Um terrível engano!

Um conto erótico de M.G
Categoria: Homossexual
Contém 1292 palavras
Data: 27/06/2006 20:34:38
Assuntos: Gay, Homossexual

Depois de ler muitos contos estou me atrevendo a contar o que aconteceu comigo.

Tinha eu na época somente 13 anos (hoje estou com 16), entrava nestes contos escritos pelos leitores até hoje lembro, que de tanto ler que dar o cú era bom e gostoso cheguei à conclusão que deveria provar. Eu tinha na época um professor; era um Senhor negro de quase dois metros de altura bem magro. Como eu estava mal na sua matéria ele se prontificou a dar umas aulas particulares em sua casa, eu devo dizer meu nome é Gustavo o de meu professor é Benedito, um senhor muito gentil e educado.

No primeiro dia de aula particular eu fui a sua casa, ele morava no quinto andar de um prédio muito bom no nosso bairro. Ele me recebeu muito bem, morava sozinho, tudo era muito bem decorado, uns moveis maravilhosos. Depois fiquei sabendo que seus pais adotivos já tinham falecido deixando tudo para ele; era indescritível, tapetes Persa, moveis de muito bom gosto, aquelas tapeçarias de muito requinte e belas poltronas estofadas de veludo (digo estes detalhes porque tem tudo a ver com o sucedido). Chamou-me a atenção um “sofá enorme” no meio da sala muito bem decorada.

Começou a aula, sentamos no sofá ele colocou o livro sobre seu joelho e o meu caderno ficou sobre minhas cochas, estávamos muito entretidos no assunto, foi quando eu fui pegar o livro para ver uma coisa e minha mão esbarrou suavemente no seu pau; eu fiquei um pouco chocado e fiquei vermelho, ele percebeu, mas não falou nada somente sorriu , foi quando depois de fazer a consulta no livro fui colocar outra vez em seu joelho, notei o volume que se formou, era enorme não teve jeito ao colocar esbarrei novamente, agora em seu pau já bem durinho, era enorme! Ele sorriu e falou: Desculpe-me ter ficado desta maneira, sabe eu vivo só, há muito tempo não faço sexo. Respondi: Eu entendo professor, o culpado sou eu por não ter cuidado ao colocar o livro, foi sem querer; ele riu novamente e disse: Olha como eu fiquei!Eu “não tirava os olhos de seu pau que agora estava quase estourando suas calças, eu pensei” vai ser hoje que eu vou experimentar!! “Peguei o livro novamente e deixei minha mão em cima de seu pau, ele respondeu: não adianta esta machucando, vou ter que tirar fora, você me desculpe”. Pode tirar eu disse e comecei ajudá-lo a abrir sua calça, fiquei assustado ao ver sair aquele pau muito negro e grosso, uma cabeça que parecia um cogumelo gigante, deveria medir uns 24cm, da grossura de uma lata de cerveja, enfim monstruoso.

Tentando ter minha primeira experiência, eu peguei e coloquei com dificuldade na boca. Sem muita pratica comecei a chupar, meu professor virava os olhos, ele mandou parar. Porque estava quase gozando e pediu para colocar no meu cusinho virgem .

Eu tirei as calças e a minha cueca ficando naquele lindo sofá com a bundinha bem empinada, ele disse: Será que você vai agüentar? Eu respondi: vamos ver. Ele colocou aquela cabeça em meu cú, cuspindo muito nela, ficou escorregadia; ele deu uma forçada, não entrou, ele em seguida cuspiu no meu cú tentou novamente coloquei meu rosto em uma almofada de seda para me acomodar naquela posição, ele colocou novamente em meu cusinho agarrou-me pela cintura e forçou com muita violência enterrando quase a metade. Eu dei um Grito alucinado tentando fugir, ele não permitiu estava enlouquecido agarrou-me com mais força enterrando todo aquele enorme cacete em meu cú ele deve ter chegado ao meu estomago, foi terrível! Eu quis gritar e vomitei baciadas de arroz, feijão, picadinho de carne com batata, que havia comido na noite anterior. O sofá ficou sujo de vomito até a pizza que eu tinha comido no domingo eu vomitei tudo no sofá; caiu também nos tapetes Persa, eu consegui levantar-me, ele com aquele pau enterrado em meu cú cada vez que eu ia gritar saia mais vomito, caiu na mesa da sala em cima de jarros de porcelana, ele segurava com muita força, mas meu desvairo era tão grande que consegui em um momento de desespero pular e tirar aquele pau enorme de dentro de mim, mas quando saiu foi como se tive-se ligado um chafariz, meu intestino grosso começou a revolver uma vontade de defecar enorme começou a espirrar merda a mais de dois metros de distância alcançando o lustre de cristal da sala, meu cu era um vulcão, eu corri para a janela e passava a cortina no cú para ver se me aliviava, depois vim saber que essa cortina era de chantom um tecido muito caro.

Esfreguei o cu cheio de merda que ainda escorria pelas pernas nas poltronas, mas nada aliviava, corri para a cozinha abri a geladeira tinha uma caixa de leite eu joguei no cu, mas nada passava meu professor atrás de mim querendo me deter, eu enchendo de merda tudo que ficava no caminho.

Ainda com o pau duro pensava eu, com medo que ele quisesse meter aquele pau novamente fugia desesperado, tinha um relógio tipo carrilhão na ante sala, eu peguei um pendulo dele e passei no cu, entrou a metade estava frio, parece que aliviou. Mas a dor não passava, quando ouvi um ruído grande olhei para trás era meu professor que tinha escorregado na merda sobre o tapete e caiu de boca no sofá justamente onde estava a maior quantidade de vomito, me deu nojo de ver aquele homem com a cara toda suja, olhei em volta e vi que o lindo apartamento estava tudo cheio de merda; era bosta para todo lado, nas poltronas, nos tapetes persas, nos sofás, na mesa que eu tinha passado por cima, um cheiro insuportável!!

Eu lembro de ter pensado depois do ocorrido, seria melhor meu professor mudar de casa do que limpar daria menos trabalho tinha merda até nos lustres, nos cinzeiros tinha grande quantidade, nas cortinas onde eu limpei o cu, peguei minhas calças e corri pela porta desci as escadas com o cu ardendo e pingando merda as escadas do prédio eram de mármore foi pingando merda até a rua, coloquei as calças e corri para minha casa, ainda bem que não tinha ninguém. Entrei tomei banho, coloquei muito gelo no cu, derretia quando entrava , reparei estava muito largo.

Hoje já passou 2 anos meu cu arde e está aberto, até hoje fiquei muito traumatizado me sinto mal quando penso ou vejo uma fotografia de um cacete. Eu mijo sem olhar para o meu pau, porque se eu olho começo a chorar de medo, aconselho os leitores deste e outros contos:

“NUNCA DE O CU PARA NINGUÉM!! O CÚ FOI FEITO PARA CAGAR, NÃO PARA ESTAS EXTRAVAGANCIAS!!”

Se vc quiserem conselhos para não usar o cu como abjeto sexual escreva-me, nunca mais em minha vida darei o cu para mais ninguém. Gostaria de saber a opinião de pessoas experientes como fazer para deixar meu cú mais fechadinho, porque até agora está muito largo, quando tomo banho tenho que tomar cuidado porque posso perder o sabonete dentro de meu cú de tão aberto que ficou.

Obrigado por qualquer opinião, agradeço as pessoas que já deram o cu por dicas e conselhos como aliviar esta dor que sinto até hoje, por favor, não brinquem com coisas sérias porque tenho meu cú arrebentado.

Sobre meu professor, ele saiu da escola e mudou de bairro no dia seguinte do sucedido ele chamou um caminhão jogou todos os moveis e tapeçarias em cima e sumiu. Dizem que os moveis ele jogou em um lixão, não tinha mais como aproveitar este foi o final de uma experiência muito ruim.

Meu e.mail é mg1984@bol.com.br

Gustavo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fofo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como comédia, muito bom, nota 10 com louvor.

Como conto erótico (sem trocadilhos) foi uma verdadeira "BOSTA".

Uma pica de 24 cms. são poucas mas existem, agora da grossura de uma lata de cerveja, faça-me um favor né, só um jegue e olha lá.

Agora essa história de nunca mais é conversa pra boi dormir, nisso eu tenho experiência, """quem dá o cu uma vez, dá duas, dá pra sempre.....

0 0
Foto de perfil genérica

olha impressionate como pode ter tantas mentiras em um conto apenas! Porém cheguei a concusão que quem não guente bebe leite mesmo! Mas ainda com com a Lina tanta mulher dando sopa e vcs pensando em dar o cu!? tem que se fuder mesmooo! alias eu acho é que foi pouco!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu depois de alguns ano do sucedido, escrevo para agradecer os conselhos a mim endereçados. aconteceu algo no outro dia comigo: encontrei aquele meu professor no metro senti meu cu molhar na hora era o olho do cu que chorava deci imediatamente, fiquei horrorizado. Obrigado pelos conselhos

0 0
Foto de perfil genérica

Olha! Acho que a maioria aqui não entendeu a ironia com que você escreveu este texto. Sinceramente, eu achei muito engraçado. Valeu a pena a leitura.

0 0