No Centro do Rio de Janeiro

Um conto erótico de jacboca
Categoria: Heterossexual
Contém 245 palavras
Data: 25/07/2006 10:06:22
Assuntos: Heterossexual

Há algum tempo atráz eu trabalhava no centro do RJ e após o alçoco costumava ir descançar nos bancos de uma praça, onde também iam alguns casais para namorar. Como sempre gostei de ver casais namorando, fico muito excitado e alguns casais gostam de serem observados.

Num desses dias estav a eu lá, como não tinha nenhum casal, fiquei esperando, até que entra na praça um casal, ela uns 18 anos e ele uns 40, ela de sainha e top, toda gostozinha e sentam num banco enfrente a mim.

começam a se beijar, só com os beijos já fiquei de pau duro, ele beijava e pegava nos peitinhos dela que já estavam com os biquinhos durinhos, comecei a alisar o pau por cima da calça e notei que ela olhava e cruzava as pernas, deixando as lindas coxas à mostra, ele tambem notou que eu olhava-os, com isso abriu as pernas dela, puxou a calcnha pro lado e começou uma siririca muito gostosa, ela olhava pra mim e mordia os lábios quase que gozando.

Botei o pau pra fora e comecei uma punheta, ela tambem já estava com o pau dele na mão tocando uma, não aguentei e deu uma gozada juntamente com ela.

Passamos a nos encontrar todos os dias nos mesmos bancos.

Depois conto o que aconteceu daí pra frente.

Tenho vários contos (verídicos) desse tipo, pois sou um voyer profissional, quem quizer mais me escreva: jacboca@bol.com.br

Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JACBOCA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q Ridiculo esse conto

kkkkkkkkk!! o kra num tem nem imaginacão!!

0 0
Foto de perfil genérica

q porcaria..

nem quero ver os outros contos

0 0
Foto de perfil genérica

Caros amigos matuto e Flavio, pelo visto não conhecem o centro do Rio, não só na praça que citei como tambem em outras rola a maior sacanagem, se eu falasse que eles fuderam na praça (de dia) seria realmente um absurso, mas coisas do jeito que relatei é comum e a noite (nas praças que ficam abertas a foda rola solta. Caso sejam cariocas o que não acredito, principalmente pelo nome da matuto e quizerem saber mais detalhes, lhes digo quais são as praças.

Abraços

0 0