Minha prima veio morar comigo

Um conto erótico de MateusTarado
Categoria: Heterossexual
Contém 992 palavras
Data: 12/06/2006 13:53:52
Assuntos: Heterossexual

Minha prima Vanessa morava no interior e passou no vestibular aqui na capital. Minha tia pediu pra ela morar com a gente enquanto cursava a faculdade. Minha mãe aceitou de bom grado, é claro. Minha prima tinha 19 anos e eu 25. Enquanto ela tava começando o primeiro semestre, eu já estava me formando. Minha prima sempre foi muito gostosa e safada. Ela sempre fazia questão de parecer toda certinha, mas ela dava umas escorregadas. Quando nos visitávamos minha tia, minha prima sempre sentava no meu colo, mas sempre que nunca tinha alguém por perto. Mas apesar dessa abertura, nunca fiz nada. Afinal antes, ela era de menor, meio adolescente, mas agora já tava crescida e eu fiquei entusiasmado com a idéia dela morar conosco. Até porque nosso apartamento era pequeno e eu sabia que ela teria que dormir no meu quarto. Vanessa, é claro, foi dormir na minha cama e eu no chão, num colchão reserva. No início, fiquei na minha, só estudando minha prima.

Morávamos apenas eu e minha mãe, separada do meu pai há tempos. Minha mãe trabalha em hospital, então ela seguidamente dá plantão de madrugada. Algumas noites, quando está de folga fica em casa, senão está trabalhando. Comecei a notar que nas noites de folga da minha mãe, minha prima ia se deitar vestindo pijama e nos dias em que minha mãe ia trabalhar, minha prima deitava só de calcinha e camiseta, colocava o pijama na cadeira e só vestia o pijama quando acordava. Fiquei uma semana só olhando pra ela. Estava louco de tesão, mas me segurava. Perdi as contas de quantas punhetas tinha que bater pra me aliviar. Ela era mais alta que eu, cabelos castanhos ondulados, olhos verdes, peitinho bem pequeno, mas uma bunda enorme, coxas grossas e cintura fina.

Chegou a primeira sexta-feira e ela foi passar o final de semana com a família no interior. Na segunda-feira ela voltou. A sacana dormiu com seu pijama feio e bem comprido. Na terça-feira minha estava de plantão. Ela veio do banho de camiseta e calcinha. Entrou no quarto e ficou desfilando dum lado pro outro conversando comigo sobre as aulas, horários dos ônibus, trabalho de faculdade, etc. E ela andando dum lado pro outro com uma calcinha branca, média, de lycra e rendinhas. Aquela calcinha formava um coração no bumbum delicioso da Vanessa. Arrumou as coisas pro dia seguinte: material de aula, roupa, etc, e de vez em quando se abaixava pra pegar algo e empinava a bunda pra trás. E eu explodindo de tesão.

Ao contrário dela, eu sempre dormia de cueca. Sou um cara bonito de rosto e de corpo, as mulheres gostam muito das minhas coxas grossas. Neste dia eu usava uma cueca preta tipo sunga. Estava deitado, olhando minha prima desfilando dum lado pro outro só de calcinha e camiseta. Meu pau foi ficando cada vez mais duro, quase saltando pra fora da cueca. Ela viu, é claro, mas continuou me provocando, ainda que discretamente. Apagou a luz, acendeu a luz do abajur e me deu boa noite e um beijinho no rosto, como todas as noites, mas desta vez quase na boca. Se deitou, como sempre de bunda virada pra mim. Que visão! Eu ia tocar, mas antes fiquei curtindo a visão. Que bunda! A bunda bem pra trás, e a calcinha branca entrando pra dentro, a visão da bucetinha por trás, bem cheinha. Não tive dúvidas. Comecei a tocar na bunda da minha prima, acariciar e apalpar aquele bundão gostoso. Tocava nas coxas, depois na bunda. Aí comecei a enfiar o dedo na bucetinha por trás, por cima da calcinha. Fiquei alisando um tempão. Não tinha pressa, tinha a noite inteira. Quando comecei a forçar o dedo na bucetinha, empurrando a calcinha que já tava melada, ela começou a se retorcer. Fiquei de joelhos na beirada da cama. Puxei a calcinha dela pro lado e comecei a lamber a bucetinha por trás. Passava a língua por cima dos lábios da buceta e depois enfiava a língua. Ela tava toda molhada e eu engulia tudo. Ela tremia de tesão.

Levantei do meu colchão, abaixei a cueca e deitei do lado dela colocando meu pau no meio das coxas da Vanessa. Fiquei encoxando minha prima. Meu pau no meio daquela bunda maravilhosa. Peguei meu pau e encaixei por trás da bunda, bem na entradinha da buceta. Fiquei roçando ali, bastante tempo. Minha mão pela frente, tocando na calcinha. Enfiei a mão dentro da calcinha e comecei a masturbar o clitóris dela enquanto meu pau se roçava naquela bunda gostosa. Minhas coxas coladas nas coxas dela. Abaixei a calcinha dela e aí ela sussurou pra mim “Mateus, não mete, vamos ficar só no sarro. Tá bom assim”. Insisti e ela resistindo. Quando comecei a masturbar com mais intensidade sua bucetinha, e principalmente o clitóris, ela disse “Tá Mateus, eu dou pra ti, mas coloca camisinha”. Abri minha gaveta, peguei uma e pedi pra ela colocar. Ela colocou, um pouco sem jeito, mas conseguiu. Se deitou de novo e ficou com as coxas abertas e aí pedi pra minha prima ficar de 4. Queria muito comer ela assim. Ela obedeceu. Abaixou bem o peito. Levantou bem a bunda e arreganhou as coxas maravilhosas. Fui metendo devagar e Vanessa gemendo. Eu atolando, metendo até o talo. Que buceta quente e melada. Gostosa. Tirava e metia. Um entra e sai delicioso. Quando meu pau entrava todo na buceta apertada da minha prima, eu colava naquela bunda gostosa. Depois ela pediu pra cavalgar pra gozarmos. Deitei e ela sentou no meu pau. E cavalgou muito, como uma louca, uma puta. Subia e descia em cima do meu pau, de vez em quando contraindo a buceta. Explodimos de tesão gozando que nem loucos.

Desde então, transamos quase todos os dias. Hoje eu e ela estamos cada um com sua vida. Raramente nos vemos, mas quando nos vemos a gente mata a saudade.

mateusdepoa@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Taradodotrem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários