Fui corno...

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Grupal
Contém 1470 palavras
Data: 18/06/2006 00:48:11
Assuntos: Grupal

Fui corno...

Esta história aconteceu em outubro de 2005. Meu nome é Carlos.

Sou casado e tenho 32 anos e minha esposa tem 27 anos. Não temos filhos. O some dela é Iraciara, ela é bem branquinha, com sardas, pernas grossas, com 1,67m e 67 kg (mais ou menos), seios médios e uma bunda grande.

Resido numa casa num bom bairro da minha cidade e, junto com minha família (meus pais e irmãos), administramos alguns negócios ligados à aérea de varejo. Conheci minha esposa exatamente nesta atividade, pois ela era uma das minhas gerentes e acabamos namorando, noivando e casando, dentro de um período de 03 anos.

Casamento, como todos sabem, é bem diferente de namoro: rotina, problemas e convívio permanente desgastam um pouco a relação e apagam um pouco o fogo inicial. Até o sexo fica comprometido. Por esta razão comecei a dar umas escapulidas e puladas de cerca bem discretas... Não tanto, pois minha esposa começou a desconfiar e dei uma parada nos meus encontros...

Entretanto, notava que minha esposa, assim como eu, não estava tão satisfeita, mas, apesar disto, eu não estava tão a fim de buscar desvendar a razão do seu descontentamento, até porque sou um pouco tímido... Mas, sem dúvidas, ela estava passando pelo mesmo tédio que o meu, sobretudo em relação ao sexo... talvez por ser mulher e mais recatada, ela não deixava isto aflorar, temendo ser considerada uma mulher infiel... Não sei...

Os fatos começaram quando um garoto de 14 anos, filho da empregada da minha mãe, vinha passar os finais de semana aqui em casa. Tenho um “home theater” e ótimos jogos de “play station” e o garoto ficou vidrado. O garoto começou a passar o final de semana, praticamente, aqui em casa e assistia a todos os DVDs conosco.

Em um dessas sessões de “cinema”, em um sábado, quando apagávamos as luzes da sala, notei um estranho movimento: de relance vi levemente o garoto (que estava sentado ao lado de Iraciara) encostar o seu braço nos seios da minha esposa. Notei que ela se mexia lentamente e que, ao invés de se afastar, ela suavemente (com discrição), aproximou os seios do braço do garoto. Ela estava sem sutiã, usando uma blusa de algodão e um short jeans, pois estávamos descontraídos em casa (afinal ela passava a semana usando sutiã...).

Estava, neste momento, sentado na poltrona da sala e, para a minha surpresa, ao invés de ficar “puto da vida” (desculpem-me a expressão), fiquei levemente excitado e meu pau reagiu na hora... Deixei a coisa rolar. Pelos cantos dos olhos, de relance, observava o esfregar do braço do garoto nos seios da minha esposa... notava que ela também não estava mais prestando atenção ao filme, mas apenas curtindo a situação e tentando não chamar minha atenção. Quando terminou a “sessão de cinema” vi que o garoto estava de pau duro. Ele se despediu e foi para a casa da minha mãe, onde dormia no quarto de empregados.

Eu e Iraciara fomos para o quarto e notei que ela estava molhadinha. Comi bem a bucetinha dela. Fiquei relembrando a cena e fiquei com vontade de repetir tudo isto no dia seguinte, no domingo à noite.

No dia seguinte, à tardinha, convidei o garoto para assistir um filme lá em casa. Chamei Iraciara e pedi que ela usa-se uma camisola preta que ela tem. Ela estranhou o pedido, mas a convenci a utilizar esta camisola (falei que depois do filme faríamos sexo). Ela vestiu a camisola (sem sutiã, claro, mas usando uma calcinha normal) e fomos para sala e ficamos vendo TV. Logo depois chegou o garoto (e ele ficou olhando logo para os seios dela...). (Minha esposa não ficou constrangida porque este rapaz é quase da família, já que, desde muito, ele mora na casa da minha mãe...)

Apaguei a luz (todas as luzes), sentei na minha poltrona e eles no sofá. Mal tinha começado o filme e notei alguns movimentos: ele já estava esfregando os braços nos seios dela novamente. Notei que ela de pronto se aproximou dele e passou a esfregar os seios nele...

Fiquei de pau duro... de repente uma surpresa, o rapaz deita e põe a cabeça nas coxas da minha esposa, bem pertinho da bucetinha e fica assistindo o filme. (Isto era normal ele fazer quando tinha uns 10 anos de idade...). De repente ele perde o interesse pelo filme e fica olhando para os seios da minha esposa e encostando o rosto na barriga dela. (Fiquei com meu pau duríssimo).

Quando o filme acabou eu e Iraciara fomos para o quarto. Tomei coragem e falei o que vi. Ela se assustou um pouco (não fingiu) e eu disse que queria transar com ela. Ela estranhou e perguntou se eu tinha ficado excitado. Respondi que tinha sentido um enorme tesão. Ela me perguntou se ela poderia continuar a fazer mais. Me assustei com o pedido, mas concordei que ela deveria continuar com aquela brincadeira.

No final de semana seguinte eu quis repetir tudo de novo. No sábado não deu, por alguns problemas, mas no domingo sabia que teríamos “sessão de cinema” em casa.

Desta vez faria diferente, iria colocar vários filmes e, ao invés de ficar na sala, iria sair para fazer algo e deixaria os dois sozinhos assistindo os filmes... Minha esposa não sabia disto, mas queria ver até onde as coisas poderiam chegar.

Minha esposa pôs um vestidinho de algodão. Coloquei o filme e logo em seguida o garoto chegou. Me despedi deles, apaguei a luz do ambiente e sai de casa.

(Seria minha chance também de rever um “esquema” – uma gatinha de 21 anos – e tirar um sarrinho com ela. Mas durante os amassos ficava de pau duro só imaginando o que poderia acontecer lá em casa.)

Quando cheguei em casa, umas duas horas e meia depois a “sessão de cinema” tinha terminado. O garoto tinha ido embora e na sala estava minha esposa. Tinha tomado banho e estava vendo a programação da TV.

Trocamos algumas palavras, olhei bem para ela e ela desviou o olhar... sabia que tinha rolado alguma coisa.

Fui para o quarto, tomei banho e voltei para sala. Chamei-a para o quarto. Ela se levantou e fomos. Tirei a roupa e mostrei como meu pau estava duro. Perguntei o que rolou. Ela dissimulou e disse que nada. Eu disse para ela me contar tudo. Ela disse que me contaria se eu não ficasse chateado. Prometi que não ficaria. Então ela começou:

“Ela disse que o garoto tinha deitado no colo dela, que não tinha tirado os olhos dos seios dela... que ela tinha sentido o rosto dele na barriga dela... disse que ele tinha mais uma vez, depois de ficar sentado, roçado seu braço nos seios dela e que ela, ao invés de se afastar ou ficar parada, se aproximou mais ainda do garoto e encostou mesmo o corpo dela no dele...”

Nesta hora eu estava com meu pau duríssimo. Pedi para ela continuar:

“Ela disse que nesta hora ela baixou alça do vestidinho e que exibiu os seios para o garoto e que ele ficou parado olhando, mas que depois tocou neles com as mãos e ela colocou-o para beijar os seus seios. Ele os beijou, mamou, chupou... mete u a língua... enquanto isto ela mostrava a bucetinha também, e o garoto ficava mamando nos meu seios e olhando para a xoxota... depois ele tocou um pouco... ela ainda acariciou o pau dele, que estava duro, tirou de dentro da bermuda e da cueca e ainda masturbou... tinha poucos pelos, não era tão grande e era mais fino que o meu: um pau de garoto... ela punhetou bem o pau dele e ele gozou na mão dela...

Neste momento ela interrompeu o filme e os dois foram se lavar no banheiro e lá ela mostrou par o rapaz a xoxota dele e pediu para ele chupar um pouco... o garoto era desajeitado, mas meteu a língua e a boca na buceta dela (com ela deitada no chão do banheiro)... ele chupou um pouco e ela viu que o garoto estava excitado de novo... ela pegou o pau dele e o guiou para dentro da buceta dela... o garoto comeu um pouco a buceta dela, mas, como estava superexcitado, gozou logo... eles se beijaram muito na boca, neste momento... eles tomaram um banho de chuveiro juntos... ela pediu para ele ir embora...”

Depois deste relato eu fiquei excitadíssimo. Eu e minha esposa fomos para cama e a comi muito, sabendo que outro já a tinha comido hoje.

Ela nunca mais teve nada com este garoto, pois nunca mais o convidamos para “sessão de cinema”, nem pretende ter, mas ela está muito mais safadinha: saindo com roupas mais decotadas, com mini-saias sem calcinha (às vezes) e usando fio dental na praia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carlos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FUTURO CORNO E ATUAL VIADINHO

Na semana passado, no sabado depois de bater papo no msn e ver o caralhao de um gaucho no can eu fui ao apt, dele mostrar umas fotos da minha mulher, pois meu sonho era ver ela levando um cralhao na bucetinha apertadinha dela, minha mulher é loira , 1,70, cabelos encaracolados e bunda grande, belas coxas.

Quando cheguei no apt. dele como combinado era só para eu conhecer o homem que ia comer minha mulher e o local.

Ao chegar ele estava de ropão preto feupudo, ele era alto, forte e muitos pelos no peito, isso ele fazia questão de mostrear, me mandou sentar e me ofeceu um cerveja , eu aceitei e muito , muito sem jeito eu sentei no sofá e ele estava com um DVD erotico na tv. Mandou eu mostrar as fotos d eminha mulher, eu levei 4 fotos dela, uma de roupa, calça comprida e blusa, outra dela peladinha com a bucetinha raspada ele ADOROU e fez varios cometnrios, do tipo: CARA QUE GOSTOSA, quando mostrei a foto dela de 4 com as pernas abertas e com a carinha de safadinha, ele: PUTA MERDA, QUE GOSTOSA, tirou o pau duro para fora do ropão, er GRANDÃO e bonito, ele muito safado começou a esfregar a foto dela no pau dele, a foto dela de 4, e dizia, QUERO FUDER ESSA MULHER!!!

batia punheta, isso me deu um tesao gostoso e eu dizia, isso fode ela, fode, ela nunca deu para um pintudo, fode!!!, entao ele quis ver outra, aí mostrei a melhor de todas, ela de pernas abertas e as duas mãos abrindo a bucetinha, mostrava bem a buceta vermelha, entao ele ficou louco, e disse:

Voce quer mesmo que eu meta esse caralhão enorme na bucetinha da sua mulher, ????

nós estava um ao lado do outro, o homem estava louco de tesao, eu eu tambem, entao ele falou:

ENTAO CHUPA MEU PAU SEU CORNO, CHUPA QUE EU COMO ELA !!!

Eu disse: NAO,

ele pegou minha mao e mandou eu punhetr ele, eu com a mao forte dele na minha maoszinhas delicadas, eu obedeci ele, e era tão grosso que quase nao conseguia segurar aquela tora grossa, mas comecei a subir e descer a mão, e ele passando a lingua na buceta da foto da minha mulher, falanva um monte de bobagens do tipo:

Isso faz o o macho da sua mulher gozar faz, bate uma punheta para o macho que vai arrombar sua mulher vai!!

eu nao aguentei de tesao e tirei meu pau para fora, que era muito menor que o dele, e comecei a me punhecer a mim tambem, mas nao demorou muito ele ficou de pé mandou:

Vai corno, chupa !!! segurou minha cabeça com as duas maos bem firme e fudeu minha boca como se fode a buceta de uma mulher de 4 e enquanto me fudia a boca falava:

AI QUE BUCETINHA APERTADINHA, , AI, QUE BUCETA GOSTOSA !!! e segunado forte minha cabeça esporreou na minha boca, quando senti a porra dele quis tirar o pau da minha boca, mas o macho nao deixou e jorrou varios jatos na minha boca, , chegou entrar na minha garganta, me afogou de tanta porra.

mandou eu ficar lambendo a porra dele e eu obedeci, e gostei, ele sentou no sofá e ficamos ali, aprovetiei o momento e me punhecei a mima tambem e gozei gostoso como se eu fosse ela.

Me realizei como fosse uma mulher dando para um macho.

Ele foi a cozinha e pegou mais serveja, eu me limpei o rosto de cheio de porra e ficamos ali mais um pouco, ele trocou de DVD e pois um de travesti, e tinha um maior que o outro, TODOS PAUZUDOS, nunca tinha visto um travesti comer o outro.

Entao o Gaucho mpediu para eu igar para minha mulher e falr com ela entao eu mas uma vez obedeci, e liguei.

'' AMOR, ESTOU AQUI NO APT. DE UM NOVO AMIGO'' ELE QUER FALAR COM VC.

Passei o cel. para ele, e ele comecou,

'' TO VENDO UMAS FOTOS SUAS AQUI COM SEU CORNINHO, ADOREI ESSA QUE VC ESTÁ DE 4 E A OUTRA QUE VC ESTA ABRINDA A BUCETINHA COM AS MAOS, o pau dele ficou duro de novo e mandou eu chupar novamente.

aí ele perguntou para ela, '' ADIVINHA O QUE EU SOU FUTURO CORNINHO ESTÁ FAZENDO ''

aí eu dei um pulo e fizdinal para ele nao falar, eu fiz cara feia entao ele desviou dizendo a ela, '' ELE ESTÁ AQUI DE PAU DURO VENDO UM DVD E PASSANDO A MAO NO PAU SOBRE A CALÇA, aí sim eu relaxei e sorri e voltei a chupar o pau dele, eles canversarão bastante, e ele falava um monte de safadesas´ para ela, de vem enquando eu pegava o tel e pernguntei a ela se ela queria dar apra ele na minha frente e ela respondeu que sim, isso me dava ainda mais tesao e eu voltava a chuapr o caralhão do gaucho.

Depois de um bom tempo de sacanagem e muito safadesa dos dois e eu o corno iniciando a vida de VIADINHO, ouvindo a minha mulher com o macho bati uma punheta novametne e gozei junto com o gaucho de novo. aí dessa vez eu me levantei o jorrei porra no pau dele, e enchi de porra o pau dele e a parriga dele e cai de boca, e lambi todinho, nisso peguei o tel e falei para mim mulher, amor, ele me mostrou o pau dele, e grandao do jeito que vc gosta, voce vai ADORAR dar pra esse cara, tenho certeza !

só só marcar, e olha EU TE AMO.

autor,. marcelo

hbonzinho@bol.com.br

.

0 0
Foto de perfil genérica

parabens pelo conto se vc quiser experimentar um kasal na sua sala de cinema estms a disposiçao.ksalindeciso2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi eu adorei o seu conto e também já comi a minha vizinha que tem 32 anos ela era puta dee uma gostosa e também era casada e fiz o marido dela virar corno,nossa é excitante!!

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda um e mail e eu te mostro como vc pode ser ainda mais corno...

carlosliberal@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Carlos, pode ter certeza de que daqui pra frente é chefre em cima de chifre e tenho certeza de que você vai ficar cada vez mais apaixonado pela sua esposa. Ser corno é meu sonho.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens por ter uma esposa tão maravilhosa. Voce é um cara de sorte. Muito bom o seu relato... gostaria de poder estar no lugar desse garoto.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito do seu relato,mas com certeza,se ela sai com roupas mais audaciosa,ela quer repetir,mas valeu o conto

0 0