Uma experiencia incrivel

Um conto erótico de Klaus
Categoria: Grupal
Contém 1548 palavras
Data: 13/06/2006 11:14:21
Assuntos: Grupal, Swing

Eu e minha esposa já vínhamos conversando sobre dar uma agitada em nossa vida sexual fazia algum tempo. Afinal após mais de 15 anos de casamento a freqüência já não é a mesma.

Após longas conversas resolvemos visitar um clube de swing para sentir se a gente se encaixaria numa troca de casais. Ou seja, se encontraríamos um casal que satisfizesse nossas premissas.

Numa noite de terça feira fomos a um clube de swing na região de Moema (S.Paulo).

Um clube aconchegante e com muito erotismo no ar.

Ficamos por la bebericando alguns drinques e passeando pelo lugar.

Conversamos com 2 ou 3 casais mas nada que despertasse nosso tesão e resolvemos ir embora.

No entanto, pelo fato de termos visto shows eróticos e gente se amassando e transando por todos os cantos, chegamos em casa com muito tesão e demos uma trepada como nos velhos e bons tempos.

Resolvemos continuar abertos às novas alternativas.

E vejam vcs que coincidência, como escrevo contos para esse site, certo dia recebi um e-mail de uma mulher elogiando um dos meus contos e falando que ela tinha ficado muito excitada e etcBruna é o nome dela. Só sei que acabamos trocando e-mails com alguma freqüência e ela me confessou um dia o desejo do marido dela em ver ela transando com outra mulher. Ela disse que no principio achou estranho, mas depois de ler tantos contos homosexuais por aqui acabou ficando curiosa a respeito do assunto.

Foi quando eu tive a idéia dela sugerir ao marido uma experiência a quatro. Ela poderia transar com minha esposa se elas achassem que valeria a pena e também poderia transar com 2 homens, etc,etcBruna ficou meio assustada mas pelas respostas do e-mail achei que ela ficou animada e excitada. Mas disse que não acreditava que o marido toparia.

Mas disse também que ela achava que teria os argumentos de convence-lo.

Dois dias depois ela me escreve cheia de energia que o marido tinha topado.

Bom, depois disso foi só trocarmos algumas fotos para uma primeira avaliação para ver se rolaria uma química, e depois marcarmos um encontro. Minha esposa topou na hora que viu as fotos.

Marcamos num barzinho da Vila Madalena e nos encontramos.

Bruna tem 35 anos e o Rafael uns 42, bem mais jovem do que eu. Ela é morena, não muito alta, mas com um corpo bem definido para uma mulher de 35 anos. É uma mulher bonita e tem uma certa sensualidade. Ele é bem apessoado, um executivo que trabalha numa multinacional.

Depois de uma conversa mais informal para nos apresentarmos mutuamente, fomos ao ponto. Com a aprovação da minha esposa e deles, resolvemos continuar a noitada num motel muito elegante ali perto na marginal Pinheiros.

Fomos com os 2 carros e alugamos uma suíte para quatro, especial para swingers que eles teem no motel.

Uma bela suíte com pista de dança, american bar, sauna, um spa, enfim, um luxo.

Bebericamos um pouco ali no bar e decidimos que deveríamos ter uma conversa em separado com nossos pares trocados.

Rafael concordou e enquanto ele e minha esposa ficaram no bar eu a Bruna fomos papear na sala intima da suíte.

Não se passaram nem 15 minutos e escuto os gemidos de minha esposa que já esta aos beijos e amassos com o Rafael. Foi o sinal para que eu e Bruna começássemos a nos conhecer mais intimamente. Primeiro foram os beijos mas logo enfiei minha mão no meio de suas coxas e senti sua bucetinha molhadinha de desejos.

Bruna não deixou por menos e apertava meu pau por cima da calça e acariciava-o.

Começamos a nos despir e quando ela estava apenas com a calcinha e eu com minha cueca, resolvemos ir para a cama. Uma king size que cabiam folgadamente quatro pessoas.

Quando chegamos vi uma cena que me excitou muito. Com uma mistura de ciúmes e tesão. Minha mulher chupava alucinadamente o pau do Rafael. Ele gemia e chamava ela de putinha safada. Meu pau que já estava duro quase escapou da cueca.

Bruna percebendo isso tirou meu pau pra fora e deixou que eu continuasse vendo a cena me punhetando. Márcia, minha esposa, lambia até o saco dele.

Sentado na cabeceira da cama, com Márcia encostada em meu peito e me punhetando eu ia apreciando a cena. Minha esposa a poucos centímetros de mim chupando o pau de outro homem. Vcs não acreditam como isso é excitante.

Depois de algum tempo chupando a vara do Rafael, Márcia ficou de quatro e chamou ele para comer ela por trás. Ela se comportava como uma putinha. Ele então foi por trás dela e enfiou todo seu cacete na bucetinha de minha esposa. Ela gemia e pedia pra ele foder. E ele dava uns tapas na bunda dela e ficava falando que ela era uma vagabunda.

