Casa dos Contos Eróticos

Feed

o primeiro orgasmo de minha filha

Autor: safado
Categoria: Heterossexual
Data: 24/07/2006 08:04:42
Nota 4.40
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

CAROS LEITORES O FATO QUE VOU NARRAR ACONTECEU NUM DOMINGO EM CASA,COMO TRABALHO A NOITE TENHO O SONO MUITO ALTERADO,DURMO VARIAS VEZES DURANTE O DIA.

ESTAVA EU DORMINDO QUANDO SENTI MINHAS MAOS ACARICIANDO OS SEIOS,ATÉ ENTAO ACHEI QUE FOSSE DA MINHA MULHER POIS EU TINHA ESTE COSTUME ENQUANTO DORMIA,O ESTRANHO É QUE OS SEIOS QUE EU ACARICIAVA ERAM PEQUENOS E DUROS E OS BICOS MARAVILHOSOS,COISA QUE MINHA MULHER NAO TINHA POIS ELA TINHA OS SEIOS GRANDES.QUANDO ME DEI CONTA QUE ERA OUTRA MULHER,NAO ACREDITEI ERA MINHA FILHA JESSICA DE 18 ANINHOS QUE ESTAVA USANDO MINHAS MAOS E ESFREGANDO DESESPERADAMENTE MINHAS MAOS ORA UM SEIO ORA OUTRO,COMO SE ESTIVESSE MASTURBANDO OS PROPRIOS SEIOS COM MINHA MAO.FIQUEI PARALIZADO CONTINUEI FINGINDO QUE ESTAVA DORMINDO POIS FIQUEI CONSTRANGIDO COM AQUELA SITUAÇAO NAO ACREDITAVA QUE AQUILO ESTIVESSE ACONTECENDO,EU TORCIA PARA QUE SE ELA LEVANTASSE E FOSSE EMBORA.

MAS ELA PARECIA DESESPERADA PROCURANDO SENTIR UM PRAZER ATÉ ENTAO DESCONHECIDO PARA ELA POIS NUNCA TEVE UM NAMORADO E QUASE NAO SAIA DE CASA.MINHAS MAOS ERAM MOVIMENTADAS RAPIDAMENTE POR ELA PASSANDO-AS COM FORÇA PRINCIPALMENTE NOS BIQUINHOS QUE JA ESTAVAM COMPLETAMENTE DUROS.DE VEZ EM QUANDO EU ESCUTAVA GEMIDOS QUE VINHAM DELA.QUANDO PENSEI QUE ESTAVA TUDO PRA ACABAR ELA SE MOVIMENTOU NA CAMA E FEZ UMA MANOBRA QUE ME COLOCOU DEBAIXO DO COBERTOR,AGORA COM MUITO CUIDADO PRA NAO ME ACORDAR ELA COLOCOU UM DOS SEIOS NA MINHA BOCA.

CAROS LEITORES AQUILO FOI DEMAIS PRA MIM,EU NAO PODIA LEVANTAR E IR EMBORA POIS NAO TINHA CORAGEM DE OLHAR PARA ELA ,RESOLVI CONTINUAR FINGINDO QUE ESTAVA DORMINDO.A ESSA ALTURA EU TENTAVA EVITAR MAS EU ESTAVA TOTALMENTE EXCITADO TENTEI REAGIR MAS ELA APERTAVA MEU ROSTO DE ENCONTRO A SEU SEIO ERA DEMAIS PARA MIM,COMECEI A SUGAR AQUELE SEIO MARAVILHOSO,ELA TIRAVA RAPIDAMENTE UM SEIO DA MINHA BOCA E COLOCAVA O OUTRO QUASE QUE ALUCINADAMENTE,EU ALI IGUAL A UM BEBE SUGANDO OS SEIOS DA MINHA PROPRIA FILHA,QUANDO DEI CONTA DA SITUAÇAO PERCEBI QUE AQUILO TINHA DE TER UM PONTO FINAL,MAIS UMA VEZ EU NAO TINHA CORAGEM DE SAIR DALI .ELA PEGOU MINHA MAO E LEVOU PRA BAIXO TENTANDO INTRODUZI-LA PARA DENTRO DE SUA CALÇA JEANS,QUANDO ELA PERCEBEU QUE ESTAVA DIFICIL ABRIU O BOTAO DA CALÇA JEANS E BAIXOU UM POUQUINHO ,ATÉ ENTAO EU CONTINUAVA SUGANDO AQUELES SEIOS DELICIOSOS

ELA COMEÇOU A ESFREGAR MINHA MAO SOBRE SUA BOCETA, A IMPRESSAO É QUE ELA NAO SABIA DIREITO O QUE FAZER ,ELA TENTAVA SENTIR ATÉ ENTAO UM PRAZER DESCONHECIDO.QUANDO QUE POR ACASO ELA LEVOU MEU DEDO ATÉ O CLITORIS PERCEBEU QUE ERA ALI A AREA DO PRAZER ATE ENTAO EU HAVIA DEIXADO MINHA MAO BOBA ELA PROPRIA SEGURANDO MINHA MAO E SE MASTURBANDO COM ELA.MAIS UMA VEZ NAO RESISTI,SENTINDO QUE ELA NAO SABIA DIREITO O QUE FAZER COM MINHA MAO SOBRE A BOCETA RESOLVI AJUDA-LA COMECEI A MASTURBAR SEU CLITORIS FAZENDO MOVIMENTOS BEM RAPIDOS COM MEU DEDO, QUANDO SENTIU O PRAZER QUE ESTAVA SENTINDO SOLTOU MINHA MAO E DEIXOU MEUS DEDOS AGEIS A MASTURBAREM RAPIDAMENTE.

ME DEI CONTA NOVAMENTE,EU ESTAVA COM OS SEIOS DA MINHA FILHA NA BOCA E AS MAOS NA SUA BOCETA TOCANDO UMA CIRIRICA PRA ELA.DE REPENTE ELA COMEÇOU A GEMER PARECIA UM GATINHO COM GEMIDOS BAIXOS,AUMENTOU O GEMIDO E SUSPIROU ALTO... ERA SEU PRIMEIRO ORGASMO... ELA AJEITOU A ROUPA LEVANTOU-SE E FOI EMBORA, UM TEMPO DEPOIS EU ME LEVANTEI E FIZ DE CONTA QUE NADA ACONTECEU.A PARTIR DALI TODA VEZ QUE EU ME DEITAVA ELA ESPERVA EU IR DORMIR E IA SE DEITAR A MEU LADO,QUANDO EU PERCEBIA EU ME LEVANTAVA NOVAMENTE E NUNCA MAIS PERMITI QUE AQUILO ACONTECESSE NOVAMENTE.

MAS TENHO DE ADMITIR FOI UMA EXPERIENCIA MARAVILHOSA.

Comentários

14/01/2010 02:34:38
se isso é verdade msm eu comer essa tua filha vagabunda loka pra dar o rabo nao acha cm né deixa eu pega ela vou regacar com ela viu
29/09/2008 17:24:17
Seu casto,tenta fazer um conto onde não cite coisas que realmente aconteceu. Aquele ditado o peixe morre pela boca. E mais quando aprender a virar homem procure uma mulher ou vira BiXa q vai ser bém melhor para nós garotas.
matuto
26/07/2006 14:28:45
isso mostra que esse cara é um verdadeiro pedofolo. nota zero
25/07/2006 14:54:02
nota Z E R O para esta merda.
Maluco Beleza
25/07/2006 14:52:28
que conto lamentável. mesmo sendo um conto, fruto de imaginação, é um fruto podre. Todos os comentários corretos, menos do "negro tipo a" (existe isso???) que concorda com a bicha da bonequinha e a putinha fresca da flor branca. Se os contos são livres, seus cornos, os comentários também são. Quem não quer comentário ruim, engole os contos ruins e tenta postar coisa boa. Ai, os comentérios serão bons, e a "bonequinha, a flor branca e o negro tipo a" não terão a quem proteger com seus comentários idiotas. fui. e digo mais: se o dono do site não começar a filtras as porcarias que estão colocando aqui, não volto mais. e quem achar que não devo voltar mais mesmo, vá se fuder!
negro tipo a
25/07/2006 00:16:48
Sou forçado a concordar com a bonequinha e flor branca, aqui se escreve o que quizer (mais tambem se lê o que não quer)a critica é livre! O conto é tudo menos real,o que sinceramente não quer dizer nada. mais ele cometeu um erro grave,escreveu todo ele em letras maiusculas,o que tira o prazer da leitura
Flor Branca
24/07/2006 23:08:06
Concordo com a Bonequinha. Esses comentários grosseiros são absolutamente dispensáveis. Até porque, não dá para confirmar a autenticidade de nada que é postado aqui. :P
Patty-SP
24/07/2006 23:00:42
Apocalipse.... Pai comendo filha, mãe dando a bunda pro filho, avô comendo a neta, pai comendo cu de filho, um bando de cornos... O mundo tá pra acabar!!
Bonequinha
24/07/2006 13:54:19
Nossa estou assustada. Ha vários comentários com palavrões e ofensas nesses contos.. As pessoas têm o livre arbitro pra escrever o conto que quiser,ninguém é obrigado a gostar. Agora em relação a esse conto nota 7,pq vc conseguiu se livrar disso.
Carlos
24/07/2006 13:28:28
Mentiroso, Filho da Puta!!! Vc tá é com vontade de dar seu cú, isso sim, Babaca, idiota!!!
RENATO
24/07/2006 11:30:17
Meu truta, de duas uma..ou vc é mentiroso ou sua filha é uma vadia depravada...
Sergio-DF
24/07/2006 11:11:59
Corrigindo a frase -"Se a sua filha realmente estava com esse tesão todo"-..
Sergio-DF
24/07/2006 11:10:08
Cara vc deve fazer uma terapia para regularizar o seu horário de dormir, caso contrário, vc vai continuar tendo esse tipo de pesadelo e consequentemente seremos obrigados e ter que ler essas porcarias...Porra meu camarada, vc a sua realmente tava com esse tesão todo, não é com vc que ela iria se satisfazer ela iria procurar um macho de verdade e não um merda como vc..."NOTA 0"..
Leitor Safado
24/07/2006 10:03:12
Maravilhoso. POde fazer uma continuação? nota 10!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.