Paixão Proibida – Parte II

Um conto erótico de Zé Mineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 680 palavras
Data: 19/07/2006 19:10:02
Assuntos: Heterossexual

Continuação...

Depois de três dias o telefone tocou e quando atendi era a Cínthia, oi tudo bem? Ela perguntou... Eu respondi, tudo bem e com você? Ela respondeu falando que não estava muito bom, pois seu marido tinha brigado com ela e estava chateada, e perguntou se eu poderia vê-la. Eu falei que não dava, pois tinha um compromisso... Depois do que tinha acontecido, quis mostrar que não estava muito interessado, pois tem mulheres que gostam de faz o homem de bobo principalmente quanto sabe que ele está muito interessado... Mesmo querendo encontrá-la.

Ela insistiu mais uma vez, vamos sair vai... quero te ver. E para minha surpresa ela falou... te prometo que você não vai se arrepender.

Meu coração bateu forte aquela hora, e então falei tudo bem, onde te encontro... ela marcou em uma rua próxima de onde ela trabalhava, fui ao encontro dela e como já estava escurecendo fiquei com o carro parado esperando ela chegar no horário combinado. Quando olhei adiante ela estava se aproximando, dei um farol alto pra ela me ver e veio toda sorridente pro meu lado, entrou no carro e me deu um beijo bem gostoso, que de imediato levei a mão em seu seio apertando e beijando aquela boquinha maravilhosa.

E sei falar muito fui para o mesmo motel que fomos da última vez.

Ao chegar lá... começamos a nos beijar antes de entrar na suíte, abrimos a porta e com um fogo imenso, fomos se beijando e se amassando, passando a mão em todo seu corpo, comecei acariciar seus seios novamente e ela começou a respirar fundo... mostrando que estava com muito tesão, não agüentando... levantei sua blusinha e cai de boa naqueles seios durinho... e mamei muito... que gostoso... ela estava muito cheirosa... tinha acabado de tomar uma ducha no serviço pois ainda estava com os cabelos úmidos. Ela retribuía passando a mão no meu pau por cima da calça, e sem agüentar mais ela começa a desabotoar minha calça rapidamente, tirando meu sinto e ficou passando a mão no meu pinto por cima da cueca; deu uma olhada nos meus olhos abaixou a cueca e começou a chupar meu pau... humm!!! que gostoso... sua boca... aquela língua maravilhosa, ela chupava... e chupava muito, com muita vontade... realmente ela estava me levando a loucura.

Foi quando ela não agüentou mais e me empurrou na cama, seguro meu pau com uma das mãos, sentou em cima e começou a cavalgar, bem forte e rápido, ao mesmo tempo ela mordia seus lábios apertando seus seios e eu segurando na sua cintura, via a expressão de muito tesão em seu rosto, ela pulava, e pulava cada vez mais... nossa que loucura parece que fazia tempo que não metia daquele jeito. Ela tava tão doida de tesão que nem a camisinha ela colocou, eu então segurei seus peito e comecei a aperta-los em minhas mãos ela se abaixou e começou a me beijar foi quando ela começou a gozar loucamente... hummm!!! San... que gostoso... ela falava.

E quando vi que estava alucinada... coloquei-a de quatro e comecei a bombar forte... e ela gemia muito, muito alto... aquilo me deixava louco... ela falava... vai San... não para!

Aquela mina era muito gostosa mesmo, e ouvindo ela falar daquele jeito não resisti e acabei gozando... depositando todo meu leitinho dentro dela... humm!!! Ah!!!... que gostoso. Realmente não me arrependi... ficamos um pouco ali, abraçados e nos beijando, até começar tudo de novo... Fizemos amor aquele dia como dois desesperados, parecia que o mundo ia acabar, fizemos de todas as posições que sabíamos, acho que ela nunca fez daquele jeito com o marido... e depois de mais ou mesmo 3 horas... fomos embora, na saída ela falou... Ai San, até fiquei com as pernas bambas... Dei um beijo bem gostoso nela. Ela quis pagar o motel e fomos embora. A deixei em um local próximo a sua residência e fui para casa todo contente com aquela transa...

Essa transa foi a primeira de várias que tivemos depois... falei pra mim mesmo...

Valeu a pena esperar... Rs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mineirinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários