Presente de aniversário

Um conto erótico de Maria
Categoria: Grupal
Contém 1101 palavras
Data: 13/06/2006 09:51:53
Assuntos: Grupal

Era o Dia do meu aniversário, Adriano havia dito que me faria uma surpresa, disse que seria algo que nunca fizemos, mas que me daria muito prazer. Sempre quis realizar algumas fantasias com ele, mas não imaginava do que se tratava. Sei que ele sempre quis fazer um ménage, mas eu não queria uma outra mulher conosco, eu brincava com ele dizendo que tinha que ser nós dois e outro homem.

O Dia começou quando acordei e encontrei alguns bilhetes espalhados pela casa, ele me chamava de rainha, de deusa, e se auto proclamava sumo sacerdote dos meus desejos sexuais. Em cada canto da casa, onde encontrava algum bilhete, havia também algum brinquedinho, um vibrador, um gel, uma algema, etc.

Fui seguindo os bilhetes um a um até que o último me levava até a sala onde tinha um copo com um bilhete que dizia para beber e sentar-me no sofá. Eu estava ansiosa para saber o que seria tudo aquilo. Bebi e dormi, acredito que havia algum sonífero naquela água.

Acordei e estava num quarto diferente, vestida com um hobby vermelho bem sensual, ele caia bem em mim, sou uma típica brasileira com traços indígenas, uma pele clara, cabelos ondulados pretos e com um corpo em plena forma, do tipo que vai a alguma loja e todos dizem que qualquer roupa fica linda em mim.

Havia um homem forte, negro vestido apenas com uma sunga preta e uma gravata borboleta. Ele estava passando um óleo nas mãos e veio até mim para passa-lo em minhas pernas, começou dos pés e foi subindo, logo entendi a brincadeira e percebi o que Adriano planejara. Suas mãos eram grandes e ele chegava até minha vagina e meu bumbum passando o óleo e massageando tudo.

Adriano surge com outros dois rapazes, um loiro e um oriental, todos vestidos da mesma forma. Eu agradeci a Adriano e tentei falar com ele, mas como se fosse uma cerimônia ele nada respondia. Logo entrei no ritmo da fantasia e me calei.

Os rapazes eram bem fortes e sem dificuldades me levantaram pegando por minhas pernas e corpo, e como sou baixinha e tenho um corpo muito bonito (como já disse), parecia uma boneca nas mãos deles. Me carregaram, tiraram minhas roupas e me levaram de pernas abertas até Adriano, ele estava sentado e puseram minha vagina na frente dele que começou a beijar, lamber, sugar, puxar os lábios dela com a boca, parecia que eu era servida para ele me comer.

Era impressionante como aqueles homens me movimentavam, deitaram-me sobre uma mesa e tiraram suas sungas e começaram em uma fila a fazer o mesmo que meu marido. Eles pareciam experientes, como se fossem atores pornô. Enfiavam a língua em mim, eu sentia aquela cobrinha quente passar por toda entrada da vagina. Enquanto um chupava minha xaninha outros sugavam meus seios de tamanho médio.

Adriano agora parecia que era um empregado daqueles homens pois ia e voltava com cremes, camisinhas, vibradores e lhes entregava. Tomei a iniciativa e decidi segurar um daqueles pênis, o do negro era grande parecia ter 25 cm (o pênis do Adriano é bem pequeno!). Minha mão nem fechava ao segura-lo, aproximei-o de mim e comecei a passa-lo pelo meu rosto, beijava e lambia, então eles me tiraram da mesa, me colocaram sentada no chão de modo que todos ficavam ao meu redor e com aqueles três pênis em minha volta eu parecia uma criança com vários sabores de sorvete para escolher, abocanhava todos como louca, beijava uma, sugava as bolas do outro, colocava o outro todo na boca. Eles batiam em meu rosto com seus membros e se masturbavam para mim.

Me levantei e abracei o loiro que me carregou e os outros ajudaram para que eu encaixasse nele, abriram minhas pernas e foram me levando até aquele pênis branco, fui sentindo ele entrar em mim, era gostoso não ter de me movimentar, eles faziam todo movimento pra mim. Agarrei aquele homem e ficamos num vai e vem gostoso, ele segurava meu bumbum e já me preparava para receber o abraço do oriental. Senti o outro pênis tocar em meu ânus e o corpo do outro rapaz me abraçar.

Nesta altura Adriano se masturbava olhando tudo, eles me beijavam e eu respondia com beijos de língua, sentia os dois dentro de mim, então me colocaram deitada na cama de novo, agora, deitada sobre o negro que pôs aquela linda pica por trás de mim. O oriental levantou minhas pernas e penetrou também em meu ânus, eles iam bem devagar, mas ainda assim sentia doer, porém não queria que parassem. Acho que chegou a sangrar, mas em instantes estavam os dois com os pênis na minha bunda.

O loiro colocou o pênis em minha frente e eu comecei a chupa-lo, agarrei-o pelos quadris e ele sentado sobre meus seios deixava aquele pau em minha direção.

Então Adriano entrou na brincadeira de novo e colocava vibradores na minha vagina. Por trás o negro me segurou forte e senti que ele gozava em mim, lambendo meu pescoço e se apertando contra minha bunda, o rapaz oriental também gozou. Eles saíram e devem ter ido se lavar.

Ficamos nós três, Adriano me chupava e eu chupava o loiro, quando ele tirou o pau da minha boca e indo mais para trás gozou sobre meus seios, esfreguei tudo com as mãos, passando pelo meu corpo.

Aqueles outros dois voltaram, com um copo na mão, me deram para beber e adormeci, depois acordei em casa, amarrada com algemas, deitada de costas e sem roupas.

Ouvi um deles dizer que agora a rainha perdeu tudo e virou uma vadia, Adriano veio sobre a cama e sentou na minha frente com o pênis na frente do meu rosto. Os outros levantaram minha bunda me pondo de joelhos e um por um foram enfiando em mim, senti um pênis entrar com toda violência na xaninha e tapas na bunda, enquanto isso Adriano forçava que eu chupasse o seu pau.

Sentia que os que estavam atrás, enfiavam a língua, os dedos e o pênis na minha vagina. Quando senti o primeiro gozar, logo vinha outro e não parava, minha posição era desconfortável, mas naquela hora eu queria dar o presente para Adriano que estava feliz, por isso nem reclamei, me senti como violentada, eles eram muito ferozes na minha vagina, Adriano gozou logo em meu rosto e eu fiquei lambendo seu pau e sentindo aqueles pênis em mim. Lambi Adriano até limpa-lo todo. E aqueles homens depois de gozarem todos em mim, se trocaram e saíram. Bem foi assim meu último aniversário.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Maria... Putzzz ser devorada assim bem q eu qria visse... Eu qro ter um niver assim, só q antes começo com meu parceiro pra dpois ficar c/ os outros... desse jeito deve ser mto bom mesmo... Parabéns pelo seu presente... fiquei na vontade... seu conto é 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Maria, parabéns, o seu conto é muito bom, e eu quero ti dar um prezente, antes de seu aniverssário. gostaria que vc entrasse em contato comigo, porque eu tenho uma surprêza pra vc. porem, eu só ti conto, se vc falar comigo. o meu imail é: marceloclaudio15@terra.com.br e o eu msn é: mbebe31@hotmail.com se vc entrar em contato comigo, eu ti prometo, que a sua festa está garantida!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Maria, me envie um e-mail para oldrivg@yahoo.com.br e informe a data de seu aniversário que quero tb participar.Bom conto.

0 0
Este comentário não está disponível