se sente atraida emocionalmente , para transar, isso supera as dificuldades. Ser mordida é o de menos.O prazer sentimental fala mais alto.
19/10/2008 23:48:34
Se uma mulher tentar ser penetrada por um cavalo de frente , ela vai ter concerteza uma dilaceração na vagina , e pode romper diversos orgaos e morrer de hemorragia. Então, aqueles procedimentos sao seguidos á risca. Isso eu li num site de zoofilia no topico de um cara com 20 anos de zoofilia e achei super coerente e passei a observar videos de zoofilia e hj , nao me excito em assistir. Embora o homem sinta prazer na prostata , a penetração por si so nao leva ele ao orgasmo sem ter preliminares e alem de tudo , rolar um sentimento de cumplicidade entre ele e o cão. Ele realmente entender o cao , e o cao entender ele.Isso vc observa pela troca de olhares , as reais intençoes. Outra coisa , muitos sentem orgasmo com um cão com penis em média de 13 á 15 cm, então seria ele mais viril que um homem que tem penis de 25 cm? ou rola algo mais? como sentimento? Então ,o que eu quero dizer é que o verdadeiro zoófilo pratica sexo com animal e dispensa a pessoa do seu mesmo sexo ou sexo oposto nao porcausa do prazer, porque pode ser igual ou maior , mas porque essas pessoas nao chegam ao orgasmo devido não conseguirem se entregar de fato á pessoa amada e ter uma afinidade maior com os animais. Quando eu consegui , no meu 1º relacionamento com um cao macho, chegar ao orgasmo anal, que se equipara ao orgasmo vaginal ,eu entendi que eu realmente tinha uma química com o cao e nao era um mero prazer . Isso me fez renegar minha existencia quanto humano e me inserir no plano do reino animal. porque há uma satisfação maior , quando se é realizado.Mas repito, isso tem haver com sentimento, porque orgasmo nao é a mera ejaculação e muito menos a ereção. prazer qualquer um sente mas orgasmo nao. Tamanha e sua complexidade. Se eu transasse com um homem por exemplo, as preliminares seriam igual , tão intensas ou até mais , devido a um maior estimulo direto , pois o cao nem sempre te masturbar ou fica te masturbando por muito tempo, o problema e que nao rolaria sentimento e eu nunca chegaria no climax , e isso me faz evitar , deixar a desejar que eu fique com uma mulher ou homem e passe a viver a cultura deles, dos animais. Ah , reforçando a minha tese ainda no que diz respeito á virilidade do homem, eu consigo sentir um prazer imenso com um lhaza apso com penis de 10 cm e nao sentiria o mesmo com um homem com um penis de 25 cm. Então nao e tamanho de penis e muito menos virilidade, mas o ato como o todo , : instintividade da relação , algo naturalistico que a torna prazerosa. Em outras palavras, o prazer começa no cérebro e assim como o orgasmo tb.Então nao e virilidade e nem se trata de tamanho de penis pq o hotweiller nao tem penis tao grande assim, quiçá um doberman que e menor ainda. Mas vc pode sentir orgasmo com eles, entao , o que seria?
19/10/2008 23:29:04
Bem , vamos por parte. Sou homem e pratico sexo com animais , em geral ,sendo machos ( eu fico na modalidade passiva ) ou fêmeas ( eu fico na modalidade ativa ). Primeiramente precisamos entender o por que de uma pessoa fazer sexo com animais? Vou começar a excluir determinados conceitos aqui expostos que considero banais. 1º ) trata-se de um fetiche , na maioria dos casos, se polvo gozasse por todos os seus 8 tentáculos , todas as mulhers iriam querer fazer sexo com ele. 2º ) Muitas videos na internet são mulheres que são pagas para transar com animais , e não sentem nada , além de um prazer masturbatório. Posso dizer isso por vários motivos : Se vocês observarem , elas nao sentem orgasmo , e sim, prazer superficial , com a estimulação vaginal ligada á uma fantasia sexual , mas não rola sentimento e além de tudo , são pagas para isso. 2º que para uma mulher transar com cavalo , há duas maneiras e nao sao nada excitantes: A primeira é fazer o cavalo gozar e forçar que ele entre no período refratário e começar a masturbar ele para que o penis nao encolha por completo , assim, colocando somente os 15 cm de pica mole restante , que é a cabeça na vagina , sem que ele possa dar coito ou nada do genero ,masturbando ele , para ele gozar.( podemos gozar sem termos prazer e muito menos orgasmo , entao , o cavalo nao sente nada e a mulher ganha a grana dela. Se ela tiver uma fantasia sexual ligada a isso , isso se acentua mas ela nao chega ao orgasmo com isso ,porque o orgasmo é o conjunto de diversos estímulos sentidos por uma pessoa. Então , um desses estímulos é o sentimento. Então, nessa caso não rola. 2º ) Ela pode escolher um cavalo maduro que já é experiente e nao vai dar coito nela , ficar agachada ao lado dele ,e entortar o penis dele ate sua vagina , impossibilitando que ele faça o coito pois , o penis está inclinado de lado , e ninguem sente prazer com penis virado po lado exceto o cachorro.Então , qual o prazer que ela sentiria aí? Sim prazer sim, mas nunca orgasmo. Ela meramente se masturba , é igual comprar um penis de cavalo de burracha e meter na xoxota , é a mesma coisa. Segundo : Quem pratica zoofilia de verdade, consegue ter sentimento só por animais e não por pessoas.O cachorro ,por exemplo , não é mais viril que um homem , isso é mentira , e te provo porque. Primeiro , quando a penetração é vaginal , ele se estressa para gozar assim como todo homem , pois a vagina é larga , e isso te dá a impressão que ele é muito viril mas nao , se ele fizesse no anus, ele ia fazer uma unica vez porque ia se sassear como um todo , e nao ficar montando ate conseguir se sassear. Isso nao acontece com o homem, pq ele mete direto e nao em intercaladas, O penis de um cachorro não é maior que 18 cm. Se for grande nao é grosso . E se for grosso não é grande . Há penis de homens , que na maioria , medem além de 23 cm e tem uma grossura maior que de muitos cachorros . Um penis de um negão bem dotado , consegue causar mais estragos do que o hotwailler que tem um penis cumprido e nao grosso. ( aprox 16 cm ); Então , a pergunta , é , porque algumas pessoas , tem preferencia por animais e não por pessoas? Esses tipos de pessoas que só sentem prazer com animais além de ter um verdadeiro sentimento , são pessoas naturalistica , tirando por mim mesmo. Assim como ha pessoas que sao adeptas do bareback(sexo sem camisinha ); O fato é , muitas mulheres e homens usam os animais só para se masturbarem , mas nao sentem uma atração sentimental pelo bicho entao , conseguem alternar fazendo sexo com animal e com o marido ou namorada pois os prazeres sao diferentes. Isso eu chamo de perversao. Utilizar um animal para se masturbar e não rolar sentimento , é a pior coisa. Para isso , você pode perceber que muitas mulheres tem nojo de animais , mas usam eles para se masturbar , e como eu sei disso? Passam antisséptico bucal na boca deles para serem lambidas pois tem medo de contrair doenças; Uma pessoa que realmente pratique zoofilia , de verdade, não tem esses tipos de coisa , rss. Pergunte para vc mesmo , se faria sexo com um porco dentro do estábulo ,fedido a xixi e coco , espalhados pelos chão? Se voce disser que sim,e pq o sentimento fala mais alto e vc nao se importa com nada, mas se nao , entao e porque vc so quer se masturbar.
04/03/2008 10:53:44
nos adciona carinhoso350@hotmail.com
04/03/2008 10:53:42
nos adciona carinhoso350@hotmail.com
04/03/2008 10:53:42
nos adciona carinhoso350@hotmail.com
04/03/2008 10:53:41
nos adciona carinhoso350@hotmail.com
04/03/2008 10:53:39
nos adciona carinhoso350@hotmail.com
04/03/2008 10:53:36
nos adciona carinhoso350@hotmail.com
04/03/2008 10:52:07
carinhoso 350@hotmail.com somos adepstos minha esposa adora
04/03/2008 10:52:04
carinhoso 350@hotmail.com somos adepstos minha esposa adora
04/03/2008 10:50:11
muito bom quem curtem zoofilia nos adicona carinhoso350@hotmail.com minha esposa adora
14/05/2007 01:12:38
com alguem mas até hoje não tive coragem. o cão eu dei e nunca mais quero saber disso. espero que se vc mulher que tenha o mínimo de seu juizo normal me ouça, tudo tem limites!! nós mulheres sabemos disso mais que os homens e suas fantasias! eu fiz e me arrependo muito, choro toda vez que lembro e não tem nada que possa ter me satisfeito em nada a não ser o mal, a dor e a vergonha
14/05/2007 01:10:01
oi Cristina, estou postando aqui porque achei que seria interessante que as mulheres ouvissem o outro lado da moeda, tenho um Rottweiler e um dia num impulso descontrolado de tesão e de ler contos e ver filmes e fotos de zoofilia transei com meu cachorro.. foi a pior experiência da minha vida, me senti o pior ser do universo. sofri com muitas dores, dias após tive que procurar a minha ginecologista que me falou que eu estava muito machucada... desde a data (pode até ser coincidência) mas sinto dores muito fortes no meu útero... mas acredito que o pior mesmo foi o sentimento de ridículo e nojo quando vejo que me entreguei a um cão... eu acredito que estamos na era da libertação feminina, mas acho que os apelo exagerado à toda a forma de sexo e ao sexo maravilhoso está nos levando a um caminho muito louco. foi como uma disfunção, como uma pessoa que não tem equilibrio mental normal... não aconselho, não indico, falo a minha verdade É UMA COISA DE GENTE DOENTE!! estou ha dois anos tentando falar com alguem m
01/04/2007 22:03:36
Freud explica
Mil
30/01/2007 17:58:23
Outro ponto em relacao a doencas transmitidas sexualmente é o seguinte: se eu transar com muitos homens e nao me proteger, terei um dia destes também algum tipo de doenca indesejávelSei de onde vem o meu dog e sei com que que ele transa...... Ele tem um penis lindo e grande ( e gosta de sexo), de fazer inveja ao meu namoradoaté entao podemos rir juntos sobre todas estas diferencas que existe neste mundo...... Estamos felizesBjs Mile MSN: olivas@hotmail.de
Mil
30/01/2007 17:44:12
Cristina! Oi! Achei interessante as tuas consideracoes (nao uso c cedilha ou til pois neste teclado nao existe - teclado europeuMas neste mundo nao podemos dizer o que é certo ou errado.......ou melhor tu podes dizer o que é certo ou errado para voce...... cada pessoa tem uma opiniao própria sobre os mais diferentes temas desta vidadeveríamos é respeitar as opinioes alheias e ouví-lase cada pessoa neste mundo tem motivacoes diferentes no momento de fazer algo ou no momento de deixar de fazer algo...... Primeiramente é esta a minha opiniao...... Voltando a falar sobre o tema...... estou praticando zoofilia a pouco tempo e estou gostando muito mesmoas minhas experiencias até o momento sao pocas......mas me sinto feliz em te-las..... Nao vou me separar do meu namorado (ele gosta muito também de transar comigo) por causa do meu dog...... pois com ele também tenho com facilidade orgasmos múltiplos quando eu quiser...... pois o meu namorado quer sempre...... Outro ponto em r
18/01/2007 06:04:44
Preciso também comentar esse trecho da argumentação da estudante de psicologia : "Quarto, não me parece excitante ver a uma garota estimulando a sua vagina com cobras e em alguns casos penetrando-se com as ditas cobras. Eu creio absolutamente que isto não é normal e elas devem procurar uma ajuda terapêutica indo ao psicólogo ou psiquiatra." Como uma estudante de psicologia pode ser tão absurdamente ignorante e tendenciosa para tratar de um assunto que ela julga estar estudando? Vejam só, ela da sua opinião pessoal dizendo não parecer ser exitante nem normal uma mulher se estimular com uma cobra, enfim, ao dizer isso a estudante pressupõe que nada que não pareça a ela "normal" não seria "normal". Vejam só, só é normal aquilo que cabe ao contexto de vida dela. Querida estudante, o que é normal para você? Certa vez ouvi um conceito que hoje é o mais agradável pra mim de normal, e ele diz : "TUDO QUE EXISTE É NORMAL". Espero que a estudante veja isso e entenda.
18/01/2007 05:47:26
Acho que trabalhos assim são importantes para desmistificar e levar assuntos como este a uma discução mais madura, infelismente notei no texto uma certa tendência a não aceitação, e ao preconceito dessa prática. Acho que o texto deveria ser mais claro nas argumentações. Nesse espaço, especialmente, por ser destinado a ser um fórum, a estudante deveria ser mais imparcial, menos tendenciosa e preconceituosa. - Me desculpe mas essa a impressão que passou - Você como psicologa deve conhecer e entender ( bem melhor do que eu ) a capacidade criativa do ser humano de desenvolver práticas para viver melhor, seja como for. Eu não pratico zoofilia, não teria porquê mentir aqui, mas respeito tudo o que vem de nós seres humanos, acredito que regras de comportamento, por menores que sejam, criam indivíduos castrados e infelizes, se uma prática não for boa a uma pessoa, essa mesma é capaz de modificar seu comportamento. O máximo que um profissional poderia fazer é alertar sobre possíveis riscos inerentes a prática.
18/01/2007 05:23:22
Acredito que nós, seres humanos, podemos nos condicionar a qualquer coisa, não creio que alguêm nasça com atração por qualquer animal de outra espécie senão a nossa, porém, acredito que a curiosidade, cada vez mais estimulada pela internet, possa levar as pessoas a descobrirem uma forma diferenciada de prazer sexual, e uma pessoa que esteje insatisfeita ou sem nenhuma forma de prazer sexual, pode se abituar a qualquer prática que a esteja satisfazendo. Portanto DEFENDO A NATURALIDADE dessas e de quaisquer práticas descobertas pelo indivíduo para o seu prazer sexual. Infelismente são várias as doênças que podem ser transmitidas sexualmente, em TODOS os tipos de relação sexual. Defendo que as pessoas se preocupem sempre com isso em todas as relações se prevenindo da forma que for possivel. Se você pretende transar com um cão vacine-o, lave-o, sei lá, tome todas as precauções possíveis e vai lá... goze bastante e seja feliz!!!! orkut > Savio Bravo.
13/10/2006 00:14:44
Realmente esses contos sobre zoofilia vem crescendo muito, acredito que o que leva essas pessooas(homens ou mulheres) é a curiosidade, no entando acho que são pessoas que por vezes se sentem sozinhas, e acabam encontrando um prazer com isso, não tenho nada contra ninguém, respeito o gosto de cada um, e se são felizes que continuem. No entanto o que vc falou sobre as doença é verdade, e o mais preocupante e que essas doenças possa ser transmitidas, portanto quem tem esse tipo de relação, que tenha com responsabilidade...
Seletivo
05/08/2006 21:42:58
Parabéns pela maneira clara, objetiva e precisa com que você apresentou seu ponto de vista. Denota maturidade, sabedoria e equilíbrio. É necessário, independente do fórum em que ocorra uma determinada visão de uma situação que se tenha conteúdo suficiente para defender seus pontos de vista e capacidade de argumentação.Nós precisamos de profissionais com esse perfil em todos os níveis.O Brasil carece de competência.Desejo a você qeu o seu sucesso seja ainda maior.
Mano
02/08/2006 18:47:37
Sua tese é muito interessante, eu particularmente acho estas pessoas q transam com animais, são nojentas e que muitas infelizmente tiveram em suas vidas homens que as deem prazer, sexo, e amor. Agora caso vcs q gostem de fuder com animais, seria melhor enfiar um pepino no rabo.
Elaine
31/07/2006 23:15:20
Srs e Sras, eu pratico zoofila. Eu trabalho na noite como dançarina, stripper e para complementar minha renda faço programas. Mas o q mais gosto de fazer é transar com meu cão Rottweiler. Ele é muito bem treinado e experiente. Pode parecer estranho, mas ele é um "dog de programa". Se vcs quiserem um cão habilidoso e bonito para foderem vcs, encher o cú de vcs de porra de dog, seus punheteiros. Antes, podemos combinar o cachê. Vcs não se arrapenderão!!! Conversem comigo, beijoss
Eu sou zoofila
31/07/2006 23:05:36
Eu achei interessante esta idéia de se criar um forum para discutir esse assunto. Cristina, eu acho que vc quase colocou os motivos de transarmos com dog. Eles simplesmente são verdadeiras máquinas de fazer sexo alem de serem ejaculadores espetaculares. Não se compara com nenhum H. Desde a primeira vez que fiz, eu não quiz parar mais. Eu sou uma mulher solteira e independente. Portanto não preciso me preocupar em dar satisfação para ninguem da minha preferencia sexual. Eu espero ter respondido sua pergunta.
PAUZÃO
31/07/2006 14:21:02
A mulher só tem vontade de dar para um cachorro ou um cavalho porque não tem em casa ou nunca teve um homem verdadeiro, com um pau gostosa, grande e grosso como é esse meu...Deixa sentir minha tora dentro da bucetinha e do cuzinho dela que vai ver só, ela nunca mais querer saber de dar para cachorro, cavalho ou algo parecido. O que os homens precisam é se concientizar que as mulheres gostam mesmo é da mandioca grande e grossa, esse negocinho pequenininho não tá com nada...
matuto
31/07/2006 14:11:41
Concordo com sua tese, Cristina mais a busca frenetica por nova forma de prezer, levas as pessoas esperimentar todo tipo de sexo, mesmo sabendo dos risco que corre, que o um exemplo, tem aquelas mulheres que faz relação anal e quando seu parceiro tira o seu membro do anus dela, ela mais do que imediatamente coloca na boca. Quer lugar mais sujo que esse. Mais é a forma de prazer dela, e se tratando de sexo fale tudo e todas as formas de prazer são validas, mesmo com risco.
Português
31/07/2006 08:18:14
mas chamama atenção e vontade de experimentar! E acho um pouco exagerado q todos os homens tenham q tomar em atenção se tem caes em casa, e que sao todos traídos por suas esposas com eles. Pode acontecer, mas ha outros perigosos mais evidentes. Para finalizar..acho q tirando estes pontos de opinião pessoal, não anda longe da verdade
Português
31/07/2006 08:15:02
Antes de mais, devo dizer q no geral concordo com sua tese! mas por exemplo o quqer dizer com "fisicamente parecidas"? quer dizer pouco desejaveis p as outras pessoas? No seu ponto 5 acho q ajuda a explicar o aumento do interesse por esta pratica...ou pelo menos falar mais abertamente dele... Na minha opinião ha outra razão q não foi muito ou nada acentuada nos seus motivos que é....experimentar coisas novas...hoje o sexo esta demasiado vulgarizado, qualquer pessoa começa sua vida sexual muito cedo, experimenta quase tudo o q pode haver com outras pessoas. Antigamente só se fazia sexo depois do casamento e de o homem por cima, com a cada vez maior liberdade, as pessoas foram fazendo sexo oral depois anal, depois com mais de uma pessoa...chegamos a um ponto, em q isto ja nao é suficiente...e com a cada vez mais divulgação de praticas alternativas, há a maior tentação em experimentar estas praticas...não duvido q por exemplo muitos relatos de zoo, sejam inventados por homens, mas chamam a atenção e a vontad
Jaunzim
30/07/2006 23:20:52
Ah, se o que você procura for parafilia, vai se deliciar com um usuário daqui, conhecido como GILMAR. É uma biblioteca ambulante nesse quesito. Não sei se realmente pratica, mas faz comentários realmente DOENTIOS a respeito. Quanto à zoofilia, penso que, na maior parte dos casos, decorre da pura e simples curiosidade humana, que devidamente estimulada (na leitura de sites como este, de contos eróticos, por exemplo) pode induzir uma grande vontade de praticar tais atos. Em se tratando de prazer sexual, essa vontade pode assumir grandes proporções. Como se não bastasse, o problema se agrava ainda mais quando a pessoa induzida a tais práticas perigosamente repulsivas está em processo de maturidade sexual/ definição de personalidade (como é o caso dos muitos jovens com livre acesso à Internet, ou a outros materiais pornográficos que tratam do tema). Exatamente por esse motivo que eu, com 18 anos, já penso seriamente nos danos que o uso indiscriminado da Internet pode causar para meus futuros filhos.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.