Colegas de Trabalho

Um conto erótico de JJRIO
Categoria: Grupal
Contém 1212 palavras
Data: 20/06/2006 10:42:38
Assuntos: Grupal

Colegas de Trabalho

Trabalho em uma empresa de informática com mais umas 16 pessoas, sou o um dos mais antigos e por isso normalmente abro e fecho a empresa todos os dias. Sou moreno alto e chamo a atenção de algumas mulheres da empresa, nas horas vagas e nas horas do cafezinho sempre arrumo um jeito de ficar na sacanagem e falar algumas besteiras, e uma certa vez ao fazer uma comentário na cozinha onde estava a Regiane uma casada de uns 38 anos muito gostosa mãe de dois filhos, um inclusive trabalhava também na empresa, a Renata uma gordinha bem estranha de cara mais com uma bunda enorme e a recepcionista nova da empresa. Fui surpreendido com uma a afirmação da Regiane que eu falava muito e que na hora que o bicho pegasse eu iria correr, aquela afirmação me deixou puto da vida,Voltei para meu computador e fiquei na minha. Lá pelas tantas quando todos já tinham saído, notei um barulho atrás e mim e vi que era a Regiane estava no arquivo morto, de costas para mim limpando o movel. Perdi a noção de ela ser casada. Levantei e encostei por trás, beijando sua nuca, pois sabia que ela estava com tesão. Ela pediu que eu parasse, pois estava indo além dos limites. Falei que eu sempre tive tesão por mulheres casadas e estava louco para sentir ela e que iria provar para ela que aquilo que ela falou na cozinha não era verdade. Ela disse que não podia, pois amava o marido. Segurei em sua cintura e puxei sua bunda encostando em meu pau. Ela suspirou e disse que não poderia fazer isso. Não pensei muito, estava com muito tesão e neste momento eu queria comer a Regiane de qualquer jeito. Virei a de frente e meti um beijo gostoso em sua boca. A princípio ela relutou, mas depois foi cedendo e beijando com uma fúria de uma mulher que estava louca de tesão. Passava a mão na sua bunda e ela abriu meu zíper, tirando meu pau para fora e punhetando bem gostoso. Perdemos a noção e nos entregamos ao prazer. E não vimos que a Renata ainda estava no escritório e foi pegar uma pasta também no arquivo morto, nos pegando naquele amasso. Passado o susto a Renata disse que queria participar também.

Regiane louca de tesão não se importou com a amiga pediu para que eu sentasse na cadeira e ajoelhou entre minhas pernas e ficou me chupando e chamou a Renata para chupar tambem. A Regiane ficou dizendo que amava chupar um pau, mas o marido não curtia muito, pois depois dela chupar ele não a beijava mais. Ela foi chupando com tanta vontade que avisei que iria gozar, mas ela nem quis saber, continuou até gozar em sua boca e ela deixou escorrer pelos lábios e logo a Renata começou a lambe-la e engolir toda a minha porra tambem. As duas se levantaram e começaram a tirar a roupa enquanto eu fechava a porta principal da empresa já totalmente pelado. Peguei a Renata pelos cabelos e beijei forte a sua boca, e logo ela pediu para puxar com mais força, o que eu entendi rapidamente como ela gostava de ser tratada, sentei na mesma cadeira e coloquei a Renata de bruços sobre as minhas pernas e comecei a bater forte naquele bundão, e quanto mais eu batia mais ela pedia para bater com mais força. Deitei no chão e fiz a Regiane esfregar a sua buceta na minha cara, estava ensopada, enquanto a Renata já sentada na minha piroca cavalgava ela sem parar.. Em determinados momentos a Regiane esfregava a xota no meu rosto. Aproveitava a posição para enfiar a língua ao máximo na sua xota. Me levantei fui até uma mesa e abri um espaço, sentei a Regiane nela abri suas pernas e encaixei o danado. De pé, fiquei metendo nela, beijando a sua boca enquanto ela arranhava minhas costas com sua unha. Ela levantou, foi até a parede, encostou as mãos e ficou rebolando. Pensei que ela queria dar a sua bundinha, mas disse anal ela não fazia, pois era contra. Respeitei. Peguei uma cadeira, coloquei sua perna esquerda e fiquei metendo por trás, com a outra mão, fiquei tocando uma siririca bem gostosa. Virei a de frente, encaixei meu pau, encostei a na parede e fiquei metendo com força, ela gemia, a cada estocada minha. Ela gozava gostoso e eu estava louco para gozar, mas segurava. Ela começou a enfiar sua língua na minha orelha.

Logo que a Regiane gozou a Renata foi para a parede e aos berros dizia, que se ela não gostava ela adorava dar a bunda e queria que eu comesse o cuzinho dela, peguei de novo a cadeira coloquei uma das pernas dela para o alto e soquei ao seco no cuzinho da gordinha que berrava que eu era malvado que estava rasgando ela ao meio e começou a chorar, e quanto tive a intenção de tirar ela mandou o bundão para trás e me pediu para meter sem piedade que era assim que ela gostava, aquilo me deu um tesão enorme e sem pensar duas vezes enfiei fundo naquele bundão e ela me xingava e me chamava de caralhudo de puto, safado que estava arrombando as pregas delas, aproveitei para tocar uma siririca naquela buceta gostosa e babada que ela tinha fazendo ela gozar sem parar.

Quando percebi a Regiane estava colocando a roupa, resolvi ir e esfregar meu pau na sua bunda. Ela quis parar, dizendo que fomos longe demais. Falei que já havíamos chegado ao ponto que chegamos que terminássemos, pois ainda estava afim. Ela não disse nada. Comecei a beijá-la novamente e enfiava o dedo na sua bucetinha toda molhada. Deitei-a na mesa e comecei a chupar sua buceta. Ela remexia e empurrava minha cabeça, mas não dava mole, continuava a chupar. Senti-a gozar na minha boca.

Sentei em minha cadeira e chamei-a com o pau em riste. Ela veio, encaixou bem gostoso. Ficamos nos beijando por algum tempo e ela se mexendo bem devagar. Enfiei um dedo no seu buraquinho e ela pediu para tirar, mas disse que iria recompensar por ter ajudado-a em seu tesão. Metia com força no meu pau, e enfiava a língua quase na minha garganta. Quando não estava me beijando, eu a chupava bem gostoso nos seios. Apesar dos dois filhos, não estava totalmente caídos. Ela socava a buceta no meu pau, gemia de tesão no meu colo. Começou a rebolar, sentia que eu queria gozar, levantou, ajoelhou e ficou chupando meu pau. Sua chupeta era muito gostosa e logo estava enchendo sua boca de porra que foi dividido com a Renata. Como da primeira vez.

Passado uns 15 min. nos refizemos, colocamos a roupa novamente. Ai, quando estávamos aprontando para sair do Escritório, ela disse que tudo foi muito gostoso, mas que não ira repetir, pois amava o marido e que não queria mais traí-lo, já a Renata falou que queria mais, que queria ainda apanhar bastante na cara de um macho de verdade o que deixou a Regiane muito espantada dizendo que ela era louca, pervertida. Fiquei na minha, dei um beijo gostoso nas duas como despedida e fomos embora em silêncio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jhora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários