Fui Forçada a Tansar com Dois

Um conto erótico de Baixinha
Categoria: Heterossexual
Contém 884 palavras
Data: 29/06/2006 19:11:17
Assuntos: Heterossexual

Sou uma mulher muto sensual, baixinha mas muito gostosinha, segundo meu marido. Ele trabalha na Petrobras, por isso vive a viajar. Estamos casados a poco mais de dois anos, e nossa casa ainda não esta toda pronta. A história que vou narrar, aconteceu por causa das obras que estamos fazendo. Nosso quarto é uma suíte muito linda, mas nossos armarios estão sem terminar, pois são de madeira maciça, por isso precisa de mão de obra especializada.

Meu marido havia contratado um marceneiro, que por sua vez, ja estava trabalhando la em casa a três dias. Infelizmente meu marido teve que viajar antes do armário ficar pronto. Foi aí que tudo começou.

Em uma dessas manhãs, como de costume o marceneiro chegou, e foi trabalhar, nesse dis ele havia trazido um ajudante; um rapaz de uns 25 anos, bonito até. Mas nada que me despertasse o interesse. Ficaram por alí, trabalhando, e eu, tomando conta da casa.

As horas se passavam, até que notaram que meu marido não estava em casa naquele dia; Me perguntaram se ele havia viajado. Eu sem saber de nada disse que sim, e que voltaria só no domingo; era ainda sexta-feira!

Fiz o almoço, e chamei-os para comer, disse que poderiam ficar a vontade, pois eu não iria almoçar, era tudo para eles.

Me retirei e subi para tomar meu banhosinho...

Separei minha roupa, um shortzinho amarélinho, uma blusinha branca de alçinha e uma calçinha branquinha também. Coloquei tudo em cima da cama e entrei no banho.

Tomei aquele banho! quando estava quase terminando, olhei pelo espelho, e pude ver os dois marceneiros me espiando pelo vão da porta, pois havia me esquecido de feicha-la.

Não sabia o que fazer, se gritava, ou fazia de conta que nada estava acontecendo!

Po alguns instantes, senti um súbito tesão, ao saber que estava sendo adimirada por dois machos. Afinal toda mulher gosta de ser sensual para os homens.

Resolvi fazer de conta que não os tinha visto alí. Saí do banho só de toalha. Dava umas olhadas sem que eles percebessem.

soltei os cabelos e deixei a toalha cair de propósito. Comecei a passar meu hidratante, passava de uma forma bem sensual; e com meu bumbum virado para a porta.

Vi que um deles ja estava se masturbando. Eu penteava meus cabelos, balançando a cabeça de modo bem gostoso que todo homem sabe como é. Mas pra minha surpresa: eles entraram no quarto, fiquei muito assustada, pois nunca imaginei qie passaria apenas de uma olhadinha...

Dei um grito, e pedi que saissem rapidamente de lá, mas eles se recusaram.

Disseram que como meu marido não estava, não havia ninguém para me soccorrer. E que eles já não estavam mais aguentando, pois eu era muito gostosa e usava roupas muito pequenas, o que os deixava malucos.

O mais velho então tomou a iniciativa e partiu para cima de mim, começou a me beijar, alisava meus seios, apertava minha bundinha. naõ demorou, e ele me forçou a chupa-lo, disse que se eu não fizesse, ia ser pior.

Não tive escolha, abaixei e comecei a sugar aquele pau.

Mal iniciara o boquete, e o outo, mais novo, se aproximou por traz.

Me agarrou, me deu um puxão, e enfiou o dedo dentro da minha xaninha: não dava pra fazer nada, ele era muito forte. Ele disse para o outo que eu estava toda molhadinha; e relamente estava. O mais velho então disse a ele que me comesse, e logo, pois depois seria a sua vez.

Ele não quiz meter na minha xana, queria meu rabinho.

Pedi a ele para não fazer isso, pois ainda não tinha feito anal, e tinha muito medo....

De nada adiantou, ele lubrificou meu anus com cuspe, e meteu tudo de uma só vez.

Quase dismaiei, de tanta dor, chorava e pedia para ele parar; mas ao mesmo tempo tinha que chupar o pau do mais velho. O tempo passou, e ele gozou dentro do meu rabo.

Tirou seu caralho, tava latejando de tão duro e grande que era.Logo o mais velho veio para traz de mim e começou a meter no meu cusinho também.

Dizia um monte de palavrões, batia na minha bunda, falava que eu era muito gostosa, e que estava tendo o que merecia.

Enquanto ele metia por traz, o mais novo veio por de baixo de mim e colocou na minha xaninha.

Pronto, estava metendo dois homens ao mesmo tempo. Por um instante, pude me ver no espelho, com duas picas dentro de mim; confesso que fiquei com tesão naquele momento, mas a dor era tanta que durou pouco.

Ficaram me comendo por mais ou menos uma hora e meia, até que disseram que iam gozar na minha boca.

E assim o fizeram , me colocaram de joelho na frente dos dois, e punhetaram até gozar. Encheram minha boca de porra e me forçaram a engolir.

Eu nada pude fazer, a não ser obedecer.

Depois que tudo terminou, foram embora, com a promessa de que da proxima vez seriam três, e não dois.

O domingo chegou, e junto meu marido. Fizemos amor, de todas as maneiras, mesmo ainda sentindo dor.

Mas nunca tive coragem de contar a ele o ocorrido. tenho medo de sua reação.

Mas por outro lado estou esprerando para fazer o amario da cozinha...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Shay Venske

Me dá o telefone desses marceneiros, menina!!!

Melei a calcinha aqui

rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Baixinha, bom dia, quero te conhecer, meu e-mail é seojorge1@gmail.com, vamos conversar? Moro no ABC paulista, tenho 55 anos!

0 0
Foto de perfil genérica

Uma mulher saindo do banho, em casa com por dois estranhos, nua se exibindo para eles e acha que não ia passar de uma olhadela... Tu estava a fim de dá para outro e não quer assumir.

Se ainda persiste esta fantasia, me escreve que te satisfaço. Roberto_monteiro@yahoo.com.br

Mas valeu o conto. Nota 07

0 0
Foto de perfil genérica

Baixinha, você é uma putinha !!! E seu maridão é um cornão de sorte. Se fôsse eu, seria gostoso sentir aquela dorzinha de corno estando fora, apenas imaginando as safadezas que minha esposa estaria aprontando com os outros machos. Que tesão, nota 10 !!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, adorei, e gostaria de ser o próximo a poder a disfrutar de vc, porque eu fiquei com muuuuuuuuuuuuuuito tezão com o seu conto. se vc entrar em contato comigo, ti prometo, que ti faço gozar de uma maneira, mais delicioso ainda, do que os 2 que ti comeram. Sou moreno claro, um métro e 73, cabelos pretos,, 70 quilos, bonito, cheiroso, tenho um pau que você vai amar, e gostaria que vc entrasse em contato comigo. o meu imail pra vc falar comigo é: marceloclaudio15@terra.com.br e o meu msn é: mbebe31@hotmail.com Entre em contato comigo, tire suas dúvidas, e se vc me adicionar no msn, vc vai ouvir a minha vós, e vai gozar muuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooo!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto tanto agora como da outra vez que você o relatou com um pouco de diferença deste alguns dias atrás, os dois ficaram ótimos e transpassa realidade e gostei dos dois. Minha nota é 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hshshshsh.vc não me enganou nem um pouco!Achei legal o conto,mesmo vc tentando não transmitir tezão.valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0