Implorei então pra Bruna me chupar e foi o que ela fez. Ela chupava meu pau inchado e pulsando de tesão e minha esposa era fodida por outro homem. Meu pau latejava.

Quanto mais minha esposa gemia e gritava mais tesão me dava e quando ela gozou eu acabei gozando na boquinha da Bruna que engoliu tudo. Foi uma delicia.

Mas como tinha ficado devendo para Bruna logo me aninhei no meio das suas coxas tirei a calcinha dela com minha boca e comecei a lamber aquela xaninha deliciosa e aquele cuzinho tbem. Bruna gemia gostoso.

Nessa altura minha esposa já estava sentada em cima do pau do Rafael que chupava os peitos dela e alem do pau dele enfiado na bucetinha da minha esposa, ainda enfiava seu dedo no cuzinho dela.

Bruna acabou gozando gostoso na minha boca. Meu pau já estava duro novamente e então deixei ela de quatro e agora era minha vez de foder a esposa do Rafael.

Meti gostoso naquela bucetinha apertadinha e gostosa. Fiquei uns cinco minutos socando meu pau nela com ela gemendo muito e me chamando de cachorro safado, de cafajeste e outras coisas.

Enchi a bucetinha dela de porra e ela gozou novamente com meu pau atolado em sua buceta.

Acabamos a trepada e ainda deu tempo de ver minha esposa se acabando no cacete do Rafael. Ela goza muito escandalosamente quando esta por cima do homem.

Quando todos estavam deitados repousando da trepada convidei-os para um banho no spa e fomos os quatro.

Conversamos sobre o que tínhamos sentido com a experiência e todos concordaram que até ali tudo estava muito bom.

Bruna e Márcia saíram do spa e foram se enxugar.Eu ainda fiquei um pouco mais com o Rafael.

De repente começamos a ouvir uns gemidos e fomos ver o que era.

Quando chegamos na cama as duas estavam se beijando e se lambendo, com os dedos na buceta uma da outra. Eram beijos na boca muito apaixonados.

Márcia então começou a lamber os peitos da Bruna que se contorcia toda e minha esposa foi descendo até chegar na bucetinha da Bruna e começar a lamber e chupar o grelinho dela. Bruna gemia alto de tesão. Márcia então chupava e enfiava seu dedo no cuzinho de Bruna que logo chegou ao orgasmo se contorcendo feito uma cobra e estremecendo toda por alguns segundos.

Logo elas inverteram a posição e Bruna retribuiu com juros o que minha esposa tinha feito e Márcia gozou escandalosamente de novo.

Eu e o Rafael estávamos de pau duro de novo.

Peguei a esposa dele por trás e aproveitei que ela estava toda encharcada e enterrei de novo meu pau em sua bucetinha. Bruna gostou e começou a rebolar feito louca. Rafael se jogou em cima da minha esposa e enterrou seu pau num papai e mamãe.

Comecei a lambuzar o cuzinho da Bruna com meu dedo e com meu pau e logo enfiei meu pau nele. Bruna gritou um pouquinho mas logo relaxou e meu pau deslizou facilmente até encostar minhas bolas na xaninha dela. Com meu pau todo enterrado nela, segurei-a pela cintura e comecei as estocadas. Bruna gemia e falava:

- Me fodecome meu cuzinho seu cafajestemete gostosoToma Bruna.......toma nesse cuzinho gostoso safadavou te encher de porraAi Klausai que gostosomete tudo seu vadiome fodeRebola putinhamete gostosotomatoma meu leite putinhaAaaaiiiiiivou gozarfode.......aaaiiiiiii.estou gozandoooooooooooo

Gozei junto com ela.

Quando me dei conta vi o Rafael lambuzando o cuzinho da minha esposa para possui-lo também.

Márcia de quatro com as pernas bem abertas e ele por trás começando a penetração.

Os olhos de minha esposa brilhavam de tesão.

Quando ele começou a socar seu pau na minha esposa ele falava:

- Fode cadelinhaagora vc é minha putinhafode safadaIssoassimfode sua putinha..mete gostosoTomasente meu caralho todo e vcrebola vadiazinhaMete Rafaelmete gostoso..sou tuamete tudoIssoassimque cuzinho gostoso....mete piranhaVem.......me dá sua porrame dá.......eu queroTomatoma safada.......tomaaaaaaaaaaaaaa

- Uuuuiiiiiiiiiiiaaaaiiiiiiiiiiiideliciaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ele ainda tirou o pau do cuzinho dela pra jorrar o ultimo esguicho de porra na bundinha da minha esposa.

Foi uma experiência incrível. Aquela noite ainda transamos umas duas ou três vezes antes de irmos embora.

Depois dessa vez nunca mais saímos. Mas quem sabe algum diaKlaus-3000@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível