Eu minha ex e meu primo

Um conto erótico de master
Categoria: Grupal
Contém 857 palavras
Data: 19/06/2006 00:27:58
Assuntos: Grupal

Olá gente, vou contar o que aconteceu comigo rapidinho pq não gosto de enrolação e nem tenho tanto tempo.

Seguinte, namorei do meus 15 aos 20 anos uma menina que vou chamar de Lovinha.

Tivemos uma namoro firme, eu fui o primeiro homem dela.

Ela tinha 14 anos quando transamos a primeira vez, ela sempre foi uma delicia.

Antes de transarmos, bricamos muito porque ela tinha muito me de perder e virgindade, mas ela ficava louca comigo. Ela aprendeu rápido a chupar meu pau de forma espetacular. Tive que esperar 8 meses de namaro para conseguir comer aquela bucetinha vigem que eu no maximo chupava.

Ela não conseguiu resistir a pressão então me deu em grande estilo. No meu aniversário de 16 anos ela se entregou pra mim.

Depois da primeira vez agente parecia um casal de cães no cio, agente não podia se ver. Nossa era uma tesão louco.

O tempo passou e o namoro acabou. Agente então pasou a se encontrar de vez enquando até porque o tesão nunca morreu.

Então um certo dia ela por telefone me confessou que depois de um sonho que ela teve, ela passou a ter vontade de transar comigo e mais uma mulher. Disse até que tinha uma preferencia, tinha que ser morena assim como eu. Eu delirei, comecei a procurar a outra que topasse. Não queria uma protituta, queria uma mulher normal.

Esse lence ficou rolando muito tempo, mas agente não achava a pessoa certa. Ela tinha uma amiga que ela tinha um puta tesão. Ela mesma já confessou que ficou louca quando viu essa amiga trocando a roupa. Lovinha sempre jogava letra pra essa sua amiga mas ela não caia.

O tempo foi passando e agente sempre saindo. Quase todas as vezes eu tirava fotos dela me chupando, fazendo poses pelada e se mastubando.

Um certo dia propus a ela que alguem betesse essas fostos enquanto eu me deliciava nela. Ela ficou meio envergonhada mas ao mesmo tempo excitada e logo topo, eu na mesma hora falei do meu primo que tem até o mesmo nome que eu e vou trata-lo te masterzinho.

Como ela deu sinal verde eu liguei imediatamente para o masterzinho, ele vibrou e sai da casa da namorada dele correndo e me encontrou então fomos buscar lovinha em casa.

Minha tia, mãe de masrtezinho, estava na minha casa logoa a casa dele estava vazia e serviu de cenário.

Na casa dele, lovinha muito envergonhada, precisou de ajuda minha é claro, até o momento o trato era que meu primo só iria tirar fotos.

Começamos então nosso coito assistido pelo meu primo que já não sabia que era ele mesmo. Lovinha é mulher de deixar viado de pau duro.

Mastubeu, chupei, comi, chinguei,dei leves tapinha na cara e na bunda. Lovinha já não sabia o que era imoral ou moral. Ela pedia para eu comer e chupar seu cuzinho, me chupava com um tesão de puta.

Masterzinho colocou a camera no modo video e começou a faze um video amador.

E esse momento ele j´estava só de show e suava feito um louco.

Lovinha muito excitada, num intervalo em que fui beber água, ficava fazendo poses para masterzinho que só ficava olhando e nem batia mais fotos. Quando notei a maldade dela partinha pra cima e entrei no clima.

Peguei a camera e pedi que fizessem uma pose.

Eles foram fazem mas martezinho estava tão nervoso que nem se ligou de tirar a roupa.

Então passei a camera pra ele e sentei lovinha no meu colo e fiquei mastubando ela enquanto ele filmava ...

Mande ele se aproximar e tira a roupa toda ...

Ela fez um charminho, para não parecer tão puta.Ele veio só de cuéca e ficou filmando o rosto ela enquanto seu pau esfregava nos seus seios. Ela não resistiu e pos o pau dele pra fora e começou a chupar. Fiquei de pau duro denovo e coloquei ela de 4 no sofa e enquanto eu comia aquele cuzinho delicioso, fazendo ela delirar, ela passava esse tesão para meu primo que recebia um boquete que ele nunca tinha visto na vida, isso ele mesmo confeçou depois que tudo acabou.

Logo depois que gozei denovo naquele cuzinho, fui tomar banho e quando voltei lá estava ela ainda chupando meu primo que já subia pelas paredes.

Ele não resistiu e deu uma gozada na boca de lovinha, que seu buceta pingava no chão de tanta tesão.Ela chegou a exclamar, COITADO DO MEU NAMORADO, VOU FUDER COM ELE ESSA NOITE PENSANDO EM VOCÊS, VOU ACABAR COM ELE.

Tudo parou por ai, mas nós três ficamos com gostinho de quero mais.

Eu e lovinha saimos mais uma vez e o que estragou tudo foi que ela resolveu que deveria voltar pra mim, é móle ????

Como disse que não tinha como, mas falei numa boa sem citar que ela é uma puta e não servem mais pra ser namorada, ela disse que iria ficar na boa só com o namorado dela.

Mas tudo bem ela sempre fala isso quando arruma um namorado, quando termina ela sempre me liga...

Quando me ligar denovo eu aviso...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive master a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários