Meu Chefe Comeu Minha Esposa

Um conto erótico de Paulista
Categoria: Heterossexual
Contém 696 palavras
Data: 29/06/2006 18:08:14
Assuntos: Heterossexual

Minaha esposa trabalha no escritório da mesma empresa em que trabalho. Lá só ficam, meu chefe e ela. Sempre achei um pouco diferente a forma como eles se tratavam, estranho para um patrão. Sempre muito atencioso com ela, e preocupado. Mas... um dia entrei no escritório, para pedir que me comprasse material, pois estava sem para realizar o serviço que precisava.Como ja éra de costume, abri a porta sem bater,e fui entrando! Não estava acontecendo nada fora do normal, a não ser pela conversa que ouvi: como eles estavam na sala do meu chefe, que fica no final do corredor, não me notaram. Fiquei na sala em frente ouvindo tudo o que falavam, pois falavam mesmo de tudo. Até que ouvi ele dizer que a marquinha dela estava linda. Ele se referia a marca do biquini, pois ela estava de vestidinho branco de alçinha, e tinha-mos ido à praia no domingo. Então ja sabe como é, ela tava bronzeadissima, e com uma marquinha de deixar qualquer homem maluco.

Ele então disse à ela que queria ver mais de perto a marca do biquini; ela disse que era muito perigoso, pois poderia entrar alguém; mal sabia ela que eu estava ali, na sala em frente ouvindo tudo isso, não sei se com muita raiva, ou se com tesão. Mas resolvi ficar quietinho, para ver o que ela ia fazer! O que me deixou surpreso, foi ela ter pedido para ele então fechar a porta.

Ele mais do que depressa, atendeu o pedido dela. Voltou para ela e disse que estava tudo bem agora, e que poderia lhe mostrar a marquinha então.

Fiquei olhando pela fresta da porta para ver o que ela faria, e morrendo de raiva e tesão ao mesmo tempo.

Ela soltou as alças do vestidinho, e deixou ele cair;

Estava linda confesso... bronzeada, com uma marquinha linda nos seios, tava sem sutien, e com uma calçinha branquinha, bem pequenininha.

Ele se aproximou, elogiou-a, e tocou nos seios dela bem de leve, pude ouvir ela soltar um gemidinho. Então ele pediu à ela que sentasse sobre a mesa dele. ela obedeceu, e com uma carinha muito safada, deitou, ao invés de sentar.Ele a beijou, chupou seus seios, e trirou sua calçinha sem ela dizer qualquer palavra.

Eu pudia ouvir sua respiração, estava ofegante, e com os seios durinhos. Ele ficou ali chupando ela por alguns minutos; até que ouvi ela dizer a ele que ja não estava mais aguentando, e que queria que ele a comesse ali mesmo, daquele jeito.

Lembrei-me que era uma fantasia dela fazer amor no escritório. Só não sabia que era com meu chefe!

Ele então tirou a roupa rapidamente, colocou uma camisinha, que estava na gaveta, e de uma só vez a penetrou.

Foi uma coisa de louco, nunca vi minha esposa com tanto tesão, como naquela hora.

Ele metia forte, e ela pedia mais...

pasados alguns minutos, ele virou ela de costa e colocou ela de quatro, subiu na mesa também. Deu uma cuspidinha no rabinho dela, e disse que queria meter alí. Fiquei mais surpreso ainda, pois ela não fazia anal de jeito nenhum comigo. Ela pediu a ele que colocasse bem devagar, pois não tinha costume de fazer.

Vi ele colocar de pouquinho, em, poquinho, até sumir tudo dentro dela.

Aí ele começou a bombar, ela dava gemidos de prazer, misturado com gritinhos de dor. Ficaram ali por uns vinte minutos ou mais, até que ele tirou o pau do rabinho dela e deu aquela gozada em cima dela.

Mais do que depressa, desceram da mesa, e ela, correu para o banheiro, que fica ao lado da sala dele.

Enquanto ele vestiu-se, e foi abrir a porta; pois poderia chegar alguém...

Mal ele virou as costas, fiz de conta que acabara de entrar, como se não tivesse visto nada, perguntei por ela. Ele me disse que estava no banheiro. Esperei ela sair, e fiz meu pedido de material. Ela estava com um sorriso de lado a lado, toda feliz e contente. Agradeci, e me retirei; Até hoje nunca toquei no assunto, mas meu relacionamento melhorou muito. Principalmente, quando realizo as fantasias de minha esposa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que cada um é cada um, e livre para ser e fazer o que quizer, aqueles que atiram pedra é porque não tem coragem de curtir o que é bom, meu amigo a vida é bela o negócio é curtir, esse negócio de machismo de que só o homem pode e a mulher não é para covardes, pelo menos vocês não vivem na mentira. e pode ter certeza isso melhora muito o casamento.

0 0
Foto de perfil genérica

Este conto tem pinta de ser uma fantasia, pois o risco é muito grande. Agora, só é corno quem tem mulher,e tem com a mesma uma relação liberal e de cúmplicidade. A minha orientação sexual é hetero, e não tenho nenhum problema em ver minha esposa levando ferro de outro macho. Quando estamos juntos a sós, ficamos lembrando de como ela foi extremamente senusal e erótica com nossos amigos, e gozamos juntos. Buceta da esposa, lavou, tá nova !!! O prazer a dois é que importa !!! Você que faz o discurso de "machão" é muitas vezes o mesmo cuja esposa faz a festa com os outros machos e o marido não participa, porque está preocupado em condenar o prazer dos outros. Nota 7 para o conto !!

0 0
Foto de perfil genérica

A psicoligia explica que todo corno passivo é um viado ativo.....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara,ser corno não é pra qualquer um.o perigo é que ela pode cansar de vc e ficar com o cara que come ela gostoso e ela tem tezão por ele.

0 0
Este comentário não está disponível