Devorada por 2 mulheres

Um conto erótico de Isabel
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1145 palavras
Data: 25/07/2006 15:54:25
Assuntos: Sadomasoquismo

Meu nome é Isabel, tenho 33 anos,moro em Recife, sou divorciada,corpo escultural, sou empresária no ramo de cosméticos.

Recebi um convite para participar de uma convenção de cosmetologia em Campos de Jordão, donde fariam lançamentos na área de perfumaria e cosméticos.

Resolvi aceitar o convite, chegando lá fui recepcionada pela dona da pousada, o salão onde estavámos estava repleto de mulheres.Participei do 1° dia e após o jantar orientaram-nos que ficaríamos em grupo de 3 pessoas em cada quarto, fui apresentada a duas garotas, eram cariocas, uma loirinha de uns 25 anos, muito simpática, elegante, magra, um corpo de ninfeta, seu nome era michele e a outra uma ruiva de uns 35 anos, coxas grossas, uma bunda enorme, seu nome era carla, percebi que Carla olhou-me de cima a baixo com uma certa malícia, mas deixei para lá.

Quando fomos para o quarto, uma luxuosa suite, três camas de solteiro, uma ducha enorme no banheiro e até hidromassagem. Como estava cansada resolvi tomar uma ducha e repousar, como estavamos só em mulheres me despi sem pudor e percebi novamente Carla cobiçar-me.

Enrolei-me em minha toalha e fui até o banheiro, estava debaixo da ducha quando percebi que outra pessoa entrara, era carla e pediu-me para tomar banho junto comigo, comecei a me preocupar mas fiquei na minha. Derrepente, Carla abraçou-me e beijou-me, tentei escapar e fui segura por michele que também entrara, fizeram um sanduiche de mim. Carla sussurou em meu ouvido para eu relaxar que senão seria pior e que eu gostaria do que iriam fazer, disse a elas que só gostava de homens.Arrastaram-me para fora e deitaram-me na cama, Carla abriu minhas pernas e começou a chupar minha buceta e meu cuzinho, michele chupou meus seios e logo em seguida veio e sentou-se em meu rosto esfregando sua bucetinha em minha cara pedindo-me para chupa-la, senti nojo daquilo e comecei a gritar, Carla ameaçou-me novamante e cheguei a conclusão que não tinha como escapar. Coloquei minha lingua para fora e comecei a chupar aquela bucetinha carnuda, quente e molhada de michele, Carla chupava gostoso e quando ela passava a lingua em meu cuzinho virgem sentia arrepios, meus gemidos eram abafados pela bucetinha de michele que começou a gozar fechando as coxas em meu pescoço, quase asfixiando-me, senti espasmos em minha buceta, arrepios em meu corpo e gozei abundantemente e Carla sugando cada gota do líquido que saia de minha buceta.

Em seguida michele foi até uma bolsa grande e pegou um pênis de borracha enorme, media uns 20 cms e era muito grosso, amarrou com uma cinta em sua cintura e colocou em minha boca para eu chupa-lo, ela empurrou-o em minha garganta quando fazendo-me vomitar, aquela pica de borracha enorme ficou repleta de saliva.

Carla orientou michele a deitar-se de costas na cama e pediu-me para sentar naquela vara grossa e enorme, disse que não faria e levei um bofetão em meu rosto que me deixou tonta,pegou-me pelos cabelos e disse-me que se não fizesse o que mandava me espancaria a noite toda.

Não tive opção, sentei-me aos poucos naquela vara que foi me invadindo, rasgando-me por dentro, fui orientada então para abraçar michele e beija-la apaixonadamente, fiquei com medo de apanhar mais e abracei michele e a beijei, seus lábios eram macios, sua respiração estava ofegante e seu hálito estava quente e gostoso, não acreditava no que estava acontecendo, minha primeira experiência lésbica e estava gostando, sentia meu corpo pegar fogo e sentei com gosto naquele pinto enorme de silicone. Senti meu primeiro orgasmo e senti que michele também gozava gostoso, ela disse-me que estava com a boca seca e pediu-me um beijo molhado, passei minha saliva para aquela boquinha linda. Que loucura!! estava me apaixonado por aquela loirinha de olhos verdes, por mim ficaria engatada nela a noite toda.

Carla então pegou-me pelo cabelo levantando minha cabeça, ela também estava com uma prótese de um pinto de borracha, era bem maior e mais grosso que o de michele, enfiou em minha boca, só consegui abocanhar a cabeça que era enorme, tinha que abrir minha boca ao máximo. Logo em seguida lambuzou todo aquele mastro gigante com lubrificante e pediu para continuar abraçando e beijando michele com seu pau de borracha enfiado em minha buceta, voltei a beijar michele e percebi que michele me abraçou apertado, não tinha jeito de escapar. Senti uma coisa dura e melada apontar para o meu cuzinho virgem, tentei gritar mas fui abafado pelo beijo de michele, carla me disse para não espernear senão machucaria meu rabinho, aquela cabeçona foi deslizando pelo meu cuzinho, sentia cada preguinha de meu ânus serem dilaceradas, meu urro era abafado dentro da boca de michele que colara a boca na minha, aos poucos carla foi introduzindo aquelo monstro em meu interior, rasgando meu cú, dilatando meu esfíncter e invadindo meu intestino,e deitou-se em cima de mim, fizeram um sanduiche comigo, minha primeira dupla penetração e com duas mulheres, socavam com força, meu cuzinho dilatou-se e não doia mais, comecei a sentir arrepios de tesão e tive o maior orgasmo de toda minha vida, sentia espasmos em meu cuzinho e minha bucetinha, os dois pauzões se encontravam dentro de mim, Carla vendo que eu havia gozado, foi aos poucos tirando de dentro do meu cuzinho e começou a rir sem parar, foi para minha frente e mostrou-me aquele pau lambuzado de sangue e feses, sai de cima de michele, sentia meu orgãos genitais ardendo. Carla então pegou-me pelos cabelos e arrastou-me até o piso do banheiro e pediu para michele urinar em mim, ela veio e começou a urinar,o primeiro jato quente de urina caiu em minha bucetinha, fou indo até chegar em meu rosto, pediu-me para abrir a boca e quase vomitei com a urina que foi parar em minha garganta, mas o pior ainda viria, Carla socou aquele pau enorme e grosso no cuzinho de michele que urrava de dor e prazer, meteu durante uns 5 minutos sem parar, tirou de dentro dela, michele agachou-se em minha cara e começou a despejar feses líquidas em meu rosto, caiu no nariz na boca,lambuzou meu cabelo. Comecei a chorar desesperada, um choro sentido, nunca havia sido tão humilhada.

As duas pagaram-me agora com carinho, sentia em seus rostos que estavam assustadas, sabiam que haviam ido longe demais, e foram! Levaram-me para a hidromassagem, me lavaram. Fomos então até a cama, passaram um creme relaxante em meu corpo, em meu cuzinho e em minha bucetinha, michele veio então desculpando-se e beijando minha boca dizendo que gostava muito de mim.

Ela alisava meu corpo delicadamente, sentia sinceridade nela, dormi abraçada a ela a noite toda. Acabei gostando daquela experiência, e nos quatro outros dias gozamos muito, só que desta vez com muito carinho.Hoje sou uma mulher que gozo tanto com homens quanto com mulheres.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yasmyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

queria que vc me add no msn antonio.billy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa no começo achei muito legal, mas com tanta violencia por parte da Carla, sofri daqui com voce, sinceramente acho que nao precisaria tanto disso, ja transei com uma mulher e ela nao judiou assim não..

Mas valeu seu conto, gostei muito...e dá proxima se cuide e nao deixe ninguem te humilhar, no sexo vale tudo, mas só nao vale a falta de respeito entre as pessoas..

Bjs..

0 0
Foto de perfil genérica

Somos um casal de Recife, na mesma faixa etária e gostaríamos de te conhecer. Contato seletivo40@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível