Casa dos Contos Eróticos

Feed

Comi minha irmã porque ela me seduziu

Autor: Sedutor
Categoria: Heterossexual
Data: 07/06/2006 18:12:08
Nota 9.00
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Esse é um fato.

Desde pequeno que sou fascinado por sexo, bem pequeno acho que com 5 anos já brincava com as vizinhas embora ainda não sentisse nada nem gozasse ficava com aquela vontade que me atraia cada vez mais.

Com esse desejo fui crescendo, aos 10 anos tinha comido uma vizinha junto com um primo e um amigo vizinho, fudemos ela toda eu na frente a menina no meio e meu primo por trás.

Bem mas o que quero contar agora foi o que aconteceu com minha irmã, ela é 13 anos mais nova que eu, agora está com 17 anos, e eu com 30

Aconteceu o seguinte costumo muito a ir na casa de meus pais somos 4 irmãos e essa a Solange é a irmã caçula todos os homens são casados e só tem ala de mulher que é solteira, sempre que vou na casa dos meus pais lembro-me daquela menininha pequena quando nasceu e que agora que está se desenvolvendo está ficando uma lapa de mulher bem gostosa, mas nunca eu tinha olhado para ela com outros olhos, no entanto de uma certa época pra cá mais ou menos uns 4 meses, sempre que eu chego por lá ela tem me abraçado me cheirado e até me beijado, no rosto é claro.

Um dia estávamos assistindo TV e ela se deitou no sofá perto de mim, ficamos ali ao ver TV ela pediu para eu fazer uma massagem nos pés dela e eu fiz, ao que ela dizia que estava ótima, notei que ela ficava me encartando e com o olhar fixo em mim, pensei será que isso é verdade, no inicio veio a idéia de sacanagem mas pensei não posso fazer isso ela é minha irmã, nesse dia procurei me descontrair e depois fui embora, porém desde esse dia toda vez que chegava lá ela vinha ao meu encontro me abraçava e ficava com uns olhares diferentes para mim, aquilo me deixava excitado e perturbado também, procurava disfarçar mas sei que ela percebia, algumas vezes ela ficara baixando o short como que fosse coçar algo perto de sua xana afim de que eu a visse.

Num certo dia quando cheguei por lá ela estava sozinha e perguntei a ela onde estavam nossos pais ela disse que eles tinham ido ao centro da cidade, então eu entrei e fiquei por lá ao ver TV, o quarto dela fica bem defronte a sala e ela entrou mas não fechou a porta de repente ela tirou a roupa começou a descer o short, e ficou só de calcinha bem ali na minha frente mas ela estava de costas, qdo. vi aquilo meu pau ficou duro, ela se virou e veio ao meu encontro com duas calcinhas na mão me perguntando qual era a mais bonita, e ela nesse momento estava só de calcinha e sutiã, eu vi uma vermelhinha e disse que essa era a que achava melhor para ela, ela então tirou a calcinha que estava vestida e vestiu a vermelha bem ali na minha frente, só que antes disso ela ficou ali alisando sua bucetinha, e eu olhando é claro, ela disse vc gosta disso eu afirmei que sim com a cabeça, estava cego de tesão foi então que vestiu foi chegando perto de mim e disse:

-Tem certeza que essa é a cor que vc gosta mais? Então eu disse:

-Claro que sim, mas deixa ver a outra. Isso justamente para que ela tirasse denovo a calcinha e eu ver ela nua.

Foi então que ela o fez, bem próximo a mim eu ali sentado e ela em pé, nesse momento não resisti e cheguei próximo a xana dela e passei minha língua sobre ela, nisso ela segurou minha cabeça e eu fiquei lambendo ela toda, quanto mais eu fazia mais ela apertava contra ela, nisso eu disse Solange isso não é certo mais eu vou te comer agora pois sei que você está me tentando demais, ela disse estou louca de desejo por você me come vai, então deitei ela no sofá ela de quatro e fui enfiando meu cacete nela bem devagar, detalhe (ela me disse que ainda era virgem) e queria ser descabaçada por mim e não por outro homem então eu fui entrando devagar nela e ela gemendo sentindo seus suspiros pegando naqueles peitinhos gostosos e durinhos que delicia de irmãzinha, a medida que ia entrando em ficava pedindo “vai me fode toda vai” que coisa gostosa de sentir e eu enquanto a comia, com o dedo polegar enfiava no seu cuzinho ela gostando, eu disse aqui está sua vadiazinha por me provocar vai sentir agora o que é uma pica dentro de você, senti ela cansada por não ter experiência, mas agora já estava longe demais e disse para ela que iria desvirginar seu cuzinho também ali naquela hora, ela disse que não, mas antes mesmo de fazer ela gozar no meu cacete eu a segurei e tirando meu cacete de sua buceta bem meladinho com um pouco de sangue também fui enfiando no seu buraquinho bem apertado, e ela gemendo e dizia James não faz isso está doendo eu disse calma você vai gostar.

Depois então fui forçando aos poucos ela com muita dor foi cedendo eu sentia aquilo tão apertadinho mas agora ela tinha que sentir todo meu tesão dentro dela e fui enfiando e enfiando ela gemendo e naquele calor gostoso que estava eu chupava-lhe as costas sentia seus seios com minhas mãos e quando estava com meu pau todo dentro dela parei e pedi que ela reconhecesse a área disse para ela mexer um pouco pra ter idéia do que estava dentro dela então foi aí que ela começo a mexer bem devagar ela contraia e soltava com seu cuzinho no meu pau, que coisa deliciosa! senti que ela estava agora gostando e mexendo mais rápido deixei ela brincar por uns cinco minutos até que comecei a mexer e ela agora já dizia agora me fode como fudeu minha buceta!

Eu comecei a bombar dentro dela de foram bem frenética, ela agora gostando e até cooperando com tudo depois de mais uns 5 minutos gozei bem gostoso dentro dela.

Fomos tomar banho e lá no chuveiro fiquei bem abraçado com ela e comentando o que tínhamos feito, ela disse já vinha sentindo há algum tempo vontade de dar e me escolheu como irmão dela pois sentia um certo tesão por mim e não estava arrependida, com aquelas palavras senti um desejo muito forte por ela comecei a chupar os peitinhos dela todo que coisa gostosa, não demorou muito para que o cacete endurecesse e comi a buceta dela denovo bem gostoso, ali tomando banho até ela irromper numa gozada gostosa.

Hoje como minha imã praticamente toda semana e ninguém desconfia afinal ela é minha irmã.

Comentários

18/07/2009 13:16:23
Eu gostei do teu conto voce sabe usar as palavras e arola, eu gostaria de ler este conto contado por ela. Ela deve te amar muito não? Portanto não a decepcione, cara ela não é só tua irmã, ela é tua mulher, tua amante e tua amiga e pelo que percebi ela é louca por voce.
edson_delta@hotmail.com
18/07/2006 20:40:59
vendo um conto assim ate que e exitante, mais levar isso pro mundo real,siceramente nem sonhando eu teria coragem !to fora!!
Mapp
12/06/2006 15:05:26
A psicologia explica: quando você critica e odeia demais determinada atitude no fundo você tem desejo de fazer o ser o mesmo. Exemplo, o cara que odeia viado que quer bater matar o escambal no fundo tem uma vontade louca de dar a bunda, como não tem coragem quer bater em quem tem. No caso ai pela critica dá pra ver quanto neguinho queria comer sua própria irmãzinha porem se sentem um mostro por isso.
Dan
08/06/2006 15:28:36
Tu és um debilmental. Faça um bem a todos e te interna numa casa de tratamento.
Paulino
08/06/2006 12:55:33
Comer a irmã dos outros é gostoso, mas a propria irmã? Tá bom de vc enfiar o dedo no teu anel e sair correndo na BR...(hahahaha)
Sergio-DF
08/06/2006 09:49:31
Eu queria entender o que leva um cara comer a própria irmã, sei que isso existe más não entendo,com tanta mulher no mundo, só que no seu caso, meu caro "sedutor", porra meu amigo, isso não passou uma simples fantasia, agora se um dia a sua irmã tentar te seduzir, concordo com o "CARAIO", é sua obrigação, como irmão mais velho, repreende-la para se comportar direito.
CARAIO
08/06/2006 01:49:57
Por ela ser sua irmã e ficar se insinuando para você, a sua tarefa era a de dar uns tapas nela para que assim talves ela criasse vergonha na cara.
Observador
07/06/2006 19:18:48
Sonha criança...sonha

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.