INICIADO POR 3

Um conto erótico de M
Categoria: Homossexual
Contém 1110 palavras
Data: 29/05/2006 21:46:44
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem eu era um rapaz, 18 anos, normal, heterosexual, mas tinha terminado um namora há 3 meses e desde então estava sem fazer nada de sexo. No meu trabalho, era estagiário de um banco e fui encaminhado para fazer um estágio em uma cidade de praia, longe quase 200 km da minha. Tinha um amigo que seua pais tinham um ap na cidade, resolvi ir lá para pedir se poderiam me emprestar por alguns dias até eu encontrar um lugar para ficar, falamos com os pais dele e eles foram mto solicitos e me cedram o ap, porém avisaram que iriam 3 funcionários para fazer uma reforma na área de serviço, trocar piso, azulejos, pintura etc e ficariam por la umas 2 semanas ainda. Claro q disse q nao havia problemas.

Chegado lá no ap. logo vi os 3 rapazes bem novos todos com menos de 30 anos, me identifiquei e eles disseram que o proprietário já os havia avisado que eu viria e me mostraram um quarto suite, onde eu iria dormir. Agradeci dexei minhas coisas la e fui procurar a agência do banco onde iria estagiar.

A noite voltei pra casa, já depois de ter comido alguma coisa na rua e encontrei os 3 na cozinha jantando, cumprimentei-os e fui para o meu quarto tomar banho. Depois fui para sala assistir tv e os convidei para ver tv, eles disseram que iriam tomar banho e depois iriam assistir tv comigo. Logo chegou o primeiro com uma calça de tac tel, sem camisa e sentou numa poltrona, a seguir veio outro vestindo um moleton tb sem camisa e ou outro disse que iria dormir e foi pro quarto q eles usavam. Começamos a conversar disse o que fui la fazer e coisas do genero. Logo depois um deles foi dormir e so ficou o Lucas comigo, dizia que gostava de dormir tarde, me perguntou se tinha deixado namorada lá, contei minha história e disse que tinha terminado um namoro há 3 meses, ele me disse que era casado e que já estava lá há 10 dias e sem mulher. Essa foi a senha, isso me deu um arrepio pelo corpo estranho, mas deixei e logo fui dormir. NO quarto não conseguia dormir pensando naquilo e me deu uma vontade de ter aquele macho pra mim e olha que nunca tive nada de experiência homosexual. Toquei uma punheta e enfiei um dedinho no meu cu e gozei magicamente.

No dia seguinte sai cedo, me despedi deles e fui, a noite a mesma coisa, banhos assistir tv e o Lucas ficou comigo até mais tarde. Novamente os papos sobre namoro, esat vez ele me disse que estava com um tesão enorme e me mostrou seu piru duro por cima da calça de tac tel, era realmente duro e de tamanho que parecia uns 16 ou 17 cm. Mas logo fui dormir, meus pensamentos me perseguiam.

Na outra noite da mesma forma, depois que ficamos a sós e do papo sobre sexo ele foi mais longe e me disse como gostava de ser xupado e como gostava de comer um cuzinho. Tirou seu piru pra fora e ficou se exibindo pra mim eu fiquei logo com meu piru duríssimo, ele notou e se aproximou de mim, pegou minha mão e levou ate seu pau e eu seguerei e comecei a bater pra ele, vi-o se contorcendo e então me pediu para xupa-lo, fui meio sem jeito e comecei a beijar aquele pinto e o coloquei inteiro na boca ele gemia alto e eu cheio de tesão, me concentrava cada vez mais naquilo que fazia. Nisso nem notei que os outros 2 ja estavam na porta da sala com seus pintos nas mãos se masturbando e olhando aquela cena, foi quando Lucas gozou na minha boca, logo abri a boca e escorreu sua porra sobre seu piru e ai olhei para a porta e vi os outros 2. Fiquei branco, me senti mal, Mas o Lucas disse pra eu ficar calmo que eles eram bem carinhosos. Eles então se aproximaram e foram tirnado minha roupa me deixando completamente nú, logo o Marcos foi me dando seu piru pra xupar e o Jean veio lamber meu cu molhando ele e enfiando um dedo, molhava mais e e enfiava o dedo la dentro e tirava, aquilo me dava muito tesão e eu xupava o Marcos com mais vontade, logo a seguir ele me enfia 2 dedos e molha mais ainda meu cuzinho, lambuzando tudo. Quando ele pede ao Marcos pra trocar de lugar com ele, ai foi eu xuoando o Jean e o Marcos me molahndo, lambuzando o bumbum e colocando os dedos la dentro, acho que chegou a colocar 3 dedos la dentro, dilatando meu cuzinho e lubrificano bem ele, sentia a saliva deles correr pela minha bunda. Foi quando então o Marcos se posicionou e começou a forçar seu piru contra o meu cu, foi forçando e derrepente meu cu enguliu aquele mastro de uma so vez, deu uma fisgada forte, mas logo passou e ele foi enfiando bem devagar aquilo tudo la dentro. Logo começou a bombar bem forte, fui as nuvens, xupava o Jean e o Marcos me bombava e Lucas so assistindo, mas ja dava pra notar ele de novo de pau duro. Logo o Marcos encheu meu cu de porra e a seguir o Jean me enche a boca de porra, so que desta vez eu ja engoli um pouco, mas babei o resto. O Lucas que estava de pau duro, disse que iria me comer tb, que ainda não tinha gozado e estava cheio de tesão, pedi logo pra ele vir e comer a sua putinha, ele não se fez de rogado me comeu com vontade, meu cu ja estava dilatado e lubrificado pela saliva e pela porra do Marcos, entrou que foi uma delícia, ele começou a bombar e eu pude me concentrar naquele pau detro de mim, sem ter ninguém pra xupar. Dai que logo eu gozei e gozei muito, uma sensação que nunca havia sentido, foi demais. Em seguida Lucas esporrou dentro de mim.

Dali fomos dormir e todas as noites durante 20 dias que eles ficaram por lá trepamosas vezes os 3 ou com 2 quando um estava mais cansado e em algumas vezes so com um, mas nehuma noite fiquei sem pau. Desde então mudei minha vida, agora não posso ver um homem que me derreto todo, inclusive, ja me depilei, comprei umas calcinhas, uma baby doll, camisolinhas e vou comprar mais coisas. Beijos. Se tiverem fotos de putaria, homo ou hetero me mandem, adoraria, se possível fotos não-profissionais (estrelavespertina55@bol.com.br).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive m a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários