Casada x Negro

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 673 palavras
Data: 14/06/2006 00:09:41
Assuntos: Heterossexual

Depois de ler vários contos interraciais, meu tesão por negros começou a aumentar, sou uma mulher bonita, tenho 40 anos, morena clara, professora, tenho um corpo que considero bonito, tirando algumas gordurinhas que toda mulher acha que tem, tenho 1.68, 60 kgs, sou casada, muito bem casada, mãe de dois filhos lindos, um de 16 e outro de 14.

Bem, sou olhada nas ruas, por todo tipo de gente, e como trabalho no centro, homens de todas as raças já mexeram comigo e ultimamente percebo mais negros me olhando.

Isto começou a me excitar muito, aluguei filmes eróticos com cenas interraciais, via fotos de negros dotados, e principalmente lia contos . Seria muito fácil inventar uma história e escrever, mas eu quis viver de verdade.

Passaram-se 4 meses de tesão e eu não sabia como realizar, até que um dia aconteceu algo muito diferente, mas muito excitante. Estava indo de ônibus ao centro, e pelo horário a quantidade de pessoas aumentou muito, de forma que as pessoas estavam, inevitavelmente se encostando entre si. Eu estava de pé, vestia um vestido fino, bem a vontade devido ao calor que fazia. De repente senti alguém passando por trás de mim e essa tal pessoa simplesmente estacionou meio que encostada em mim. Notei que era um homem negro, não muito alto e pelos braços que seguravam o ferro superior do ônibus, notei que era muito forte. Ele ficou ali, atrás de mim e comecei a sentir algo de muito diferente, ou seja, com o balanço do ônibus, seu sexo saliente roçava em minha bunda. Pensei em sair dali mas juro que minha curiosidade foi mais forte. Em determinado momento senti que ele apertava um pouco mais e pelo vestido fino e calcinha pequena que eu usava pude perceber o quanto era grande aquilo que estava atrás de mim. Aquilo tudo se encaixava na minha bunda e era uma sensação deliciosa mesmo porque ele não estava sendo depravado, estava sendo discreto. Sentia vontade de pegar nele. Era algo muito intimo, entre eu e ele. Ele sempre descia primeiro e eu sempre ficava com a sensação do querer mais. Passei a marcar o horário em que o ônibus passava e de propósito me posicionava sempre de pé e ele percebendo..foi se tornando mais intimo. Não trocavamos uma palavra, apenas sentíamos nossos corpos. Cheguei a ir sem calcinha pra ficar mais gostoso e foram sensações deliciosas.

Até que um dia ele me disse no ouvido, “vem comigo gostosa”. Arrepiei e ele me pegou pela mão e descemos. Paramos num barzinho e depois de conversarmos muito e me sentir mais atraída por ele, pegamos um táxi fomos até um hotel que ele conhecia. Entramos e ele me abraçou, me beijou, me tratou com uma verdadeira mulher. Me despiu e quando ele tirou a roupa, vi um enorme pau, negro, grosso, acho que uns 24 cm, Não resisti, segurei aquilo tudo e passei a acariciar toda sua extensão. Era quente, grosso, pulsava. Eu estava excitada. Eu o abracei e ele colocou aquela imensa tora negra entre minhas coxas. Lembrei que era casada mas isso foi mais excitante. Me entreguei. Ajoelhei e passei a chupar aquilo tudo. Era demais. Ele também me chupou toda e de forma alucinada, nos entregamos aos desejos. Ele sentado na cama me convidou a cavalgar. Sentei nele, sentindo cada centímetro entrando, abrindo caminho em mim. Gozei varias vezes. Foi a dor mais gostosa que senti na minha vida. Ele gozou em mim. Junto comigo aquele negro maravilhoso adormeceu e acordei primeiro e observei seu corpo, bonito, coxas grossas, e seu pau, ou melhor, pauzão estava adormecido também mas era enorme. Não resisti e passei a chupa-lo, sentindo ele crescer na minha boca. Ele acordou e passou a me chupar também e gozamos assim. Ele gozou em meu rosto. Foi maravilhoso.

Tomamos um banho e depois fomos embora.

Eu me senti realizada. E descobri que negros são deliciosos e realmente são dotadissimos. E a satisfação foi total.

Adorei transar com um negro, eles são muito viris mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 7765 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ridículo esse conto, assim como nem todo negro é bem dotado nem todo branco tem um pinto pequeno, o cara com o maior pinto do mundo é o Jonah Falcon da uma olhada na cor dele!! Concordo com Triploxxx

0 0
Foto de perfil genérica

esse conto é interessantese ela detalhasse,poderia dar até um bom conto.Mais um conto descrito com tal pressa e dificil de engolir.valeu......

0 0