Putaria no Sítio

Um conto erótico de krlytu
Categoria: Grupal
Contém 1146 palavras
Data: 20/06/2006 20:05:24
Assuntos: Grupal

Como em qualquer lugar do mundo, sempre existem aquelas garotas mais atiradinhas, as quais começaram a fuder cedo e que pegaram logo gosto pela coisa. Meus amigos, Bruno, Felipe, meu irmão Gustavo e eu, nada bobos, combinamos de fazer um churrasco no sítio do meu pai. Maliciosamente chamamos certas garotas, já mal faladas na cidade com o intuito de meter muito naquele dia.

Foram nossas vítimas em aceitar ir ao sítio, Thaís, 22 anos, uma ruiva estonteante, de pernas grossas e seios pequeninos, junto com suas amigas, as irmãs gêmeas de 20 anos, Carol e Daniela, ambas morenas de seios fartos e de bunda empinadinha, as três muito gostosas.

Partimos então no final de semana. Chegando no local, organizamos tudo e começamos a beber, comer e a nos divertir. Com pouco mais de uma hora de churrasco, todos já bem mamados de cachaça, começava então a azaração.

Bruno e Felipe pegaram as gêmeas, já eu agarrei a ruivinha. Meu irmão mais novo ficou cuidando da churrasqueira enquanto nós beijávamos e esfregávamos naquelas vagabundas. Pouco tempo depois às garotas estavam revelando como eram de verdade safadas. Eu já estava chupando os peitos da ruiva, quando ao olhar para o lado vejo Bruno e Felipe levando as gêmeas para dentro da casa do sítio. Imediatamente fiz o mesmo.

Chegando na sala me deparo com os meninos sendo chupados pelas putinhas, o que me deixou com um enorme inveja. Pedi que Thaís fizesse o mesmo, então a safada foi logo abrindo minha calça e caindo de boca em minha vara, ela me abocanhava como ninguém, engolia todo meu pau, me deixando cada vez mais maluco. Estava sendo chupado pela ruiva tarada, assistindo Carol pagar um boquete para Felipe, enquanto sua irmã a chupava ao mesmo tempo em que era fodida por Bruno. Aquela cena fazia com que me sentisse em um filme pornô, estava muito excitado e precisava meter naquela cadela. Coloquei a vagabunda de quatro e comecei a meter forte naquele buraquinho, quando então meu irmão entrou na sala e viu aquela cena. Sem pensar duas vezes Gustavo foi tirando seu pau para fora o colocando na boca da mesma que eu penetrava. Aquilo havia se transformando numa suruba, e o que todos esperavam em fazer, estava se saindo bem melhor que o planejado. Após a sessão de boquete, Felipe colocou Carol a cavalgar sobre seu cacete, o qual ela rebolava e mexia aparentemente muito gostoso, Bruno fodia o cuzinho de Daniela, que urrava muito alto, dando um maior clima de devassidão e orgia. Gustavo e eu começamos a fazer uma DP em Thaís, meu cacete entrava e saia daquele buceta, podia sentir que aquele grelinho estava molhado, meu irmão metia lentamente no rabo dela, colocando a cabeça do pau, depois tirando, fazendo uma espécie de tortura com a ruiva, até que ela aos berros pede para que ele a arrombe, pudi sentir então os movimentos bruscos e fortes que Gustavo fazia para que a satisfizesse, ele a penetrava feito um selvagem, bombando naquele cu. Sentia meu pau deslizando com muita facilidade naquela buceta, estava todo suado e adorando aquela putaria. Trocamos então de parceiras. Passei a meter no grelo de Carol, que estava de pé com a bunda arrebitadinha, adorando ser socada por uma piça grande e grossa. Meu irmão estava comendo a Daniela, uma foda muito excitante de se ver, ela estava sentada sobre ele, rebolava e pulava feito louca naquela vara. Meus outros dois amigos estavam compartilhando a ruiva, Bruno estava sendo chupado por ela, ao mesmo tempo em que Felipe comia o cuzinho daquela vagabunda. Logo depois Bruno sujou a cara de Thaís com um jato de porra quente, e Felipe o mesmo, só que a lambuzou bem no traseiro. Por final sobrou eu e meu irmão fudendo aquelas gêmeas, mas não demorou muito para que também gozássemos naquelas putas.

Dormimos ali mesmo, naquela sala com cheiro de sexo e com muitas fantasias realizadas.

No dia seguinte, domingo, Bruno tinha um compromisso e foi embora bem cedo, e meu irmão acabou indo com ele. Após tomar o café da manhã, eu, Felipe e as meninas fomos tomar banho de cachoeira.

Ver aqueles corpos deliciosos só de biquíni era a visão do paraíso, ainda mais sabendo que muita coisa podia rolar até irmos embora. Para nossa surpresa, do nada a ruivinha começa a tirar o biquíni dizendo para que todos tomássemos banho nus, rapidamente começamos a nos despir, foi quando então já de pau duro passei a mão em Thaís e Daniela e disse que elas iriam realizar minha fantasia sexual, fuder com duas mulheres. Ambas toparam na hora.

Dirigi-me então a uma pedra próxima ao local que estávamos e comecei a fazer um oral em Daniela, lambia aquela buceta e a dedava fortemente, sentia a língua da ruiva deslizar por todo meu pau ao mesmo tempo em que ela batia uma punheta para mim. Eu delirava de prazer. Coloquei Daniela deitada com as pernas abertas e a penetrei com vontade, ficava louco ao ver ela chupando Thaís e gemendo enquanto eu a fodia, podia ouvir o barulho do meu saco socando naquela xota, sentia como era bom estar com duas depravadas sexuais. Logo depois Thaís pediu que eu a fudesse de quatro, obedeci e comecei a socar minha pica dentro dela, via aquele traseiro mexendo com meu cacete dentro, olhava meu membro entrando e saindo daquele buceta rosada, nisso Daniela passava suas mãos sobre meu corpo, apertava os peitos da ruiva e se masturbava insaciavelmente. Como estava muito excitado disse que logo ia gozar, e nesse instante as duas abocanharam meu pau, dividiam minha vara, onde cada uma dava uma chupada, lambia e se deliciava com o gosto dele, foi quando não agüentei mais e explodi porra na cara delas.

Ao acabar minha foda observei que não longe de nós, Felipe metia em Carol, e como não consegui ter outra ereção as meninas foram dar para ele, fui atrás para assistir. Mal chegando perto do casal, ambas começaram a se beijar e a fazer um 69, foi quando então Felipe perguntou se uma delas estava precisando de um cacete. As duas logo foram abocanhando-o enquanto Carol o beijava. Pouco depois ele colocou Daniela sentada sobre seu pau, esta subia e descia em movimentos ritmados, vendo aquela cena comecei a novamente me excitar, fui então ajudá-lo, pois aquelas safadas precisavam de um outro cacete. Fui logo passando a mão em Carol e a penetrei bem na buceta, Thaís se masturbava olhando aquelas fodas, louca para dar também. Fomos então dar um pouco de prazer a ruiva, a comia enquanto Felipe era chupado por ela. Nesse momento as irmãs se lambiam e gozavam diversas vezes, não demorou muito para que Felipe e eu fizéssemos o mesmo, lambuzamos Thaís por completa.

Terminado o segundo round da suruba, acabamos nosso banho de cachoeira e fomos embora do sítio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive krlytu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sítio Marvado esse hein? Pensei que o coitado do seu irmão que ficou na churrasqueira, ia ficar de fora. Agora, as minas não eram tão gostosas assim....fala sério!!!!!

0 0