A melhor estagiária

Um conto erótico de Taradodotrem
Categoria: Heterossexual
Contém 758 palavras
Data: 21/07/2006 16:59:00
Assuntos: Heterossexual

Contratei a Giane pra ser minha estagiária no início do ano e como sempre faço, fico na minha e não passo cantadas nas minhas estagiárias. Giane é um tesão. Uma morena clara, de cabelos negros, linda boca, pernas longas, coxas grossas e bumbum redondo. Com o tempo a gente vai pegando intimidade, brincando um pouco, mas sem passar o sinal, é claro. A posição de chefe é complicada.

Um dia eu peguei ela no Orkut e no MSN, uma febre isso, sem dúvida. Ela me pediu mil desculpas, etc. Eu expliquei pra ela que não tinha problema. Não era proibido usar o MSN, mas o Orkut tinha que ser com moderação pra não atrapalhar o serviço e disse até, que se ela quisesse, podia me adicionar no msn. E ela o fez.

Foi até mais prático. Até porque nossa sala é barulhenta e pelo MSN e passava o serviço pra ela. Matérias pra baixar, fotos pra editar, links pra atualizar no nosso site da empresa, etc... Apesar de pouca gente, umas quatro pessoas, o setor é uma confusão.

Eu tenho opinião de que as coisas boas acontecem por acidente. E neste dia foi assim. Um dia eu tava rindo à toa. Ela percebeu e perguntou o que eu tanto ria sozinho. Pelo MSN respondi que tinha recebido de um colega uma historinha em quadrinhos do papai noel, só que era extremamente pornográfica e engraçada. Ele perguntou se eu podia repassar pra ela. Enviei pelo email pessoal dela, pedindo pra ela ter cuidado ao abrir. Ela disse que veria mais tarde.

No dia seguinte, a Giane me chama pelo MSN e diz que adorou a história e perguntou se eu não tinha mais. Disse que eu não mandava as sacanagens pra ela pois podia parecer que eu estava assediando ela. Ela me deu uma resposta que eu caí pra trás: "Assédio, é quando a gente não tá a fim, chefinho". Aí travamos o seguinte diálogo pelo MSN:

-Se eu te mandar umas sacanagens bem pesadas, tu não te importa?

-Claro que não

-Tu gosta?

-Quem não gosta, chefinho?

-Te deixam excitada?

-Claro. Tu não

-Sim, eu fico bem excitado. Só de pensar já estou agora e tu

-Eu também

-Tá molhadinha

-Ahãm

-Eu tô de pau duro agora

-Queria poder ver.

-Vem aqui na minha mesa, disfarça que vai pegar um CD, que eu te mostro

Ajeitei minha calça pra que o volume do meu pau pudesse ser visto. Ela se levantou da cadeira dela e veio na minha direção. Pegou o CD e mirou meu colo, afastado da mesa, com o pau empinado pra cima, saltando na calça. Voltou pro seu lugar e continuou a teclar.

-Chefinho tá de pinto bem duro, hein?

-Sim. E a tua xaninha? Tá molhadinha?

-Tá, sim

-Podemos fazer alguma coisa em relção a isso?

-Acho que sim, outro dia.

-Vem mais cedo amanhã. Chega ao meio dia. Vamos almoçar juntos.

-Tá. Já sei que tu quer me "almoçar"

-E tu quer ser "almoçada"?

-Claro que sim..

Desligamos o MSN. Nos esbarravamos toda a hora. Sempre que podia dava uma encoxada na minha estagiária. Usava sempre uma calça suplex, destas de ginástica, que aparecia bem a marca da calcinha. Sem conseguir resistir até o dia seguinte, sugeri que ela fosse comigo no almoxarifado pegar tonner pra impressora. É o melhor lugar da empresa. Escuro e vazio. Lá dentro, mal ela entrou e eu já encaixei meu pau na sua bundinha. Ela pediu pra eu não fazer barulho. Minha mão foi direto pros seus peitinhos e depois pra sua bucetinha. Enfiei a mão dentro da calça e apertei sua bucetinha por cima da calcinha, enquanto meu pau roçava na sua bunda. Abaixei sua calça e enfiei meu pau no meio das coxas, dela, depois roçava o pau na bunda, por cima da calcinha. Ele pediu pra eu parar antes que alguém chegasse. Eu sussurei no seu ouvido "Tá bom, mas faz só uma chupetinha no teu chefinho". Ela concordou desde que eu gozasse rápido. Abriu meu ziper, abaixou minha calça, tirou meu pau pra fora, punhetou e chupou com vigor. Engolia com vontade. Lambia e chupava. Rapidamente, pela situação, pelo local e principalmente pelo perigo, gozei rapidamente, enchendo sua boquinha de porra. Ela engoliu tudinho. Saímos do almoxarifado. Tava tudo tranquilo. Não era um local movimentado. Ela foi pro banheiro pra se limpar do resto de porra na boca e voltou pro expediente.

No dia seguinte, nos encontramos num restaurante combinado e nem almoçamos. Fomos direto pro motel. Que dia!

mateusdepoa@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Taradodotrem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários