Minha esposa punhetando um negrão no meio do mar

Um conto erótico de Juan
Categoria: Heterossexual
Contém 649 palavras
Data: 11/07/2006 15:55:55
Assuntos: Heterossexual

Minha esposa é Diana. Ela´tem 28 anos, 1,65 de altura, é loira, muito bonita, com seios bem grandes e mamilos rosados. Sua bunda é deliciosa, com coxas bem torneadas e cintura fina. Sua pele é bem branca e macia. Estamos juntos a 9 anos. Porém eu sempre soube que minha esposa tinha uma atração por homens negros. Seu primeiro namorado foi um negro, que inclusive tirou a sua virgindade. Eu sempre fiquei incomodado com isto, pois quando nos conhecemos ela tinha acabado um outro relacionamento também com um mulato, e eu ficava pensando se ela me comparava com os seus ex.

Nas férias de janeiro deste ano fomos para a praia, em guarujá. Já estávamos a 4 dias e sempre iamos à mesma parte da praia das pitangueiras, próxima da barraca do Pernambucano. Lá comiamos porções e bebidas, sendo muito agradável. Eu percebí que próximo de nós estava um negro forte, de uns 40 anos, meio barrigudo, até feio. Ele discretamente olhava para minha esposa e ela retribuia os olhares. Conhecendo minha esposa, percebí que estava interessada nele, mesmo sendo feio e meio gordo.

No quinto dia, resolví pegá-la em flagrante. Logo cedo, dei a desculpa de que o carro estava com problemas e tinha que levá-lo a concessionária em Vicente de Carvalho (proximo do guaruja). Ela obviamente não iria comigo, e eu a incentivei a ir para a praia sozinha. Disse que só a tarde voltaria, lá pelas duas horas. Ela então, colocou seu biquini preto, vestiu sua canga e começou a arrumar suas coisas. Eu descí, entrei no carro e saí da garagem, me despedindo dela que estava na janela. Mas logo virei a esquina e estacionei o carro. De longe, fiquei aguardando e 15 minutos depois, ela passava pela rua em direção à praia.

De longe eu a acompanhava. Ela é muito bonita e chama bastante a atenção. Como previa, ela foi em direção à barraca que iamos, e sentou só. Fiquei uma meia hora sentado a uns 40 metros dela, a observando. Logo percebí o negrão se aproximar. Ele ficou uns 5 minutos conversando com ela em pé e logo sentou em sua mesa.

Ficaram por uma hora conversando alegremente. Sorriam, tomavam cerveja. Eu não podia escutar o que falavam, mas percebí que os pés de minha esposa se esfregavam na canela dele. Ela também deixava ele tocar sua coxa. Logo se beijaram levemente. Meu coração batia bem forte, e pensei em chegar lá e acabar com aquilo, mas me contive.

Depois disto, os dois se levantaram e foram para o mar. Eu os acompanhava de longe. O mar estava cheio de banhistas. Eles foram para uma parte mais funda, com a agua acima da cintura. Eu me escondí atrás de um grupo de garotos que brincavam com uma bola e pude observálos bem. Eles começaram a se abraçar e beijar freneticamente. Beijavam se muito intensamente. Como a agua estava quase na altura do pescoço, seus braços não eram vistos. Eu precebi então que minha esposa estava fazendo movimentos repetitivos e sorrindo, como se estivesse masturbando o negrão. O rosto dele era de total felicidade e logo ví mudar a sua expressão, para a expressão de gozo, ele havia ejaculado. Minha esposa parou com os movimentos e mecheu na superficie da agua, pegando alguma coisa e rindo. Ela deveria estar pegando a porra do negrão. Depois se beijaram e voltaram para a barraca.

Logo depois eu fui até a lugar que eles estavam e fiquei procurando. Depois de procurar, realmente enconbtrei a prova que queria. Uma massa gosmenta, que parecia catarro, boiava no mar aonde estavam. Pela aparencia o cara deveria ter gozado como um animal.

Sai do mar e voltei para perto da barraca. Os dois continuavam juntos e se beijando. Logo depois sairam e eu os continuei seguindo, mas o que aconteceu posteriormente é uma outra história que eu contarei depois...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ricardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ghost buster eu conheço, porra buster nem sabia que existia.

0 0
Foto de perfil genérica

A categoria deste conto não deve ser HETEROSSEXUAL mas sim "CORNOS DESAVERGONHADOS"

0 0
Foto de perfil genérica

CARAMBA! O cara achou a parada do negão no meio do Mar??? Não foi o vazamento do EXXON VALDEZ??? Vão te contratar para o seriado CSI ou Numbers.

Este caso é de probabilidade nula ou negativa (se é que existe... P

0 0
Foto de perfil genérica

Pô meu vai ter substância assim na puta que o pariu... Você achou a nhaca do negão no meio do mar?... Vão te contratar pro FBI, ou pra ser protagonista do CSI ou do Numbers. O conto ia até bem, só que...

0 0